Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Snakepit Conmebol é paraguaia
Palmeiras foi garfado legal quando jogou lá naquele estádio que só tem o nome do presidente da Conmebol. Claro, eles nunca pendem pro lado paraguaio...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
O time deverá entrar em campo com: Rogério Ceni; Douglas (Rodrigo Caio), Lúcio, Rafael Toloi (Edson Silva) e Juan; Denilson, Rodrigo Caio (Wellington), Jadson (Maicon) e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. De repente o Autuori escala o R. Caio na lateral e sai no lucro sobre o Douglas. Na esquerda, o C. Rodrigues foi suspenso mesmo na última hora e não joga.
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/13
· votar
http://www.ign.com/articles/2013/07/17/fifa-14-scores-19-brazilian-clu b-licenses
É, aparentemente só colocaram os grandes do Brasil!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira hauhauahuahuahauhauhauha
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/13
· votar
o corinthians não liberou o uso da imagem?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
The Man Who Sold The World Uai? Que porra é essa totó? Disseram que todos os times da série A estarão nos dois jogos!
|
# jul/13
· votar
O foda é que o Fifa não tem libertadores, não tem sulamericana, e o o pior de tudo: tem Thiago Laifert narrando de novo! Argh! Sem falar que só dá pra jogar copa do mundo oficialmente no Fifa 13 no modo carreira. É sacanagem!
To pensando seriamente em migrar pro PES, mas não tem Bundesliga! É um caraio memo!
>:(
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana
Eu gosto mais da jogabilidade do Fifa, mas gosto mais dos modos de jogo do PES, comofas/
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana Entendeu a jogada pra vc comprar os dois, né??? euheuheuheuheuhe
|
# jul/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Will Bejar Claro que entendi. Sacanagem né! É por essas que a Black Box Repack está nos meus favoritos sem peso na consciência.
Drowned Man A única coisa que realmente pesa pra mim no Fifa é a Bundesliga.
Se você não se importa, vai de PES. Jogabilidade a gente acostuma e é muito mais legal jogar em ligas licenciadas do que ter que ficar fazendo gambiarra no modo de edição dos campeonatos.
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
Ansiedade aqui é convertida em caganeira...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
staind Cê viu essa aqui??? rs http://s2.glbimg.com/Fthh2hr1zJXne9sc56wWvj70Oes=/s.glbimg.com/es/ge/f /original/2013/07/16/info_secacao_atletico-mg-2a.jpg
|
Snakepit Veterano |
# jul/13
· votar
huahauhauahauhauahauh
Sério, se o Atletico perder essa eu vou ficar com pena dos atleticanos.
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Vi sim! ce concorda? ahahahaha Fluminense e Gremio sao muito em funçao do ano passado.
|
# jul/13
· votar
Snakepit Véi... imagina a zoeira!
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
Snakepit Por mais que eu esteja bem calejado, seria bastante frustrante...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
staind Já disse em outras oportunidades que torceria pro Atl-MG pq tão jogando o melhor futebol!!!
Mas, hoje não tô nem pensando nisso...
Snakepit Sério, se o Atletico perder essa eu vou ficar com pena dos atleticanos. Acho que tá todo mundo torcendo contra pra manterem a fama de cavalo paraguaio!!! hueheuheuhe
|
Snakepit Veterano |
# jul/13 · Editado por: Snakepit
· votar
staind ahahahaha Fluminense e Gremio sao muito em funçao do ano passado.
O que teve ano passado? Campeonato Brasileiro?
Isso é por causa do R10, nada mais. Ficar em 2o ou 3o lugar no Campeonato Brasileiro não mudou nada...
Gremista seca até a seleção quando esse cara joga.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Snakepit Gremista seca até a seleção quando esse cara joga. heuheuheuheue... essa deveria ir pra frase da semana no site da Globo!!!
|
Midgard Veterano |
# jul/13
· votar
tomara que vá pros penais denovo, vitor é mito ahueu
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana A única coisa que realmente pesa pra mim no Fifa é a Bundesliga.
Se você não se importa, vai de PES. Jogabilidade a gente acostuma e é muito mais legal jogar em ligas licenciadas do que ter que ficar fazendo gambiarra no modo de edição dos campeonatos.
Sei lá, me converti ao Fifa e gostei mais nesse quesito, ele dá umas outras possibilidades que PES não dá (é mais difícil). Mas PES é legal pra jogar zoando com os amigos, isso é. uhauahua
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
Nem curto muito futebol de video-game... não sei pq... rs...
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar http://esporte.band.uol.com.br/futebol/noticia/100000614852/praetzel-c eni-se-revolta-com-aumento-e-nao-conversa-com-fabuloso.html
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
No Ps2 eu gosto do Bomba Patch, nao curti o PES, meio robotico, Fifa no console entao....
|
Snakepit Veterano |
# jul/13
· votar
staind Cara, o Neto dando uma noticia dessas antes de uma decisão contra o Corinthians?
Pfff...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
staind hauahuahuahuahauh... não sei da veracidade, mas faz sentido. Quando o cara deveria ser multado, ou vendido de uma vez, ele recebe mimos e continua não fazendo o que se espera. O custo x benefício não tá valendo mesmo, nem pra ele e nem pro Ganso.
E antes que digam alguma coisa, eu só disse que a reclamação faz sentido (independente do porque da reclamação). Se não se falam é outra história que não interessa, desde que apresente resultado.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Snakepit Cara, o Neto dando uma noticia dessas antes de uma decisão contra o Corinthians?
Pfff... Pois é... pra esses caras (Globo e Band) é mais vantajoso ver o Corinthians campeão.
|
ju.nito Veterano |
# jul/13
· votar
torcida do barça querendo fred no ataque
http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2013/07/fred-no-b arca-em-enquete-torcida-catala-pede-contratacao-de-brasileiro.html
|
# jul/13
· votar
ju.nito Isso é jabá ou só pode ser zueira desses espanhois! O que o Barcelona iria querer com mais atacantes?
Esse torcedores deveriam é estar implorando pelo Thiago Silva.
|
Snakepit Veterano |
# jul/13
· votar
Lembrando que hoje eu sou mineiro!
Vai América! :D
|