Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


DarkMakerX
São-paulinos, me respondam: por que o Aloísio não é titular nesse time? É o único que jogou algo nos dois jogos.
Pq ninguém vai peitar o cachaceiro e tirar o LF. E ele vai seguir no banco com a maior humildade pq o Autuori só joga no 4-4-2.

Aliás, Rogério Ceni tá ridículo. Errou TODAS as reposições.
agora ele voltou ao padrão normal de goleiros que é chuta pra onde o nariz apontar. Antigamente, ele que era diferente e mandava a bola onde queria.
No geral, ainda acho ele bom goleiro, apesar de que no gol do Danilo, ele deveria espalmar pra fora, só que ele tentou pegar e sobrou no meio da área.

Snakepit
Que fase desse teu time hein cara...
Mano, enquanto não mudar a diretoria e a filosofia vai ser essa naba aí... o Corinthians tá mandando muito bem nesse quesito, mérito ao "cara de areia mijada". Espero que venha o Marco Aurélio Cunha ano que vem pra ver se dá uma guinada nessa administração.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Bom, fiz minha participaçao! sou um ser humano, nao to bem, to triste! mas eu volto quarta! abraços!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Caraio, mano... vai ficar pra levar pros pênaltis no último minuto???

Sobre o SP, tá cruel a situação... complementando o que eu disse no outro post sobre o posicionamento, na jogada do gol do Danilo, ele cabeceou posicionado entre o Lucio e o Toloi, aí os dois ficaram parados vendo ele completar a jogada. Igual ao gol do Vitória, o Lucio voltou "arrastando" enquanto o E. Silva correu (isso pq ele é lento pacarai). Falta um pouco de atitude, igual a do Aloisio que não vê bola perdida em nenhum lance!!!

staind
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Caraio, mano... vai ficar pra levar pros pênaltis no último minuto???
È possivel!!!! tenho que acreditar

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Dois gols de vacilos de novo. Era pro GAlO ter feito uma campanha muito mais tranquila...

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


staind

Vai ser complicado, hein mano, sem contar o fator psicológico por sair do Independência...

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Eu tb percebi esses lances, mas nem ia falar nada, pq iam me acusar de estar chorando.
Tb teve outro lance que o Guerrero (eu acho que foi ele) acertou uma cotovelada, no alto, no Osvaldo, se não me engano. E não deram nada.

Mas, fora esses erros, o SPFC mereceu perder, exatamente como vc disse.

DarkMakerX
São-paulinos, me respondam: por que o Aloísio não é titular nesse time?
Pq não dá pra tirar o Luis Fabiano, e o Autuori quer firmar o 442. E não dá pra tirar o Osvaldo pq, por mais que esteja numa má fase, não daria pra deixar o LF e o Aloísio sozinhos no ataque.

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Caralho, agora que vi que vc deu a mesma resposta que eu, sobre o Aloísio! hahahahaha

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
Mesma resposta pq é claro!!! heuheuehuhuehu

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/ sao-paulo-faz-propostas-e-entra-na-briga-com-inter-por-scocco.html

Aí sim!!!

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Inter quer todo mundo tb, né? hahaha noventa atacantes

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Inter quer todo mundo tb, né? hahaha noventa atacantes
O SP que tá com LF, Aloisio, Silvinho, Negueba e Ademilson. Será que querem manter 3 times pro tanto de jogos que vem pela frente? woloko...

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
Tirando o Aloisio que é regular, o Scooco ta melhor que o resto.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Então, mano... acho que LF, Aloisio, Silvinho e o tal do Scoco se vier tá bom... Se vender o LF dá pra manter os outros e ainda sobra grana... heuheuheuheuhe

DarkMakerX
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
Will Bejar
Nada contra ou à favor do LF, mas ele também não recebeu uma bola redonda.
Dá para jogar fácil com 3 atacantes (daí o Aloísio volta mais) e torcendo pro Ganso jogar algo.

Aliás, talvez o jogo do Ganso melhore com 3 atacantes, porque ele vai ter mais opção para jogar, contando que o LF sempre tá marcado ou impedido e o Oswaldo tem que correr sozinho.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


DarkMakerX
Quando tava na onda de trocar o treinador, disse que pro que o Muricy esquematiza, beneficiaria muito o LF...

