Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jun/14
· votar

Brasil... eu acredito na segunda fase!

Em geral, acho que não tem nenhum time que seja a baba da baba... ó único resultado mais surpreendente foi o da Espanha mesmo!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar

No ultimo minuto!

Hambo
Veterano
# jun/14
· votar

Gol de pelada esse da Suíça, no melhor estilo quem fizer ganha.

Quanto a Itália não tem o que falar, Pirlo vai atingir o auge da carreira aos 60 anos, o cara só melhora. Foi um pecado aquela falta dele não entrar e tirarem o gol do Balotelli em cima da linha.

Deu dó de ver a galera do Japão tentando trombar nos marfinenses, só armário. Apesar disso o jogo foi equilibrado.

malucobeleza666
Veterano
# jun/14
· votar

Porra, Suíça mereceu ganhar, jogaram melhor e ainda tiveram um gol mal anulado, ainda bem que conseguiram ganhar no finalzinho...

Hambo
Veterano
# jun/14
· votar

malucobeleza666
Mereceu sim, concordo, tão sendo mais agressivos e mantendo a segurança na defesa. Na ultima copa se não me engano foram eliminados sem perder, não tomavam gol e também não faziam.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar

França não jogou mal não. Ribery faz falta, mas não tá ruim.
Não duvido nada eles chegarem nas semifinais.

E o jogo da Argentina, podemos dizer que foi Messi 2 x 1 Bósnia?

ju.nito
Veterano
# jun/14
· votar

Rapa da pra dizer sim, mas ele no primeiro tempo nao jogou nada assim como a argentina, e nao sei, mais depois das lesoes to achando o messi meio lento.

renatocaster
Moderador
# jun/14
· votar

A Argentina mereceu ganhar, mas não achei essa coisa toda não. Esperava mais. Só que ela também enfrentou um adversário que não é bobo, time da Bósnia é bem postado, bem armado, tocam bem a bola. Tanto é que foram premiados com um gol no fim.

malucobeleza666
Veterano
# jun/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Messi jogou só, hoje....As únicas jogadas boas partiam do Messi, e morriam depois que a bola chegava em alguém.Copa de 2010 foi exatamente assim(E há quem diga que ele não jogou nada na última copa...) ele lá no meio de campo tentando alguma coisa;desse jeito a coisa não vai.

pliscki
Membro
# jun/14
· votar

Não sei se alguém aqui já foi em um jogo da copa, mas eu fui hoje e fiquei com uma boa impressão. Em Porto Alegre as coisas funcionaram bem(tirando a falha na hora do hino). Eu esperava bem mais tumulto , mas acabou sendo bem calmo.
O ponto negativo é que tem bastante coisa que claramente se percebe que não ficou pronto ou que está sendo improvisado. Mas acho que isso é geral em todos os estádios.

O time de Honduras , como era esperado, é um time fraco. É a França não parece ter time pra bater de frente com os favoritos.

Snakepit
Veterano
# jun/14 · Editado por: Snakepit
· votar

Eu queria entender como o Robben que tem 30 anos aparenta ter 45, mas tem fisico de 25.

Tambem queria entender como que a Inglaterra consegue ser uma grande bosta em todas as copas mesmo com um time no minimo muito bom. Varios jogadores excelentes, mas o resultado é sempre o mesmo.

JJJ
Veterano
# jun/14
· votar

pliscki
tirando a falha na hora do hino

Mas essa foi de lascar, né? hehehe

E nem pra aparecer alguém com presença de espírito pra mandar os caras cantarem à capella, pô? Ia ficar bem melhor que sem hino nenhum...

ROo
Veterano
# jun/14
· votar

renatocaster
A Bósnia é tão boa quanto a Croácia, embora eu ache a Croácia melhor pelo meio campo que tem e pelo Mandžukić, que não jogou contra o Brasil por suspensão.
Só que o Brasil pareceu mais bem colocado em campo. A Argentina no primeiro tempo com 3 zagueiros foi um exagero total, para marcar só o Dzeko? Que medo é esse? Ou o Sabella não confia, defensivamente, na formação com Higuain, Di Maria, Messi e Aguero. Ele tem que achar um equilíbrio para esses caras jogarem juntos, o Brasil nós já sabemos quem e como vai jogar.

malucobeleza666
Bem isso, embora ele não tenha marcado gol na Copa de 2010, sem o Messi aquele time patético do Maradona talvez não passasse nem da primeira fase. Contra a Alemanha deu dó de ver ele vindo recuperar bola na defesa e sair sozinho correndo contra 200 alemães.

quaresma2
Veterano
# jun/14
· votar

O nome dessa bola deveria ser gol.

