Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
Snakepit
Mas nao vejo ninguem colocando Portugal como favorita. Tem uma hype por causa do CR, faz parte, mas ninguem leva muito a serio ela.
Como favorita não, mas em resenhas pré-copa vi nego nivelando Portugal com Holanda e França, por exemplo. Sei lá, acho menos...bem menos.
|
Drowned Man Veterano |
# jun/14
· votar
Portugal tem um craque (C. Ronaldo) e um mais ou menos (Nani). Resto é lixo, inclusive a enganação do Coentrão.
|
Drowned Man Veterano |
# jun/14
· votar
4 x 0 fecha ou cabe mais?
|
MarcusFranca Membro Novato |
# jun/14
· votar
falta só mais 1
|
JJJ Veterano
|
# jun/14
· votar
Só eu tô com pena dos patrícios?
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14
· votar
É, tivemos o primeiro jogo merda da copa: Irã x Nigeria.
Pelada horrorosa...
|
Snakepit Veterano |
# jun/14
· votar
renatocaster Exatamente o que eu ia falar. Mereceram as vaias.
Alguem sabe qual a media de gols ate agora e qual foi a media na Africa? Ta saindo muito gol, show de mais.
|
makumbator Moderador
|
# jun/14
· votar
Snakepit Alguem sabe qual a media de gols ate agora e qual foi a media na Africa? Ta saindo muito gol, show de mais.
Eu tinha visto que essa copa até aqui tinha a maior média desde a copa de 54 (que tem média maior que essa atual)
|
JJJ Veterano
|
# jun/14
· votar
renatocaster
Candidatíssimo a pior jogo da Copa.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/14
· votar
Ainda bem que eu não assisti Irã x Nigéria. Putz! 0x0 mesmo?!
|
Snakepit Veterano |
# jun/14
· votar
Esse jogo dos eua tmb ta beeem ruim, mas nada comparado ao jogo do irã.
Pelo menos gana ta tentando jogar.
|
# jun/14
· votar
JJJ Só eu tô com pena dos patrícios?
Pena de Portugal? Ah cara, eles mereceram! Não dá pra ter pena com um time daquele.
Eu to é com pena de Gana, mas valeu!
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/14
· votar
Baixaria essa vitória dos EUA, pqp....Gana muito melhor.
|
Snakepit Veterano |
# jun/14
· votar
EUA escondendo o jogo hein! Isso que da botar um alemão da velha geração como tecnico hehe. Botou os 11 dentro da area pq tavam ganhando.
Tomaram gol, fizeram outro em minutos. Eficiencia incrivel. Se tivessem jogado pra frente teriam vencido facil.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/14
· votar
Meu sogro fica puto "Amanhã vou sofrer com vc torcendo contra..." "Se não houver roubalheira, vc não sofrerá nada!!!"
---------------------------------------------------------------------- -------------------------- Só eu achei que a bola não passou 100% naquele lance do gol do Benzema???
http://globotv.globo.com/sportv/copa-2014/v/gol-da-franca-benzema-chut a-bola-bate-na-trave-no-goleiro-e-entra-aos-2-do-2o-tempo/3421387/
41s e 48s do vídeo...
|
# jun/14
· votar
Will Bejar A bola entrou ainda no ar, goleiro catou e mandou pra fora antes que ela tocasse o chão.
Dá um flagra.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/14 · Editado por: renatocaster
· votar
Snakepit
Alguem sabe qual a media de gols ate agora e qual foi a media na Africa?
Média de gols Copa 2010 - 2,27 gols por partida Média de gols Copa 2014 - 3,14 gols por partida (até o momento, claro)
makumbator
Eu tinha visto que essa copa até aqui tinha a maior média desde a copa de 54 (que tem média maior que essa atual)
5,38 gols por partida! O.o
Com direito a goleada da Hungria de 9x0 pra cima da Coreia do Sul! Mas naquela época o futebol era outro. E a Hungria era uma potência. Que coisa, hoje nem figura entre os classificados para a Copa. A última participação em copas foi em 1986, bizarro!
|
Will Bejar Veterano |
# jun/14
· votar
Viciado em Guarana Bom, aí até dá pra argumentar com mais razão. Mas achei um exagero o tantão que entrou pelo recurso eletrônico!!! Por isso fiquei com a pulga atrás da orelha.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Snakepit xuaistaiguer.
