Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# abr/14 · Editado por: JJJ
· votar
Ok, todo mundo já viu alguma sátira com o desenho...
Mas eu me pergunto até hoje... Como deixaram passar isso sem perceber???
Eu simplesmente não consigo olhar pra esse raio de "símbolo" e ver outra coisa que não um cara desolado com a mão no rosto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
JJJ
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
brunohardrocker
É a tecla do lado dessa... hehehe
|
makumbator Moderador
|
# abr/14
· votar
JJJ É a tecla do lado dessa...
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
makumbator
Whatever...
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
O cara é bom de bola... só não joga o que sabe... hehehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
JJJ É a tecla do lado dessa... hehehe Ele está gargalhando em espanhol... ou "carcajando"... juejuejuejeujuejuejue... #nojodas
|
Midgard Veterano |
# abr/14
· votar
Modric arrumo o meio campo do real, joga demais
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
Midgard
Pô, mas achei que o Bayern merecia um empate ali...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/14
· votar
O Gan$o tá fumando o que pra dizer que ele é o melhor meio-campista do Brasil? Nem de SP ele é, o Cícero joga na mesma posição que ele e foi escolhido o craque do Paulistão, o Valdívia também jogou bem mais. E olha que nem falei do resto do país, considerando que o futebol paulista tá uma bosta...
|
Snakepit Veterano |
# abr/14
· votar
Esse é o ano do Gremio.
Ano do Gremio ser rebaixado.
Time que não acerta dois passes, um verdadeiro desastre...
|
ju.nito Veterano |
# abr/14
· votar
Pensei que o comentarista da globo ia chorar com o gol que o atlético tomou no final do jogo.
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
makumbator
Cocoricó... cof... cof...
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator
Cocoricó... cof... cof... (2)
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14
· votar
E viva o Fluminense....
|
makumbator Moderador
|
# abr/14
· votar
JJJ Pedro_Borges
Foi tudo roubado. O Tupi tinha uns jogadores recém contratados mas não entraram na partida porque senão o Flu iria ao STJD virar a mesa...lamentável
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14
· votar
Mas hein, aquele Barcos... de dentro da pequena área chuta uma bola por cima do gol... de bicuda e ainda reclama do toque do companheiro...!
Pirata com perna de pau e papagaio no ombro.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Tá de brincadeira... além de tudo o Bayern perdeu... ainda bem que não assisti esse jogo. Essa semana tá uma merda, tudo desmoronando, começando com o empate do timão no domingo! ¬¬
Pelo menos o CRBayern de Maceió ganhou da bicharada, nem tudo tá perdido.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
Viciado em Guarana CRBayern Olha só... pensei que antis eram pra um time só...
Mas o SP ainda precisa de reforços. Maicon deveria investir na carreira de jogador de rugby, afinal só dá passes para o lado ou pra trás. Ainda bem (?) que chegou o tal Hudson... se ele for pior que Maicon, aí estaremos na lama.
Douglas vai bem uma vez a cada ano bissexto. Só no Cartola mesmo pra alguém achar ele bom.
Ademilson é um cara que eu torço desde o início da sua aparição entre os profissionais, mas, assim como o Bruno Uvini, na hora de jogar com gente grande ele pipoca.
Se ontem o Muricy tirou o Boschilia e o Ganso pensando que o Maicon seria o homem de criação (conforme supos Caio Ribeiro), ele já pode se aposentar...
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
Will Bejar pensei que antis eram pra um time só...
Tem "anti" pra todo mundo...
Se ontem o Muricy tirou o Boschilia e o Ganso pensando que o Maicon seria o homem de criação (conforme supos Caio Ribeiro), ele já pode se aposentar...
Estou com a impressão que o tempo do Muriçoca no SP já está se esgotando. Time for a change...
|
Drowned Man Veterano |
# abr/14
· votar
Virou moda agora, quando o R. Ceni pega na bola, a torcida adversária gritar "ôôôôôôÔÔÔÔÔÔÔÔ BICHA!". Alguém viu isso? hauhauhauhuahua
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
JJJ Estou com a impressão que o tempo do Muriçoca no SP já está se esgotando. Time for a change... Então, não diria no SP, mas ele como treinador (se teve esse pensamento) está na hora de rever seus conceitos. Maicon é um dos piores jogadores que tem no SP... infelizmente, o Cícero foi queimado no SP. Sorte dele...
Drowned Man Alguém viu isso? hauhauhauhuahua Os caras acham que dizer isso abala ele... o cara é experiente. Agora, se gritarem isso pro Sheik ou pro Rycharlisson aí a reação será o desmunhecamento e a rasgação do biquini!!!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/14
· votar
complementando o meu comentário http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/314194/p5#8897035 , não podemos esquecer do Paulo Miranda. Um cara que é ruim na zaga, na lateral, na ponta e no banco...
|
Midgard Veterano |
# abr/14
· votar
JJJ
também achei mas futebol é isso aew. La na alemanha o real vai jogar com 10 zagueiros tabém. O que mais fiquei impressionado foi com a zaga do real, ganhou quase todas, até o furaca do sergio ramos jogou bem
|
Snakepit Veterano |
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Drowned Man Virou moda agora, quando o R. Ceni pega na bola, a torcida adversária gritar "ôôôôôôÔÔÔÔÔÔÔÔ BICHA!". Alguém viu isso? hauhauhauhuahua
Pois é, lamentavel.
Um rapaz bonito, com todos os dentes...
|
Snakepit Veterano |
# abr/14
· votar
|
ju.nito Veterano |
# abr/14
· votar
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/04/24/torcida-gay- se-prepara-para-copa-do-mundo-e-quer-ser-recebida-por-dilma.htm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois os bambis são os são paulinos
|
Snakepit Veterano |
# abr/14
· votar
Autuori demitido do CAM.
Eu quero achar um post meu que eu detonei esse cara quando o SP contratou ele ano passado.
Esse cara é a maior farsa do futebol!
Ele é o Robinho dos técnicos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14
· votar
El fantasma és makumbator que tienes vagado por los estadios depuois de el desclassificación de Flamengo. Dissera que matarás renatocaster e los demais matará só de medo.
|
makumbator Moderador
|
# abr/14
· votar
Pedro_Borges
Cabron, yo no hablo con bandoleiros tricolores!
|