Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# mai/14
· votar


GOL porra!

ROo
Veterano
# mai/14 · Editado por: ROo
· votar


Excelente o Atlético ter ganho.
Pela temporada que fez, pelo time que tem, pelo Simeone, pra deixar o Espanhol menos enfadonho, por tudo.
O Barcelona só mereceria se nesse jogo tivesse jogado pra porra, mas novamente foi um time irritante, uma indecisão se joga na correria ou se toca a bola e o Daniel Alves deve ter cruzado umas 250 vezes em cada tempo, de deixar qualquer um maluco.
Além disso que sirva de lição para várias coisas: novos jogadores, principalmente zagueiro, um atacante que dê outra possibilidade tática (faltando 15 minutos o PIQUÉ virou centroavante, ridículo), um goleiro decente, etc.

ju.nito
Veterano
# mai/14
· votar


Daniel Alves deve ter cruzado umas 250 vezes em cada tempo

Acho que ele cruza pra não falarem que ele não fez nada no jogo porque os atacantes do barça são tudo anões, o jogar mais alto do time é o pique e o busquets que só vão pro ataque em bola parada.

PS: a macumba que fizeram pro diego costa é braba, ta parecendo o valdivia, todo jogo machuca e sai.

Gansinho
Veterano
# mai/14
· votar


ju.nito
PS: a macumba que fizeram pro diego costa é braba, ta parecendo o valdivia, todo jogo machuca e sai.

Na verdade parece que ele tava lesionado mas ficam colocando ele pra jogar mesmo assim, pra fazer o resultado. Aí ele fica sentindo sempre, já que não se recupera completamente.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


Aêêêê carai! Chupa Dortmund!
O choro é livre!


Esse Müller... véi... esse cara é foda!

\o/

malucobeleza666
Veterano
# mai/14
· votar


Viciado em Guarana

Roubado é fácil né? haha, no mais, borussia jogou muito; esse time da Alemanha vai dar trabalho.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


malucobeleza666
hahahaha! Aquela bola entrou, mas na boa, o Hummels tava adiantado naquela.
No geral a arbitragem foi ruim demais, só não deu quebradeira porque é na Alemanha.

E por mim o Kloop iria fácil pra seleção alemã, ele é muito mais técnico do que aquele comedor de meleca.

malucobeleza666
Veterano
# mai/14
· votar


Viciado em Guarana

Klopp é foda, figura demais ele hehe

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar


RafaelValeira, será que vem???
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/05/lu gano-e-dispensado-e-fica-sem-clube-vesperas-da-copa-do-mundo.html

RafaelValeira
Veterano
# mai/14
· votar


Will Bejar
O Aidar já disse que não está interessado. Quer um zagueiro jovem, que seja bom, mas que não fique obrigado a escalar como titular (como acontecia com o Lúcio, e hoje acontece com o Gansono).

ju.nito
Veterano
# mai/14
· votar


Gansono

Que isso jovem, ta louco! o cara é acima da media pow!

Midgard
Veterano
# mai/14
· votar


daniel alves nao é um bom lateral

-Dan
Veterano
# mai/14
· votar


Vcs realmente são torcedores desses times europeus, ou apenas acompanham a parada?

JJJ
Veterano
# mai/14
· votar


-Dan
Vcs realmente são torcedores desses times europeus, ou apenas acompanham a parada?

Quem gosta de futebol, quer ver FUTEBOL, não essa pelada que anda se jogando aqui ultimamente.

malucobeleza666
Veterano
# mai/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Vcs realmente são torcedores desses times europeus, ou apenas acompanham a parada?

Eu realmente torço pelos times que eu simpatizo de lá, barcelona, borussia...

Quem gosta de futebol, quer ver FUTEBOL, não essa pelada que anda se jogando aqui ultimamente.

Exatamente, cara, já perdi as contas de quantas vezes sentei pra ver um jogo de futebol daqui, e não dá, é intragável, vejo futebol para me divertir, e sinceramente, não consigo com o futebol brasileiro não.Mas nada contra quem goste.