Essa foi sensacional: Portulemão Era uma vez o Esperanto!
Ahuahuahuahua.
|
# jun/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Will Bejar Eu também desconfio. Não consigo acreditar nada que venha da Fifa e de uma imagem criada por computação gráfica.
Na verdade foi exatamente essa câmera aí que me tirou a dúvida.
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/14
· votar
Viciado em Guarana Da FIFA tudo bem, mas desconfiar de computação.... acho que você realmente não conhece computação!
(Como aquele pessoal que estava com medo do metrô de SP ser controlado por computador, e não por uma pessoa.)
|
makumbator Moderador
|
# jun/14
· votar
Viciado em Guarana Will Bejar
Tem uma imagem de um ângulo diferente desses dos replays que mostra claramente a bola dentro.
Mas é preciso dizer que o sistema não é infalível, e a margem de erro dele é de cerca de 1,5 cm. Então é perfeitamente possível que uma bola que não entrou totalmente e esteja dentro dessa margem seja apontada como o gol, assim como o inverso, uma bola que entrou dentro dessa margem também pode ser apontada erroneamente como "não gol".
Mas, essa margem de erro de 1,5 cm é melhor que a margem humana do juiz, então eu sou totalmente favorável, uma vez que a chance de erro é menor (mesmo ainda possível). No tênis (esporte que acompanho bastante) o desafio já é algo bem integrado, e mesmo com um ou outro reclamando, é algo que veio para ficar.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/14
· votar
makumbator RafaelValeira Viciado em Guarana Assim, eu acho muito bom que seja usada a tecnologia nesse sentido. Mas eu lembro de ter visto como esse chip fica dentro da bola. Tem um cabinho e ele (chip) fica "pendurado" dentro da bola... então, a bola rolando, ele não vai ficar na posição centralizada na bola (que deveria ser o certo!). Me corrijam se eu estiver errado, por favor.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/14
· votar
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/s526x395 /10464116_781310985226727_7091328133775381930_n.png
|
· votar
RafaelValeira Não é isso!
Eu não estou reclamando do chip na bola ou do uso da tecnologia, eu estou reclamando de tentarem convencer a princípio com ISSO AQUI!
Se você acredita mais numa simulação em 3D do que numa imagem da câmera de fato, mano vc tem probleminha. É muito mais fácil e rápido fraudar uma imagem dessas do que a que vem da câmera.
De resto acho muito necessário o uso da tecnologia pela arbitragem, duvido que o juiz marcaria gol nessa sem a ajuda do chip na bola (e foi gol mesmo).
A minha cornetagem é só para a hora do tira-teima, pra não vir querer convencer que essa bola entrou usando esses "modelinhos em 3D", bota direto na câmera que registra em cima do travessão ou do lado da trave e vamos ver se foi mesmo.
|
· votar
O Hart ficou boladão depois daquele chute do Pirlo no travessão. hauhauhauauahahauhauhauahauha!
|
MarcusFranca Membro Novato |
# jun/14
· votar
O Bahia é o Brasil em campo, BORA BAHÊAA MINHA PORRA BBMP!!!
|
Casper Veterano
|
# jun/14
· votar
É México 2 x 1 Brazil.
|
# jun/14
· votar
México 2 x 1 Brazil
Sei não, toque de bola do México tá lento, tá faltando um pouco mais de qualidade pra infiltrar na zaga brasileira, goleirão operando milagres... Tá difícil!
Mas vale a pena descer pra linha de fundo pela direita nas costas do Dani Alves, só ir na fé que ali passa!
|
Rednef2 Veterano |
# jun/14
· votar
Jogo medonho!!!
Esse time do Brasil não inspira confiança alguma.
|