Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Só falta o homem ser convocado e se machucar novamente jogando pela seleção chilena.

Bate na madeira PELAMORDEDEUS.

É até capaz de ele machucar antes disso, pelo Palmeiras mesmo. UAhauhuahuahuh

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
Sim... tô sabendo disso aí... enquanto Lucio e Toloi estiverem disponíveis, sempre vão jogar (pelo menos um deles).

Mas tá foda esses zagueiros armadores...

Como será que vai ficar pra amanhã???
RC, Douglas (acho que deveria ser o L. Farias), Lucio, Toloi, C. Rodrigues, R. Caio, Denilson, Ganso, Jadson, Osvaldo e LF. ACHO que vai entrar esse time aí... e na metade (ou no começo mesmo) do segundo tempo sai o Ganso e entra o Aloisio...

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Não sei... só espero que perca de pouco! :P

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
Se for pra prorrogação o SP ganha, pq ninguém corre no jogo, vai entrar na prorrogação descansado... hauhauhauhauhauhau

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Achei legal essa publicação sobre o Bayern... quem tiver tempo (e paciência) pra ler tudo... .

http://blogdojuliogomes.blogosfera.uol.com.br/2013/07/14/em-time-que-e sta-ganhando-se-mexe-sim-bayern-ja-tem-dedo-de-guardiola/

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


"O Defensores tem capacidade para 40 mil lugares. É que não se enche todos por questões de segurança. Não é a capacidade real [40 mil]. Mas é diferente. Neste caso, todos os jogos internacionais do Paraguai são feitos no Defensores, inclusive os da seleção”, afirmou o porta-voz da Conmebol, Néstor Benítez, ao blog.
http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2013/07/16/conmebol-indica- que-nao-muda-local-da-final-da-libertadores/

A capacidade nominal do Defensores é 40k, e no Independência é 25k (?) aproximadamente... acho que essa que é a ideia.

Snakepit
Veterano
# jul/13
· votar


Essa polemica teve tambem quando o Atletico Paranaense chegou na final, me lembro que até derrubaram o predio que tinha do lado e queriam fazer arquibancadas provisorias.

Nao lembro como terminou essa historia.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
Foi contra o SP... eles tiveram que jogar em outro estádio (se não me engano o Beira-Rio).

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Valdivia sendo elogiado por alguns joguinhos na série B?
Palmeirenses tao carentes, hein? memória fraca tb.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


staind

O problema do Valdívia não é em campo, a gente sabe que ele joga bem. O problema é a quantidade de jogos fora, e quanto a isso os palmeirenses estão sim, receosos.

Eu acho que dura 10 rodadas no máximo.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


( Para seguir o blog no Twitter: @_rodrigomattos_ )

O Olimpia descumpriu itens do regulamento relacionados à venda de ingressos para a primeira partida da final da Libertadores. A Conmebol fez vista grossa e o Atlético-MG promete retaliar. Já há uma disputa entre a CBF e a federação paraguaia sobre se o Defensores Del Chaco atende a capacidade mínima de 40 mil lugares para sediar a final.

O time paraguaio vendeu bilhetes para sócios com desconto maior do que o permitido, e majorou preços para a torcida visitante do Atlético-MG. Também deu uma cota menor ao Galo em relação ao previsto nas regras, mas, neste caso, a explicação é que há uma ordem da polícia local.

Diante deste cenário, a diretoria do clube brasileiro prometeu devolver na mesma moeda: acena com preços mais caros e carga menor de bilhetes para os visitantes na partida de volta, provavelmente no Mineirão.

O artigo 20.4 do regulamento prevê que o clube local pode dar desconto de até 30% para os seus sócios em cima do preço cheio. Dos três setores do Defensores Del Chaco – preferencia, platea, e graderia -, dois deles tiveram descontos maiores para os sócios do Olimpia. No caso da platea, a entrada do sócio deveria sair por no mínimo 210.000 guaranis, mas custou 10.000 guaranis a menos. No caso da graderia, o preço deveria ser 84.000 guaranis , mas foi 4.000 guaranis a menos. As diferenças podem parecer insignificantes, mas representam quebras da regra.

Mais grave, foi a majoração para a torcida do Atlético-MG. Cada torcedor mineiro que for ao estádio terá pago 500.00 guaranis, ou US$ 110,00. No regulamento, está estabelecido que devem ser fornecidos ingressos aos visitantes a “preços oficiais”. Claro, o texto das regras dá margem a uma dupla interpretação: tem que ser praticados os mesmos preços dos torcedores locais ou basta instituir um valor majorado “oficial”? Fica a dúvida.

