Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# mai/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar


haha, esses times de sheiks são fodas, eles não fazem ofertas, compram de uma vez. Quase 50 milhões no david luiz é absurdo demais...

O PSG quer virar o novo galácticos, e eu torcendo pra ele ir pro barça.

Tá louco? Quer afundar o barça de vez? haha, ainda bem que o PSG correu e comprou, a última coisa que o barça precisa é um ''zagueiro'' indisciplinado.Barça precisa de um zagueiro de verdade.

Chelsea saiu ganhando demais nessa história.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/14
· votar


malucobeleza666
Barça precisa de um zagueiro de verdade.

Mano, os caras tão há anos jogando com Mascherano pq o Puyol só quebra, até o mito Durval do Xpórtí seria melhor hahaha

ROo
Veterano
# mai/14
· votar


malucobeleza666
David Luiz é bom, problema que é meio "porra louca", tem boa técnica, mas as vezes acha que é o Beckenbauer. Por isso que no Chelsea jogava de volante.

Barcelona provavelmente terá outra temporada fraca, a não ser que dê muito certo a reformulação, será um período de transição. Terá como base, espinha dorsal, por enquanto, Piquè, Fàbregas, Busquets, Iniesta e Messi. O Neymar pode ser parte dessa espinha, mas precisa se adequar melhor ao time, ou vai rodar na próxima temporada, no momento só coloco ele como parte dessa base por ter custado tão caro. Os outros jogadores do elenco não dá para saber o que vai acontecer, mas não formam a base do "novo" Barcelona.
Xavi ou vai embora, ou jogará pouco, Puyol aposentou, é provável que o Daniel Alves seja negociado, Pedro e Sanchez também, Fàbregas pode ir, embora seja o "substituto natural", pela linhagem Guardiola - Xavi, mas poucas vezes fez honra a isso. E precisa urgentemente contratar um zagueiro de bom nível.
Aposto numa temporada esquisita.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/14
· votar


ROo

O problema do Barça foi apostar num técnico que era opção B do Santos (que queria o Bielsa). Precisam de um treinador com nome e que saiba o que faz. O Tata Martino era fraquíssimo!

Midgard
Veterano
# mai/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Cara esse Braz aí é muito horrivel, no flamengo ele era muito podre, agora no santos nem deve ter mudado muita coisa. Mas acho Thiago Silva Over rated, falhou demais nessa temporada.

ROo

o problema do barça foi que o xavi e o iniesta voltaram aos tempos em que nao jogavam nada, juntando com a lesão do messi, piquet e valdes (pinto consegue a façanha de ser pior) e a ruindade do daniel alves, daí nao teve jeito.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/14
· votar


Midgard
Cara esse Braz aí é muito horrivel, no flamengo ele era muito podre, agora no santos nem deve ter mudado muita coisa.

Continua uma bosta! Quase entregou o Santos já nas quartas do Paulista... Veio num pacotão junto com o Galhardo, outra bosta, graças a Deus ele saiu... Diretoria do Santos não vê futebol, não é possível...

ROo
Veterano
# mai/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Não acho ele fraco não, só é uma concepção totalmente diferente. Não deu certo mesmo... O Bielsa é muito mais próximo da concepção que o Barcelona tinha do que o Martino, embora o Martino tenha bebido na fonte do Bielsa, assim como o Guardiola, por isso até que ele foi escolhido hehehe.

Midgard
O Xavi não aguenta mais a pegada... ele era o motor do time, os zagueiros abriam, o Xavi ia buscar a bola do Valdes e começava a armar o time até os atacantes. Não dá mais.
O Iniesta fez bons jogos, mas na reta final jogou nada. Assim como o Messi, jogou porcaria nenhuma, o ultimo grande jogo dele foi contra o Real Madrid no 2º turno do campeonato. O que me irrita é colocarem ele, ou ele se colocar, de centro avante de costas pro gol. Em toda carreira, os melhores jogos dele foram de ponta de lança, partindo com a bola dominada de frente, não de costas junto com os zagueiros. Mas enfim, além desse posicionamento, ele só andou nos últimos jogos. Horrível.
Ah, o Valdes melhorou muito nas últimas duas temporadas... tava segurando a onda legal.

