Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar

Pagar a série B?

Calma... 2015 é logo ali... Mas antes tem o Penta em 2014.

renatocaster
Moderador
# abr/14 · Editado por: renatocaster
· votar


makumbator
brunohardrocker


E o Jayme ontem dizendo que ficou satisfeito "pelo o que o time apresentou"? Porra, que técnico desse planeta fica satisfeito com um time que não jogou nada e perdeu de 2x0? O time deu uma melhorada no segundo tempo, mas isso não quer dizer que jogou bem.

Na derrota para o León foi a mesma coisa, disse que ficou triste pela eliminação, mas ficou satisfeito pelo o que o time produziu em campo. Tá de sacanagem ele, já começa a dar claros sinais que não está preparado para seguir em frente. Tá perdendo o comando...

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Palmeiras sem padrão tático desde que o Kleina assumiu: na queda pra série B teve desconto, porque o Felipão já tinha entornado o caldo.

No início da série B a justificativa era de que faltava jogador. Vieram.

Começou Paulistão, era falta de ritmo.

Vai usar o que de desculpa agora? A saída do Kardec? Puta que pariu...

Sou a favor de dar tempo aos técnicos para mostrarem trabalho, mas esse cara já está aí há 2 anos e NADA. Nenhum potencial, nenhuma jogada ensaiada. Mudou jogador, mudou tudo, só não mudou o técnico e, curiosamente, os mesmos problemas permanecem. Pede pra sair, seo Kleina, porque o Nobre é mesquinho e não vai te mandar embora.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


Drowned Man
Sou a favor de dar tempo aos técnicos para mostrarem trabalho, mas esse cara já está aí há 2 anos e NADA.
2 anos é tempo pacaraio, pô!!!

Pedro_Borges
Veterano
# abr/14
· votar


Drowned Man

Calma,

O Palmeiras tá bem. Apenas jogou com o Fluminense! Que desespero, hein?

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Pedro_Borges

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10325790_62276 5424482636_438481995538097940_n.jpg

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Pedro_Borges
Calma,

O Palmeiras tá bem. Apenas jogou com o Fluminense! Que desespero, hein?


Hauhauha tirando o tom provocativo, meu desabafo foi pelo que o time apresentou mesmo, e vem apresentando faz um bom tempo já. Catadão em campo, Valdívia jogando no ataque, reforços não sendo utilizados, dentre outras coisas.

Will Bejar
2 anos é tempo pacaraio, pô!!!


Por isso mesmo, tá na hora de vazar. Já teve tempo de experiência, já teve jogador, já teve tudo e não apresentou resultado. Eu sei pesar quando as coisas não dão certo e etc, mas um cara que não sabe nem fazer jogadas ensaiadas não merece ser técnico. Cara, não tem padrão tático! Não importando tanto a técnica dos jogadores aqui, o time não se posiciona em campo! E isso faz tempo... esse cara é ruim, já pode vazar.

renatocaster
Moderador
# abr/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Drowned Man

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10325790_6227 6 5424482636_438481995538097940_n.jpg

kkkkkkkkkkk, essa foi boa!!!

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar
Muito cedo pra falar do Hudson. Vamos ver né!
Eu não acho que o Rogério chegava na bola.... mas, poderia ao menos tentar! :P

Sobre o Osvaldo, concordo.... não dá mais pra ele... é uma pena, sinceramente.

ju.nito
Veterano
# abr/14 · Editado por: ju.nito
· votar


Nem acho que a culma é tanto do Kleina, acho que a culpa maior é os jogadores, tava vendo os lances do jogo contra o fluminenC e os caras são muito ruim, valdivia metia umas bolas enfiadas e os pereba não conseguiam dominar( isso por que treina todo dia) e no final do jogo o Wendel de cara pro gol recebe uma bola do valdivia e chuta la na PQP! assim fica difícil.

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


ju.nito

Esse jogo foi ruim por parte dos jogadores também, mas pelo histórico de falta de padrão tático eu boto, sim, na conta do Kleina.

E Wendell, bem, o cara é aquele quebra galho, faz tempo que precisamos de um lateral direito de verdade.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
Ah, o Hudson jogou com vontade!!! Marcou bem!!! Concordo, foi pouco tempo e é um pouco cedo... mas, Maicon??? Pô... heuheuheuhuheuehue

Osvaldo sentiu o baque da reserva. Ele tem que ir pra outro time pq todo mundo sabe que quando o cara muda ele dá um gás pra mostrar serviço. Vai ser bom pra ele.

Olha, eu lembro que tinha bolas no jogo (assistindo pela TV) que eu falava "estica a perna que alcança!!!" e aí quando eu joguei campo a primeira vez vi que não era bem assim. Mas, nesse lance do Rogério, acho que ele chegava. Não saberemos... heuheuheuheuheue

Alan Kardec no SP!!! Finalmente uma dentro!!!

