Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar
https://scontent-a-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/v/l/t1.0-9/1237609_77 3662022656608_695415448869058858_n.jpg?oh=8128dfaf8436b0ae80d32720ee65 722b&oe=53D8ED2E
|
Snakepit Veterano |
# abr/14
· votar
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Queêsso!!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Osvaldo já era, tem que ir embora... Maicon já era antes de ser... R. Caio será execrado pela falta que culminou no gol do J. Baptista... tomara que Hudson jogue bem, assim quem sabe Maicon vai pro banco!!!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Hudson já foi melhor que Maicon... tocou 3 bolas pra frente!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/14
· votar
Gil melhor centroavante do Brasil!
ahauhauhauahuahuahu!
|
Snakepit Veterano |
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Jogo do Barça:
CONTRA O RACISMO Daniel Alves pega uma banana atirada pela torcida e come em protesto
Essa é a melhor resposta. A mesma coisa aconteceu na NBA agora, o dono do Clippers disse que não queria negros no jogo dele, nem que tirassem foto e convidassem o Magic Johnson pra ir no estadio.
Se eu fosse o Magic Jonhson comprava primeira fila inteira de um jogo do playoff e levava toda familia. E ainda vestiria a camisa do Clippers. O cara seria ovacionado pelo estadio, seria histórico, mas ele fez o contrario:
MagicJohnson: TMZ reported this morning that Clippers owner Donald Sterling doesn't want me or other African-Americans to come to Clippers games. MagicJohnson: and I will never go to a Clippers game again as long as Donald Sterling is the owner.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/14
· votar
Aê! Essa semana já começou melhor! Despedindo do Paca com vitória! Ainda bem que o Flamengo existe! hauahuahauhauhauhauahuah!
#ObrigadoPacaembu
|
Snakepit Veterano |
# abr/14
· votar
|
Snakepit Veterano |
# abr/14
· votar
O problema eh se antes de atirar a banana no campo o cara nao tinha enfiado ela no...
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14
· votar
Dá-lhe Fluzão.
Os antis se contorcem igual lacraia envenenada. Kkkkkkkkk!!!!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/14
· votar
Pedro_Borges Você dá muito crédito pro teu time. Ninguém liga tanto assim pro FlorminenC.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14
· votar
RafaelValeira Tenho percebido isso pela quantidade de comentários, sobretudo de incômodo. :)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/14
· votar
Grêmio entrou com o time reserva e a gurizada colocou o galinho na roda hahaha belo jogo. A gente vê que a coisa está feia quando o time reserva formado só por gurizada e sem entrosamento algum acaba fazendo uma partida muito acima da maioria dos jogos da equipe titular (exceto pelos da Libertadores).
|
# abr/14
· votar
Apesar de que mesmo com o Atlético-MG sendo o atual campeão da América é sempre obrigação de um time grande vencê-lo, seja em casa ou fora.
|
Snakepit Veterano |
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Pedro_Borges Tenho percebido isso pela quantidade de comentários
Acontece que falar do tapetence é sempre divertido.
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/14
· votar
Pedro_Borges Os comentários tem mais a ver com a portuguesa e com a lambança toda do que propriamente teu time. Aliás, pessoal só lembra do teu time quando acontece essas presepadas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14
· votar
Snakepit
Palmeirense foi pro Pacaembu tirando onda, crente que voltaria com três pontos na sacola. Levou um vareio de bola e com o tapete enrolado debaixo do braço, pedindo passagem por entre os passageiros no metrô. Bem feito!
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
RafaelValeira Aliás, pessoal só lembra do teu time quando acontece essas presepadas.
Ou quando ele está no G4 ou no Z4 (ou seja: SEMPRE! kkkkkk).
|
makumbator Moderador
|
# abr/14
· votar
JJJ Ou quando ele está no G4 ou no Z4 (ou seja: SEMPRE! kkkkkk).
Ou na zona do STJD!
:)
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/14
· votar
JJJ Nah, no G4 dificilmente vão falar algo do teu time. Com exceção de "até que tá jogando bem" ou algo do tipo. Vcs dão crédito demais ao time de vcs! hahaha
Mas isso não se resume apenas aos torcedores do Flor não...
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Snakepit Will Bejar Segura aí, tricolor carioquense... http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/25/investigacao-do-mp-sp-p ode-comprovar-que-ex-presidente-teria-vendido-a-lusa-para-unimed/
Eu quero ver a CBF pegando fogo!!! (Breno, já pra lá!!!)
Tem muita gente se apegando a suposições e tecendo verdadeiras teorias conspiratórias. Tem um promotor que já trabalha a mais de três meses, chamou a mídia para si e até hoje não ofereceu denúncia contra ninguém, mas levanta a todo instante uma série de insinuações.
