Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# mai/14
· votar
Duro é assistir jogo do brasileiro depois desse da UEFA...
|
makumbator Moderador
|
# mai/14 · Editado por: makumbator
· votar
Não vi o jogo (estava tocando em casamento). Parece que foi bom hein? Tava torcendo pro Atlético de Madri...
Snakepit
Mas olha, esse juiz aí ta na folha de pagamento de alguém hein... 5 minutos foi zoeira total
Ele deu 5 minutos no fim do tempo normal? Pro real empatar né? hashsah!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
Mó jogo normal essa final...
|
ROo Veterano |
# mai/14
· votar
Ah, eu nem liguei pros 5 minutos. O Atlético catimbou pra caramba e o gol do Real foi aos 47 e pouquinho, geralmente são 3 minutos de acréscimo, então... normal. E o jogo não foi um primor técnico. O Atlético fez o que fez a temporada inteira, forte atrás e fazendo um gol, no máximo 2, saindo na boa, o Real que jogou nada... conseguiu na base da pressão, da luta, empatar o jogo e aí o Atlético sentiu. Mas ainda acho 4x1 demais, parece que o jogo foi uma baba... mas foi longe disso. Real mereceu, claro.
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/14
· votar
ROo
Ah, eu nem liguei pros 5 minutos. O Atlético catimbou pra caramba e o gol do Real foi aos 47 e pouquinho, geralmente são 3 minutos de acréscimo, então... normal. E o jogo não foi um primor técnico. O Atlético fez o que fez a temporada inteira, forte atrás e fazendo um gol, no máximo 2, saindo na boa, o Real que jogou nada... conseguiu na base da pressão, da luta, empatar o jogo e aí o Atlético sentiu. Mas ainda acho 4x1 demais, parece que o jogo foi uma baba... mas foi longe disso. Real mereceu, claro.
Exato....Só acho que o Atlético defendeu mais que o habitual; Porra, em nenhum jogo contra o barça ou o real no campeonato espanhol eles defenderam desse jeito não, sempre jogaram de igual para igual, botando bastante pressão.
Aquele gol do Marcelo foi triste demais...Os caras exaustos, só faltaram cair no chão e deixar o jogo rolar.
|
ju.nito Veterano |
# mai/14
· votar
Mó jogo normal essa final...
http://crieseumeme.com/media/created/kzjrbi.jpg
|
Snakepit Veterano |
# mai/14
· votar
Will Bejar Que tristeza esse jogo do Gremio x SP hein...
Pior que eu desliguei a TV aos 47 e nem vi o gol feito que o pirata da perna de pau errou.
Mas o jogo foi bom... bom pra dormir. Cochilei umas 4x aqui.
|
# mai/14
· votar
Chupa, haters!
http://imageshack.com/a/img834/4868/8bf1.jpg
|
Snakepit Veterano |
# mai/14
· votar
malucobeleza666 Achei que tu ía postar uma foto do William José.
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/14
· votar
malucobeleza666 hahahahahahha! Porra, ia falar exatamente isso!
|
Hambo Veterano |
# mai/14
· votar
malucobeleza666 Pode incluir o William José e o Cazalbé (ex curintia goias botafogo vasco) tambem hahaha
|
# mai/14
· votar
Snakepit RafaelValeira Hambo
xD
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/14
· votar
O Rei é Galático. No mínimo falou pra alguém da arbitragem pra levantar a placa de acréscimo "até empatar", senão ia rolar guilhotina em praça pública como nos tempos da Idade Média hahahaha
|
Snakepit Veterano |
# mai/14
· votar
http://wp.clicrbs.com.br/clubedabolinha/files/2011/03/06montagem100320 11.jpg
|
ju.nito Veterano |
# mai/14
· votar
Quero ver quem vai pedir pra manter o técnico interino no palmeiras depois de perder pro chapecoense, detalhe que foi a primeira vitória dos caras.
|
Snakepit Veterano |
# mai/14
· votar
ju.nito Ele largou o jogo pq contrataram outro técnico.
#eusoudocontra
kkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/14
· votar
E viva o Goiás! Só jogou uma partida em casa e tá lá no gogó da ema.
|
Snakepit Veterano |
# mai/14
· votar
Pedro_Borges E viva o Goiás! Só jogou uma partida em casa e tá lá no gogó da ema.
Como assim? Jogou 3.
|
Gansinho Veterano |
# mai/14
· votar
Pedro_Borges E viva o Goiás! Só jogou uma partida em casa e tá lá no gogó da ema.