Midgard
Veterano
# mai/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

ahaeheaha futebol é assim mesmo, tem contratação que nao da pra acreditar

ROo

verdade, o Martino nao soube usar muito bem o iniesta. O que nao entendo até hoje é o posicionamento do Fabregas, desde que ele chegou no barça usam ele praticamente como atacante. Sempre via os jogos do Arsenal e ele jogava bem atrás, as vezes até de primeiro volante. Ele la na frente é pior que que o romarinho. Outra coisa que tem que mudar é o neymar tocar um pouco mais a bola ahuaeuhae ele dribla a galera mas as vezes exagera.

ju.nito
Veterano
# mai/14
· votar


o Puyol só quebra

Ele já aposentou, ta sabendo legal! kkkkk

GuitarHouse
Veterano
# mai/14
· votar


Ele já aposentou, ta sabendo legal! kkkkk

Mas ele se aposentou não tem nem 10 dias...

malucobeleza666
Veterano
# mai/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Mano, os caras tão há anos jogando com Mascherano pq o Puyol só quebra, até o mito Durval do Xpórtí seria melhor hahaha

Fato...xD.O David luiz não é ruim, só não vale nunca esses quase 50 milhões, é um jogador razoável, mas o custo benefício de um jogador como ele para as atuais necessidades do barça é muito baixo.Ele não é o tipo de zagueiro ''world class'' que o barça tanto precisa e que prorrogou tanto para arrumar.


ROo
David Luiz é bom, problema que é meio "porra louca", tem boa técnica, mas as vezes acha que é o Beckenbauer. Por isso que no Chelsea jogava de volante.

Exato...Mas aí que tá, quem que confia num zagueiro desses? haha.

Fàbregas pode ir, embora seja o "substituto natural", pela linhagem Guardiola - Xavi, mas poucas vezes fez honra a isso.

Pois é, ainda tinha o thiago alcântara, só que o guardiola tratou de levar ele junto.O que me dá nos nervos com o barça é que eles raramente contratam craques consagrados, apostam muito em promessa.Rakitic tá ae, perfeito para substituir o xavi e dar uma revigorada no meio campo, mas ao que tudo indica, vai pro real.Foda que teve a saída do valdez, como tu falou, ele realmente estava jogando bem, aí lá vem ter que contratar um outro goleiro(que por sinal, novo goleiro do barça é bom e novo, vai crescer muito).Neymar veio numa hora muito ruim, a última coisa que o barça precisava, nessa época de transição e renovação era um atacante promessa/caro como ele...

Ele já aposentou, ta sabendo legal! kkkkk

Mas antes de aposentar, só quebrava..eahueea, dá na mesma.

Snakepit
Veterano
# mai/14
· votar


O Twitter do Gremio hoje matou a pau:

http://s13.postimg.org/cb1h6gy0n/Screen_Shot_2014_05_24_at_1_29_34_AM. png

huahauhauahuahauhauahauh

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


Snakepit

Hashsahhsa! Genial!

Snakepit
Veterano
# mai/14 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Eu ri muito.

Pior que o Jardel é famosão na Europa, mais que aqui. É ídolo do Porto e ganhou 2x a chuteira de ouro. CR com certeza sabe muito bem quem é ele, ainda mais sendo portugues.

Midgard
Veterano
# mai/14
· votar


Snakepit

se nao me engano o jardel jogou no sporting na mesma epoca que o cristiano ronaldo

malucobeleza666
Veterano
# mai/14
· votar


Cara, como é diferente a cultura...Torcedores de ambas as torcidas chegando junto no estádio, misturados.Conseguem imaginar isso com Corinthians e Palmeiras na selvageria daqui? xD

ROo
Veterano
# mai/14
· votar


malucobeleza666
O Thiago foi meio que culpa do Tito e do Barcelona, no contrato dele ele tinha que jogar determinado número de partidas para o valor dele ser outro na hora da venda. Vacilaram, Guardiola pegou... ele se daria muito bem na posição do Xavi.
O Rakitic seria uma boa mesmo, fez uma temporada fodida no Sevilla.