O Olimpia, então, cobrou dos visitantes bem mais do que de seus torcedores. Ouvida pelo blog, a Conmebol não viu problema, nem desrespeito às regras pelo preço majorado.

Pelo regulamento, o clube local também deveria dar 4 mil ingressos de carga para os visitantes, o que representaria 10% de um estádio de 40 mil. O Olimpia forneceu cerca de 1.600 bilhetes aos torcedores do Galo. De novo, as regras dão uma brecha ao dono da casa para dar menos entradas porque diz que isso depende de autoridades locais. “Pode ser uma acordo entre os clubes. Mas, neste caso, a polícia que determinou o limite”, afirmou Nestor Benítez, porta voz da Conmebol.

A diretoria do Atlético-MG respeita a posição da polícia, mas promete tratar os torcedores paraguaios da mesma forma que os seus fãs foram tratados no primeiro jogo. “Nós vamos dar o mesmo número de ingressos para eles. E vamos botar o mesmo preço que eles cobraram lá para eles aqui. Pau que dá em Chico, dá em Franscisco”, afirmou o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf."

Fonte:http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2013/07/16/olimpia-ra sga-regulamento-sobre-ingressos-e-galo-vai-retaliar/

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man

O problema do Valdívia não é em campo, a gente sabe que ele joga bem. O problema é a quantidade de jogos fora, e quanto a isso os palmeirenses estão sim, receosos.

Eu acho que dura 10 rodadas no máximo.

Mas ele em campo ta muito abaixo ainda do que ja foi. O ídolo sempre consegue ludibriar cm algumas boas paritidinhas.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Mas ele em campo ta muito abaixo ainda do que ja foi

Famoso freio de mão puxado. Mas o time ao lado dele também é pior do que antes.

Eu, por exemplo, também acho que R. Gaúcho tá enganando bem (vide jogos da seleção).

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
Falou isso pq sou Atléticano?rs
Mas, ele nunca regula fora de casa mesmo. E desde da partida contra o Sao Paulo aqui, nao jogou aquele futebol todo! Mas ele consegue em um lance resolver(ainda bem) foi o passe pro Bernard semana passada por ex.

Snakepit
Veterano
# jul/13 · Editado por: Snakepit
· votar


A diretoria do Atlético-MG respeita a posição da polícia, mas promete tratar os torcedores paraguaios da mesma forma que os seus fãs foram tratados no primeiro jogo.

Olha, não teve um jogo que o CAM não arranjou confusão nessa Libertadores hahaha. Esse vai ser mais um... em se tratando de comportamento, fica difícil criticar vendo tudo que o CAM já aprontou nessa LA.

Mas uma coisa é fato, se quer ser campeão esse ano vai ter que passar por cima do Olimpia, arbitragem e Conmebol. Tudo que eles queriam era um campeão não brasileiro esse ano, e de presente ainda pintou um adversário paraguaio na final, o sonho deles.

Mas como botei no bolão, acho que o CAM leva essa. Olimpia é muito fregues de time brasileiro, só o Gremio já eliminou eles umas 10 vezes...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/13
· votar


Galo tem que ganhar no campo. Os dois jogos, de preferência. Tem condições pra isso. #VamuGALO

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


staind

Hauhauhauha

Ah, sei lá, acho que depois que foi convocado ele voltou muito burocrático. Não sei se a idade tá pesando ou o que é, mas acho que ano que vem o Atlético vai ter que arrumar outro meia, assim como o Palmeiras.

Não dá pra confiar nesses caras.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
tudo que o CAM já aprontou nessa LA

Faço questão que você cite isso "tudo" que o Atlético aprontou na Libertadores 2013.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


staind
O cara participou de praticamente todos os gols desde quando voltou... e aí que é na Série B???

Sobre o estádio, vai ser no Mineirão mesmo o jogo no final das contas...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/0 7/conmebol-encerra-discussao-e-define-o-mineirao-como-palco-da-final.h tml#jogo-olimpia-x-atletico-mg---17/07/2013-21%3A50

E sobre o post "mimimi" aí encima, tem que reclamar mesmo. Está de parabéns a diretoria que defende a torcida e os interesses do clube.

PS.: agora quero ver vc falar que o Atl-MG é melhor que o Olimpia em contatos na Conmebol... hauhauhauhauahuhauhauha
=P

Snakepit
Veterano
# jul/13 · Editado por: Snakepit
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Ah cara, e eu lá vou lembrar de tudo e ficar fazendo listinha. Já fizeram time treinar no escuro, desligaram refletores durante jogo pra fazer parada técnica e por aí vai....