Drowned Man
Veterano
# jun/14
· votar

Pepe fazendo pepices.

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar

Pepe veio pra Copa só pra isso...hsahashas! Missão cumprida!

Portugal tem que tomar um sacode histórico hoje.

Drowned Man
Veterano
# jun/14
· votar

makumbator

Pelo visto, vai. hauhauhauhaua

Snakepit
Veterano
· votar

Cristiano Ronaldo é um que nasceu no país errado. Que disperdicio.

E a Alemanha joga pra CARALEO. É muito legal ver esses caras jogarem, é o futebol mais bem jogado que tem. Isso que ta sem o xuaistaiguer.

Alemanha e Holanda minhas favoritas nessa copa. Brasil tambem, mas tem que melhorar pra chegar no nivel desses aí.

Xeper
Veterano
# jun/14
· votar

É muito legal ver esses caras jogar, é o futebol mais bem jogado que tem.

Pode crer... Schumacher até acordou pra ver o jogo hj e, pelo visto, com razão

quaresma2
Veterano
# jun/14
· votar

Neste momento o Pepe deve esta sendo rufado no vestiário

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar

Xeper
Pode crer... Schumacher até acordou pra ver o jogo hj e, pelo visto, com razão

Ainda bem que ele não é português, senão teria morrido de vez ao assistir esse primeiro tempo.

Midgard
Veterano
# jun/14
· votar

sem contar que Gundogan e Reus estão fora , o que tornaria o time da Alemanha ainda mais true \m/.

renatocaster
Moderador
# jun/14
· votar

3x0 no primeiro tempo? Cheiro de chocolate no ar...

Portugal é uma seleção meio superestimada, IMO. Há quem os coloque num patamar acima do que merecem, devido alguns bons resultados que aconteceram em um passado não muito recente.

Conseguiram a vaga para a Copa nas coxas, se caírem fora na primeira fase não me surpreenderei. CR7 pode vir a desequilibrar perante seleções medianas ou fracas.

JJJ
Veterano
# jun/14 · Editado por: JJJ
· votar

Pô, mas até o pênalti, a coisa não tava tão desequilibrada assim. Depois que tomaram um, perderam o rumo da prosa. Ai, Jesus! rs

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar

renatocaster

Quem deve estar rindo é o Ibra. Deve estar pensando: é pra isso que Portugal nos tomou a vaga? Hsahsah!

MarcusFranca
Membro Novato
# jun/14
· votar

5x0 o jogo hoje

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar

Alemanha tá jogando bem!

Foda é ouvir esses caras falando Ózil, Ozíu, Gótse... Mano tive que mutar a TV porque senão cada descida da Alemanha é uma crise de vergonha alheia.

pliscki
Membro
# jun/14
· votar

O Pepe é outro que merecia uma cabeçada do Zidane.

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar

Viciado em Guarana

O dia em que um narrador alemão conseguir falar um nome como Ronaldinho sem sotaque aí eu reclamo com os narradores daqui.

Não existe a menor necessidade se se pronunciar perfeitamente os nomes estrangeiros. Na Bélgica sempre chamaram o saudoso Oliveira (jogador do Maranhão) de Oliverá, então tá tudo certo.

Snakepit
Veterano
· votar

renatocaster
Portugal é uma seleção meio superestimada, IMO. Há quem os coloque num patamar acima do que merecem, devido alguns bons resultados que aconteceram em um passado não muito recente.

Mas nao vejo ninguem colocando Portugal como favorita. Tem uma hype por causa do CR, faz parte, mas ninguem leva muito a serio ela.

Portugal deve uma fase excelente com o Felipão. Tinha Figo, CR, Deco. Pena que faltou ganhar alguma coisa, nem que fosse a Euro.

Um dos melhores jogos que eu vi na vida foi Portugal e Holanda na Copa de 2006, o jogo com maior numero de cartões da história das copas. Aquela seleção tinha felipão escrito de ponta a ponta, era de mais.