Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jun/14
· votar

... E o Japão insiste demais nas bolas aéreas sendo que são baixinhos e, no caso da Grécia, a zagueirada é alta.

malucobeleza666
Veterano
# jun/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar

Hambo

O jogador da Costa do Marfim chorando pela morte do pai foi um dos momentos mais emblemáticos da copa até aqui na minha opnião.

aehheauheauuea, ele não estava chorando pelo pai, até porque ele faleceu em 2004, confirmado pelo próprio jogador.Não acredite em tudo que falam/escrevem pela net; rolou esse boato mas logo desmentido por ele mesmo hehe

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar

Estragou os bolão tudo!

malucobeleza666
Veterano
# jun/14
· votar

Viciado em Guarana

ehueahuueahueauaeu, muito bom.E aquela linhazinha de impedimento da Costa Rica? haha, mais de 10 impedimentos da Itália

RafaelValeira
Veterano
# jun/14
· votar

Itália jogou mal ein! Coitada da Inglaterra, se fudeu.
Tanto a Itália quanto o Uruguai jogaram tudo contra os caras! hahahaha!
Fico com pena só do Rooney. De resto, que se foda! :P

E hoje ainda tem 2 jogaços!
França x Suiça
SPFC x Orlando!

Foda!

:P

JJJ
Veterano
# jun/14
· votar

E o grupo da "morte" já tem o carrasco: Costa Rica!

Que coisa, hein?

Snakepit
Veterano
# jun/14
· votar

RafaelValeira
Fico com pena só do Rooney. De resto, que se foda! :P

Acho o Gerard um baita jogador. Tenho pena dele tambem, ainda mais entregando a rapadura pro uruguai.

Inglaterra é inacreditável nas copas. Os caras tem um dos melhores campeonatos do mundo, jogadores acima da média e é um sempre um FIASCO nas copas.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar

Olha a França enfiando a baguete na Suíça!

Gansinho
Veterano
# jun/14
· votar

Snakepit
Inglaterra é inacreditável nas copas. Os caras tem um dos melhores campeonatos do mundo, jogadores acima da média e é um sempre um FIASCO nas copas.

Os jogadores acima da média que atuam no campeonato inglês não são ingleses. haha

Nesse time da Inglaterra pra mim só tem o Rooney de acima da média. O Gerrard já foi um excelente jogador, hoje tá em final de carreira e nem corre no campo direito.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar

Bando de fidequenga!
Não anotaram o ultimo gol do Benzema só pra ele não ficar na artilharia.

Snakepit
Veterano
# jun/14
· votar

kkkkk

Rednef2
Veterano
# jun/14
· votar

A FIFA pegou 7 jogadores da Costa Rica pro antidoping, sendo que só pode 2.

Já podemos ter uma certeza: A Costa Rica será garfada nas oitavas de finais.

Hambo
Veterano
# jun/14
· votar

malucobeleza666
Eu acreditei porque o Didier Zokora (um dos jogadores) confirmou a morte por twitter. Depois do Serey Die (chorão) desmentir, pelo que eu to vendo aqui, o Zokora voltou no twitter e afirmou que o pai que morreu foi do jogador Serge Aurier. To entendendo bulhufas agora hahahaha

Snakepit
Veterano
# jun/14 · Editado por: Snakepit
· votar

Com todo respeito a Copa do Mundo, mas interrompo a programação normal do thread para um grande anuncio.

O Gremio se livrou do Kleber!!!! Foi pro vaxxxco! hahahahahaha

Pior que isso aconteceu dia 16 e eu só vi agora! Não duvido que o Gremio continue pagando metade dos 700 mil mensais, mas qualquer coisa ta no lucro.

Snakepit
Veterano
· votar

Will Bejar
Japão queria entrar com bola e tudo... não arriscou quase nada de fora da área. Tava torcendo por eles...

renatocaster
Isso é um aspecto que eu notei na maioria das seleções dessa copa, até nas consideradas mais fracas. Só as seleções africanas que jogam meio que parecendo um bando. Mas mesmo assim dá pra sacar um pouquinho de aplicação tática deles em determinados momentos.

Tava pensando sobre o assunto. O que falta pro Japão é um ataque com alguns jogadores naturalizados. Isso daria o que falta pra eles. Eles criam MUITAS jogadas, mas parece que na hora de concluir eles tem medo e não conseguem. Parece mais um problema psicológico que técnico.

Sério, gostei bastante do futebol deles contra a Grecia. As jogadas aconteciam, o time estava bem entrosado.

Se o Diego Costa tivesse se naturalizado japones eles teriam feito 5 a 0 na Grécia.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar

hmmm...
Qual é o problema dessa Argentina?
Tipo, do meio de campo pra trás a gente sabe que é ruim mesmo, mas porque o quarteto fantástico aí não tá encaixando?
Será que a falta de qualidade da zaga e do meio faz com tudo fique concentrado no ataque (nos pés de Messi e Di Maria) e aí qualquer retranca consegue parar eles, ou seria outra coisa?

Snakepit
Veterano
# jun/14
· votar

Viciado em Guarana
Qual é o problema dessa Argentina?

O problema que ela é uma bosta.

