Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# abr/14 · Editado por: JJJ
· votar


Ok, todo mundo já viu alguma sátira com o desenho...

Mas eu me pergunto até hoje... Como deixaram passar isso sem perceber???

Eu simplesmente não consigo olhar pra esse raio de "símbolo" e ver outra coisa que não um cara desolado com a mão no rosto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


JJJ

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker

É a tecla do lado dessa... hehehe

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


JJJ
É a tecla do lado dessa...

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator

Whatever...

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


O cara é bom de bola... só não joga o que sabe... hehehehehe

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


JJJ
É a tecla do lado dessa... hehehe
Ele está gargalhando em espanhol... ou "carcajando"... juejuejuejeujuejuejue...
#nojodas

Midgard
Veterano
# abr/14
· votar


Modric arrumo o meio campo do real, joga demais

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


Midgard

Pô, mas achei que o Bayern merecia um empate ali...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/14
· votar


O Gan$o tá fumando o que pra dizer que ele é o melhor meio-campista do Brasil? Nem de SP ele é, o Cícero joga na mesma posição que ele e foi escolhido o craque do Paulistão, o Valdívia também jogou bem mais. E olha que nem falei do resto do país, considerando que o futebol paulista tá uma bosta...

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


Esse é o ano do Gremio.

Ano do Gremio ser rebaixado.

Time que não acerta dois passes, um verdadeiro desastre...

ju.nito
Veterano
# abr/14
· votar


Pensei que o comentarista da globo ia chorar com o gol que o atlético tomou no final do jogo.

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


makumbator

Cocoricó... cof... cof...

Pedro_Borges
Veterano
# abr/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator

Cocoricó... cof... cof... (2)

Pedro_Borges
Veterano
# abr/14
· votar


E viva o Fluminense....

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


JJJ
Pedro_Borges

Foi tudo roubado. O Tupi tinha uns jogadores recém contratados mas não entraram na partida porque senão o Flu iria ao STJD virar a mesa...lamentável

Pedro_Borges
Veterano
# abr/14
· votar


Mas hein, aquele Barcos... de dentro da pequena área chuta uma bola por cima do gol... de bicuda e ainda reclama do toque do companheiro...!

Pirata com perna de pau e papagaio no ombro.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Tá de brincadeira... além de tudo o Bayern perdeu... ainda bem que não assisti esse jogo.
Essa semana tá uma merda, tudo desmoronando, começando com o empate do timão no domingo! ¬¬

Pelo menos o CRBayern de Maceió ganhou da bicharada, nem tudo tá perdido.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


Viciado em Guarana
CRBayern
Olha só... pensei que antis eram pra um time só...

Mas o SP ainda precisa de reforços.
Maicon deveria investir na carreira de jogador de rugby, afinal só dá passes para o lado ou pra trás. Ainda bem (?) que chegou o tal Hudson... se ele for pior que Maicon, aí estaremos na lama.

Douglas vai bem uma vez a cada ano bissexto. Só no Cartola mesmo pra alguém achar ele bom.

Ademilson é um cara que eu torço desde o início da sua aparição entre os profissionais, mas, assim como o Bruno Uvini, na hora de jogar com gente grande ele pipoca.

Se ontem o Muricy tirou o Boschilia e o Ganso pensando que o Maicon seria o homem de criação (conforme supos Caio Ribeiro), ele já pode se aposentar...

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


Will Bejar
pensei que antis eram pra um time só...

Tem "anti" pra todo mundo...

Se ontem o Muricy tirou o Boschilia e o Ganso pensando que o Maicon seria o homem de criação (conforme supos Caio Ribeiro), ele já pode se aposentar...

Estou com a impressão que o tempo do Muriçoca no SP já está se esgotando. Time for a change...

Drowned Man
Veterano
# abr/14
· votar


Virou moda agora, quando o R. Ceni pega na bola, a torcida adversária gritar "ôôôôôôÔÔÔÔÔÔÔÔ BICHA!". Alguém viu isso? hauhauhauhuahua

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


JJJ
Estou com a impressão que o tempo do Muriçoca no SP já está se esgotando. Time for a change...
Então, não diria no SP, mas ele como treinador (se teve esse pensamento) está na hora de rever seus conceitos. Maicon é um dos piores jogadores que tem no SP... infelizmente, o Cícero foi queimado no SP. Sorte dele...

Drowned Man
Alguém viu isso? hauhauhauhuahua
Os caras acham que dizer isso abala ele... o cara é experiente.
Agora, se gritarem isso pro Sheik ou pro Rycharlisson aí a reação será o desmunhecamento e a rasgação do biquini!!!

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar


complementando o meu comentário http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/314194/p5#8897035 , não podemos esquecer do Paulo Miranda. Um cara que é ruim na zaga, na lateral, na ponta e no banco...

Midgard
Veterano
# abr/14
· votar


JJJ

também achei mas futebol é isso aew. La na alemanha o real vai jogar com 10 zagueiros tabém. O que mais fiquei impressionado foi com a zaga do real, ganhou quase todas, até o furaca do sergio ramos jogou bem

Snakepit
Veterano
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Drowned Man
Virou moda agora, quando o R. Ceni pega na bola, a torcida adversária gritar "ôôôôôôÔÔÔÔÔÔÔÔ BICHA!". Alguém viu isso? hauhauhauhuahua

Pois é, lamentavel.

Um rapaz bonito, com todos os dentes...

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar




ju.nito
Veterano
# abr/14
· votar


http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/04/24/torcida-gay- se-prepara-para-copa-do-mundo-e-quer-ser-recebida-por-dilma.htm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois os bambis são os são paulinos

Snakepit
Veterano
# abr/14
· votar


Autuori demitido do CAM.

Eu quero achar um post meu que eu detonei esse cara quando o SP contratou ele ano passado.

Esse cara é a maior farsa do futebol!

Ele é o Robinho dos técnicos.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/14
· votar


El fantasma és makumbator que tienes vagado por los estadios depuois de el desclassificación de Flamengo. Dissera que matarás renatocaster e los demais matará só de medo.

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


Pedro_Borges

Cabron, yo no hablo con bandoleiros tricolores!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/