Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
_Excelion
Veterano
# fev/14
· votar


La Décima vem esse ano, pode anotar.

jamais, real time nojento, fascista. Construiu sua história nas costas dos assassino Franco

_Excelion
Veterano
# fev/14
· votar


quem tinha que ganhar é o Borussia, em nome da justiça futebolística. Bayern nojentão, comprando todos os jogadores da Bundesliga.

ju.nito
Veterano
# fev/14
· votar


Ebaaa, as brocadas vão continuar a todo vapor! \o/

Hummmmmmmmmmm..... granola!

RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


brunohardrocker
De boa, ele iria estar cometendo um erro gravíssimo indo pra China. Tá louco! Quantos anos o cara tem?

megiddo
Esse gol do Zidane é ainda mais foda. Mais difícil de acertar do que o do Huntelaar.

RafaelValeira
Veterano
# fev/14
· votar


_Excelion
Bayern nojentão, comprando todos os jogadores da Bundesliga.

Porra, e isso lá é argumento?! hahahaha

Mas eu to torcendo pro Bayern esse ano!

RafaelValeira
Veterano
# fev/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


E eu pensava que era o Cruzeiro de minas que tava na libertadores...

http://bridgestonelibertadores.com/pt/times/108

(reparem no escudo)

Edit: Corrigiram. Antes tava assim.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/14
· votar


RafaelValeira
hahahahaha

malucobeleza666
Veterano
# mar/14
· votar


Vai dar morte hoje nesse jogo do real madrid..haha, jogo tá massa

TWT ICE
Veterano
# mar/14
· votar


onde ta passando?

malucobeleza666
Veterano
# mar/14
· votar


Sports + tá passando.Jogo muito foda, mais tenso que Real x Barcelona

fgr
Veterano
# mar/14
· votar


Um dos melhores jogos dos últimos anos... Real Madird X Atletico de Madrid!!!!!

O único ponto baixo é o árbitro que lamentavelmente comprometeu o resultado do jogo não marcando o penalty em cima do Diego.

Do outro lado, Barcelona X Almeria... Barça com uma zaga sofrível, Puyol a muito tempo não é mais o mesmo e os mesmo sufoco em bolas aéreas.

E depois que o Neymar saiu, o ataque melhorou.

malucobeleza666
Veterano
# mar/14
· votar


fgr

Um dos melhores jogos dos últimos anos... Real Madird X Atletico de Madrid!!!!!

O único ponto baixo é o árbitro que lamentavelmente comprometeu o resultado do jogo não marcando o penalty em cima do Diego.

Do outro lado, Barcelona X Almeria... Barça com uma zaga sofrível, Puyol a muito tempo não é mais o mesmo e os mesmo sufoco em bolas aéreas.

E depois que o Neymar saiu, o ataque melhorou.


Muito bom jogo! Pois é, sou maior fã do Neymar, mas tenho que falar, tá jogando nada no barcelona nos últimos tempos...Sei não heim, acho que ele não vai vingar não.

TWT ICE
Veterano
# mar/14
· votar


O povo brasileiro é muito otimista.. via o Neymar deitando contra os times aqui e já achavam que o cara era mais talentoso que o Messi

hoje na Europa é nítido que falta muito ainda pra entrar pelo menos entre os 10 melhores

mas ainda assim é um grande jogador, tem uma habilidade fora do comum, mas em outros quesitos não tem nada de espetacular

ju.nito
Veterano
# mar/14 · Editado por: ju.nito
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-fr ances/noticia/2014/03/lucas-quase-faz-gol-antologico-psg-vence-olympiq ue-e-abre-oito-pontos.html

Caraio que azar a bola não ter entrado, que jogada, ala Ronaldo no barça

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Ainda bem que ele não tá no SP, né???

Midgard
Veterano
# mar/14
· votar


Arda Turan joga muito

DarkMakerX
Veterano
# mar/14
· votar


ju.nito
A primeira vez que vi o lance do Lucas, achei fantástico. Mas vendo no replay, ele não driblou ninguém realmente, só abaixou a cabeça e correu loucamente. Com a cabeça levantada, veria o goleiro antes de estar no pé dele.

ju.nito
Veterano
# mar/14 · Editado por: ju.nito
· votar


DarkMakerX

Basicamente ele so fez correr é verdade mais vai la agente tentar fazer pra ve se consegue.

DarkMakerX
Veterano
# mar/14
· votar


ju.nito
Ah, com certeza. Eu já teria perdido pro primeiro cara, perto da área e tomado o gol rs

Mas faltou a habilidade que, por exemplo, o Messi e o Ronaldo têm de olhar para frente e ver o goleiro.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


Estaduais, terminem logo, por favor.

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


DarkMakerX

Verdade, ele ate hj não corrigiu esse defeito de correr de cabeça abaixada, talvez por isso não tem vaga na seleção.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2014/03/Walter.jpg

fgr
Veterano
# mar/14
· votar


malucobeleza666
TWT ICE
Acho que o que ferrou o Neymar é justamente essa comparação prematura e generalizada com Messi e CR7 além de já profetizarem que ele seria tipo Pelé.

Todo mundo já fica esperando um cara fora do comum quando na verdade, ele tá muito longe disso. O que NÃO faz dele um mal jogador... As pessoas confundem isso. Neymar é bom mas não é nada além de um Pedro da vida. Não chega nem perto de um Suarez por exemplo.

renatocaster
Moderador
# mar/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Neymar é bom mas não é nada além de um Pedro da vida.

Putz, tu acha velho? Esse Pedro não tem nem a metade dos recursos que o Neymar tem. Se for pra comparar, vamos comparar direito, rsrsrsrs. Sobre o Suarez, ele tá numa fase incrível, tudo dá certo pra ele. É um ótimo jogador, mas em relação ao Neymar, eu ainda acho que o Neymar tem mais bola. Tecnicamente falando.

Concordo que realmente criaram muita expectativa em cima dele, mas potencial para estourar na Europa ele tem. Pode ser uma questão de tempo para isso acontecer, talvez nem aconteça no Barcelona, e sim em outro clube.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/14
· votar


renatocaster
Concordo contigo.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar


Globo mó FDP, não fala nada da discussão do Muricy com o Douglas pq quer que ele jogue!!!
=P

JJJ
Veterano
# mar/14
· votar


Vuvuzelas de novo?!? Naaaaaaaaaaaaaaooooooo!!!!!!!!!

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


JJJ

Joguim ruuuuuim....

ju.nito
Veterano
# mar/14
· votar


Que jogo bosta, ate o são Paulo ganha desse lixo ai

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


renatocaster
ju.nito

Nem estou vendo esse jogo, já previa que seria chato...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia