Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jul/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Jogou bem mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Galo dominando o Curintia no paca.
Galo passeou hoje, sem 9 titulares.

Com um placar de 1 a 0...
Aham! ¬¬

Sossega o facho, o Brasileirão só começa depois dessa recopa.

Snakepit
Veterano
# jul/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Acho que esse ano o Vasco cai...

Will Bejar
Qual é a desse Rhodolfo? É mais um que se queimou pq a situação aí ta complicada ou é ruim mesmo?

Pra ter um H em Rodolfo só podia ser jogador de futebol mesmo! hehehe

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
Kleberquase quebra o pé do Seedorf.
Seedorf é tão mito que até nós torcedores adversários queremos que o cara se de bem hahahaha

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
Qual é a desse Rhodolfo? É mais um que se queimou pq a situação aí ta complicada ou é ruim mesmo?
O Rhodolfo até é bom zagueiro. Quando chegou tava bem, mas aí com o tempo ele foi mostrando o principal problema... bola alta!!! Ele se posiciona muito mal. Ele tem essa falha, mas não é um cara "ruim pa caraio", saca???
Deve ter negociado a saída já que a grande maioria (torcida e comissão técnica) prefere Lucio e Toloi. Aí tem o Edson Silva que é pesadão, mas acho ele razoável e um garoto que subiu da base.

O Paulo Miranda fez a mesma coisa!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Sobre o jogo, até que o São Paulo se adaptou bem ao novo esquema em determinados momentos, mas Maicon é MUITO ruim, Juan é zoado tb (apesar de hoje não ter comprometido) e o Wellington que joga até que bem, chega firme, mas não tá mostrando experiência de quem já foi várias vezes eleito melhor jogador do SP!!! Foda...

DarkMakerX
Veterano
# jul/13
· votar


Essa é a falta que o Paulinho faz no time. Daí para ferrar não tem o Zidanilo e Renato Zorro Augusto.

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Jogou melhor do que tava jogando nos últimos jogos, mas ainda assim está LONGE de ser um time minimamente competitivo.
E o jogo foi feio ein! pqp.

ju.nito
Veterano
# jul/13
· votar


Vei esse klber é muito ruim, jogador grosso todo, era pra ser expulso naquele chute que ele deu.

PS: a melhor coisa do jogo foi a filha do Renato gaúcho hehehehe

Snakepit
Veterano
# jul/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Rafael Walkabout
ju.nito
Seeford é uma lenda do futebol... respeito ele e admiro mais ainda por conseguir jogar em alto nivel com toda essa idade. O chute do Kleber foi completamente irresponsável, a bola no meio de campo e ele chegou atrasado e rasgando. Jumento total, estilo Cris.

Mas me deu mais raiva ainda foi no primeiro gol todo mundo voltar depois do cruzamento e ele ficar plantado com má vontade no ataque. Lógico, a bola voltou e o topeira impedido! O gol foi legal, mas o Gremio levou ele no grito.

Esse cara é uma bomba que o Gremio nunca vai se livrar, trezentos anos de contrato e um salário milionário. Mais uma pérola do Odone...

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Com um placar de 1 a 0...
Aham! ¬¬

Sossega o facho, o Brasileirão só começa depois dessa recopa.

Jogou melhor mesmo. Com sabedoria esperando o Corinthians e marcando bem do meio pra tras Apesar que no primeiro tempo o lado direito tava mal...
Enfim, sobre o Corinthians; Eu costumo me colocar no lugar do torcedor, pra analisar e tals. E o Pato é uma enorme decepçao pelo investimento feito.
Guerreiro vive de bolas enfiadas, cruzamentos e etc. Pq fora da area so sabe reclamar e nao arruma nada. O grande diferencial do Corinthians foi o Romarinho, jogou muito! mas deuuu muito trabalho!

staind
Veterano
# jul/13
· votar


GuitarHouse
mano, Lucas Cândido é da base, joga muito. Vai render muito no Galo ainda, pode anotar. Galo passeou hoje, sem 9 titulares.

Ce deve fragar que pelos grupos espalhados da net, sobre o GALO! tudo falam muito bem desse garoto! EU gostei bastante, sem afobação, posicionamento bom, passe legal.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


DarkMakerX
staind
E esse Pato está parecendo Ganso!
Não é atoa que o guri saiu vaiado!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
Tá cruel... cê viu essa aqui:
twitter-esposa-do-wellington-xingando-torcida-1373842287759_615x300.jpg
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/reper cussao/2013/07/14/esposa-de-wellington-perde-a-linha-e-xinga-torcedore s-do-sao-paulo-no-twitter.htm
Tá tão descontrolada quanto o marido... o juiz marcou pênalti e o cara fica gritando pro juiz "Cê tá maluco??? Cê tá maluco???". Acho que naquele lance foi pênalti... falta "sem querer" é falta igual. Só que o cara invés de ficar na dele e reclamar na moral fica fazendo merda. Eu falo que o moleque é bom marcador, tem raça, mas tá viajando nesses últimos jogos.

