Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster
Mas o garoto é gente boa. Só espero que não seja flamenguista. :)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/14
· votar
É A COPA DAS COPAS! Melhor copa de todas, serião!
Eterno 7 x 1! hauhauahuhauhauuau!
Caras, eu to muito feliz! heuehuehuehue!
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
Pedro_Borges Sport Club do Recife.
Engraçado. Quando o Brasil tomou 5x0 eu me lembrei que em 2004 vi o Sport tomar 7x1 do Marilia. E também com 5x0 no primeiro tempo. Me senti hoje da mesma forma como me senti no Marilia x Sport.
A diferença é que naquele dia eu parei de ver quando tava 5x0.
|
Gansinho Veterano |
# jul/14
· votar
Eu não sei o que é mais tosco: essa galera que fica ULTRA triste pela derrota, chora, fica em depressão... Ou essa galera (brasileira) que fica feliz porque o Brasil tomou uma sacolada e faz questão de falar que tá feliz.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/14
· votar
Gansinho
2
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Gansinho
Mano, a gente fica perplexo sim, mas por outro lado vem um chão de consciência que faz a gente vê a necessidade de pensar mesmo é em erguer esse país e deixar essa merda de paixão por futebol de lado. Acho que essa mudança já está em marcha à medida que o povo pedia nas ruas menos festas e mais trabalho.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Aqui vai um texto para reflexão que encontrei na internet, cujo autor é desconhecido. Vou apenas colocar entre aspas em respeito ao seu redator:
Ele falando sobre o resultado de 7 a 1 para a Alemanha.
"Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo! A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!! É isso ai! Falei!"
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Pedro_Borges Eu tô torcendo agora pela Alemanha, apesar de estarem com essa afeição pelo Framengo
Finalmente você se rendeu ao manto rubro-negro do Flamengo. Parabéns! Hahsah!
Representa a vitória da competência sobre a malandragem!
Frase forte e acredito que seja verdadeira, mas o "malandro" vai falar que foi mais sorte que qualquer coisa, e que o Brasil é e sempre será o país do futebol, e blá, blá, blá...a gente nunca admite a culpa pelos nossos erros, nunca.
Daqui uns anos o "malandro" ganha uma copa América e volta tudo ao "normal"
|
Simonhead Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator Daqui uns anos o "malandro" ganha uma Copa América e volta tudo ao "normal"
Espero que não.
|
JJJ Veterano
|
# jul/14
· votar
Pra quem quiser ver os "caras" agora tá fácil.
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/ 07/apos-goleada-historica-selecao-brasileira-desembarca-no-rio.html
Se passar na rua, periga eles pedirem pra entrar, pra tirar um "selfie" com você! kkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
JJJ
Tinham seis torcedores esperando a seleção na granja. Aonde estava o sétimo? kkkkkkkkk
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Rednef2 Eu gostei do trabalho de Dunga. Saimos pra Holanda por causa da falha de Julio Cesar. Talvez se Dunga tivesse continuado até hoje, a seleção não teria feito um papelão como esse.
Concordo, ficava imaginando esse time nas mãos do Dunga, o único protagonismo mais acentuado era do Kaka, mas todos os outros tinham destaque, inclusive o Elano...
Por isso não gosto de equipes que são montadas em função de apenas um jogador. Isso não dá certo. Enquanto o craque ta bem, beleza, mas e quando ele joga mal? ai lascou. Foi o que ocorreu contra o Chile, México e Hoje.
Poís é, eu cansei de falar isso aqui, mas ai quando o cara coloca o Willian num segundo tempo de uma prorrogação ai você ve as intenções dele... o Willian que jogou muito bem nos amistosos e que nos treinos todos da imprensa estavam falando que estava voando.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
Se a Argentina for pra final, quero ver o Maraca inteiro rubro-negro.
|
JJJ Veterano
|
# jul/14 · Editado por: JJJ
· votar
brunohardrocker
Agora que passaram pelo brasil, os alemães podem jogar fora aquele pano de chão horroroso e voltar a vestir sua bela camisa branca.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14 · Editado por: quaresma2
· votar
renatocaster Tite, Tomara.
Muriçoca, Chuta que é macumba
Abel Brega da vida Um felipão com algum conhecimento tático de como mascar chicletes provocando uma vermelhidão incorrigível em seu corpo. Sai fora
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
JJJ camisa branca.
