Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2014/04/pele.jpg

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


Snakepit
Esse cara é a maior farsa do futebol!
Mano... quando o SP contratou falaram do título mundial... ele nem precisou fazer algo naquele time!!! Muito fraco...

Snakepit
Veterano
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Mano... quando o SP contratou falaram do título mundial... ele nem precisou fazer algo naquele time!!! Muito fraco...

Tipo o Celso Roth campeao da Libertadores pelo Inter. Titulo cagado. Pegou na reta final e foi embora.

Mas o Roth é muito mais tecnico que o Autuori... ele consegue montar os times. Roth não rebaixa time nenhum, mas também não ganha nada. Eterno vice.

Alias, o Roth é o Vasco dos tecnicos hahaha. Autuori é Robinho, farsa.

ju.nito
Veterano
# abr/14
· votar


E o Eduardo Souza é o ganso dos técnicos, o cara é acima da media. kkkk

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


ju.nito
A diferença é que isso, no Corinthians, é um exemplo social, da luta contra desigualdade, da defesa dos oprimidos. E no SPFC é só viadagem mesmo.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
E aí? O que acha?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/04/ estabilidade-e-poder-para-montar-time-muricy-vira-manager-no-tricolor. html

Acho interessante... pena que estranhamente os técnicos insistam tanto com P. Miranda, Douglas, Maicon, Ademilson (torcia por ele, mas não mostrou nada desde que subiu pro profissional).
Agora, é achar um zagueiro batuta e mandar o R. Caio pra jogar de volante. Se contratarem o Breno o negócio vai esquentar!!! heueuheuheuhue

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


...complementando, já é um avanço, visto que, Juvenal não sabia nem conversar direito... imagina contratar jogadores por conta própria junto com aquele verme do Adalberto?

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


Putz, morreu o Tito Vilanova...

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


Cancer é uma merda.

renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


Como diz aquele velho ditado: "A corda sempre arrebenta para o lado do mais fraco". Então...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2014/04 /stjd-efetua-pedido-de-exclusao-da-portuguesa-da-serie-b.html

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


Snakepit

Uma merda mesmo. RIP.

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


renatocaster

Ah, eu nem quero que aconteça nada com a pobre Lusa, mas que foi uma palhaçada, isso foi mesmo...

Snakepit
Veterano
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Se a Portuguesa cair pra C o futebol brasileiro vai chegar ao nivel mais patetico possivel... é muito ridiculo.

Já ferraram com os caras uma vez, agora vao ferrar de novo por bobagem.

Cada vez me sinto mais idiota por acompanhar futebol. É um circo.

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Snakepit
Putz, morreu o Tito Vilanova...

Porra.

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar
Acho muito bom! O técnico que sabe das carências do time. Ridículo o que estava sendo feito pela equipe do Juvenal!

Rednef2
Veterano
# abr/14
· votar


Snakepit
Se a Portuguesa cair pra C o futebol brasileiro vai chegar ao nivel mais patetico possivel... é muito ridiculo.

Já ferraram com os caras uma vez, agora vao ferrar de novo por bobagem.

Cada vez me sinto mais idiota por acompanhar futebol. É um circo.

Por isso eu mal vejo futebol hoje em dia. Só acompanho os resultados mesmo do meu time e pronto. Não sei nem direito quem ta jogando lá kkkkk

Prefiro ver um bom jogo tipo Real x Bayern, do que acompanhar futebol brasileiro.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


Aff... que merda se a Portuguesa for rebaixada... se a Conmebol (que tb é um circo) não rebaixou o Tigre da Argentina por abandonar o jogo contra o São Paulo, a CBF vai deixar que isso aconteça... deixa ela rebaixada e tira mais 4 pontos além dos da derrota por WO.

Segura aí, tricolor carioquense...
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/25/investigacao-do-mp-sp-p ode-comprovar-que-ex-presidente-teria-vendido-a-lusa-para-unimed/

Eu quero ver a CBF pegando fogo!!! (Breno, já pra lá!!!)

