Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


RafaelValeira
Esse vai botar fogo no campeonato!!!

Acho que o Breno deveria ter ido para o Botafogo, só para não perder a piada. Seria épico!

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar


RafaelValeira
simpatia pelo Atlético MG
Minoria!

Sobre o Breno, acho que tem q aproveitar que tem a Copa e correr contra o tempo. Vai esquentar banco no começo, depois, queima alguém da zaga e chega com tudo! heheheyhe

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14
· votar


Poste anterior: # Há 12 horas

Algum sobrevivente?

JJJ
Veterano
# mai/14 · Editado por: JJJ
· votar


RafaelValeira
Acho que vc, como a maioria aqui (excetuando os cruzeirenses), até tinha uma simpatia pelo Atlético MG. Isso é, até o staind começar a falar! :P

Na verdade, o Botafogo de Minas, digo, o Patético, digo o Atlético Mineiro nunca me fedeu, nem cheirou, até a partida contra o Flu, ano passado, anterior à semi com o Raja. Neste jogo, ficou claro que o Atlético achava mais importante rebaixar o Flu do que ir à final do Mundial...

Nunca vi (exceto no jogo contra o Goiás em 2010, turbinado pelas malas brancas corintianas) um adversário jogar com tamanha vontade. O olhar do Tardelli naquele jogo já dizia tudo. Um guri gordinho da torcida deles, no fim do jogo, fazendo gestos tipo "ferrou pra vocês! Hahaha!" não me sai da cabeça. Não conseguiram vencer, mas o empate ao fim seria decisivo no rebaixamento do Flu, que só não se concretizou porque o Flamengo resolveu ajudar o seu clube de origem, homenageado até em seu hino... E o resto da história todos sabemos. O Flu podia muito bem ter caído, e já disse isso aqui. Por mim, tanto faria. Mas só pra fazer os caras se torcerem de ódio (besta), eu gostei que não caiu. E gostei mais ainda quando tomaram aquela rajada no Marrocos!

Mas, alguns menos por dentro do assunto se perguntarão, por que diabos o Botafogo de Minas, digo, o Patético, digo, o Atlético Mineiro teria tanto interesse assim em rebaixar o Fluminense??? E por que jogaram tanto (muito mais que contra o Raja!) numa partida que não valia mais nada pra eles???

Simples. Porque eles encasquetaram que perderam o Brasileirão do ano anterior (2012) para o Flu por erros de arbitragem!

Houve erros? Claro que houve! Sempre há, mas a "conta" deles não leva em consideração que o Flu foi campeão com 3 ou 4 rodadas de antecedência (portanto, parou de jogar depois disso, tal qual o Cruzeiro, ano passado, praticamente não somando mais pontos), enquanto eles jogaram pesado até o fim pra ficar em vantagem na Libertadores e, o pior, foram ajudados pelo apito amigo justamente na partida contra o Flu, no primeiro turno! Além disso, alguns dos erros apontados são daqueles que tinha que colocar régua milimétrica, no momento do lance, pra acertar. Ora, vão se catar!

ju.nito
Veterano
# mai/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2014/05/falcao-minim iza-beijo-na-bola-e-golaco-contra-o-timao-normal.html

Jogadaça, mais se é contra mim eu levantava, hehehe

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


ju.nito

Eu curto essas jogadas. Acho sempre divertido.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


JJJ

Essa veio a calhar


http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/667/500/images.terra.com/2014/05/ 02/102686855854765782332415557741120014080886n.jpg

JJJ
Veterano
# mai/14
· votar


Pedro_Borges

Vão ficar nervosos quando jogarem contra o Coritiba! Dá-lhe Coxa! kkkkkk

Snakepit
Veterano
# mai/14 · Editado por: Snakepit
· votar


A fase do Gremio ta tão feia que eu li hoje sobre o Damião: carrasco gremista tenta voltar a boa fase.

Tem coisa mais humilhante do que ver um jogador de varzea sendo chamado de carrasco do teu time... é o fim da varzea, literalmente.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/14
· votar


Joguinho sofrível, pqp

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14
· votar


JJJ

Hoje eles jogam contra o Goiás, é perigoso o periquito beliscar. É alviverde!

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar


JJJ
Vão ficar nervosos quando jogarem contra o Coritiba! Dá-lhe Coxa! kkkkkk
Se for com aquela camisa amarela feia do jogo contra o SP de ontem... sabe de nada, inocente!!!

RafaelValeira
Aliás, SP perdeu uns gols ontem que pelamor... tem mais é que empatar mesmo. O Coritiba não ofereceu muito perigo... mas não podemos perder tantos gols assim, hein!!!

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


Will Bejar
Se for com aquela camisa amarela feia do jogo contra o SP de ontem... sabe de nada, inocente!!!

Aliás, está difícil identificar cada time só pelas camisas...usam todas as cores, MENOS as cores tradicionais de cada clube.

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar


makumbator
São Paulo só tem 2 uniformes. Parece que o Aidar quer mudar o estatuto do clube e colocar um terceiro pra vender umas camisas diferentes. Acho que tinha que fazer as camisas e usar em eventos especiais, como foi com a vermelha (vermelho cor da raça). Mas em jogos oficiais, só a listrada e a branca!!! o/

malucobeleza666
Veterano
# mai/14
· votar


Nahh, coisa mais sem graça e tediosa isso de só jogar com camisa de cores tradicionais...

