Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
_Excelion heuheuehuheuehuh... o melhor Stand-Up da atualidade!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
_Excelion Me lembrou o Palaia e sua auto-entrevista!!! heuheuheue
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar
jogador fica rico... e dirigente fica pobre
JJ é um mito hahahaha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/13
· votar
iuoaheoiuehouiahee porra
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
ahhauauhauahauha porra, é um bom jeito de fugir de entrevista, adquirindo o monopólio de perguntas hahahahaha
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Puta, esse negócio de auto entrevista do Palaia foi um dos negócios mais ridículos que eu já vi. auhauhauah
Palmeiras e seu antro de bons presidentes.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Drowned Man Pois é... SP (estado) tá fazendo escola de "bons" presidentes... JJ, Dualib, Palaia... antigamente era o Petraglia, Eurico Miranda... que beleza!!! hauahuahuauhau
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar
e a diretoria do santos que vende o time inteiro e não consegue comprar sequer o robinho
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Pois é... SP (estado) tá fazendo escola de "bons" presidentes... JJ, Dualib, Palaia... antigamente era o Petraglia, Eurico Miranda... que beleza!!! hauahuahuauhau
Olha, e eu acho que LAOR logo logo consegue seu acesso a essa divisão especial de dirigentes esportivos. UHauahuhauhauha
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Aliás, para os Santistas:
Ainda existe aquele "comitê gestor"?
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
Drowned Man heuheuheuheue...
...aliás, faltou citar o Marin nessa lista que passei!!! huehuehuhe
|
quaresma2 Veterano |
# jul/13
· votar
_Excelion A diretoria do Santos se assusta muito com dinheiro
|
Snakepit Veterano |
# jul/13
· votar
O gramado da Arena do Gremio ta cada vez melhor!
Eeee sograo esse renato!
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
Snakepit
mina de academia não é minha vibe, sou mais a sra. messi
|
Snakepit Veterano |
# jul/13
· votar
^^
Finalmente saiu do armario!
Tava na hora.
|
_Excelion Veterano |
# jul/13
· votar
Snakepit
HAUHAUHAUAHUAHUAHA porra, a mulher do messi a sra messi
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Antonella Roccuzzo
O sujeito tem bom gosto.
_Excelion Mas acho que você não tem chance com ele não.
|
ju.nito Veterano |
# jul/13
· votar
Verdão firme e forte rumo a primeira divisão, ano que vem no centenário montar um time forte pra ganhar tudo.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/13
· votar
os cara do olímpia já começaro a falar demais
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock Não levo fé nesse Olímpia de jeito nenhum. O galo leva essa infelizmente, o jogo contra os argentinos foi a final antecipada.
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Se o Palmeiras ganhar do Figueirense acho que ninguém para mais.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Confira os relacionados Goleiros: Rogério Ceni e Denis Laterais: Juan, Lucas Farias e Reinaldo Zagueiros: Edson Silva, Rhodolfo e Lúcio Volantes: Rodrigo Caio, Wellington e Fabrício Meias: Maicon, Paulo Henrique Ganso, Lucas Evangelista e Roni Atacantes: Aloísio, Silvinho, Ademilson e Osvaldo
Ufa... uma pena o C. Rodrigues ter sido expulso, pq jogaríamos sem Juan e sem Douglas!!! Matábão...
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Ferrou... Jadson lesionou! Ficaremos sem 50% do time!
(já não é muita coisa, mas ainda assim! hahaha)
|
# jul/13
· votar
Viciado em Guarana acho o Galo muito mais time, mas tem que entrar ligadaço! com Réver de volta, fica ruim pra eles. Vamo decidir em Belo Horizonte, se tudo der certo, no Independência mesmo. - Galo dominando o Curintia no paca.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira O Ganso precisa chamar mais o jogo... pq aquele Maicon é MUITO ruim... hoje o Juan até que tá tolerável.
Tomamos o primeiro gol por falha de posicionamento do Lucio, que acreditou que o atacante estaria impedido... aí sobrou pro Edson Silva (que está muito bem hoje, jogou sério e sem frescuras). O Lucio nem correu pra recuperar a cagada.
O segundo gol, sem comentários, muito azar do R. Caio que pisou na bola e desviou a bola pra dentro... foda...
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock Bixo, Galo jogando com jogadores que nem do banco são! Pqp!
Saiu Réver e entrou LUCAS CÂNDIDO! Pqp!!!! Nunca ouvi falar!
|
fgr Veterano |
# jul/13
· votar
_Excelion e a diretoria do santos que vende o time inteiro e não consegue comprar sequer o robinho
Putz... Deve ser porque a moeda do Santos é tão desvalorizada que os 200 bilhões ganhos com a venda da estrela do time não pagaram os 400 trilhões que o super Robinho tá pedindo!
|
fgr Veterano |
# jul/13
· votar
E o manero é ver a mesma galera que discodou quando eu disse que a libertadores tava na fase mais fraca da sua história quando o Santos ganhou, hoje desdenhar da qualidade dela.
|
# jul/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
GuitarHouse mano, Lucas Cândido é da base, joga muito. Vai render muito no Galo ainda, pode anotar. Galo passeou hoje, sem 9 titulares.
|
Snakepit Veterano |
# jul/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Foi só o Luxa sair que em 2 jogos o Barcos e Vargas fizeram gol.
Kleber ex-jogador em atividade. Apanha da bola e cai até com o vento. Pra piorar quase conseguiu anular o 2o gol do Gremio por ficar plantado no ataque comendo mosca e em outro lance quase quebrou o pé do Seedorf.
Não acho o Renato treinador que monta time campeão, mas melhor que o Luxa com certeza absoluta ta.
|