Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
RafaelValeira Time dos sonhos do Ney Franco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/13
· votar
montei uma seleçao mas fiquei com preguiça de upar a img
de qlqr modo, meu atque era robinho e leandro.. montei só de zoa
|
LuizMaiden Veterano |
# mai/13
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 13/05/bernard-do-galo-pode-ser-o-sucessor-de-gotze-no-borussia-diz-jor nal.html
|
LuizMaiden Veterano |
# mai/13
· votar
Eru acho R$ 31 Milhões é pouco para jogador de 20 anos.
|
Skider Veterano |
# mai/13
· votar
TWT ICE de qlqr modo, meu atque era robinho e leandro.. montei só de zoa
Ahh... mas claro que vc estava zoando.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/13
· votar
leo2505 O único que foi "acima da média" nessa posição nesses últimos 10 anos, foi o Lúcio em 2009, voava em campo, na segunda passagem foi um lixo. Em 2007 ele foi muito bem na Libertadores, fazendo ótimas jogadas com o Carlos Eduardo.
O Fábio Santos pode ter seus 799 títulos importantes em outros clubes, mas no Grêmio era ruim e a torcida nunca gostou dele.
|
Midgard Veterano |
# mai/13
· votar
Rafael Walkabout
ele continua ruim, mas o alessandro é tao ruim que a torcida nem pega no pé do fabio santos
|
TWT ICE Veterano |
# mai/13
· votar
o fabio santos chegou até ser convocado pra seleção
deve ser pq joga com o alessandro.. um é tão ruim, mas tãaaaaaaaaaaaao ruim que faz parecer que fabio santos (que só faz arroz com feijão bem mais ou menos) seja um bom jogador
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/13
· votar
Midgard ele continua ruim, mas o alessandro é tao ruim que a torcida nem pega no pé do fabio santos Hahahah o Alessandro foi bem na passagem pelo Grêmio.
TWT ICE o fabio santos chegou até ser convocado pra seleção Devido às convocações absurdas da seleção nos últimos anos eu acho que isso não serve mais como parâmetro.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/13
· votar
Amanhã:
Cor 0 x 0 San
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Cor 0 x 1 San
|
# mai/13
· votar
Will Bejar
vodka ou água de coco por mim tanto faz hahaha
O que interessa é dia 19 vencer pra ficar bonito e ser campeão hehehe
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Desde que seja um placar maior que o daqui!!! hauhauhauahuhauhaua... Na Liberta, tô com o Palmeiras... saindo o Palmeiras o Atl-MG.
|
# mai/13
· votar
Pq fas içu Nei Pandolfo...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/05/de- saida-dos-rivais-jorge-henrique-e-cortez-estao-no-radar-do-santos.html
|
# mai/13
· votar
Will Bejar
Eu to com o Galo, tão jogando bonito, pra mim isso é o que importa no futebol hahaha dá gosto de ver o Galo jogar.
Mas seria true se o Parmera levasse. Tipo, só pra fazer a piada com o Corinthians, no ano seguinte a conquista deles, o Parmera leva, só pra provar que até time de série B ganha essa porra hahaha
|
TWT ICE Veterano |
# mai/13
· votar
Mas seria true se o Parmera levasse. Tipo, só pra fazer a piada com o Corinthians, no ano seguinte a conquista deles, o Parmera leva, só pra provar que até time de série B ganha essa porra hahaha
sempre falamos que libertadores era overated e vcs falavam que era recalque.. agora tão torcendo pra copa desvalorizar de verdade
hahaha como ja era previsto, em breve a sul americana será mais importante (pq o corinthians não tem)
ps: não sou eu que to com sindrome, são vcs mesmo que se importam demais
|
# mai/13
· votar
TWT ICE
subaru cup > mundial da FIFA
|
TWT ICE Veterano |
# mai/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/281486/p43#8270800
parte da profecia está sendo cumprida
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Essa é a Libertadores dos rebaixados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
RafaelValeira Os diretores do clube prometeram buscar dois a três atletas da Europa para o ataque, o meio e uma das laterais. Não falaram em nomes mas ao que tudo indica jogadores como Felipe Mello (que já foi tentado), Maicon e Vágner Love poderão ser consultados. Os três parecem estar de saída de seus respectivos clubes. Não concordo 100% com Felipe Mello, sou meio desconfiado dele... mas vai que o cara estoura.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
R10 entrou com a mãe em campo e a torcida toda gritando o nome dela...Desandou a chorar...
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
GuitarHouse
Eu queria mesmo é ver um juiz entrar em campo hoje com a mãe. Será que ele também choraria depois de ouvir a torcida gritando as "homenagens"?
:)
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
makumbator Mâe de juiz é sofrimento....
Galo 1x0. Pqp, que jogada absurda...
|
makumbator Moderador
|
# mai/13 · Editado por: makumbator
· votar
GuitarHouse Galo 1x0. Pqp, que jogada absurda...
Eu estou tentando ver o jogo de SP e o de Minas ao "mesmo tempo", e com isso perdi o gol. Ficar alternado entre dois jogos é muito fail...hsahsahas!
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/13
· votar
E o santos "não entrou em campo" no primeiro tempo...
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
TATATATTATATARDELI
Galo 2 Marias 0
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Caiu no horto ta morta. Galo 3x0
|
# mai/13
· votar
Santos perdeu pq foi apático no 1º tempo.
Mas esse jogo poderia muito bem ter terminado em empate, se o André não tivesse escorregado, ou o 2º gol do Corinthians, que saiu num bate rebate.
Ou seja, considerando que semana que vem é na Vila, e se o time jogar como jogou no 2º tempo, não há dúvidas que tudo ainda está em aberto.
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Ele sempre estoura, esse é o problema! *ba dum, tzzz*
Mas... sei lá. O SPFC tá fazendo mtas contratações ruins ultimamente.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
makumbator Eu queria mesmo é ver um juiz entrar em campo hoje com a mãe. Será que ele também choraria depois de ouvir a torcida gritando as "homenagens"?
Falando nisso:
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/05/1277272-tv-folha-mostra-c omo-e-ser-mae-de-um-juiz-de-futebol.shtml
|