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar
Mas achei o salário altinho ein! R$ 350.000!
E o Muricy? Falou que o time tá entrosando ainda! CARACA!!! hahahahha

-Dan
Veterano
# abr/14
· votar


O nível do campeonato tá bem baixo mesmo.
Tem um time de série B liderando.

Até quando?

RafaelValeira
Veterano
# abr/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Caralho! Na segunda rodada e já tem gente de mimimi? Pqp!

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2014/04/28/presidente-do-cruzeiro-indica-favorecimento-da- cbf-ao-sao-paulo.htm


Olha aí Will:

http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/reffis/2014/4/28/exame-apo nta-estiramento-em-douglas/

Pedro_Borges
Veterano
# abr/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


-Dan
O nível do campeonato tá bem baixo mesmo.
Tem um time de série B liderando.

Até quando?


Até a última rodada. É o ano do penta cumpadi!!! :)

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


RafaelValeira
R$350k??? Carai!!! Tb achei...

Entrosando pq ninguém joga a mesma bola 2 jogos seguidos. Pq nunca repetia a formação... hueheuuehuehe

O presidente do Cruzeiro tá de sacanagem... o Aidar mandou bem na resposta!!!

Douglas de fora é reforço. P. Miranda de fora é reforço. Agora é torcer pro L. Ricardo mandar bem nos próximos. Nesse já não foi lá essas coisas... vamvê...

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


Will Bejar
O presidente do Cruzeiro tá de sacanagem... o Aidar mandou bem na resposta!!!

O que ele respondeu? Que o presidente do Cruzeiro é um desdentado?

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar
Pois é, SPFC ainda precisa de lateral direito. Bem que o Daniel Alves poderia voltar pro BR. Ele falou que gostaria de terminar a carreira no SPFC (pq ele é são paulino e talz....)

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


-Dan
O nível do campeonato tá bem baixo mesmo.
Tem um time de série B liderando.

Até quando?


hahahahaha

Dei um joinha e foi pro zero. Acho que ta acabando o bom humor dos tapetences.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator
Falou que pediu a CBF a inversão de mando no jogo e não adiantou muito o presidente da CBF ter ligação com o SPFC e menos ainda de ser advogado da CBF. E além do mais, o presidente do Cruzeiro votou em Marin.

RafaelValeira
Daniel Alves seria bacana, hein!!!

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


Bacana ver isso nos dias de hoje!

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014 /04/delegacoes-de-cruzeiro-e-sao-paulo-se-encontram-em-aeroporto-minei ro.html

RafaelValeira
Veterano
# abr/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Will Bejar
E o Wellington vai pro RS!

http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=117185

Sobre as delegações se encontrarem: Pra vc ver, quem cria essa inimizade entre times são os presidentes, só pra corroborar com o pensamento medíocre das torcidas organizadas.
O caso mais recente foi esse mimimi todo do Paulo Nobre. Mas o Aidar tb fez errado, ao falar sobre os dentes do Kaká.
Imbecis....

malucobeleza666
Veterano
# abr/14
· votar


ihhhhh GG pro bayern haha.Na real, se nem o barça violento da última era conseguiu 2 champions seguidas, não ia ser o bayern de hoje...Foda que agora vão começar a cornetar o guardiola, vocês vão ver.

Snakepit
Veterano
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar


RafaelValeira
Wellington
Tem tanto Wellington, Welliton, Wellinton, que eu nem sei mais quem é quem...

Real cometendo o crime.

ju.nito
Veterano
# abr/14
· votar


Um abraço Bayern.

megiddo
Membro
# abr/14
· votar


puta merda

eu falei que La Décima vinha esse ano

JJJ
Veterano
# abr/14 · Editado por: JJJ
· votar


Que massacre... e jogando em casa...

Mas vamos aguardar! Ainda dá pra reverter... (mas eu duvido... rs).

EDIT: e vai acabar em porrada...

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Vish.... Real moendo o Bayern sem dó....

Snakepit
No SPFC atual só tem um! hehehehe! É o volante. Mas vai pro Inter, não pro Grêmio. Vcs sairam ganhando, acredite! hahahaha

RafaelValeira
Veterano
# abr/14
· votar


Tudo bem que o Palmares é time pequeno mesmo (huehuehue BRBR), mas não concordo com esse tipo de atitude do presidente de qualquer clube.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/04/29/aidar-ch ama-nobre-de-patetico-e-palmeiras-de-pequeno-o-choro-e-livre.htm

Mas olha como são jornalistas. Se for ler apenas a machete, eu pensaria que o Aidar teria dito que o Palmeiras é pequeno. Ele não disse isso. Ele disse que o Palmeiras se apequena com tais situações (o que é BEM diferente, né). Esse tipo de coisa só atrapalha nosso futebol e as torcidas....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/