Viciado em Guarana
E esse Pato está parecendo Ganso!
Não é atoa que o guri saiu vaiado!

Os dois tão foda... tem que ter o simancol pra chegar e assumir que tá abaixo do que poderia render. O Ganso tem ótimo toque de bola, mas falta aqueles lances geniais que ele criava pra deixar os atacantes na cara do gol.

ju.nito
Veterano
# jul/13
· votar


Carai Thiago silva quer ir pro Barça, já pensou ele no barça!? ia ficar mais forte ainda, ate que enfim o barça ta procurando zagueiro que antes era so atacante.

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 13/07/jornal-thiago-silva-vai-franca-para-comunicar-desejo-de-ir-para- o-barca.html

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Não é necessariamente o placar que traduz o que foi o jogo. O Atlético fez um jogo tático perfeito. Filhão, SEM 9 TITULARES. Tá? tá.

staind
sim sim, inclusive alguns jornalistas que acompanham o Galo também falam muito bem dele. Se Deus quiser, vai reforçar ainda mais nosso elenco.

marcuslk
Veterano
# jul/13
· votar


Essa campeonato tá ruim mesmo, tá todo mundo reclamando dos times kkk

DarkMakerX
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Viciado em Guarana
E esse Pato está parecendo Ganso!
Não é atoa que o guri saiu vaiado!


Olha, não achei. O Pato jogou no nível dos outros jogadores, não era para ser vaiado. Claro que pelo investimento dá um incomodo ver o astro sem jogar bem, mas não creio que ele é muito melhor que isso. Talvez com um esquema que jogue mais para ele dê certo, mas essa não é a cara do Corinthians.
Quanto ao Atlético, achei só que foi oportunista. Aproveitou a chance, mas nada de pressão (claro, é o time reserva).

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Pois é, foi penalty sim. Não tem que ficar reclamando! Acho que é a convivência com o LF...

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Menos, coleguinha, menos...
Essa derrota foi mais desmérito do Corinthians do que mérito do banco do CAM.

Will Bejar
Esse Ganso é malandro, enganou meio mundo.
O SPFC sem querer meteu o pé na jaca ao contrata-lo.

DarkMakerX
É a sequência que ele vem mostrando.
O Tite já deixa o moleque no banco e quando ele vai jogar na maioria das vezes ele não rende o esperado.
Se deixar correr solto, se não pegar no pé do moleque e falar que aqui a história é outra ele vira outro Ganso.

ju.nito
Ele vai ter que brigar com o xeique presidente do PSG para isso acontecer.
Acho que não rola não!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Esse Ganso é malandro, enganou meio mundo.
O SPFC sem querer meteu o pé na jaca ao contrata-lo

fODA...

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Fico decepcionado com Ganso e Pato. Essa galerinha animalesca tinha tudo pra arrebentar na seleção.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
Fico decepcionado com Ganso e Pato. Essa galerinha animalesca tinha tudo pra arrebentar na seleção.
Pois é... na minha opinião, o Jadson é (deveria ser) banco do Ganso... mas não sei o que passa... rs...


RACHEI!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://imguol.com/blogs/62/files/2013/07/simulou.jpg

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar

Hauhauhauhauhuahuaahua mancada! Agora que ele voltou nego ta cornetando mais ainda!

O foda é que o técnico do Chile já tá de olho nele, e se for convocado vai perder logo as 3 partidas mais importantes do Palmeiras (justamente contra os outros 3 que estão na parte superior da tabela agora).

Aí Eguren e Mendieta tão lá de boa, os técnicos uruguaio e paraguaio resolvem tirar uma lasquinha e o time perde os perde também pra terminar de foder.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
Foda... tava conversando com um camarada e com o meu irmão (ambos palmeirenses) tavam falando que o Valdivia foi totalmente participativo nos últimos gols (pró... rs) da equipe.

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar

Totalmente. Aliás, o que fez a torcida ficar revoltada não foram as [poucas] participações do Valdívia em campo, foi a quantidade delas.

Porque a gente sabe que quando ele tá em campo o time melhora 10000000000000000000%.

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=102687

Legal o Paolo Mirandini ficar! Tava jogando melhor que todos na zaga...

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
O foda é que o técnico do Chile já tá de olho nele, e se for convocado vai perder logo as 3 partidas mais importantes do Palmeiras (justamente contra os outros 3 que estão na parte superior da tabela agora).

Só falta o homem ser convocado e se machucar novamente jogando pela seleção chilena.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
Legal o Paolo Mirandini ficar! Tava jogando melhor que todos na zaga...
Pois é... Edson Silva no jogo de domingo não perdeu uma PELO ALTO... tá feio o negócio...

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Só que a zaga nunca vai ser Paulo Miranda e Edson Silva.
Lúcio nunca vai ficar na reserva....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?