Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# abr/14
· votar


Pedro_Borges
Cara no Rio já teve umas coisas muito legais no passado. Havia muito troca-troca

Esses tricolores...

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


Gansinho

Hashashash!

Snakepit
Veterano
# mai/14 · Editado por: Snakepit
· votar


To falando, é macumba.

Não adianta, tem macumba no time do gremio. To falando isso a tempo, alguem fez um trabalho pro Gremio nos anos 90 e não pagou a conta, agora ta vindo o troco, só pode.

Primeiro tempo tiraram uma bola em cima da linha.

Segundo tempo anulam um gol pq o barcos ta na banheira olhando o jogo.

Bola na trave.

Nos penaltis, a canoa furada do barcos erra.

Maxi Rodriguez bate, a bola vai no travessao, desce e bate na linha e nao entra. Isso é macumba!

O certo é a bola bater no travessao, descer, bater nas costas do goleiro e entrar porra!

O time do papa ainda fez dois penaltis com a bola BATENDO NA TRAVE E ENTRANDO.

Torcer não adianta mais.

-Dan
Veterano
# mai/14
· votar


E o Cruzeiro classificou na raça, ganhando na casa do adversário de novo.

Tomou um baile no primeiro tempo. O Cerro Porteno tem dois gemeos chamados irmãos Romero que humilharam os zagueiros do Cruzeiro. Caneta, dribles, bola na trave. Amarelaram os dois zagueiros.

35 minutos do segundo tempo, Bruno Rodrigo é expulso.

Daí Dedé faz um gol milagre.

Dagoberto "expulsa" um jogador do Cerro e fecha o caixão do Cerro aos 48 do segundo tempo.

Foi na raça. Que pena que o Gremio saiu. Queria pegar o Gremio.

Gansinho
Veterano
# mai/14
· votar


Snakepit
Cara, time do Papa. Tinha torcedor rezando ali, na hora dos pênaltis.. Porra, vai rezar contra a reza do Papa? Claro que jamais ia ganhar.

-Dan
Veterano
# mai/14
· votar


E jogar a primeira em casa eu acho bem melhor. Vide os resultados. Os segundos colocados todos classificando.

Beatlemaniac
Veterano
# mai/14
· votar


Pode vir Papa e tudo mais, aqui é Pastor Fábio, e gol fechado em nome de Cristo!

staind
Veterano
# mai/14
· votar


Foi na raça. Que pena que o Gremio saiu. Queria pegar o Gremio.
Queria pq eh mais fraco.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14
· votar


Snakepit
Cara, vocês gremistas e palmeirenses estão sofrendo do mesmo mal. Falta de paciência. O Grêmio é um time de garotos e é preciso dar tempo ao tempo. Não dá pra construir um estádio daqueles e ao mesmo tempo montar um super time, meu caro! Tem que fazer uma renovação e montar time a partir dos garotos. E é isso que está sedo feito.

A situação do Palmeiras é a mesma coisa. Tá finalizando uma obra vultosa e não pode fugir de seu orçamento, mas o torcedor quer que monte um super time e pague o salário que o Alan Kardec pedir.

Hoje eu vi uma coisa que nunca tinha vista e achava que era impossível: vê o Barcos jogar bola. Para mim o cara jogou demais, pena que na cobrança de pênaltis ele perdeu.

staind
Veterano
# mai/14
· votar


Time do Cruzeiro ta fraco, assim como do GALO!
Essa liberta sera decidida na raça, na catimba, na sorte...

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Gansinho

1 x 0 pra você. Mas vai ter revanche, capixaba. Kkkkkkkkk!

makumbator

Cuidado ocê qui fica se rindo d'eu. Eu teño poderes. Eu posso fazer ocê virar um urubú depenado que nem pinto pelebreu

staind
Veterano
# mai/14
· votar


Teremos um encontro catolico nas quartas!

Papa x Maria

-Dan
Veterano
# mai/14 · Editado por: -Dan
· votar


staind
Time do Cruzeiro ta fraco, assim como do GALO!
Essa liberta sera decidida na raça, na catimba, na sorte...


Nao é que o time está fraco. Everton Ribeiro e Ricardo Goulart estão fracos. Quando estes dois resolvem jogar, cabou. O time é muito dependente desses dois, que estão muito mal, finalizando muito mal.

Mesma coisa acontece com o Galo sobre Tardeli e Ronaldinho.

Mas o Galo tá muito desfalcado e não tem reservas.

