Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# jun/14 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Haha se o Brasil pegar a Holanda, melhor nem jogar pq vai passar vergonha
Amanhã tem jogão hein....
|
makumbator Moderador
|
# jun/14
· votar
Viciado em Guarana
Sim! Eurocopas por exemplo tem sempre o extra das torcedoras holandesas, suecas, dinamarquesas, sem contar as belas mulheres do leste europeu (que são minhas preferidas)...
:)
|
fgr Veterano |
# jun/14
· votar
Tá.. O placar foi humilhante sim mas será que a Holanda tem esse futebol todo mesmo ou será que a Espanha é quem voltou a ser a velha fúria morna de todas as copas?
Nem acompanhei o jogo direito mas no pouco que vi, pude ver um time com um único jogador de qualidade, Iniesta.
O restante, envelhecido como o caso do Xabi e Xavi, dois dos responsáveis pela parte mais importante do time... Um ataque preguiçoso e falho com Silva e D. Costa... E uma zaga perdida...
Daí você credita 2 gols da Holanda ao querido Casillas que justificou o motivo de ser reserva na Liga espanhola. E vale o lembrar que o Diego Lopes nem foi convocado.
-----------
Mas é aquilo, a Espanha ainda tem qualidade, só está escondida debaixo de uma névoa muito turva... Que pode acabar na próxima fase e ao que tudo indica, terá o Brasil pela frente!
|
ju.nito Veterano |
# jun/14
· votar
O diego costa jogou mais que fred ontem, participou mais do jogo, a questao é que robeen e van persie tavam inspirados mais o lateral esquerdo.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/14
· votar
Aloisio Chulapa > Fred
|
pliscki Membro
|
# jun/14
· votar
Cada jogo é um jogo, moçada. Não é porque a Holanda goleou a Espanha que vai sair passando a pistola em todo mundo.
Com 4 jogos é meio cedo pra sair falando quem é melhor que quem.
|
ROo Veterano |
# jun/14
· votar
fgr 5x1 não representa a distância entre os dois times, foi uma situação, vários fatores levaram a esse placar. A Holanda começou jogando com 3 zagueiros para marcar o Diego Costa, Iniesta e Silva sobravam no meio sem marcação, atrás dos volantes com liberdade demais. Conseguiu fazer 1x0 e aí teve o lance capital, a chance de fazer 2x0, mas o Silva desperdiçou. Logo em seguida a Holanda empatou. No intervalo o Van Gaal viu o que tava errado e colocou um marcador no Iniesta, a Espanha parou de jogar, Xabi Alonso fora de ritmo não recompunha bem e os dois laterais avançavam demais, a Holanda fez 2x1, 3x1 (pra mim com falta no Casillas, mas foda-se... pra mim não foi pênalti também no Diego Costa) e a partir daí a Espanha desmoronou e virou pelada, como o jogo entre Real Madrid x Atlético, só que nesse caso, muito mais psicológico do que físico. Se tivesse mais 10 minutos, seria 10x1.
Tem gente que tá achando que a Espanha é o melhor adversário para o Brasil na segunda fase porque tomou de 5. Não é. Ela continua sendo a Campeã da Europa 2 vezes seguidas e campeã mundial, se esse time se recompor, porque tem qualidade, somado ao fato de ter perdido pro Brasil a final da Copa das Confederações, vai chegar com a faca nos dentes. Isto, claro, se conseguir se recompor taticamente e psicologicamente.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/14
· votar
Vamvê essa Colômbia!
|
Hambo Veterano |
# jun/14
· votar
Se o Falcão tivesse ai eu talvez acreditaria mais na Colômbia, o time ta bem taticamente, jogando com mais qualidade do que eu esperava ver. Esse James Rodrigues é bom jogador, e o Cuadrado, jogador que eu não conhecia até arrebentar contra o Brasil também está mostrando qualidade, rápido, não tem medo do jogo, chama marcação e tal. A zaga dos caras tem certa experiência. Acho que é um time que vai ganhar moral se passar, pois está num grupo relativamente fraco e pode fazer uma boa campanha, quem sabe até com 3 vitórias.
|
# jun/14
· votar
Grécia tá ruim, hein! Só balão, retranca fuleira.
Um bando de Kone!
|
Hambo Veterano |
# jun/14
· votar
Viciado em Guarana A Grécia joga assim desde que eu me lembro, inclusive, se não me falha a memória, foi assim que ganharam a Eurocopa em cima de Portugal...
|
# jun/14
· votar
Esse Cuadrado é igualzinho o Romarinho, até no jeito de jogar! hauahuahauauhauhuahua!
Hambo Ganharam uma Euro jogando essa bosta aí? Num é possível, eles deviam estar melhor naquela época.
|
makumbator Moderador
|
# jun/14
· votar
Viciado em Guarana Hambo
E a Grécia desde a época da antiguidade não faz gol por nada...cada gol deles é um evento mitológico único!
