Autor |
Mensagem |
malucobeleza666 Veterano |
# jun/14
· votar
México operado! Credo, arbitragem decidindo os placares.....
|
Rednef2 Veterano |
# jun/14
· votar
Os Alemães já ligaram o sinal amarelo:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/06/al emaes-riem-de-penalti-mas-nao-polemizam-12-jogador-e-torcida.html
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/14
· votar
Pois é, ainda bem que o México ganhou.
Mas era pro México ter passado a frente no grupo e Giovani dos Santos estar com mesmo saldo de gols que o Neymar... coincidência? Eu acho que não!
¬¬
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/14
· votar
MALDITOS PTRALHAS, ANULARAM OS GOLS DO MÉXICO! ¬¬'
|
makumbator Moderador
|
# jun/14
· votar
malucobeleza666 Viciado em Guarana
Fiquei feliz que o México tenha pelo menos ganho a partida, afinal tiveram que fazer 3 gols legais para valer 1...
Fiquei com medo de no fim Camarões fazer um gol ilegal e o mesmo ser validado pela arbitragem!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/14
· votar
Golaço do Van Persie!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
E aí, terceiro gol da Holanda. Falta do Van Persie no Casillas?
|
Rednef2 Veterano |
# jun/14
· votar
Viciado em Guarana Esse lance do México ai foi bem polemico mesmo. Isso ta com cheio de armação.
No mais... se pegarmos a Holanda tamo fu!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
Olha o Casillas entregando a paçoca, que patético, auheuhauhe
|
makumbator Moderador
|
# jun/14
· votar
Caraca! Holanda destruindo a Espanha... 5 a 1!!! E vários golaços!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
Anotaram a placa do caminhão "Robben" e do caminhão "Van Persie" aí???
|
Hambo Veterano |
# jun/14
· votar
Reitero meu palpite no bolão, Espanha não passa da fase de grupos. A idade ta começando a pesar e o esquema tático deles já esta batido desde a ultima eurocopa. Fora que não é raridade o campeão tomar ferro na copa seguinte, possivelmente por ser um dos times mais estudados pelos adversários.
|
# jun/14
· votar
Que aula de futebol da Holanda.
|
# jun/14
· votar
Tem algum torcedor da fúria aqui? hauhuahuahuahuahauhau!
Cara que jogo lindo! Foi só entrar o Fernando Torres e os caras tomam um gol quase de imediato.
Esse valeu a pena assistir!
renatocaster Falta do Van Persie no Casillas? Pra mim não foi nada, o Van Persie subiu e acabou esbarrando, mas como o Casillas não ia alcançar aquela bola ele caiu.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
Viciado em Guarana
Pra mim não foi nada, o Van Persie subiu e acabou esbarrando, mas como o Casillas não ia alcançar aquela bola ele caiu.
É, eu tbm achei que não foi nada. Só postei pra saber o que a galera achou do lance.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14 · Editado por: renatocaster
· votar
Saiu o sensor de calor dos jogadores de Holanda e Espanha durante o jogo e os resultados não são nada surpreendentes....
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/10444651 _10152225525147989_442444391540580215_n.jpg
|
# jun/14
· votar
Gol da Holanda
|
ju.nito Veterano |
# jun/14
· votar
Sobre o jogo do brasil aquilo ali foi um assalto quando o jogo tava um a zero pra croacia neymar deu um murro na cara do jogador e no replay mostra ele olhanso pro jogado, depois nao houve penalti, e o gol da croacia o julio cesar solta a bola e o jogador nao fez nada ele que caiu em cima do cara. Sobre o jogo do mexico foi pior, ruindade da poha do bandeirinha anular dois gols corretos tem que se fuder um cara desse. E sobre o jogo da holanda o robbeen e o van persie sao genios, arrancada de robeen ala ronaldo no auge.
|
Simonhead Veterano |
# jun/14
· votar
Austrália x Chile. Vai começar!
Esse uniforme australiano ...
|
Rednef2 Veterano |
# jun/14
· votar
Rapaz!!
a gente não pode pegar a Holanda com Daniel Alves sendo titular. Caso contrário, vamo ter o mesmo destino da Espanha.
|
Snakepit Veterano |
# jun/14
· votar
Simonhead Esse uniforme australiano ...
Por falar em uniforme, finalmente o Brasil tem uma camisa digna. Ta bem legal. Simples, sem inventar, como deve ser.
O auge do horror foi aquela de 2002 com aqueles triangulos verdes, depois aos poucos foi evoluindo. Agora ta legal.
|
# jun/14
· votar
é... o alexis perde muitas sanchez
|
# jun/14
· votar
Austrália valente, muito limitada, mas valente. E o Chile não é essa paçoca toda que estavam falando não.
Eles são bem mais ou mena!
|
pr0view Veterano |
# jun/14
· votar
Viciado em Guarana carai mandou Bravo nos trocadilhos
|
# jun/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Porra, até agora, 4 bons jogos, surpreso.Muito massa também a torcida estrangeira, mexicanos, chilenos em peso nos jogos, na hora do hino está muito massa.Ponto negativo para a péssima arbritragem até o 3º jogo.
Ps: Espanha x Holanda foi muito épico.Honrou a reedição da última final.
|
makumbator Moderador
|
# jun/14
· votar
malucobeleza666 mexicanos fizeram mais festa e pressão que a torcida brasileira.
Pelo menos nesse último jogo não houve grande merda da arbitragem! hsahsah!
|
# jun/14
· votar
makumbator
mexicanos fizeram mais festa e pressão que a torcida brasileira.
Sim haha, tu viu o jogo? Toda vez que o goleiro camaronês batia tiro de meta eles gritavam haha, muito bom.
To curtindo muito essa energia das torcidas estrangeiras, não esperava mesmo essa quantidade.
Pelo menos nesse último jogo não houve grande merda da arbitragem! hsahsah!
Pois é, fez o que tinha que fazer; não comprometer o resultado do jogo.
|
JJJ Veterano
|
# jun/14
· votar
Rednef2
Cara, releia com calma o que eu escrevi sobre o pênalti. Eu não dei a minha opinião, eu analisei o lance. E, sim, se fosse contra o Brasil a análise seria a mesma: foi dentro da área, o cara tava colado no Fred, o cara encostou a mão no Fred e o cara puxou o Fred. Se o puxão foi mínimo e não suficiente para derrubá-lo são outros quinhentos... Vai da interpretação do juiz.
---------
Sobre a Holanda:
Caaaaaraaaaaaiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se o Brasil parar no meio do caminho, já tenho pra quem torcer. A Holanda, aliás, já merecia um mundial há muito tempo, desde 74, quando eu, molequinho, torci muito por ela contra a Alemanha. Era um time fantástico e esse parece ter o mesmo DNA.
|
makumbator Moderador
|
# jun/14
· votar
malucobeleza666 Sim haha, tu viu o jogo? Toda vez que o goleiro camaronês batia tiro de meta eles gritavam haha, muito bom.
É, assisti o jogo. Muito legal a torcida mexicana! No jogo da Holanda tinha também uma boa presença dos holandeses, que em geral acompanham bastante a seleção e já são bem tradicionais nas competições.
Foi uma festa bem legal. Tomara que continue assim!
|
# jun/14
· votar
makumbator O melhor são as holandesas.
|