Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# mai/14
· votar


ju.nito
Pedro_Borges
O Ganso é realmente um meia acima da média brasileira. Mas isso só mostra como a gente aqui tá com falta de bons meias.
Hoje jogou bem, mas aí fica mais 4 jogos com sono. É foda.
E a imprensa babona fica alimentando o já alto ego dele... só reforça a imagem que ele tem de si mesmo.

ju.nito
Veterano
# mai/14
· votar


Eu acho que ele foi acima da media la em 2010 naquele time do santos que tinha o andre no ataque e o Robinho, etc, agora hj em dia ele so é um bom jogador, ate outro dia ele era banco e a torcida pegava no pé dele, ai do nada ele começa a larga essas entrevistas, pra mim ele não vai pra nenhuma copa do mundo, e se botar pra ele jogar la fora nao vai jogar nada.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/14
· votar


só pra mudar o foco um pouco


Pedro_Borges
Veterano
# mai/14
· votar


RafaelValeira
ju.nito
Eu ainda acho que pode ser um caso de decadência porque o cara já foi genial e com frequência constante.

renatocaster
Moderador
# mai/14
· votar


Johnny Favorite

Tenho uma lembrança muito especial desta copa de 1994. Pois foi a primeira copa que eu acompanhei "mais de perto", pois a de 1990 eu só me lembro de ter assistido os jogos do Brasil e de alguns "flashes" de outros jogos de outras seleções. 1982 e 1986 eu já era nascido, mas não conta, rsrsrsrs.

Inclusive, eu ainda tenho o álbum de figurinhas da Copa de 1994, completo. Na época as figurinhas nem eram auto colantes, tinha que passar cola...o álbum ficava todo melecado, kkkkkkkkk. Lembro até hoje qual foi a última figurinha que colei para completar o álbum: Mohamed Chaouch, da seleção do Marrocos.

Tempo bom....

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


E viva o Luverdense o/

pliscki
Membro
# mai/14
· votar


Pra mim O SPFC , junto com o Inter e o Flu são os times que estão melhor jogando. Por coincidência ou não os melhores meias estão nesses times (Tem o Alex, mas aí o time do coxa não se ajuda também).

No mais, o campeonato BR tá cada vez pior.

RafaelValeira
Veterano
# mai/14
· votar


pliscki
Pôxa, não concordo com o SPFC estar jogando bem, viu. Pra vc ver ontem, contra um time do Flamengo todo desestruturado, a zaga são paulina passou momentos de blackout!
Do meio pra frente está razoavelmente bem. Parece que o problema de criação de jogadas está se esvaindo. Mas ainda assim é inconstante.

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


renatocaster
Inclusive, eu ainda tenho o álbum de figurinhas da Copa de 1994, completo.

O único álbum que eu completei foi o do brasileiro de 1989.

pliscki
Membro
# mai/14
· votar


RafaelValeira
Mas o inter e o flu, por exemplo, também têm problemas defensivos.

Se a gente parar pra analisar, time BOM MESMO, não tem.

renatocaster
Moderador
# mai/14
· votar


makumbator

O único álbum que eu completei foi o do brasileiro de 1989.

O primeiro álbum que comecei a colecionar foi o do Brasileiro de 1991. Ganhei de um tio, mas na época não dei muita bola e colei poucas figurinhas. Aí só em 1994 mesmo que passei a levar mais a sério esse lance de álbum. Lembro de ter colecionado o da Copa 1994, e dos brasileiros de 1994, 1995 e 1996.

Nesse meio tempo, até o álbum dos Cavaleiros do Zodiáco eu colecionei tbm, auheuhauhe. Mas só consegui completar mesmo o da Copa, e dos brasileiros de 1994 e 1995. Também colecionei cards, da Copa e do Campeonato Italiano 1993-1994. Mas esses cards eu não sei onde foram parar, perdi :(

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


São Fábio de Palestra Itália surgindo? Será?

Snakepit
Veterano
# mai/14
· votar


O unico album de figurinhas que eu realmente me lembro de quando era criança foi o da 4 Rodas: http://www.trocafigurinhas.com/Imagens/Albuns/937Full.jpg

Futebol me lembro de um ou outro, mas nunca fui muito fanático. Lembro de umas figurinhas duras do campeonato italiano, esse sim eu tinha varias, mas não lembro do album. Acho que eu nem tinha! hehehe

JJJ
Veterano
# mai/14
· votar


makumbator
renatocaster
Snakepit

Eu me lembro de ter colecionado um de futebol onde as figurinhas eram de metal... redondas, de uns 3 cm de diâmetro. Colecionei outros álbuns, de carros, de outras coisas também. Uma curiosidade é que, naquela época, não existia figura autocolante, era na base da cola mesmo!

renatocaster
Moderador
# mai/14 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ

Uma curiosidade é que, naquela época, não existia figura autocolante, era na base da cola mesmo!

Até meados dos anos 90 ainda era assim. Pelo menos os de futebol eram, não sei outros. O primeiro álbum de futebol com figurinhas auto colantes que colecionei foi o Brasileiro de 1995.

Snakepit
Veterano
# mai/14
· votar


http://imguol.com/blogdojuca/1/files/2014/05/20140519-103216-37936879. jpg

Essa foi muito boa! hahahaha

Beatlemaniac
Veterano
# mai/14 · Editado por: Beatlemaniac
· votar


Se o Ganso quiser jogar fora do país, não necessariamente em um time de ponta e em alto nível, na minha opinião ele deveria aprender a marcar e jogar de volante. Não existe mais camisa 10 clássico, lento, que só dá passe, jogando no ataque. Esse tipo de jogador agora só joga na frente da zaga, vide Xabi Alonso, Frank Lampard, Steven Gerrard, Pirlo.