RafaelValeira
Veterano
# jul/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Will Bejar
https://foaas.herokuapp.com/you/Juvenal/RafaelValeira

Esse site é sensacional! Olha só o "Como usar" dele:

https://foaas.herokuapp.com/

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


hauhauhauhauhauhau

Snakepit
Veterano
# jul/13
· votar


huahauahuahauhaua

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar


auhuhauhauhauauhauha

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Hahhahahahahahahahahhahahahaa nao tem como nao rir


Beatlemaniac
Veterano
# jul/13
· votar


staind
puta que pariu até cuspi no teclado aki
aheueahueahauehaeuhaeuha

o cara secando até o replay! hahahahahaha

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


A parada ficou séria!

E o Barcelona continua na sua saga em busca de um zagueiro decente.

staind
hauahuahuahauauhauahuahua! Taloco!
Isso aí já sacanagem! A zoeira não tem limites.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
huauahuahua... pô, o vídeo é bloqueado no trampo, mas já deu pra sacar qual a do secacdor... heuehueuhe... vejo em casa!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


A parada tá feia lá...

Pessoas próximas a Rogério Ceni não gostaram da entrevista dada por Adalberto Baptista nesta quinta-feira. Ao comentar declaração do goleiro de que o São Paulo parou no tempo, o diretor de futebol disse que o jogador estava irritado por alguns motivos, dentre eles a dor no pé direito, a qual, em sua opinião, tem resultado em deficientes saídas e reposições de bola.

Leonardo, que era atleta do São Paulo desde 2004 e não não teve o contrato renovado nesta temporada, criticou o dirigente no Facebook. "Esse é o Adalberto Baptista , o cara que se acha maior que o São Paulo", escreveu.

Pedro Henrique Lamounier, filho de Haroldo Lamounier (preparador de goleiros do clube), endossou a crítica do jogador de 20 anos. "Falou tudo", comentou.

A declaração de Adalberto foi dada nesta quinta-feira à tarde, em resposta a uma entrevista de Ceni ainda no Pacaembu. "Todos sabem que ele está em vias de se aposentar e gostaria de terminar esse ano ainda com título. Todos sabem que ele ainda sente algumas dores no pé. No seu ponto alto, as reposições de bola, está com deficiência. A gente prefere analisar as coisas mais friamente do que no calor da emoção. Ainda mais depois de uma derrota para o rival".

O homem forte do futebol é um dos principais alvos de crítica da torcida, juntamente com o presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Também por isso - mas principalmente por questionar tecnicamente o principal ídolo são-paulino na atualidade - a opinião polêmica repercutiu mal e pode ter desdobramentos maiores junto ao elenco e à diretoria nos próximos dias.

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/07/sao-paulo/exgoleiro-sao paulino-e-filho-de-treinador-de-ceni-criticam-diretor.html

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


RafaelValeira
Carai, que FDP!!! Cachaceiro maldito!!!

“Foi isso que ele [Juvenal] quis fazer desde o começo. Só mudou quando lancei a oportunidade de uma chapa diferente. Se não fala nada, ele ia com duas chapas até o fim. Nós faremos chapa com 55 impedindo duas chapas da própria situação”, explicou Marco Aurélio ao UOL Esporte.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/07/19/oposicao -tenta-evitar-manobra-de-juvenal-para-controlar-eleicao-no-sao-paulo.h tm

staind
Veterano
# jul/13
· votar


È triste essa situaçao dos bambis! Espero que o GALO vença quarta, senao bixo vai pegar la tb! motivaçao dos jogadores vai so cair, sem contar a frustraçao dos torcedores que vao morrer de paixao! eu que ja to meio calejado, iria ficar muito sentido!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


Tito Vilanova vai sair do Barça.

Situação difícil, hein!

marcuslk
Veterano
# jul/13
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/franca/campeonato-f rances/dono-do-psg-se-irrita-com-barca-e-ameaca-pagar-r-728-milhoes-po r-messi,35ce88c99cdef310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Mano, R$ 728.000.000,00. MANO!

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


marcuslk

O maluco aí tá delirando. Esses sheiks são loucos, mas nem tanto.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?