Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
Sobre as delegações se encontrarem: Pra vc ver, quem cria essa inimizade entre times são os presidentes, só pra corroborar com o pensamento medíocre das torcidas organizadas.
O caso mais recente foi esse mimimi todo do Paulo Nobre. Mas o Aidar tb fez errado, ao falar sobre os dentes do Kaká.
Imbecis....

Putz, mano, pensei exatamente nisso!!!

E o Wellington vai pro RS!
Vai ser bom pra ele. Ele tava indo muito bem até pouco depois que voltou da lesão... depois, sei lá eu o que passou... =/

Gansinho
Veterano
# abr/14
· votar


Bayern simplesmente atropelado pelo Real Madrid em casa.

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


E o Casemiro ainda participou do finalzinho do jogo!

Chupa antis!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/14
· votar


Imagina que louco o gol do título saindo dos pés do William José!

Beatlemaniac
Veterano
# abr/14
· votar


Imagina que louco o gol do título saindo dos pés do William José!

Nem brinca com isso, capaz do Neto pedir a convocação dele pra copa do mundo

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


RafaelValeira
E o Casemiro ainda participou do finalzinho do jogo!

Chupa antis!


Pra você ver como foi fácil pro Real! Hashshh!

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Casemiro >>>> Neymar

Rednef2
Veterano
# abr/14
· votar


Bayern entrou de salto alto e acabou tomando esse vareio.

ROo
Veterano
# abr/14
· votar


]RafaelValeira
Foda é pagar 4,5mi de euros no Alan Kardec... quem é Alan Kardec, porra?
Cara tava encostado no Benfica, todo time que passou não se firmou, jogou pouquíssimo tempo no Palmeiras e investem uma bala dessa quando o time precisa de zagueiro?
Achei maior cagada.
Quanto a ser anti-ético, é, mas a maioria das coisas no futebol são... então, dane-se.

E esse presidente do São Paulo é um idiota. Parece que ele quer ser caricato com o Juvenal, parece um presidente dos anos 80, como de fato é.

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


ROo
Eu achei que foi cagada também, não acho que vale 4,5mi, nem vale os 350k de salário. Mas anti ético? Pq? Explique melhor.
Tem que pensar que clubes são empresas. Empresas tentam oferecer melhores condições para trazer bons funcionários. Não tem nada de anti-ético aí.

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


Velez eliminado!

Mais uma libertadores extremamente facil se projetando.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/14
· votar


Snakepit
Bem nessa, cara. E hoje é dia!

Will Bejar
Veterano
# abr/14 · Editado por: Will Bejar
· votar


RafaelValeira
Meu filho ouvirá Classic Rock
Beatlemaniac
makumbator
Affff...

ROo
mas a maioria das coisas no futebol são... então, dane-se.
Mano, qualquer um negocia o contrato como quer e onde quer... queria ver os palmeiristas que estão reclamando se aparecesse uma proposta do concorrente de onde trabalham pelo dobro do salário pra ver se o cara não largava a caneta onde tá!!! Pagando a multa, foda-se... muito mimimi...

Midgard
Veterano
# abr/14
· votar


Vai Bayern =/

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/m inisterio-publico-de-sao-paulo-descarta-investigacao-sobre-clube-cario ca.html

A se confirmar a notícia, a lambança lusitana teria sido apenas... lambança.

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
Mas olha como são jornalistas. Se for ler apenas a machete, eu pensaria que o Aidar teria dito que o Palmeiras é pequeno. Ele não disse isso. Ele disse que o Palmeiras se apequena com tais situações (o que é BEM diferente, né). Esse tipo de coisa só atrapalha nosso futebol e as torcidas....

Tirando o sensacionalismo da manchete em si, é coisa pro SP se cuidar, porque só está fazendo inimigos por aí. Uma hora vai acabar isolado politicamente.

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar
Queria saber se eles acharam ruim quando o palmeiras "atravessou" o São Paulo pra pegar o Cafu.... isso é normal de mercado!

Ahhh, parece que o Wellington não vai pro Inter.... está esperando uma proposta do exterior! <o>

Drowned Man
Inimigos pq? Pq contratou o cara? Ahhh, é muito mimimi! Os presidentes já corroboram com essa separação dos clubes. Aí pegam episódios normais e os transformam em problemas, justamente pra manter esse ódio entre torcidas (e agradar as organizadas).

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
Inimigos pq? Pq contratou o cara? Ahhh, é muito mimimi! Os presidentes já corroboram com essa separação dos clubes. Aí pegam episódios normais e os transformam em problemas, justamente pra manter esse ódio entre torcidas (e agradar as organizadas).

