Autor |
Mensagem |
_Excelion Veterano |
# jun/14 · Editado por: _Excelion
· votar
O que o Brasil não tem é meio campo
o Oscar é bom, mas não é um meia organizador, tá mais pra um ponta.
a bola no meio campo o Brasil fica todo perdido, não tem jogo definido.
O mesmo problema da Argentina. Olha seleções como Itália ou Alemanha, não são imbatíveis, mas porra, tem um jogo definido, tem meio campo.
só ganha quando o Neymar ou Oscar resolvem sozinhos na frente ou o Fred faz um gol deitado. Não se domina o jogo sem domínio do meio-campo, enquanto não tiver meio-campo, vai ganhar na sorte, sufoco e individualidade.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/14
· votar
Olha seleções como Itália
Lê-se: pirlo-meio-tempo metendo bola pro somália com grife penando pra chutar em gol
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/14
· votar
em tempo
essa copa ta excelente, seleções sem tradição jogando bola, muitos gols
como eu torço pelo futebol, a presença do brasil ou não fica em segundo plano.
Digo, se fizer uma final com a argentina seria do caralho, mas não é mister.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/14
· votar
Ronaldinho Gaucho deveria estar nesta seleção.
|
Gansinho Veterano |
# jun/14
· votar
fgr Agora o lance é malhar o Fred.. Se a seleção perder, o culpado é o Fred rsrs E não do principal jogador do time que tem a obrigação de fazer a bola chegar nele
Cara, para com essa picuinha com o Neymar, meu Deus. O Fred não tá fazendo nada mesmo, como não faz no Fluminense também. Nos últimos tempos ele não tem corrido nada, não aparece, não faz nada. E a função de botar a bola no Fred é mais do Oscar do que do Neymar.
|
_Excelion Veterano |
# jun/14
· votar
Gansinho
esse cara é o mais engraçado, tá há 4 anos só frequentando o Mesa para pesar no Neymar
|
Rednef2 Veterano |
# jun/14 · Editado por: Rednef2
· votar
Eu até entendo o que Gansinho quer dizer.
Quando o time ganha é "por causa"do "genio" Neymar. E quando perde foi o "grupo que perdeu".
Se a premissa 1 é verdadeira, então a segunda é falsa.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
fgr
É o que Brasil nunca perde... na pior das hipoteses ele deixa o adversário ganhar por generosidade.
Confesso que não saquei se vc está sendo irônico ou se está falando sério, hehehe!
|
JJJ Veterano
|
# jun/14 · Editado por: JJJ
· votar
Bom jogo esse de Portugal vs USA! Gostaria que ambos ficassem...
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Pô... CR7 tá zoado ein! Será que é da lesão ainda?
Mas o passe dele no final do jogo foi sensacional. Aquilo não foi cruzamento nem fudendo. Passou pra cabeça do Varela!
Edit: Foi o Varela, e não o Nani que marcou o "golo".
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/14
· votar
Não acredito que perdi esse jogo dos portugas!
De resto, parece que tem narrador que curte um negão, hein!
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
^ ^ ^ "Ui, ui, ui... É gooooool do negão. Que delícia... Quer dizer, que golaço! O cara pegou de primeira e enfiou lá dentro."
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
É impressão minha ou esse Luís Roberto está sendo moldado para ser o "sem noção da vez" depois que o "Malão Bueno" se aposentar?
|
Snakepit Veterano |
# jun/14
· votar
Ninguem quer que tenha jogo hoje.
Nem holanda, nem chile, nem o juiz. Nao aconteceu nada nesse 1o tempo.
Juiz inseguro com medo do jogo, para tudo.
|
Snakepit Veterano |
# jun/14 · Editado por: Snakepit
· votar
renatocaster Por incrivel que pareça eu gostei da narração do mala do Alex Escobar. Foge do padrão chatice do galvão. Quem disse que narração esportiva precisa ser seria?
Luiz Roberto é pessimo, ta o clone do galvao mesmo. Prefiro o Cleber Machado então.
Dos arbitros o Gaciba é o menos pior. Marsilia é insuportavel.
|
Gansinho Veterano |
# jun/14
· votar
renatocaster É impressão minha ou esse Luís Roberto está sendo moldado para ser o "sem noção da vez" depois que o "Malão Bueno" se aposentar?
Cara, você assiste o programa "Bem, Amigos"? Tem que ver quando o Luis Roberto apresenta... Ele tá IGUAL o Galvão. Interrompendo todo mundo, falando pro cima, impondo a opinião dele... É o Galvão 2.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/14
· votar
O melhor comentarista de todos é o Caio.
|
Gansinho Veterano |
# jun/14
· votar
brunohardrocker Acho o Caio o melhor mesmo. E tô gostando do Juninho e do Roger também.
|
Snakepit Veterano |
# jun/14
· votar
brunohardrocker Gansinho Eu gosto do Junior tmb. O unico que eu não gosto mesmo é o Casagrande.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/14
· votar
Gansinho É o Galvão 2. Eu já havia percebido isso... ele é o substituto do Galvão MESMO... até a cara de pastel parece a do Galvão!!!
Brasil 3x0 Camarões
|
Snakepit Veterano |
# jun/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Terceiro jogo e o brasil continua completamente perdido em campo. Não conseguem dar 3 passes no meio e não conseguem criar uma jogada trabalhada.
Acho que até passa pras 8as, mas daí cai. Não tem milagre com um time tão ruim.
|
Rednef2 Veterano |
· votar
Brasil pegar uma Holanda/Alemanha/França/Argentina, perde!
O time ta completamente perdido. Meio campo sem criação, as laterais são duas avenidas, a zaga um buraco...
Realmente nós temos uma Neymardependencia.
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/14
· votar
Cacete... Fred continua nulo, é incrível! E o pior de tudo: reserva dele é o Jô! <o> Mas, pior do que o Fred é o nosso meio campo. Não sai uma jogada dali!
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/14
· votar
Pelo amor de Deus, alquém me diz o que a varzea do real madrid veio fazer nessa copa? Os caras só passaram vergonha até agora
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/14
· votar
PguitarMaxx Barcelona ta tão ruim quanto! Hehehehe
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/14
· votar
Camarões é ruim assim mesmo ou eles entregaram a paçoca na caruda? PQP! E agora que tudo faz sentido de porque terem tirado aquele gol do Benzema! Sifudê, viu!
Mas enquanto houver Dani Alves na direita haverá esperança! Vai Felipão!
|
Rednef2 Veterano |
· votar
Primeiro teste de fogo da nossa seleção será contra o Chile. Apesar de não ser grande coisa, tem uma seleção organizada taticamente e jogadores de muita qualidade.
Mas só o medo de Felipão pegar a Holanda já mostra que ele não confia no elenco brasileiro.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10377081 _671629346256663_2588773430521700722_n.jpg
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/14
· votar
RafaelValeira Po nem vem, cara! kkkkkk Os jogadores do barça tão representando, agora essa corja do real só passaram vergonha!
|
JJJ Veterano
|
# jun/14
· votar
Sábado que vem saberemos se o Felipão já está senil. Se ele entrar com o Paulinho em vez do Fernandinho, ele definitivamente está gagá, doido varrido, debilitado mentalmente, louco de pedra!
|