E nunca ganha nada.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/14
· votar
Snakepit Como assim? Jogou 3.
Das três partidas que era de seu mando, somente uma, contra o Santos, é que jogou no Serra Dourada, as outras duas estava cumprindo pena por distúrbios da torcida no ano passado. Uma jogou em Itumbiara, duzentos quilômetros de Goiânia, e a outra jogou contra o Botafogo, em Juiz de Fora que, convenhamos, é terreiro do adversário. Nas duas que jogou cumprindo suspensão ganhou.
Gansinho
Resta saber o que você entende por "ganhar".
|
Snakepit Veterano |
# mai/14
· votar
Pedro_Borges Não sabia disso.
Resta saber o que você entende por "ganhar".
Provavelmente ser campeão...
|
Gansinho Veterano |
# mai/14
· votar
Provavelmente ser campeão...
Exato.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/14
· votar
Gansinho Qual time você torce no ES?
|
Gansinho Veterano |
# mai/14 · Editado por: Gansinho
· votar
Pedro_Borges Nenhum. Nem ligo pro futebol daqui, já que é praticamente inexistente. Mas qual a relevância?
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/14
· votar
Unico mérito do Goiás é tirar pontos dos outros, atrapalhar quem está na ponta.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/14
· votar
ju.nito Eu assisti só o jogo normal... não vi a prorrogação e o resta todo... hueheuheuheuhe...
Snakepit Mano, acabei nem vendo esse jogo... eu ia pro Morumbi, mas acabei desistindo pq tá osso ficar longe de casa, aí fiquei só de buenas. Mas parece que o jogo foi uma buesta mesmo!!! Enfim... vale pelos 3 pontos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/14
· votar
Gansinho Nenhum. Nem ligo pro futebol daqui, já que é praticamente inexistente. Mas qual a relevância?
Até sua pergunta é esclarecedora.
brunohardrocker
Enfim, todos são componentes desse grande espetáculo teatral.
E por falar em teatro, não fosse toda uma armação grandiosa em 1990, teríamos conquistado pelo menos aquela Copa do Brasil, que ficamos com o vice campeonato, mas essa é uma história muita longa e de um enredo não menos comprido. Eu teria assim que fazer uma verdadeira resenha para que os mais novos pudessem conhecer todos os detalhes da trama.
Repara não, Brunão, só de leve... e viva o Goiás e viva o Flu... Kkkkkkkk!
Bruno, devo reconhecer que o Flamengo nos últimos dois jogos foi prejudicado pela arbitragem.
|
Gansinho Veterano |
# mai/14
· votar
Pedro_Borges Juro que não saquei, mas enfim..
|
makumbator Moderador
|
# mai/14 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Essa é a origem de todo o seu ódio pelo Flamengo, o mais querido do Brasil?
Aqui pra você chorar um pouco (Mengão foi campeão em Juiz de Fora assim que me mudei para a cidade, o que é a prova cabal que minha sorte contribuiu):
http://www.youtube.com/watch?v=18WrHygW_0A
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Snakepit Pois é, igual acontece com o Figueirense, que jogou a primeira em casa somente no último domingo. No caso do Figueira os resultados têm sido nefastos.
Gansinho Qualquer título que uma equipe ganhar sempre haverá outra que ganhou mais vezes. Portanto, neste caso a diferença entre 0 e 1 é a mesma que 1 e 2. O que vale mesmo é o orgulho de uma região, entende?
Em Vitória, já estive presente muitas vezes quando times cariocas sagraram- se campeões. Aí, nessas ocasiões há sempre passeatas pelas ruas. Aqui torcemos sim pelos times de fora, mas passeatas só fazemos para comemorar campeonatos conquistados pelos nossos.
O Goiás tem um planejamento pra "não ser" campeão brasileiro tão cedo. Já ocorreu de em anos anteriores o time caminhar firme para a liderança e depois "tirar o pé". Isso porque no atual momento reverteria muitas outras prioridades, coisa que um título brasileiro afeta por muitos anos seguintes.
makumbator Eu prometi um dia fazer a resenha. A trama naquele ano envolveu tabela dirigida, expulsões inexplicáveis, convocações inexplicáveis para seleção brasileira, como também dispensa de convocações. A história é longa. Ainda não vai ser hoje mas um dia vou reunir todo material. Kkkkkkk.
|