Nem é por isso cara, é por fatos MAIS do que recorrentes com o clube do Morumbi:

1 - Rompimento com o Corinthians -- não mandam mais jogos no Morumbi, né? Pois é...

2 - Aliciamento de jogadores da base -- que eu me lembro certo campeonato de categorias de base quase parou por causa disso...

3 - Foder com a Ponte Preta na Sulamericana.

4 - Fatores históricos como da Canindé e do Palestra Itália não precisam ser mencionados, né?!

E olha que resumi pra caralho.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


Drowned Man
Ah, tudo mimimi... vão jogar futebol que ganham mais.. =P

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


JJJ
Droga... =(
heueuheuheuheuheuheu

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Drowned Man
1. Rompimento com o Corinthians foi por causa da divisão das torcidas em jogos que o SPFC era o mandante. Não tinha nada de errado ali. Corinthianos queriam 50% pra cada lado quando o SPFC era mandante? Ninguém faz isso.

2. Aliciamento da base... tem os dois lados. SPFC foi errado em alguns, realmente. Mas, na maioria das vezes, foi só mimimi. SPFC aliciando jogadores com melhores propostas! Quem quer isso pra si mesmo, não é?

3. Eu concordo que o SPFC poderia ter entrado em um acordo com a Ponte. Porém, a Ponte não tinha do que reclamar, lembrando que ela assinuo o mesmo contrato pra jogar a Sulamiranda.

4. Esses casos pessoal só consegue ver um lado da história. Dê uma olhada no outro lado tb. Não tem nenhum "mocinho" neles.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


RafaelValeira
Em se tratando de ação sorrateira o São Paulo é mestre, sim. O Danilo, que hoje joga no Corinthians, veio das categorias de base do Goiás e foi tomado pelo São Paulo. O André Dias tinha contrato com o Goiás e também direitos federativos vinculadosc e o SPFC atravessou só que nesse caso perdeu na justiça e teve que pagar sob pena do André nunca mais jogar futebol.

Aqui sempre teve uma raposa são paulina de olho nos garotos do Goiás. A coisa tava ficando tão grave que tiveram que contratar um consultoria para elaborar um projeto de blindagem. Aquele tal de Marco Aurélio Cunha era a raposa mais felpuda dentre eles.

RafaelValeira
Veterano
# abr/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Pedro_Borges
Como eu disse, teve episódio equivocados do SPFC sim. Porém a maioria é mimimi. No caso do André Dias, concordo. No do Danilo, se tivesse feito algo errado, teriam punido o SPFC, não acha? Exatamente como aconteceu com outros casos.

Ser "tomado" como vc diz é ruim pq não é contigo que está acontecendo. Não é vc que tá jogando, não é vc que tá recebendo uma proposta melhor pra ir pra outro lugar. Vc é apenas um torcedor, e acha que os jogadores devem jogar por amor. Pra eles é o ganha-pão, o emprego.

Gansinho
Veterano
# abr/14
· votar


Esse time do Chelsea é um lixo, puta merda.
Mourinho não sabe treinar um time pra ganhar, é sempre pra não perder.

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


É... acho que vai dar Real. Mas como já errei a maioria dos chutes...........
De qualquer forma vai ser um jogo tenso!

ju.nito
Veterano
# abr/14
· votar


Gansinho

Não lembro ele recuando o real nos jogos não.

ju.nito
Veterano
# abr/14
· votar


http://gq.globo.com/Essa-e-nossa/noticia/2014/04/neymar-joga-de-patine te-afirma-coutinho.html

Concordo com tudo que ele disse.

renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


Pedro_Borges

Em se tratando de ação sorrateira o São Paulo é mestre, sim.

Enquanto que aqui no RJ o atravessador-mor é o Flu. E de quebra ainda "ajudou" a inflacionar totalmente o mercado.

Isso deve ser mal de tricolor, kkkkkkkkkk.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/14
· votar


Tenho um feeling de que essa final da Champions vai ser uma das melhores da história

Pedro_Borges
Veterano
# abr/14
· votar


renatocaster

Cara no Rio já teve umas coisas muito legais no passado. Havia muito troca-troca para motivar e levantar o campeonato e sempre funcionou. Para isso acontecer havia uma certa união entre os clubes. Quem começou com disse e me disse no futebol carioca foi o Sr. Márcio Braga e o Eurico Miranda e aí a coisa desandou.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/