Midgard
Enquanto o Messi tava machucado ele colocou ou o Fàbregas ou o Neymar como falso 9 e o Fàbregas joga assim na seleção da Espanha as vezes. Mas ele também jogou com ponta esquerda, variando com o Iniesta, o que eu acho um desperdício, mas isso acontecia desde a época do Guardiola. Quando o Xavi não jogava, o Fàbregas ia o lugar dele.
O Barcelona tem que investir no Fàbregas como o sucessor do Xavi, como um dos pilares junto com Messi, Piquè (dois parceiros do melhor time da categoria de base da história do Barcelona), Busquets e Neymar *. Se negociarem ele, vai ter um vazio de meia do caramba.
O Iniesta pode ter jogado mal essa reta final por problemas pessoais, a esposa perdeu o filho no sétimo mês de gravidez e ele chegou a ficar afastado de alguns jogos por isso.

ROo
Veterano
# mai/14
· votar


Casillas dando emoção

malucobeleza666
Veterano
# mai/14
· votar


ROo

Casillas dando emoção

Coitado..eahuaeuae.Joga muito, e erra logo numa final de champions;ruim que dá margem para os corneteiros: '' Vai,não jogou com Diego Lopez....''

ROo
Veterano
# mai/14
· votar


malucobeleza666
Diego Lopez tá machucado, não tá?
Ah e o Casillas já ganhou duas Champions, é um monstro, acontece.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


E quem diria!

4 x 1

Essa Champions foi só decepção!

¬¬

Midgard
Veterano
# mai/14
· votar


ROo

po nem lembrava desse lança do iniesta é verdade. Fabregas só sai se oferecerem um caminhão de dinheiro.

Diego Lopez tá machucado, não tá?

o ancelloti nao tava alternando de goleiro? tipo casillas tava jogando champions e o diego lopez tava jogando no espanhol.

Midgard
Veterano
# mai/14
· votar


Sergio Ramos > CR7

megiddo
Membro
# mai/14
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/311867/p30#8874998

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/311867/p31#8875028

Chupa, _Excelion. /o/

ju.nito
Veterano
# mai/14 · Editado por: ju.nito
· votar


Cr7 não jogou poha nenhuma, pipoqueiro da merda, agora meu amigo esse di maria joga de mais puta merda, toda bola ele partia pra cima e o gol do bale todo mundo morto em campo e o di maria correndo parecendo que era 1 tempo. Melhor do jogo pra mim foi o di maria e o modric.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


Bem...

Eu posso ouvir um "chupa Mourinho!"

ROo
Veterano
# mai/14
· votar


ju.nito
Cristiano tava claramente 50%, cara tava machucado, sem condições.

Midgard
Tava, mas se não me engano o Diego está machucado

Bom, que pena... foi quase pro Atlético. Gol do Sérgio Ramos aos 48min do segundo tempo é sacanagem, acabou com a moral do Atlético que já estava morto.
4x1 foi bem exagerado pro que foi o jogo. O os 3 últimos gols do Real da pra ver a exaustão do Atlético, o gol do Marcelo foi de final de jogo na várzea.

ju.nito
Veterano
# mai/14
· votar


o gol do Marcelo foi de final de jogo na várzea

Aqueles gols la pra 11:30 da manha num baba que começa 8h kkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# mai/14
· votar


O jogo foi tão facil pro Real Madrid que eles nem precisaram botar o William José pra decidir!

Snakepit
Veterano
# mai/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Mas sério, o Real Madrid mereceu.

Nem pelo futebol, mas pelo esforço, dedicação e claro preparo fisico. Não existia mais Atletico de Madrid depois dos 30 do 2o tempo, acabou. Os caras tavam esgotados.

Tava torcendo por eles, mas o placar foi justo. Mas olha, esse juiz aí ta na folha de pagamento de alguém hein... 5 minutos foi zoeira total

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/