Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/07/11/sao-paul o-anuncia-que-vinda-de-autuori-nao-sera-acompanhada-de-reforcos.htm

É... era o técnico que era o problema, claro...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
Caraio... vão queimar o cara logo de entrada!!! Foda;;;

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Seu reguinho.
huauhauhauahuh

Will Bejar
Veterano
# jul/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


RafaelValeira
Rhodolfo no Grêmio??? Uia...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/07/ren ato-pede-e-direcao-do-gremio-vai-sao-paulo-em-busca-de-zagueiro.html

E essa?
Uma das maiores críticas a Ney Franco era que ele não participava dos treinos, a grande maioria a cargo de Eder Bastos. Autuori ficou perto dos jogadores o tempo todo. Falou com firmeza, fez exigências e elogios quando as coisas saíram do jeito que pediu: “É isso que eu quero!”.

Na visão dos dirigentes, isso dará novo ânimo aos jogadores. Um dos atletas, inclusive, acha que a presença do treinador mudará a forma como os adversários vão encarar o Tricolor.

- Daqui para frente seremos mais respeitados

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/ jogadores-e-comissao-festejam-chegada-de-autuori-amanheceu.html

Mas é um vagabundo FDP mesmo!!!
"A Sul-americana foi importante. As pessoas minimizam para embasar críticas passadas", rebate. Quando perguntado sobre a culpa da diretoria pela crise, Juvenal a transfere aos treinadores, fala do cumprimento a rigor dos deveres e da estrutura oferecida ao elenco. "Por que seria um problema administrativo? O time está mal, mas por que a diretoria estaria mal? Qual é o mal que praticamos?".
`O_õ

Drowned Man
Veterano
# jul/13 · Editado por: Drowned Man
· votar


Juvenal só provou ser da mesma laia de Mustafá, Eurico, Dualib, etc, etc, etc.

Hoje, sexta-feira, tem jogo do Palmeiras contra o poderosíssimo ABC de natal no Pacaembu. Ingressos de arquibancada esgotados e cadeiras quase esgotadas. Bom, pelo menos nossa torcida não é que nem São Paulino, que só aparece no estádio quando o time tá por cima. Eu ia pro jogo, mas apareceu um trampo pra mim e nem vai dar pra ir. =,(

E espero que daqui em diante Marcio - o Highlander - Araújo saia desse time. Se o Kleina preterir Eguren, Wesley ou Charles pra colocar Araújo vou querer mais que ele vá pra PQP.


--------------------------Prass----------------------------
-Luis Felipe (Ayrton)-Henrique----Vilson-------Fernandinho-
-----------------------------------Eguren------------------
----------------------Charles(Wesley)----------------------
-----------------------------------------------------------
-------------------Mendieta--------------------------------
-----------------------------Valdivia----------------------
------------------A. Kardec-------------Leandro------------


Ainda tem P. Vieira, M. Oliveira, T. Real, dentre outras opções no banco. Ruim esse time não é. Só o técnico não fazer bosta e improvisar onde não precisa.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
Bom, pelo menos nossa torcida não é que nem São Paulino, que só aparece no estádio quando o time tá por cima. Eu ia pro jogo, mas apareceu um trampo pra mim e nem vai dar pra ir. =,(
Fora o fato de ser uma merda a locomoção para o Morumbi, concordo com tudo o que vc falou. Em jogo do SP é caro pacarai assistir um jogo (não tô falando só no valor do ingresso!!!)
Quanto tá o ingresso???

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
Juvenal só provou ser da mesma laia de Mustafá, Eurico, Dualib, etc, etc, etc.
O pior é que até abril tem chão ainda... =/

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Quanto tá o ingresso???

Bancada R$ 40,00 (inteira).

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar

Mas o Palmeiras deu um gás no programa de ST nos últimos tempos, acho que isso ajuda no público aqui na capital.

Eu era sócio de uma modalidade em que não pagava o ingresso, mas as despesas apertaram e tive que cancelar. Agora vou num jogo ou outro só, pelo menos enquanto posso pagar meia.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
Mesmo preço... acho caro!!!
Mas no Pacaembu dá pra ir de metrô, busão... já no Morumbi é mó rolê, ainda mais em jogos de quarta-feira!!!

Sobre ir ou não ir, eu vou quando tem jogo num horário bom, os jogos aos domingos demandam quase o dia todo... hueheuheueuhue... nunca fiz nenhum plano, mas ia bastante em jogos... hoje em dia é mais complicado.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei!!!

http://imguol.com/blogs/62/files/2013/07/fil.jpg

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Mesmo preço... acho caro!!!
Mas no Pacaembu dá pra ir de metrô, busão... já no Morumbi é mó rolê, ainda mais em jogos de quarta-feira!!!