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/14
· votar
makumbator
E a Grécia desde a época da antiguidade não faz gol por nada...cada gol deles é um evento mitológico único!
haeuheauueahueahuehau
Caras, não sei na época dessa Eurocopa que eles ganharam, mas desde que acompanho futebol, a Grécia sempre foi isso aew
|
makumbator Moderador
|
# jun/14
· votar
malucobeleza666 Caras, não sei na época dessa Eurocopa que eles ganharam
Se me lembro bem, era tudo vitória de 1 X 0 com gol feio e chorado. Um parto pra conseguir marcar...
|
# jun/14
· votar
Esse Uruguai tá bem meh, hein!
|
# jun/14
· votar
Hora do Super Balomito dar show!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
Uruguai, que futebolzinho mixuruca!
E esse Inglaterra x Itália, hein? Jogaço-aço-aço!!!
|
# jun/14
· votar
Jogão! Difícil ter sido melhor. E ainda com gol do Balotelli!
hahahahahahahahaha! As coisas complicaram pro Uruguai, hein!
|
# jun/14
· votar
Daqui a pouco o maior duelo da copa:
Didier Drogba x Capitão Tsubasa
|
JJJ Veterano
|
# jun/14
· votar
No grupo da morte, com 3 campeões mundiais, o líder é a Costa Rica... Por isso que futebol é o melhor esporte do mundo!
|
# jun/14
· votar
Quem diria... Drogba no banco, Japão ganhando de 1x0 contra o time que tem Yaya Touré.
Por isso que futebol é o melhor esporte do mundo! [2]
|
# jun/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Tem que ser doido pra deixar o Drogba no banco mesmo, só do homem entrar em campo já mudou o moral da equipe e o jeito de jogar.
|
makumbator Moderador
|
# jun/14 · Editado por: makumbator
· votar
renatocaster E esse Inglaterra x Itália, hein? Jogaço-aço-aço!!!
Muito legal! Mas pra falar a verdade todos os jogos foram bons.
O contrário da copa de 1990, em que lembro que maioria dos jogos da primeira fase foi um saco, e com pouquíssimos gols e ultra retrancas.
|
ROo Veterano |
# jun/14
· votar
Uma coisa é fato, todos os jogos foram legais, bem mais divertidos que os das últimas copas
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/14
· votar
Putz, Pirlo comandou hoje...
Pois é, assisti todos os jogos até agora, e todos, sem exceção, foram no mínimo divertidos.Uruguai x Costa rica foi ruim no começo, mas ficou bom depois.Muitos gols, copa começou bem demais.
E essa Inglaterra jogando bola? Acho que nunca vi a Inglaterra colocando bola no chão e jogando, sempre foi aquele chuveiro pragmático...xD
|
ju.nito Veterano |
# jun/14 · Editado por: ju.nito
· votar
Tambem vi praticamente todos os jogos e ta muito bom as partidas, com bastante correria e gols. Aquele jogador da costa rica campbhel joga de mais o canhoto pra mim junto com robben a melhor participaçao individual na copa ate agora, e o ronney coitado, nao faz gol em copa nem a pauladas kkkkkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/14
· votar
renatocaster Não teve erro de posicionamento nenhum do Marcelo, para de inventar, auheuhauhe! O gol contra foi puro acidente, fatalidade. A culpa toda é do Daniel Alves, que não cobriu o lado dele, e consequentemente "forçou" o Thiago Silva a sair da posição dele pra dar combate. E aí sobrou espaço.
pliscki Imagina o lateral voltando pra marcar, aí ele para de supetão na entrada da área: "Opa aí eu não posso entrar, não sou zagueiro. Se virem aí pessoal."
O Viciado em Guarana ainda acredita na versão daquele malandro do Roberto Carlos, quando tentou justificar o cuidado com as meias dentro da área enquanto o Thierry Henry fazia o gol que eliminou o Brasil da copa de 2006.
- Viciado em Guarana, tu sabe de nada inocente!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
ROo
Uma coisa é fato, todos os jogos foram legais, bem mais divertidos que os das últimas copas
Verdade. O único mais "chatinho" que eu achei foi Colômbia x Grécia, mais pela Grécia, que joga(?) um futebol muito feio. Mas não quero dizer que o jogo foi ruim, afinal, foi um jogo com 3 gols.
makumbator
O contrário da copa de 1990, em que lembro que maioria dos jogos da primeira fase foi um saco, e com pouquíssimos gols e ultra retrancas.
Sim, essa copa de 1990 ficou marcada como uma das piores, tecnicamente falando. Se não me engano, foi a copa com a menor média de gols da história.
|
# jun/14
· votar
Pedro_Borges hauhauahuahuahauhauahauha! Para de me fazer lembrar desse jogo aê! O foda é que nem vi esse lance das meias na hora, pois quando a França desceu pro ataque pra fazer o gol, desligaram a energia daqui do bairro.
xD
|