Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
Se ganhar esse título virará o São Vitor de Independência, aos moldes de São Marcos de Palestra Itália (tirando a seleção né, porque Marcos foi campeão da Copa...). Mas pra torcida, foda-se, aposto que os atleticanos o transformarão em herói.

Mas tem jogo ainda.

Exato! E aquele penalti defendido cm os pés foi lindo!

Will Bejar
Zicou!!!! acabou de entregar o título pro Olímpia...

Cale-se!

Sobre o São Paulo, tá uma bosta, tá tudo uma bosta... agora vem o Paulo Autuori... tomara que esteja iluminado. Senão vai ser execrado em 10 partidas no máximo...
Na boa, pelas declaraçoes que via dele no Vasco, acho uma boa nao.Falando nada cm nada.Acho que ja deu pra ele.

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar


Will Bejar
Esse SP ta me lembrando a fase do cruzeiro no ano de 2011 que quase foi rebaixado pela primeira vez...
é melhor o time tomar cuidado senao...

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar

São Paulo ta parecendo o Palmeiras de 2011/2012. A bagunça começa assim.

Mas o time individualmente tem bons jogadores, pode melhorar. Mas se os jogadores não quiserem cooperar com a diretoria... vai complicar.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Cale-se!
Vc deveria se calar... lembra o que aconteceu no ano passado, né??? Aí vc sumiu... hehehehe

Na boa, pelas declaraçoes que via dele no Vasco, acho uma boa nao.Falando nada cm nada.Acho que ja deu pra ele.
Mano, sério, tô com medo do que vai acontecer com ele no comando... tomara que queime minha língua, mas tá ruim de acreditar!!!

thebest.Xp
Esse SP ta me lembrando a fase do cruzeiro no ano de 2011 que quase foi rebaixado pela primeira vez...
é melhor o time tomar cuidado senao...

Nem brinca, mano...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
Mas o time individualmente tem bons jogadores, pode melhorar. Mas se os jogadores não quiserem cooperar com a diretoria... vai complicar.
Pois é, tb acho que tem time pra não cair. Mas tá ruim de acreditar que vai chegar perto no Brasileirão. Talvez brigar pela Libertadores de novo... sei lá...

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Vc nao respondeu...O que dizer sobre o fabuloso?

Snakepit
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
lembra o que aconteceu no ano passado, né??? Aí vc sumiu... hehehehe

Na real ele já tinha sumido até na semana semana! Hhehehe

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Eu respondo: o primeiro lance dele não foi exatamente pra amarelo. O segundo foi.

Porém, por já ter amarelo no primeiro, ele poderia ter maneirado no segundo lance, né....

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


staind
qual a desculpa dele da vez?
E eu que vou saber??? Não tem desculpa... meteu a mão na bola... mas na primeira falta (a do cartão amarelo) não sei se foi pra cartão mesmo... enfim, ele vacilou.... de novo!!!

staind
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
Will Bejar
Falo num todo, relaçao entre clube e jogador ta desgastada demais!
uma pena, pq sou fã dele! desde dos primórdios de sua carreira...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Ah, mano... tem que vender. Teve várias chances de mudar, normalmente o cara tem apoio da diretoria e da torcida... não é que o cara é ruim, mas tá contaminado (acho que) pela atual situação... deve ser foda vc entrar em campo e aí vc olha pro lado e vê Juan, do outro, Douglas, lá atrás Rhodolfo "perdi na bola alta"... se tivessemos mais uns 4 Aloisios no time acho que PELO MENOS a parada não seria tão zicada do jeito que tá...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


staind
http://imguol.com/blogs/62/files/2013/07/refletores.jpg
é shtranho, é shtranho...
#zagallo_feelings


http://imguol.com/blogs/62/files/2013/07/adiantado1.jpg

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/conmebol-frustra-atletico-e-m arca-decisao-para-o-mineirao?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twi tter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&

Saiu do horto, tá morto...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Rafael Walkabout
Saiu do horto, tá morto...
Falei pro staind ficar quieto, mas ele zicou o time e o retorno foi cedo!!! hueheuheuheu


Sobre o SP, nada mais justo para o único jogador (de linha) que sua a camisa de verdade:
Na noite da última quarta-feira, o atacante Aloísio entrou para a história do São Paulo. Com o gol marcado logo no ínicio do primeiro tempo na partida contra o Bahia, o camisa 19 anotou o milésimo tento do clube em Campeonatos Brasileiros no estádio do Morumbi.
http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2013/07/atacante- do-sao-paulo-aloisio-faz-gol-historico-contra-o-bahia-no-morumbi.html

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Mas na real eu não acho que seja lá uma desvantagem. Cabe gente pra caramba no Mineirão, pensa na pressão.
Estudiantes já mitou lá dentro, né, mas isso não quer dizer que tenha sido fácil.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Rafael Walkabout
Então, o time que tem que se desapegar disso... senão, já era!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Vê se não some quando tomarem uma surra do Bayern, hein!

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar


https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/q71/1001010_266 733483465419_1637157045_n.jpg

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
Como era de se esperar...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/ autuori-pede-e-sao-paulo-decide-reintegrar-o-volante-fabricio.html

Quero ver é no campo!!!

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar


Will Bejar
Fabricio joga bem, talvez ele consiga render no SP, mas o ruim é que ele se contunde facil demais

Snakepit
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Voces precisam se livrar do Juvenal... rapido!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Snakepit
Nossa, falou altas merdas na entrevista. Ele ficou na verdade é com medo de a torcida ficar totalmente ao lado do treinador (Muricy) e contratou o Autuori.

thebest.Xp
Eu acho que ele tem que jogar!!! Quando entrou no jogo foi bem, mas sem sequência o cara não engrena... se reclamou que não joga, é pq quer jogar!!! Só aí já tá com ponto ganho!!!

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar


Tem cruzeirense aqui no forum???

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


thebest.Xp
Cara, só esperando uma boa fase do clube pra sabermos, vide Atlético-MG.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Rafael Walkabout
Seu reguinho.

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar


http://esportes.r7.com/futebol/fotos/paulo-autuori-revela-na-apresenta cao-ao-sao-paulo-eu-escolheria-o-muricy-11072013

Autuori nem se garante no cargo Kk

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Igualzinho eu ontem


Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Vi no Face

Libertadores terá final paraguaia:
Olimpia-PAR x Cavalo-PAR

mancaaada hahahahahahhahahaa

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar


Drowned Man
Tomara que assim seja e a gente nao queime a lingua KKKKKK

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man
Libertadores terá final paraguaia:
Olimpia-PAR x Cavalo-PAR

hauhauhauhuhauahuahuah

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?