Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# mai/14
· votar

ROo
São boas colocações as tuas. Como eu disse, não tava acompanhando o futebol dele, depois da saida do Fenerbach. E, pelo que eu andava lendo, estava em baixa mesmo.
Não seria legal "repatriar" o cara então... pode acabar queimando a imagem dele para com os são paulinos.

pliscki
Membro
# mai/14
· votar

Drowned Man
Tá tão mal assim?

Ele não tá tão mal quanto os cronistas esportivos pensam(Alô amigo ligado), mas também não tá bem.

O que acontece é que recaiu sobre ele boa parte dos recentes fracassos do grêmio, quando, na verdade, os problemas do grêmio ultrapassam as quatro linhas.

Só que quando você vai assistir o jogo no estádio você vê o que acontece de verdade. O grêmio vive de balão e dificilmente chega bola boa por baixo. É fato que às vezes ele desperdiça chances claras, mas quanto menos bolas boas o atacante recebe, mais eficiente ele tem que ser.

No mais, você vê ele brigando o tempo inteiro no jogo, buscando espaço, recebendo balão e conseguindo dominar. Então vem a chance clara, e como a fase não tá boa, ele erra. Aí todo mundo caga na cabeça do cara.

Resumindo, ele tá mal sim, mas o time não tá ajudando.

renatocaster
Moderador
# mai/14
· votar

http://globoesporte.globo.com/rr/noticia/2014/05/indios-desenham-simbo los-de-times-no-topo-da-serra-camararem-em-roraima.html

O melhor são os comentários da galera, kkkkkkkkkkkkk!

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar

Jogador na Indonésia morre após entrada violenta de goleiro:

http://tvig.ig.com.br/esporte/futebol/futebol-internacional/jogador-mo rre-apos-entrada-violenta-do-goleiro-537b92b6d8c8cd1ea600003b.html

ROo
Veterano
# mai/14
· votar

RafaelValeira
Acho besteira, é mais "jogar para a torcida" do que qualquer outra coisa... se for avaliado tecnicamente, em como o São Paulo joga, em valores, em todos os critérios, não vale a pena.

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar

ROo
RafaelValeira
Pensando assim, faz sentido. Mas ele seria mais raçudo que essa zaga atual.

ROo
Veterano
# mai/14
· votar

Will Bejar
Pode até ser, cara... mas eu até acho o Rodrigo Caio esforçado e raçudo.
Questão é que o Lugano tá encostado há anos e todas essas questões que eu falei, é fazer a mesma besteira que fizeram com o Lúcio. O Brasil produziu bons zagueiros ultimamente, parece mais jogo procurar alguém do que investir num cara nessa situação. Seria uma contratação exclusivamente para prestigiar a diretoria e não sob critérios técnicos.

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar

ROo
O Rodrigo Caio tá até mandando bem no geral. O que quis dizer é que o Lugano é mais raçudo!!! Mas isso tb não diz muito... faz bem aos olhos da torcida, que qer ver o cara dando o sangue pela camisa que veste. Pense que o Douglas é um cara raçudo, mas é muito peba!!!
Não duvido que se ele venha o Muricy volte pro esquema tricampeão 06-08.

EU gostaria de ver ele jogando, embora tenha me desapontado com o Lúcio e o Cicinho. Enfim, vejamos.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14
· votar

makumbator
Os Bambis enfiaram o ganso em vocês, como é que pode!

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar

Pedro_Borges
Os Bambis enfiaram o ganso em vocês, como é que pode!

Já fiz a macumba e agora os italianos vão levar o Ganso embora.

http://blogdojuca.uol.com.br/2014/05/ganso-a-caminho-de-napoles/

Snakepit
Veterano
# mai/14 · Editado por: Snakepit
· votar

Drowned Man
Barcos ta fazendo gol, mas erra cada gol feito que é de chorar... isso irrita o torcedor.