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


Rafael Valeira, reforço!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/04/ paulo-miranda-torce-o-joelho-direito-e-ficara-um-mes-em-tratamento.htm l

JJJ
Veterano
# abr/14 · Editado por: JJJ
· votar


Will Bejar

Li a matéria. Pode até ser verdade. Porém achei alguns indícios de algo estranho. Primeiro, o cara coloca o Heverton como um dos suspeitos. Isso é ridículo... ele não escalaria a si mesmo. O segundo ponto que me deixa cauteloso quanto à... digamos... idoneidade do "repórter" é o fim do texto, quando ele coloca a visão dele sobre o que o STJD deveria ter feito (segundo ele), o papo do estatuto do torcedor e tal. Não é alguém isento, portanto. O que não quer dizer que seja mentira, claro, já que sujeira e futebol são quase sinônimos... rs

EDIT: e, se for verdade, cadeia pra todos os envolvidos... Simples assim.

EDIT2: não vi, no texto, comprovação de nada, a não ser uma suposta "mala branca" para outro time. Atitude que eu desaprovo totalmente, mas até o Ronaldo Fofômeno, à época do Corinthians, já defendeu publicamente.

Rednef2

Você prefere ver os times europeus??? Sério??? Deve ser só você... hehehe

renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


Já tinha lido essa matéria aí do Blog do Paulinho, achei meio sensacionalista. Até gostaria que isso tudo se comprovasse, mas isso não vai acontecer. Se for tudo verdade mesmo, nunca virá à tona.

Agora, a Lusa rebaixada pra C é sacanagem. Ninguém quis saber de preservar os resultados conquistados dentro de campo, e agora querem garfar mais ainda? Esse STJD é uma piada.

Já começaram errado que não tinha nada que mexer na tabela do campeonato já encerrado. Achei isso erradíssimo, era só punir com a perda de pontos no campeonato subsequente. Seria muito mais justo. Mas enfim...isso já foi discutido exaustivamente, e nada vai mudar.

Snakepit
Veterano
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Segura aí, tricolor carioquense...
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/25/investigacao-do-mp-sp-p ode-comprovar-que-ex-presidente-teria-vendido-a-lusa-para-unimed/

Daí sim a lusa tem q ser rebaixado pra Serie C. Mas o Flu tem que ir junto.

Edit: mas essa matéria é velha! É de janeiro! Se até agora não deu em nada, nem esquentem...

renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


Rapaz, esse Luverdense é arrumadinho hein!!! Ganhando de 2 x 0 e não deixa o Vasco jogar!!!

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


renatocaster

Time da minha cidade :P

A propósito:
A crítica cinzenta não perdoa,
Luverdense só bate em time pequeno!!!

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/q71/s480 x480/1010718_584981661612669_5658928719220934752_n.jpg

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


É... O Vasco tá numa uruca danada...

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


JJJ
renatocaster
Snakepit
Quero ver a CBF se lascando... quem me dera fosse tudo comprovado!!! Enfim, vejamos...

Ah, não sei se essa matéria é antiga... não vi data da postagem.

renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


Enquanto isso, na série A, o Flu dorme na liderança. Que ironia do destino, não? rsrsrsrsrs

ju.nito
Veterano
# abr/14
· votar


Parece que o Kardec irá pro são Paulo, se for não irei ver um jogo do palmeiras, diretoria lixo da poha!

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar
ju.nito
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/04/ alan-kardec-e-do-sao-paulo-afirma-novo-presidente-do-tricolor-paulista .html

Ainda não assinou, mas parece que tá bem próximo mesmo.
Palmeiras perdeu o cara por causa de 20 mil. Vai entender!

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


renatocaster
Enquanto isso, na série A, o Flu dorme na liderança. Que ironia do destino, não? rsrsrsrsrs

FLUZÃO BIPOLAR!

Esse ano, os antis vão ter que engolir, porque o penta está encaminhado!

Já no ano que vem, quando o Flu brigar de novo pra não cair... Aí vocês podem fazer a festa...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/