To tentando lembrar qual foi a confusão que teve com o SP mas não lembro.

Will Bejar
PS.: agora quero ver vc falar que o Atl-MG é melhor que o Olimpia em contatos na Conmebol... hauhauhauhauahuhauhauha

Conmebol é paraguaia, sempre foi e sempre vai ser. CAM vai ter que passar por cima e vai conseguir. Com a bola rolando não tem pro Olimpia.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Mas ele tem que ser muito mais cobrado. Torcedor nao pode se iludir.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
To tentando lembrar qual foi a confusão que teve com o SP mas não lembro.
Foi a aguinha do Rogerio Ceni... isso causou uma confusão, rapaz...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Fase de grupos:
Único jogo que houve confusão foi contra o Arsenal, por culpa de quem? dos jogadores argentinos. O Atlético não teve absolutamente NADA a ver com o ocorrido.

Oitavas: nenhuma confusão contra o São Paulo, nem no Morumbi, muito menos no Independência, exceto declarações polêmicas de ambos os lados. A não ser que o chocolate aplicado no horto seja considerado crime.

Quartas: Tijuana impediu que o Atlético reconhecesse gramado no México. O mesmo foi feito aqui, deixando eles treinarem no escuro. Fora isso, só se o milagre operado por São Victor for considerado crime.

Semi: Contra o Newell's, no horto, houve o lance da luz, que com certeza foi proposital, mas é libertadores, amigo. Argentinos fazem coisas piores que isso, já estamos cansados de ver. Receberam o Atlético muito mal em Rosário. E a propósito, a queda de luz não interfere diretamente no resultado do jogo. Não podemos dizer o mesmo em relação a dois pênaltis não marcados a favor do Atlético. Dois graves "equívocos" da arbitragem.

E agora chegou a final. O Olímpia é chato, começou a confusão. É LIBERTADORES! Tem que dar o troco, de todas as formas, e principalmente: ganhar no campo.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Snakebitch e suas teorias de conspiraçao.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


staind
O que importa (até o momento) para os palmeirenses, é que ele tá jogando bem. Não tô dizendo que é o melhor dos melhores em campo, mas tá mandando bem, ué... quando começar a cagar no pau, aí sim começa a fazer a ponderação mais minuciosa... heuheuehuhuhe...

Snakepit
Veterano
# jul/13 · Editado por: Snakepit
· votar


staind
Snakebitch e suas teorias de conspiraçao.

Que conspiração?

A unica conspiração que eu falei foi que a Conmebol é paraguaia. Tu ainda duvida disso?

É difícil te entender...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
do jeito que tu falou, dá a entender que o Atlético é o moleque travesso da libertadores, que tá armando fora de campo pra todos os adversários. Eu não vi isso. Vi meu time se classificar EM CAMPO, todos os jogos, merecidamente.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Quartas: nenhuma confusão contra o Tijuana, nem no México, muito menos no Independência. A não ser que o milagre operado por São Victor seja considerado crime.
Adiantou no pênalti!

Semi: Contra o Newell's, no horto, houve o lance da luz, que com certeza foi proposital
E o adiantamento na defesa do pênalti!!!

E agora chegou a final. O Olímpia é chato, começou a confusão. É LIBERTADORES! Tem que dar o troco, de todas as formas, e principalmente: ganhar no campo.
Só ganhar no campo... (se for pros pênaltis, que o Victor se adiante, aí estará Vingado (com "v" maiúsculo)!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Pra ilustrar:
http://imguol.com/blogs/3/files/2013/05/comparacao-entre-ceni-e-victor -1370009901893_615x300.jpg

Snakepit
Veterano
# jul/13 · Editado por: Snakepit
· votar


L.A.M_Hard_Rock
do jeito que tu falou, dá a entender que o Atlético é o moleque travesso da libertadores, que tá armando fora de campo pra todos os adversários. Eu não vi isso. Vi meu time se classificar EM CAMPO, todos os jogos, merecidamente.

Cara, mas não foi isso que eu falei. Não falei nada de armação. Só falei que o CAM faz essas picuinhas aí que voce citou e acho no mínimo ironico os atleticanos reclamarem do Olimpia pois ele ta fazendo essas bobagens extra campo tambem...

Snakepit
Conmebol é paraguaia, sempre foi e sempre vai ser. CAM vai ter que passar por cima e vai conseguir. Com a bola rolando não tem pro Olimpia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?