Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2014/04/pele.jpg
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Snakepit Esse cara é a maior farsa do futebol! Mano... quando o SP contratou falaram do título mundial... ele nem precisou fazer algo naquele time!!! Muito fraco...
|
Snakepit Veterano |
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Will Bejar Mano... quando o SP contratou falaram do título mundial... ele nem precisou fazer algo naquele time!!! Muito fraco...
Tipo o Celso Roth campeao da Libertadores pelo Inter. Titulo cagado. Pegou na reta final e foi embora.
Mas o Roth é muito mais tecnico que o Autuori... ele consegue montar os times. Roth não rebaixa time nenhum, mas também não ganha nada. Eterno vice.
Alias, o Roth é o Vasco dos tecnicos hahaha. Autuori é Robinho, farsa.
|
ju.nito Veterano |
# abr/14
· votar
E o Eduardo Souza é o ganso dos técnicos, o cara é acima da media. kkkk
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/14
· votar
ju.nito A diferença é que isso, no Corinthians, é um exemplo social, da luta contra desigualdade, da defesa dos oprimidos. E no SPFC é só viadagem mesmo.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
RafaelValeira E aí? O que acha?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/04/ estabilidade-e-poder-para-montar-time-muricy-vira-manager-no-tricolor. html
Acho interessante... pena que estranhamente os técnicos insistam tanto com P. Miranda, Douglas, Maicon, Ademilson (torcia por ele, mas não mostrou nada desde que subiu pro profissional). Agora, é achar um zagueiro batuta e mandar o R. Caio pra jogar de volante. Se contratarem o Breno o negócio vai esquentar!!! heueuheuheuhue
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
...complementando, já é um avanço, visto que, Juvenal não sabia nem conversar direito... imagina contratar jogadores por conta própria junto com aquele verme do Adalberto?
|
Snakepit Veterano |
# abr/14
· votar
Putz, morreu o Tito Vilanova...
|
Snakepit Veterano |
# abr/14
· votar
Cancer é uma merda.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/14
· votar
Como diz aquele velho ditado: "A corda sempre arrebenta para o lado do mais fraco". Então...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2014/04 /stjd-efetua-pedido-de-exclusao-da-portuguesa-da-serie-b.html
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
Snakepit
Uma merda mesmo. RIP.
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
renatocaster
Ah, eu nem quero que aconteça nada com a pobre Lusa, mas que foi uma palhaçada, isso foi mesmo...
|
Snakepit Veterano |
· votar
Se a Portuguesa cair pra C o futebol brasileiro vai chegar ao nivel mais patetico possivel... é muito ridiculo.
Já ferraram com os caras uma vez, agora vao ferrar de novo por bobagem.
Cada vez me sinto mais idiota por acompanhar futebol. É um circo.
|
Drowned Man Veterano |
# abr/14
· votar
Snakepit Putz, morreu o Tito Vilanova...
Porra.
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/14
· votar
Will Bejar Acho muito bom! O técnico que sabe das carências do time. Ridículo o que estava sendo feito pela equipe do Juvenal!
|
Rednef2 Veterano |
# abr/14
· votar
Snakepit Se a Portuguesa cair pra C o futebol brasileiro vai chegar ao nivel mais patetico possivel... é muito ridiculo.
Já ferraram com os caras uma vez, agora vao ferrar de novo por bobagem.
Cada vez me sinto mais idiota por acompanhar futebol. É um circo.
Por isso eu mal vejo futebol hoje em dia. Só acompanho os resultados mesmo do meu time e pronto. Não sei nem direito quem ta jogando lá kkkkk
Prefiro ver um bom jogo tipo Real x Bayern, do que acompanhar futebol brasileiro.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Aff... que merda se a Portuguesa for rebaixada... se a Conmebol (que tb é um circo) não rebaixou o Tigre da Argentina por abandonar o jogo contra o São Paulo, a CBF vai deixar que isso aconteça... deixa ela rebaixada e tira mais 4 pontos além dos da derrota por WO.
Segura aí, tricolor carioquense... http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/25/investigacao-do-mp-sp-p ode-comprovar-que-ex-presidente-teria-vendido-a-lusa-para-unimed/
Eu quero ver a CBF pegando fogo!!! (Breno, já pra lá!!!)