Midgard
Veterano
# mai/14
· votar


-Dan
Vcs realmente são torcedores desses times europeus, ou apenas acompanham a parada?

apenas gostamos de assistir um futebol bem jogado

Gansinho
Veterano
# mai/14
· votar


Quem gosta de futebol, quer ver FUTEBOL, não essa pelada que anda se jogando aqui ultimamente.

Exato.

-Dan
Veterano
# mai/14
· votar


Eu perguntei se "Vcs realmente são torcedores desses times europeus, ou apenas acompanham a parada?", e não se vcs gostam de futebol, pois isso está meio óbvio.

Se alguém é torcedor de algum time europeu de fato, e não do futebol europeu como um todo, pretenderia perguntar o que levou a torcer por determinado time.

Midgard
Veterano
# mai/14
· votar


-Dan

só simpatia por alguns times mas nada de fanatismo, acho que a maioria é assim

RafaelValeira
Veterano
# mai/14
· votar


E o jogador acima da média fez gol hoje! Inclusive tá fazendo uma boa partida.

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar


1x0 pra nóis!!! (entenda como quiser...)

RafaelValeira
Veterano
# mai/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


É... Gansono resolveu jogar hoje!
Mas... e agora, Corinthians? Vão resolver oficializar o gol do Rivellino? :P

Ah, sim, já ia me esquecendo:
E viva ao Flamengo!

renatocaster
Moderador
# mai/14
· votar


Meu Deus, Flamengo, que jogo horroroso...Que venha a copa, só assim para eu ser poupado de ver esse time ridículo jogar, pelo menos por uns dias...

JJJ
Veterano
# mai/14
· votar


renatocaster

Pior é o meu que jogou melhor - mesmo com 10, mas parou nas mãos do goleiro do Grêmio, enquanto que numa das poucas jogadas dos caras, o Jean e o Cavalieri não conseguem segurar... Por isso que esses caras não foram pra Copa! Bem feito!

Não consigo engolir essa de "perdeu, mas jogou bem". Fico mais puto ainda!

RafaelValeira
Veterano
# mai/14
· votar


JJJ
Mas, no caso do teu time, são os deuses do futebol agindo, né!

JJJ
Veterano
# mai/14
· votar


RafaelValeira

Ahhhh... Que mané deuses o quê... uahuhuahauh

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14
· votar


Fotógrafo do Terra é furtado dentro da Arena Corinthians

Eita, poha!

ju.nito
Veterano
# mai/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/05/ ganso-comemora-boa-atuacao-mas-lamenta-poderia-estar-na-selecao.html

Poha na moral, esse cara ou é doido ou é sem noção.

fgr
Veterano
# mai/14
· votar


Midgard
daniel alves nao é um bom lateral

É o lance do ponto de vista cara.. lembra do comercial de biscoito que indagava: "Vende mais por que é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?"...

Então, como a muito tempo eu levantei aqui e a galera me espinafrou...

Dani Alves sempre jogou assim, assim como o Busquets, Puyol, Piquet e alguns outros no Barça só que a diferença era que o time tinha uma armação animal!

Quando eu questionei o Messi dizendo que o CR7 era superior a ele tecnicamente por ser mais completo enquanto o Messi era refém do esquema tático do Barça, era baseado nessa analogia de que o Barça era muito mais um time do que talento individual.

Hoje o Barça tá aí, pior campanha em anos, Messi sem conseguir produzir, Dani Alves sem as triangulações, Iniesta praticamente se virando sozinho no meio...

E pra completar, claro.. ainda me chega o Neymar pra acabar de fuder com a porra toda.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14
· votar


ju.nito

Esse cara já foi acima da média, sim. Só que fez merda e na hora errada. Tava machucado e resolveu brigar com o Santos antes de se recuperar e se recompor para o futebol. Ainda em fase de recuperação, foi para um time que estava em crise existencial (São Paulo), aí o cara, querendo comer crú, fez o pior negócio da vida dele. E tem mais, passou por cima de gente que o ajudou, como por exemplo o Giovani, ex-jogador.

O cara pode dar a volta por cima, sim. Não desaprendeu a jogar e é craque sim senhor! Basta renascer ganhando novo alento para a vida e me parece que começa a acordar. Terá chances e principalmente se souber perceber que fez burrada e que agora tem que ter muita humildade para recomeçar. Carreira, é carreira e tem que ser "percorrida"!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/