Sobre ir ou não ir, eu vou quando tem jogo num horário bom, os jogos aos domingos demandam quase o dia todo... hueheuheueuhue... nunca fiz nenhum plano, mas ia bastante em jogos... hoje em dia é mais complicado.


To ligado to trabalho que é pra chegar no Morumbi... hahaha

E quanto ao preço, os caras estava querendo levar pra R$ 60,00 NA SÉRIE B. Aí ninguem vai, mesmo.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


EM questao de presidente hj em dia: GALO===>all

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Mano, pra vc em questão de qualquer coisa Atl-MG>all...

staind
Veterano
# jul/13
· votar


OIha esse presidente do sp no jogo aberto! pqp! que veio lesado e chato!

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Ta doido? primeira vez que falo isso!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


staind
OIha esse presidente do sp no jogo aberto! pqp! que veio lesado e chato!
Demais!!! Já passou da hora esse manguaceiro dos infernos...

Ta doido? primeira vez que falo isso!
hauahuahuauha... a "massa" é a melhor torcida, o time é o melhor, presidente é o melhor (em meia hora de busca vc acha posts seus falando isso)... só não falou que foi o melhor perdedor do Campeonato Brasileiro do ano passado pq vc sumiu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

staind
Veterano
# jul/13
· votar


E dai que o Corinthians trocou de varios técnicos de 2003 pra ca? Ano passado foram campeao da libertadores, foram campeao Brasileiro em 2011. E o que o Sao Paulo tem a ver cm isso?

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Mas é o melhor time do Pais mesmo. =D Sao Paulo provou aqui no horto!
E eu nao sumi, tira isso dessa sua cabecinha! So nao tinha nada pra postar. EU continuei vindo aqui, apenas lendo e participando de outros topicos! E vc ta que nem seu presidente, incomodado demais cm os outros e esquecendo da fase tenebrosa que teu time ta vivendo.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Na minha terra, esse tipo de implicancias se chama dor de cotuvelo.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Escalaram Arbitro argentino pro primeiro jogo da final.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


staind

Mas é o melhor time do Pais mesmo. =D Sao Paulo provou aqui no horto!
Eu nunca disse que não é (e nem que é)... e o SP atual lá é referência pra provar que alguém é o melhor do Brasil??? huheuehueuheuhe

E eu nao sumi, tira isso dessa sua cabecinha! So nao tinha nada pra postar. EU continuei vindo aqui, apenas lendo e participando de outros topicos! E vc ta que nem seu presidente, incomodado demais cm os outros e esquecendo da fase tenebrosa que teu time ta vivendo.
Quero acreditar que vc tá levando na brincadeira...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
O time deve ser: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denílson, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Osvaldo e Aloísio
E lá vamos nós...

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


staind
EU continuei vindo aqui, apenas lendo e participando de outros topicos

Engraçado... ano passado vc falou que tava trampando demais, por isso não podia postar. Que coisa!
E sim, o Will está certo. TUDO do CAM é melhor do Brasil pra vc. A grama é mais verde, o cocô é menos fedido, unicórnios brancos jogam em campo, etc...
Não é implicância nossa. Pergunte pra qualquer outro daqui.

Will Bejar
*facepalm*

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
Falando em alterações, gostei de ver o L. Farias na lateral!!! Moleque jogou bem, mas tem de ter sequencia. Do outro lado o argentino só vacilou na expulsão, mas tava indo bem.

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Jogar bem é forçado, né... ele não prejudicou, diria. Mas, com isso, já é melhor que o Douglas, né! hahahah

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
heuehuehueuehuehu... mas ele foi participativo, eu gostei!!! SE o mané do Ney Franco tivesse colocado ele pra jogar há algum tempo, talvez estivéssemos bem melhor pelo lado direito...

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


RafaelValeira
TUDO do CAM é melhor do Brasil pra vc. A grama é mais verde, o cocô é menos fedido, unicórnios brancos jogam em campo, etc...
Mas véi, tá certo! É o time que o cara torce, você queria o quê?

Mas que ele some quando o Atlético MG tropeça, isso é verdade!
Todo mundo já percebeu.

( ° ͜ʖ ͡°)

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Mas véi, tá certo! É o time que o cara torce, você queria o quê?
Tá não... isso é clubismo e fanatismo... até se algum jogador pega uma gripe é gripe melhor que a gripe que os jogadores dos outros times pegam!!! lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O lance é que ele leva à sério... heuheuheuheuh...

_Excelion
Veterano
# jul/13
· votar


JJ Show é o melhor que o São Paulo tem a oferecer em termos de espetáculo atualmente

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?