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Aí Rafael Valeira, reforço! http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/04/ paulo-miranda-torce-o-joelho-direito-e-ficara-um-mes-em-tratamento.htm l
|
JJJ Veterano
|
# abr/14 · Editado por: JJJ
· votar
Will Bejar
Li a matéria. Pode até ser verdade. Porém achei alguns indícios de algo estranho. Primeiro, o cara coloca o Heverton como um dos suspeitos. Isso é ridículo... ele não escalaria a si mesmo. O segundo ponto que me deixa cauteloso quanto à... digamos... idoneidade do "repórter" é o fim do texto, quando ele coloca a visão dele sobre o que o STJD deveria ter feito (segundo ele), o papo do estatuto do torcedor e tal. Não é alguém isento, portanto. O que não quer dizer que seja mentira, claro, já que sujeira e futebol são quase sinônimos... rs
EDIT: e, se for verdade, cadeia pra todos os envolvidos... Simples assim.
EDIT2: não vi, no texto, comprovação de nada, a não ser uma suposta "mala branca" para outro time. Atitude que eu desaprovo totalmente, mas até o Ronaldo Fofômeno, à época do Corinthians, já defendeu publicamente.
Rednef2
Você prefere ver os times europeus??? Sério??? Deve ser só você... hehehe
|
renatocaster Moderador
|
# abr/14
· votar
Já tinha lido essa matéria aí do Blog do Paulinho, achei meio sensacionalista. Até gostaria que isso tudo se comprovasse, mas isso não vai acontecer. Se for tudo verdade mesmo, nunca virá à tona.
Agora, a Lusa rebaixada pra C é sacanagem. Ninguém quis saber de preservar os resultados conquistados dentro de campo, e agora querem garfar mais ainda? Esse STJD é uma piada.
Já começaram errado que não tinha nada que mexer na tabela do campeonato já encerrado. Achei isso erradíssimo, era só punir com a perda de pontos no campeonato subsequente. Seria muito mais justo. Mas enfim...isso já foi discutido exaustivamente, e nada vai mudar.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Will Bejar Segura aí, tricolor carioquense... http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/25/investigacao-do-mp-sp-p ode-comprovar-que-ex-presidente-teria-vendido-a-lusa-para-unimed/
Daí sim a lusa tem q ser rebaixado pra Serie C. Mas o Flu tem que ir junto.
Edit: mas essa matéria é velha! É de janeiro! Se até agora não deu em nada, nem esquentem...
|
renatocaster Moderador
|
# abr/14
· votar
Rapaz, esse Luverdense é arrumadinho hein!!! Ganhando de 2 x 0 e não deixa o Vasco jogar!!!
|
# abr/14
· votar
renatocaster
Time da minha cidade :P
A propósito: A crítica cinzenta não perdoa, Luverdense só bate em time pequeno!!!
|
# abr/14
· votar
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/q71/s480 x480/1010718_584981661612669_5658928719220934752_n.jpg
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
É... O Vasco tá numa uruca danada...
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
JJJ renatocaster Snakepit Quero ver a CBF se lascando... quem me dera fosse tudo comprovado!!! Enfim, vejamos...
Ah, não sei se essa matéria é antiga... não vi data da postagem.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/14
· votar
Enquanto isso, na série A, o Flu dorme na liderança. Que ironia do destino, não? rsrsrsrsrs
|
ju.nito Veterano |
# abr/14
· votar
Parece que o Kardec irá pro são Paulo, se for não irei ver um jogo do palmeiras, diretoria lixo da poha!
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/14
· votar
Will Bejar ju.nito http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/04/ alan-kardec-e-do-sao-paulo-afirma-novo-presidente-do-tricolor-paulista .html
Ainda não assinou, mas parece que tá bem próximo mesmo. Palmeiras perdeu o cara por causa de 20 mil. Vai entender!
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
renatocaster Enquanto isso, na série A, o Flu dorme na liderança. Que ironia do destino, não? rsrsrsrsrs
FLUZÃO BIPOLAR!
Esse ano, os antis vão ter que engolir, porque o penta está encaminhado!
Já no ano que vem, quando o Flu brigar de novo pra não cair... Aí vocês podem fazer a festa...
|