Gansinho
Veterano
# mai/14
· votar


Pedro_Borges

auhuhauhauha :D

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/14
· votar


Nos livramos de perder para o Cruzeiro nas quartas hahaha

Que fase! Eliminado tendo sofrido apenas 2 gols.

Snakepit
Veterano
# mai/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Pedro_Borges
Cara, vocês gremistas e palmeirenses estão sofrendo do mesmo mal.

As duas maquinas dos anos 90. Mas o Gremio empilhou mais titulos se não me engano.

Rafael Walkabout
Agora sério, o Enderson é fraco. O Gremio não tem esquema. A jogada de ataque é trocar 3 passes e correr em direção ao gol, seja na jogada individual ou fazendo tabelinha tosca. Todos lances são assim, e todos terminam com a defesa pegando a bola. Pouco chute a gol, pouquíssimas defesas do goleiro adversario.

É exatamente o oposto do time do Guardiola. Nada de troca de passes, nada de dominio, o negocio é tentar chegar no gol em menos de 15 segundos.

Acho que deu pro Enderson, tem o Tite aí dando sopa. Ou espera pelo felipão depois da Copa.

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


Snakepit
To falando, é macumba.

Hsahsh! Pior que eu até queira que o Grêmio avançasse...deve ter sido o Pai-Santana que aprontou contra vocês.

Pedro_Borges
Cuidado ocê qui fica se rindo d'eu. Eu teño poderes. Eu posso fazer ocê virar um urubú depenado que nem pinto pelebreu

Misifio! Eu concramo o tranca-tópico pra mór de fechá os caminho do misifio! Vossuncê vai vê só a quizumba!

Midgard
Veterano
# mai/14
· votar


se o atletico de madrid ganhar espanhol e champions será histórico

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14
· votar


Snakepit
tem o Tite aí dando sopa.

Aí sim, é outro papo. Até mesmo pra ordenar a gurizada, concordo.

malucobeleza666
Veterano
# mai/14
· votar


Acho que deu pro Enderson, tem o Tite aí dando sopa.

Acho que o tite não está dando sopa não....ùltima vez que eu vi, ele estava fazendo uns cursos lá na europa, acho que time brasileiro ele não pega por enquanto não

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/14
· votar


Também acho que não vem Tite. Mas seria uma boa o Big Phil após a Copa do Mundo, ainda mais que ele já está indo pro final da carreira.

Uns 2 anos ali no Grêmio até aposentar e estaria bueno já.

-Dan
Veterano
# mai/14
· votar


Galo nao passou por um time com o uniforme idêntico ao do Raja

dhauadhuadhduahdau

Beatlemaniac
Veterano
# mai/14
· votar


Esse Anelka é foda, sempre some nos jogos decisivos...

Snakepit
Veterano
# mai/14
· votar


Aleluia, mais alguns meses sem o staind por aqui.

Nunca fui de torcer contra o CAM, mas agora já ta acostumando hahaha.

E pintou o campeão, Cruzeiro. Ta facil facil.

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


Snakepit
E pintou o campeão, Cruzeiro. Ta facil facil.

Acho que o campeão vai ser o time do Papa.

ju.nito
Veterano
# mai/14
· votar


Snakepit

Como sempre mania de brasileiro se achar superior aos outros times.

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar


Pedro_Borges
Marco Aurélio Cunha era a raposa mais felpuda
mmmmmmm... meninão...

Mas, voltando ao assunto que importa, tudo mimimi... se o próprio jogador não quisesse, não ia!!! (desde que não tenha "rabo-preso")

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar


heuhueheuheuhe
http://s2.glbimg.com/lo60mHECzA8RId7zO8V6sNAmDDI=/0x0:1024x683/690x460 /s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/05/01/jogadores.jpg

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar


Cruzeiro vai ser eliminado pelo Bolívar... aquele monte de "vovô" na altitude, não aguenta não... heuheuheuhuehueh

RafaelValeira
Veterano
# mai/14
· votar


Snakepit
Acho que vc, como a maioria aqui (excetuando os cruzeirenses), até tinha uma simpatia pelo Atlético MG. Isso é, até o staind começar a falar! :P

Will Bejar
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=117217

Vish ein! Tudo bem que ele vai precisar de uns bons 2 ou 3 meses pra recuperar a forma, imagino. Tem que ver se desaprendeu a jogar tb.
Esse vai botar fogo no campeonato!!!


Too soon?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/