Não dá véi, isso dá azar. O maraca é dos alemão!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Pois é, o tão contestado Dunga ao menos tinha o grupo nas mãos. Trabalhador, era preocupado em manter a concentração do time. Bateu de frente com a Globo, fechou treino, expulsou jornalistas que entravam sorrateiramente no treino para espionar...Nunca a imprensa sofreu tanto na mão de um técnico.
Uma coisa que o C. Alberto Torres falou e é certa: Toda vez que a seleção está cercada de oba-oba, dá merda. Aconteceu o mesmo em 2006, a "copa dos recordes". Recorde do Cafu, do Ronaldo, da própria seleção, do Zagallo, do Parreira...Jogadores acima do peso, festinhas na concentração...
E eis que em 2014 temos um cenário bem parecido. Uma seleção chorosa, desconcentrada, folga atrás de folga, um capitão sem pulso firme, jogadores com rodagem agindo como novatos, esse papo que tinha que ganhar a copa em homenagem ao Neymar. Que coisa mais infantil e amadora.
E é isso aí, nada mais justo. Colherão os louros aqueles que trabalharam sério, se dedicaram, se concentraram. Alemanha goleou Portugal e no dia seguinte tava treinando, Holanda idem. E o povo/imprensa brasileira focando nas futilidades, dando ênfase a coisas sem qualquer importância, no que diz respeito ao adversário. Tipo se o técnico alemão ia comer muita meleca durante o jogo, etc...
|
pliscki Membro
|
# jul/14 · Editado por: pliscki
· votar
Pra quem gosta de futebol, é muito triste ver uma das seleções que mais representa o futebol mundial, ser massacrada do jeito que foi, em sua própria casa.
No mais, não tem preparação, malandragem ou qualquer outra teoria extra-campo que explique uma derrota de 7x1. A Alemanha estava mais preparada e era favorita, mas o que aconteceu ontem foi uma sucessão de erros e acertos que eu nunca tinha visto em futebol de alto nível.
renatocaster A seleção de 2002 tinha as mesmas liberdades que essa de 2014, a diferença é que a copa é aqui. o CA Torres é um cara muito sensato no que fala, mas não tem oba oba que explique uma derrota de 7x1. Ele mesmo vinha falando desde o mês passado sobre problemas táticos da seleção, e isso explicaria uma derrota "normal" ontem, não aquele massacre.
Uma das coisas que ele falou, que eu concordo e comentei com meus amigos ainda quando vi a escalação, é que faltou para o Brasil, reconhecer que a Alemanha era uma equipe melhor.
|
JJJ Veterano
|
# jul/14
· votar
pliscki Uma das coisas que ele falou, que eu concordo e comentei com meus amigos ainda quando vi a escalação, é que faltou para o Brasil, reconhecer que a Alemanha era uma equipe melhor.
Passado o terremoto e pensando com calma, acho que esse foi o ponto fundamental.
Gana, Argélia e Estados Unidos entraram como se fossem jogar contra um adversário sabidamente mais poderoso. Protegeram a "casinha" lá atrás e jogaram no limite da cautela. Dificultaram (e muito!) pra Alemanha.
Portugal e Brasil entraram pra jogar de igual pra igual (me lembrou muito a petulância do Santos diante do Barça...). Se ferraram...
Tem que saber quando um time é melhor e agir de acordo. Bravatas, patriotadas, choros de véspera, lembrança dos tempos passados e afins não servem pra picas. Tem é que jogar sério, de acordo com as competências suas e do adversário. O resto é pura e simples burrice.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
pliscki
Ontem eu vi um time aguerrido, bem treinado, bem concentrado, além do bom futebol, e com vontade de ganhar. E o outro sequer entrou em campo. Quer dizer, entrou por entrar. O oba oba talvez não justifique, mas tem o dedo dele. E em 2002 até pode ter tido a mesma liberdade, mas tinha líderes agindo como líderes. Coisa que eu não vi nesse time atual.