Will Bejar
Veterano
# mai/14
· votar


malucobeleza666
É, nada... eu acho legal!!! É que o São Paulo não pode mudar o desenho, os outros times acho que não tem problema com desenho.

Snakepit
Veterano
# mai/14
· votar


Ninguem sabia onde estava o Tite, aqui esta a resposta: http://terramagazine.terra.com.br/blogdoboleiro/blog/2014/05/04/tite-n ega-sondagem-da-cbf-e-diz-que-deve-trabalhar-no-brasil/

Tite passou a manhã num torneio de futebol soçaite em São Brás, perto de Caxias do /sul, onde ele tem passado os dias no período sabático que tirou até o final do primeiro semestre deste ano. Mas viaja outra vez para os Estados Unidos. “Vou para a formatura do Matheus, que se graduou em Ciências do Esporte”, disse o treinador.

Dos EUA, ele segue para a Europa. Vai acompanhar de perto as duas finais da UEFA. No dia 14, ele pretende estar em Turim (Itália) para acompanhar a decisão da Liga Europa entre Benfica e Sevilha. Depois, vai para Lisboa onde Real Madrid e Atlético de Madrid lutarão pelo título da Liga dos Campeões 2013/14.

Ele confirmou ter sido sondado por clubes e uma seleção do exterior. “Mas mantive minha palavra e nem comecei a falar em proposta. Não dei abertura”, falou.
No cenário nacional, Tite confirmou que foi procurado por clubes interessados, alguns que ele já dirigiu. É o caso do Grêmio que, no final de 2013, o procurou para substituir Renato Gaúcho. “Conversei com o presidente Fábio Koff, de quem sou amigo, e disse que não iria tranalhar até o meio de 2014”, contou. O mesmo valeu para o Botafogo, do Rio de Janeiro.


makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


Milagre! Flamengo virou o jogo e acabou virando goelada...

renatocaster
Moderador
# mai/14
· votar


Mengo!!!!!!!!!!!!!!!

Chupa, ju.nito e Drowned Man!

ju.nito
Veterano
# mai/14
· votar


renatocaster

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa carniça desse time vai cair de novo, dando 2x1 deixa virar pra 4x2 tem que tomar surra de gato morto e so parar quando o gato miar.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14
· votar


Hoje eles jogam contra o Goiás, é perigoso o periquito beliscar. É alviverde!

E não é que beliscou mesmo! O Galo tá traumatizado com camisa alviverde.

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


Pedro_Borges
E não é que beliscou mesmo! O Galo tá traumatizado com camisa alviverde.

Goiás jogou de verde? Hoje em dia com essas camisas loucas nem dá para garantir...hsahsahsa!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator

Sim. O Goiás tá usando somente o uniforme tradicional 1 e quando joga contra time também verde, usa o 2.

ju.nito

O Palmeiras precisa é ter mais objetivo. Por exemplo, mirar alguma coisa num campeonato, ser campeão, chegar a libertadores, conquistar um resultado mesmo que seja às duras penas, etc. E não é Alan Kardec por si que daria esse objetivo, não!

No jogo de hoje, ele esteve à frente do placar por duas vezes e de forma fácil. Ora, jogando no Maracanã, contra um time que sabe jogar em casa, sobretudo quando fez 2 a 1, tinha que modificar seu jogo e fazer um esquema mais compacto, de time que quer conquistar o resultado. Acho que além desse objetivo falta técnico com essa visão e pegada.

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


Virada de 4 na porcada o///


E viva o Flamengo o/

E viva o Luverdense, que empatou com a macaca fora de casa o/

André Perucci
Veterano
# mai/14
· votar


Esse campeonato ta cada vez mais nojento, nao tem 1 jogador bom em nenhum time

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


renatocaster
Mengo!!!!!!!!!!!!!!!

Chupa, ju.nito e Drowned Man!


Mano, Marcio Araújo fez gol... acho que é o que, o quarto gol da carreira dele? Porra. ahuahuahuahuahuah

Drowned Man
Veterano
# mai/14
· votar


Pedro_Borges
Acho que além desse objetivo falta técnico com essa visão e pegada.

Falta visão e pegada, escalação e padrão tático. Tem jogador titular tempos atrás (e jogando bem) que não vem nem sendo relacionado pelo sujeito em questão. Sem contar que quando a coisa aperta, ele peida.

ju.nito
Veterano
# mai/14
· votar


Mano, Marcio Araújo fez gol... acho que é o que, o quarto gol da carreira dele? Porra

Rapaz, ele fez gol e ainda deu uma arrancada se não me engano no ultimo gol e finalizou dando passe pro alecssandro, que pelo amor de jah!! que ki é aquilo!!!! so acontece essas coisas com o palmeiras.

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


ju.nito
Rapaz, ele fez gol e ainda deu uma arrancada se não me engano no ultimo gol e finalizou dando passe pro alecssandro

Não foi ele, foi o zagueiro Wallace que fez isso.

ju.nito
Veterano
# mai/14
· votar


Não foi ele, FOI O ZAGUEIRO Wallace que fez isso.

Vc so fez piorar a situação do palmeiras, kkkkkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/