Depois dessa nem critico mais a seleção brasileira. Argentina é mediocre.

Sorte deles que a Alemanha vai ficar em 1o, se não tomavam 4 de novo que nem na Africa.

_Excelion
Veterano
# jun/14
· votar

messi salva o dia mais uma vez

Rednef2
Veterano
# jun/14
· votar

Pelo visto Brasil e Argentina vão dar vexame novamente nessa copa.

Snakepit
Veterano
· votar

Mais um jogaço! Que Copa!!!

Snakepit
Veterano
# jun/14
· votar

Rednef2
Pelo visto Brasil e Argentina vão dar vexame novamente nessa copa.

Quando que o Brasil deu vexame?

Vexame é cair na primeira fase. Perder no mata mata pra Holanda e França não é vergonha.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

hauhauahuahuahuahuah!

Deve ser só zoeira, eu só vi esse jogo a partir do segundo tempo.
Mas seria muito louco se isso acontece! heuheuehuehe!

Rednef2
Veterano
# jun/14 · Editado por: Rednef2
· votar

Snakepit
2006 e 2010.

Devemos levar em consideração as coisas.
Em 2006 tinhamos duas seleções: titular e no banco.
Na minha opinião foi a melhor seleção de todos os tempos: Kaka no auge, R Gaucho no auge, Adriano no Auge, Lucio no Auge, Cafu ainda em boa forma, Roberto Carlos ainda em boa fase, Zé roberto detonando, . Se Cafu não aguentasse o pique, tinhamos Cicinho que na época jogava muito, etc.
Pegamos uma França que passou de fase numa cagada incrivel dependendo de Zidane - ja pra aposentar - que no jogo contra o Brasil destruiu a seleção verde e amarela.
Aquele jogo era pra ser a vingança de 1998, pois em ambas as seleções tinham jogadores que haviam jogado a final da Copa da França.

Contra a Holanda em 2010 aquele jogo tava na mão. Porém Julio Cesar falhou nos dois gols. E o time tinha um meio campo bosta.

RafaelValeira
Veterano
# jun/14
· votar

Rednef2
Pô, não dá pra falar que foi vergonhosa essas duas derrotas. Claro, esperávamos mais (mas sempre esperamos, não é mesmo?), porém perdeu de 2 seleções bem fortes.

Tem que levar em conta como o time estava jogando tb. Em 2006, mesmo sendo composta de craques, o time não ia bem. Inclusive acho que os jogadores do banco estavam mais ligados que os titulares. Cafu não deveria ter sido nunca titular nesse time (Cicinho tava bem demais), o "quadrado mágico" não tava funcionando, e por aí vai...

2010 o Brasil perdeu por causa de um jogo apático no segundo tempo. A seleção não fez nada e ficou toda desorganizada. Não dá pra falar que a culpa foi do Julio Cesar. E a Holanda destruiu no segundo tempo. Não existe vergonha nisso.

renatocaster
Moderador
# jun/14
· votar

Viciado em Guarana

Eu ia postar esse lance aqui agora, euheuhe! Tá perfeito demais isso daí!

renatocaster
Moderador
# jun/14
· votar

Rednef2

Contra a Holanda em 2010 aquele jogo tava na mão. Porém Julio Cesar falhou nos dois gols. E o time tinha um meio campo bosta.

Naquele jogo a Holanda voltou pra segunda etapa igual um bicho. Naquela ocasião, foi mais mérito do adversário do que demérito da seleção brasileira.

Snakepit
Veterano
# jun/14
· votar

Rednef2
Zidane quase aposentado é melhor do que qualquer jogador atual do Brasil e da França. Só perdeu o titulo pq ele "perdeu a cabeça" contra a italia. Aquela França era boa.

Já a Holanda, sem comentarios. Olha o bolão que os caras jogaram, e olha o nivel do futbol deles nessa Copa. Holanda apesar de não ter ter titulo ta jogando de mais.

Uma das coisas que eu não gosto no brasileiro é que ou vc é o melhor ou é um lixo. Não tem como ganhar sempre, e perder não é o fim do mundo nem vergonhoso.

Vergonha foi a espanha esse ano. A França em 2010. A Argentina tomar 4 da Alemanha em 2010. Assim vai...

Will Bejar
Veterano
# jun/14
· votar

RafaelValeira
SPFC x Orlando!
Caraio... um show de gols perdidos!!! Ganso jogou bem pelo visto (só vi os lances)... mas sei lá...

fgr
Veterano
# jun/14
· votar

renatocaster
Naquele jogo a Holanda voltou pra segunda etapa igual um bicho. Naquela ocasião, foi mais mérito do adversário do que demérito da seleção brasileira.

É o que Brasil nunca perde... na pior das hipoteses ele deixa o adversário ganhar por generosidade. E sempre rola aquele lance de achar um culpado

fgr
Veterano
# jun/14
· votar

Falando em culpado...

Tentaram jogar o Oscar na fogueira antes da copa começar... só que o cara destruiu no primeiro jogo e resolveram esquecer um pouco ele.

Agora o lance é malhar o Fred.. Se a seleção perder, o culpado é o Fred rsrs E não do principal jogador do time que tem a obrigação de fazer a bola chegar nele.