Não estou querendo encontrar justificativa para essa goleada histórica. Mas se isso aconteceu, não foi por causa apenas do futebol mal jogado. Até pq outras seleções jogaram mal nessa copa, mas não perderam tão feio assim. Aí vc pára pra analisar e com isso passa a levar outras coisas em consideração.
|
Chespirito Veterano |
# jul/14
· votar
Tite
Aí vai ser empatibilidade atrás da outra!!!
|
ju.nito Veterano |
# jul/14
· votar
http://i.imgur.com/zAqHIWx.gif
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Palavras de Lotthar Matthäus, para sintetizar melhor o que eu disse antes:
"- Acho que não deveríamos falar tanto da lesão do Neymar e do jeito como a equipe mudou com isso, e a mídia também. A França não chorou quando Ribéry ficou fora, a Colômbia também quando Falcao ficou fora, a Alemanha também não quando perdeu Reus, que era o melhor jogador alemão nos últimos seis meses. Não, colocamos o foco em outros jogadores. A história da camisa (na hora do hino), eu não queria ver, fiquei chocado, Neymar nada tem a ver com o jogo, tem outros jogadores que no passado mostraram do que são capazes, por isso ele convocou esses outros 22 jogadores. O tema foi demasiado, exagerado, e os jogadores não estavam focados, nem preparados física e psiquicamente."
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Falta uma semana...
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster "- Acho que não deveríamos falar tanto da lesão do Neymar e do jeito como a equipe mudou com isso, e a mídia também. A França não chorou quando Ribéry ficou fora, a Colômbia também quando Falcao ficou fora, a Alemanha também não quando perdeu Reus, que era o melhor jogador alemão nos últimos seis meses. Não, colocamos o foco em outros jogadores. A história da camisa (na hora do hino), eu não queria ver, fiquei chocado, Neymar nada tem a ver com o jogo, tem outros jogadores que no passado mostraram do que são capazes, por isso ele convocou esses outros 22 jogadores. O tema foi demasiado, exagerado, e os jogadores não estavam focados, nem preparados física e psiquicamente."
Disse tudo. Aliás, como disse uma torcedora "Parecia que Neymar era maior que a seleção".
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/189987 0_284567385061941_6623983463615425489_n.jpg?oh=8b2a63c8dc9eebfa56063e2 088f555f4&oe=545637C2&__gda__=1412658009_101f2bb049f5243b17540030f393b d4b
|
fgr Veterano |
# jul/14
· votar
O que dizer nessa hora? "Eu avisei que não tinha elenco" - "Copa das Confederações não é parametro" - "O problema não é o Fred"
Vou continuar visitando pouco essa seção do forum por saber que a maioria aqui não entende uma linha de pensamento clara e que minha opinião não é bem vinda.
Mas fico certo de que ontem se sintetizou aquilo que eu vinha dizendo desde 2010..
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14 · Editado por: Rednef2
· votar
fgr
O que dizer nessa hora? "Eu avisei que não tinha elenco" - "Copa das Confederações não é parametro" - "O problema não é o Fred"
Vou continuar visitando pouco essa seção do forum por saber que a maioria aqui não entende uma linha de pensamento clara e que minha opinião não é bem vinda.
Mas fico certo de que ontem se sintetizou aquilo que eu vinha dizendo desde 2010..
Derrota humilhante. Pra mim esse placar é a sintese de tudo o que vem ocorrendo com o futebol brasileiro de 2006 pra cá.
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
JJJ Agora que passaram pelo brasil, os alemães podem jogar fora aquele pano de chão horroroso e voltar a vestir sua bela camisa branca.
E ir de branco no Maracanâ? Vai ficar parecendo Vasco, e aí é vice na certa.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14 · Editado por: renatocaster
· votar
makumbator
E ir de branco no Maracanâ? Vai ficar parecendo Vasco, e aí é vice na certa.
Se analisarmos bem, a Alemanha está mais para vasco do que para Flamengo. 7 finais, 3 títulos e 4 vices!
4 vices? Isso é coisa de vasco, auheuhauheuha.
----------------------------------------------
Sobre o "Messi do Pantanal", assunto no qual estava debatendo com alguns colegas aqui sobre esse garoto. Vejam a entrevista do pai dele, a melhor parte é essa:
"- Ele sofreu uma pressão grande, chegou a ser cotado para disputar a Copa do Mundo no Brasil."
http://globoesporte.globo.com/mt/noticia/2014/07/pai-de-jean-chera-diz -que-filho-fica-na-europa-e-culpa-imprensa-por-fracassos.html
What? Hauheuhauheuhauhe. É aquela velha história, meu filho é o máximo, meu filho é gênio, meu filho é o melhor jogador do mundo...
|