Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
...mano, esse P. Miranda...
|
makumbator Moderador
|
# mai/14
· votar
renatocaster Ainda bem que com esse chocolate do Tapetense nos bambis vão esquecer que o Flamengo empatou em casa com o time reserva do Baêa com direito a show de Anderson Talisca!
Xiuuuu! Deixa isso pra lá...
:)
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar Nossa, acho que eu nem queria ter ouvido falar desse jogo hoje! hahahahah Que vergonha!
Bom, se fossemos uns usuários aí, sumiríamos por uns meses agora! hahahahhaha
|
renatocaster Moderador
|
# mai/14 · Editado por: renatocaster
· votar
O Pedro_Borges deve está em êxtase. Tá colocando todos os tapetes de casa pra lavar hoje :)
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
renatocaster O Pedro_Borges deve está em êxtase. Tá colocando todos os tapetes de casa pra lavar hoje :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
Fluminense puxou o tapete do SP!!!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/14
· votar
renatocaster Will Bejar
O Pedro_Borges deve está em êxtase. Tá colocando todos os tapetes de casa pra lavar hoje :)
Aqui não tem lagoa pra pato e nem ganso. Aqui só tapete persa. Hauhauhauhauhauhau.
|
ju.nito Veterano |
# mai/14
· votar
Engraçado de mais ver os são paulinos comentando kkkkkkkkkkkkk
|
Drowned Man Veterano |
# mai/14
· votar
renatocaster O Pedro_Borges deve está em êxtase. Tá colocando todos os tapetes de casa pra lavar hoje :)
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
|
Drowned Man Veterano |
# mai/14
· votar
Para os palmeirenses: http://parececomogareca.tumblr.com/
HAUHAUHAUHAUA
|
JJJ Veterano
|
# mai/14
· votar
renatocaster Ainda bem que com esse chocolate do Tapetense nos bambis vão esquecer que o Flamengo empatou em casa com o time reserva do Baêa com direito a show de Anderson Talisca!
A gente lembra, se você quiser! hehehe
Ainda deram sorte do Coritiba não ganhar do Inter...
Will Bejar
Cara, não vou zoar, pode ficar tranquilo. Mas, pô, esse Ceni não devia pedir pra cagar e sair de fininho. não?
|
renatocaster Moderador
|
# mai/14
· votar
Minha resenha: O campeonato até o momento tem se mostrado "justo", pois quem tem os melhores elencos está brigando na ponta da tabela. E quem tem elenco de bosta tá lá na rabeira.
|
ju.nito Veterano |
# mai/14
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2014/05/10012524_1914917 401982323_1910431433254390712_n.jpg
|
JJJ Veterano
|
# mai/14
· votar
ju.nito
Fred que se cuide. Já tem muito tricolor querendo que ele seja vendido depois da Copa, pro Walter entrar de vez e pro clube contratar reforços na zaga...
|
pliscki Membro
|
# mai/14
· votar
Que bucha que ele meteu ontem.
Tava escalado no meu cartola. A propósito, alguém joga aqui ?
|
ju.nito Veterano |
# mai/14
· votar
JJJ
Até porque ele não se machuca e ser gordo pra ele não é problema, e pensar que ele quase vem pro verdão.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
JJJ Ele entregou 2 hoje... mas, na boa, EU não acho que ele seja o problema do time. Precisamos de um reserva decente na lateral direita e esquerda, e um titular na direita. O Hudson é pelo menos umas 20 vezes melhor que o Maicon. Na zaga acho que um jogador de peso (não vale o Walter), que imponha respeito. Acho que esse Lucão, garoto, vai ser muito bom jogador. Mas quando vc olha pro banco e vê o E. Silva e o P. Miranda é triste pacaraio...
ju.nito Queria entender qual o seu problema com o São Paulo... acho que foram as eliminações nas Libertadores...
|
ju.nito Veterano |
# mai/14
· votar
Will Bejar
Não tenho problema nenhum vc que ta enxergando uma coisa que não existe kkkkkkkkkkk
PS: estamos no G4, ate eu to surpreso kkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
ju.nito Não tenho problema nenhum vc que ta enxergando uma coisa que não existe kkkkkkkkkkk Sei lá... 2/3 de seus comentários tem a ver com o São Paulo... hehehehe
RafaelValeira ...esse presidente... http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/05/ em-nota-napoli-ameaca-processar-aidar-por-associar-clube-mafia.html
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
É... aqui ele não jogou... nem sei se tá jogando bem por lá... não achava ele ruim, só preguiçoso e acomodado. http://globoesporte.globo.com/globo-esporte/videos/t/globo-esporte-sp/ v/do-choro-de-tristeza-no-sao-paulo-a-final-da-champions-a-trajetoria- de-casemiro/3363347/
|
ju.nito Veterano |
# mai/14
· votar
É pra te zoar, e vc achando que eu odeio o 5ao Paulo
sabe nada inocente.
|
Snakepit Veterano |
# mai/14
· votar
Agora que o Palmeiras começou a vencer vão trocar o técnico?
Deixa o cara aí!
|
ju.nito Veterano |
# mai/14
· votar
Snakepit
Er............ já trocaram man.
|
Drowned Man Veterano |
# mai/14
· votar
Snakepit Agora que o Palmeiras começou a vencer vão trocar o técnico?
Deixa o cara aí!
O cara já é membro da comissão técnica fixa do clube. Duvido que ele não dê pitacos nas escalações (ainda mais com o respeito que conquistou, agora).
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/14
· votar
fi, agora já era! Galo campeão com certeza talvez.
|
JJJ Veterano
|
# mai/14
· votar
L.A.M_Hard_Rock com certeza talvez.
Isso é que é um cara convicto!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/14
· votar
JJJ é a segurança que o time me passa hauhauahuaha
|
ju.nito Veterano |
# mai/14
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 14/05/chelsea-confirma-que-aceitou-proposta-do-psg-por-david-luiz.html
O PSG quer virar o novo galácticos, e eu torcendo pra ele ir pro barça.
|
Midgard Veterano |
# mai/14
· votar
Pagaram mais uma fortuna por um zagueiro, enquanto isso o meio campo fica aquela nojera de sempre
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/14
· votar
ju.nito Midgard
Os caras com Thiago Silva, Alex e David Luiz.
E meu time com Bruno Uvini e David Braz. Daora!
|