No ataque agora só existe meia-atacante de velocidade, como era o Kaká no Milan, o Gaúcho do Barcelona, Robben, CR7...

Johnny Favorite
Veterano
# mai/14
· votar


makumbator
O único álbum que eu completei foi o do brasileiro de 1989.

foi o unico que completei tbem kkkk. E só completei pq tinha dois muleks na minha rua cujos albuns faltavam apenas 1 figurinha pra cada e um tinha a figurinha do outro. como nao chegariam a um acordo um deles com raiva me deu todas as figurinhas que tinha e eu completei o album...tenho ele ate hj

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


Bora votar no RAMIRES

Bora trollar

http://globoesporte.globo.com/rj/no-ar/index/votacaomultimidia/quem-e- o-jogador-mais-bonito-da-selecao-brasileira.html

ju.nito
Veterano
# mai/14
· votar


Votando em quem é o macho mais bonito da seleção?! hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm granola!!!

RafaelValeira
Veterano
# mai/14
· votar


Will Bejar
Ae! Já mudaram a história, depois de desistirem do Dória:
http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/dirigente-do-sao-paulo-admite-c onversa-para-repatriar-lugano,8f962b0364616410VgnCLD200000b0bf46d0RCRD .html

malucobeleza666
Veterano
# mai/14
· votar


RafaelValeira

Repatriar o lugano? São paulo vai mandar ele de volta pro uruguai? xD, Zueras a parte, como ele anda jogando, nível aceitável ainda?

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar


RafaelValeira
Ah, os cartolas do SP... sempre com essas pataquadas!!!

Mas, que seja o Lugano... acho que ainda pode mostrar pro R. Caio como se faz!!! heuheuheuehuheuheueh

Não vi o jogo ontem... além da MALDITA mostrar as travecas da marginal s/n, nenhuma rádio transmitiu... FDPs!!!

Ganso é bom jogador. Tá indo bem!!! No gol contra o Corinthians, qualquer jogador (QUALQUER UM MESMO) teria caído e rolado uns 2minutos...

-------------------------------------------------------------------------------------

http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2014/05/corinthians-zoei ra-5.jpg

Mas, não podemos zoar o Corinthians, pq os caras estvam há 103 anos sem perder em casa...

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14
· votar


Will Bejar

Os caras nunca tinham perdido em casa.

Por outro lado pode se dizer que a primeira que os caras jogaram em casa levaram taca. Hauhauhauhauhau!


Segura essa guaraná......

RafaelValeira
Veterano
# mai/14
· votar


malucobeleza666
Então, parece que não, né... Sinceramente não tenho acompanhado ele.
Mas ele estava num time bem mequetrefe lá da Inglaterra (o West Bromwich Albion) e, ainda por cima, não tava com moral alta. Contrato rescindido e tal.
Porém.... ele é titular e capitão da seleção uruguaia!
Vai entender...

Will Bejar
No gol contra o Corinthians, qualquer jogador (QUALQUER UM MESMO) teria caído e rolado uns 2minutos...
Se fosse o Neymar então, teria pulado e rolado por meia hora! hahahaha

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar


RafaelValeira
Qualquer outro... talvez com excessão de Rycharlisson... esse é mais macho quando recebe uma falta do que qualquer outro (menos o Ganso).

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/14
· votar


aheuiohoeui esse curíntia...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/14
· votar


Aliás, Barcos gruda de tão ruim que é. Mas é capaz de agora ir lá e meter uns 2 no Botafogo.

ROo
Veterano
# mai/14
· votar


.RafaelValeira
Meu Deus...
Lugano?!

Depois do mundial o cara foi pro Fenerbach e deu uns brilharecos lá, no PSG jogou nada, Ancelotti não quis, foi pro Málaga, jogou mais ou menos voltou pro PSG e ficou encostado, foi pro West Brom, time pequeno da Inglaterra e era reserva.
Ele é titular no Uruguai (que diga-se de passagem, não tem uma zaga tão memorável quanto o ataque), mais pela liderança. E mesmo assim, coitado do Uruguai, a população é minúscula... não revela tantos caras assim.
Além disso o Uruguai joga com 3 zagueiros e 2 laterais que não sobem tanto.
No São Paulo de 2005 era a mesma coisa, 3 zagueiros, a diferença é que os laterais eram ofensivos, mas a dupla de volante recuperava MUITA bola.
Hoje em dia o São Paulo joga com dois zagueiros, fracos, Álvaro Pereira que eu considero um bom lateral e a lateral direita é uma várzea. Além disso, dois volantes que não são exímios recuperadores e Pato e Ganso que não marcam.
Lugano com 34 anos, fora de forma, reserva no West Brom pra jogar numa linha de 4 do lado de Antônio Carlos ou Rodrigo Caio? Não vai dar certo.

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Rafael Walkabout
Aliás, Barcos gruda de tão ruim que é. Mas é capaz de agora ir lá e meter uns 2 no Botafogo.

Eu não entendo esse cara. Saiu do Palmeiras sendo adorado pela torcida, chegou no Grêmio para ser odiado.

Tá tão mal assim?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/