É bem do feitio de alguns membros do ministério público (não de todos, ainda bem) se candidatarem como defensor de uma causa de clamor popular; chamar os holofotes para si, saírem do anonimato, levantarem uma série de insinuações e não chegarem a nenhum fato concreto.
Seria de grande valia que isso tudo que está sendo insinuado, fosse mesmo verdade comprovada e que todos fossem denunciados, sem exceção, e que tudo isso ganhassem grande destaque na mídia mundial, sobretudo em ano de copa do mundo, para ver se as coisas tomam rumo, ou acabam de vez.
Digo isso sem defender "a" ou "b", pois o que vejo é de fato uma bagunça mesmo no futebol, mas do lado dos que se dizem provocadores da justiça, o que percebo é um festival de vaidades e outro jogo de interesses paralelo.
|
# abr/14
· votar
Tapetense é uma vergonha, marcado historicamente pelo tapetão.
Daqui 200 anos pode ter 50 Libertadores, Brasileiros e Mundiais na conta, mas sempre será visto como o time do tapetão. Ficou a imagem já, virou sinônimo. Foda.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14
· votar
Esse caso desse promotor me faz lembrar daquele episódio envolvendo o então ministro da defesa Nelson Jobim, por ocasião das primeiras buscas ao avião desaparecido da Air France.
Em um sobrevoo de um helicóptero foi percebido uma mancha de óleo no mar na região onde se julgava que o avião poderia ter caído. O ministro, muito vaidoso querendo a oportunidade para aparecer em toda a mídia mundial, no que seria a notícia maislida/acessada/ouvida/vista, logo se apressou em dizer que a aeronave não teria se desintegrado no ar, pois a prova era que seu combustível estava reunido em um só local.
No dia seguinte sai a confirmação de que o óleo não pertencia a aeronave e sim decorrente de derramamento de um petroleiro que passara na região. A impressa mundial como prêmio o ridicularizou sem piedade.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Rafael Walkabout
Cuidado, hein, pó de arroz era um jargão pejorativo para humilhar a torcida tricolor, hoje é um dos nossos lemas de orgulho. De repente tapetense, possa, quem sabe, virar um grito da torcida: TAPETENSE....! TAPETENSE... ! TAPETENSE...!
Eu já tou até gostando do jargão.
|
# abr/14
· votar
Pedro_Borges ahahahha quem duvidar é doido!
Tipo o Vasco e o lance do vice. Complicado mudar isso hahaaha
|
renatocaster Moderador
|
# abr/14
· votar
Pedro_Borges
Tem muita gente se apegando a suposições e tecendo verdadeiras teorias conspiratórias.
Tipo aquela que vc volta e meia posta aqui: De que o Flamengo na "calada da noite" acionou a Lusa e mandou ela escalar o jogador irregular em troca de dinheiro. Imagino a cena dos caras fazendo isso ainda de pijama...
Mas falando sério...Se a falcatrua existiu (e as chances são enormes) nunca virá à tona. A gente fica aqui discutindo igual uns bobos levantando hipóteses, etc, quando a verdade nos bastidores é bem diferente do que a gente possa imaginar.
Como diria Cumpadi Washington: SABE DE NADA, INOCENTE!
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14
· votar
renatocaster
Sobre aquela teoria da calada da noite, tinha um usuário que havia postado essa tese e era eu quem mostrava o quanto era impossível de uma dia para outro movimentar tais recursos e fechar tantos acordos.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Snakepit Daniel Alves pega uma banana atirada pela torcida e come em protesto Achei sensacional ele ter feito isso!!! Sabe pq??? Acho que quem é o cara que tá sofrendo o preconceito tem que saber que aqueles que fazem isso ainda hoje dia, são babacas e não merecem atenção!!! Quando o Roberto Carlos saiu do campo quando sofreu, deu a "vitória" pros caras!!! Sei lá, penso nesse sentido. Essa parada do Magic Johnson tb seria legal pacarai.
Pedro_Borges Então...
RafaelValeira Maicon é responsável por marcar e fazer a transição do jogo entre defesa e ataque. Mas como poderia ele fazer isso, se só sabe tocar de lado e para trás??? O Hudson jogou pouco ontem, mas com certeza vai tomar o lugar desse pereba!!! Maicon tem bom passe, seria um bom reserva (e olhe lá!).
Osvaldo já era, suas jogadas estão mais manjadas que as do Fernandinho, e só dão certo às vezes pq são mais rápidos que os marcadores. Precisa ir pra outro clube pra ver se melhora um pouco...
R. Caio foi meio afobado... tá me lembrando quando o Rycharlisson dava umas dessas... mas é bom jogador.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Ah, e o Rogério podia chegar naquela bola do gol do Cruzeiro.
|