Sem falar que 90% dos gols dele esse ano foram contra adversarios fracos, ele é o goleador dos gols inuteis. Na hora que vale mesmo ele some. Na libertadores acho que ele fez um gol. Ou dois?

O limite da paciencia se esgotou com isso aqui... contra o San Lorenzo na Argentina, Gremio perdendo, bola recuada pro goleiro, falta dentro da area e o Barcos... consegue chutar pra FORA!

Contra o Fluminese teve 2 contra ataques em que ele entrou livre, só tinha o goleiro. Errou os 2.

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar

pliscki
Snakepit

Porra... no Palmeiras ele não costumava perder gol assim, não. E olha que ele tava bem no meio do olho do furacão da má fase (queda pra série B). A fase dele que não tá boa mesmo.

Se Gareca vir a ser realmente o novo técnico do Palmeiras já será histórico. Nunca vi tanta piada em cima de um técnico tão rápido. Montagens comparando ele a outras personalidades é o que não falta, vide Roberto Carlos. hauhauhauhauahuahuah

Espero que fique na história mesmo é pelas vitórias.

RafaelValeira
Veterano
# mai/14
· votar

makumbator
Já fiz a macumba e agora os italianos vão levar o Ganso embora.

Se isso se concretizar, além do outro boato que tem um clube interessado pelo Pato, SPFC vai se ferrar muito grande.
Mesmo tendo Boschilia na reserva, ele ainda é muito imaturo. Iria descaracterizar totalmente o esquema são paulino.
Fazer o que.....

Snakepit
Veterano
# mai/14
· votar

Fluminense entrou com recurso e anulou o gol do Gremio no jogo de domingo.

O placar agora é 0 a 0.

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014 /05/curtinha-sumula-de-gremio-x-flu-nao-registra-o-gol-de-rodriguinho. html

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar

Snakepit

O autor do gol do Grêmio deve ter sido o Héverton da Portuguesa...então vai ser impugnado no tribunal.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14
· votar

Snakepit
O placar agora é 0 a 0.

Nada disso. O placar é de W x O para o Flu, pois o time do Grêmio era todo fantasma e o Fred está absolvido.

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar

Esse Valdívia do Inter tá mais pra Sideshow Bob!!! hehehe

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar

https://www.facebook.com/sempretricolor/photos/a.435888861568.196458.2 45254016568/10152111296576569/?type=1&theater

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar

Juizão ajudando o Flu...

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar

Will Bejar

E o RC batendo roupa? E o maluco do SP sozinho fazendo gol contra tosco? Curtiu?

Snakepit
Veterano
# mai/14
· votar

Esse Walter Fridoi joga pra carai.

Sério, sou fã do cara. Não tem frescura, bobeou, é caxa.

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar

Snakepit

Esse último foi um belo gol

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar

Ih...virou goleada!

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar

SP ajudando o Flu...

Rogério falhou em 2 gols.

RafaelValeira
Veterano
# mai/14
· votar

Que isso, 5x2! hahahaha
Tsc tsc... esse é o time que tava entre os melhores, né Sr. Muricy?

Aliás, eu pensava que esse jogo ia ser no fds!

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar

Reinaldo falhou no 4º e no 5º... muito ruim...

Snakepit
Veterano
# mai/14
· votar

Agora uma coisa, o que é esse gramado do Maracana? Soltou todinho todinho.

Ta parecendo um potreiro! Imagino isso com as cameras 4k da Copa.

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar

...esse Reinaldo...

renatocaster
Moderador
# mai/14
· votar

Ainda bem que com esse chocolate do Tapetense nos bambis vão esquecer que o Flamengo empatou em casa com o time reserva do Baêa com direito a show de Anderson Talisca!

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar

RafaelValeira
Mano... certeza que ia tomar um baile na pressão... sem laterais, não tem como sair com a bola... P. Miranda e Reinaldo nem pra gandula!