Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# mai/13
· votar
Pelo menos aqui o Gremio também é um dos ultimos da tabela! hehe
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/09/divida-d e-grandes-times-sobe-acima-da-inflacao-e-atinge-r-47-bilhoes.htm
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
hahahahaha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/13
· votar
Snakepit Reforço no Grêmio: William José de saída \o/
Parece que vai para o Santos huauhahuau aeeeeeeeeewwww!!!1111!!1!
(sem fontes, mas espero que confirmem)
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
|
Snakepit Veterano |
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Rafael Walkabout Aqui a fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/gremio-deve-li berar-willian-jose-para-jogar-no-santos,6e78e3a74f98e310VgnVCM20000099 cceb0aRCRD.html
Ele é emprestado, nem sabia. Muito bom. Pode mandar o Welliton e Andre Santos junto.
M.Moreno foi pro Fla, só falta aponsentar o Cris. Que alivio na Folha hein!
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
O André Santos é um bom lateral, faz bem a função e tem experiência. E essa posição do campo, é MUUUUITO difícil encontrar jogadores acima da média.
Olha só a lista do que já passou pelo Grêmio nessa posição nos últimos anos: Rodrigo Alvim, Escalona, bruno teles, lúcio, anderson pico, patricio*, hidalgo, bruno collaço,FÁBIO SANTOS, jadílson, GÍLSON, uendel...
Sem contar os laterais direitos, que não passam nada longe disso aiuehiauheiuahea
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
staind
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Rafael Walkabout Reforço no Grêmio: William José de saída \o/ hauahuahuhauhauhauhau... eu sabia...
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
QUARESMA hahahaha muito bom
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
staind
Na boa, no meio da área, que estava semi-vazia, ele olhar pra linha de fundo foi só pra posar pra foto, pois não enganou ninguem. Alguem achou que ele daria a bola para algum fantasma na linha de fundo proximo ao escanteio?
|
Snakepit Veterano |
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Rafael Walkabout Douglas Grolli também ta saindo.
O Gremio esta razoavelmente bem de zagueiros. Werley, Bressan (tem jogado bem) e Saimon (cabeça quente mas é bom). Tem ainda esse Gabriel que chegou essa semana. Cris não deveria pegar nem banco.
leo2505 O André Santos é um bom lateral, faz bem a função e tem experiência. E essa posição do campo, é MUUUUITO difícil encontrar jogadores acima da média.
Durante o jogo contra o Santa Fé não sei quantas vezes passou pela minha cabeça esse pensamento: "O Felipão tem que ser muito gremista pra convocar um perna de pau desses!".
Não gosto dele. Tomara que eu morda a lingua.
A guirizada que o Gremio contratou esse ano deu mais retorno que os medalhões. Alex Telles e Bressan tem condições de serem titulares. Tem ainda o Derreti (ta na seleção sub alguma coisa) e o Gabriel que chegou semana passada.
|
André Perucci Veterano |
# mai/13
· votar
leo2505 Rodrigo Alvim, Escalona, bruno teles, lúcio, anderson pico, patricio*, hidalgo, bruno collaço,FÁBIO SANTOS, jadílson, GÍLSON, uendel...
ce coloca o fabio santos em caps lock como se fosse um absurdo de ruim, meio forçado pra um cara bicampeão mundial, inclusive em um dos campeonatos como titular, nao acha?
|
Skider Veterano |
# mai/13
· votar
leo2505 O André Santos é um bom lateral, faz bem a função e tem experiência. E essa posição do campo, é MUUUUITO difícil encontrar jogadores acima da média.
Puuuutz!
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
Skider Puuuutz!
:O
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2013/05/ r10-jo-bernard-e-tardelli-jornalistas-defendem-novo-quarteto-na-seleca o.html
http://www.espn.com.br/post/328409_se-jogar-sempre-assim-pode-botar-a- camisa-da-selecao-brasileira-no-time-do-atletico-mg
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Gostaria de ver o Tardelli do lado do Neymar e o Oscar armando com Ronaldinho
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
staind Eu gostaria de ver o Neymar ao lado do felipao no banco
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
fgr ahahh entao Tardelli ao lado do Fred? ou Damiao?
Tardelli ta voando! volto la das arabia driblando ate o vento
|
TWT ICE Veterano |
# mai/13
· votar
imediatismo, a gente vê por aqui
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
TWT ICE Pato ta jogando melhor que o Tardelli, Chico? E nao sou eu que acho nao, ta ai os links acima
|
Skider Veterano |
# mai/13
· votar
fgr Eu gostaria de ver o Neymar ao lado do felipao no banco kkkkkkkk, sad but true.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/13
· votar
staind nao to falando disso o pato é reserva, o tardelli ta jogando mais.. meio óbvio né
to falando do ''quarteto'' da seleção
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
TWT ICE Acho que falaram pelo entrosamento e tals...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/13
· votar
agora que eu vi que um dos colunistas era o trajano
até meu ovo esquerdo sabe mais de futebol que ele
craque neto>>>>>>trajano
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
TWT ICE
Só tem um problema no seu raciocínio, Neto não é, nem nunca foi craque...
hsahsahsah!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/13
· votar
makumbator só pra exaltar o exímio comentarista que sabe tudo e mais um pouco de bola
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/13
· votar
Bom, acho que o Palmeiras vai precisar de MUUUUITA raça pra avançar nessa libertadores.
esse time do tijuana é enjoado e eu vejo muito facil o palmeiras abrindo 1 x0, relaxando e tomando o empate e sendo eliminado
temos q jogar com a determinação do atlético de ir pra cima o tempo todo nao interessa o placar
se começar ganhando e ir pra retranca vamos ser eliminados!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/13
· votar
palmeiras avança.. esse time do tijuana é ridiculo mesmo
não falo pq vai jogar contra o palmares, falo pq o corinthians ja jogou contra e o time é horrivel, parece time de pelada
mas ae do atletico vai precisar de um milagre pra passar kkkkkkkkk
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/13
· votar
sinceramente... o time do atlético nao me mete medo teria muito mais medo de enfrentar o cambaleante SPFC do que o embalado atlético
mas nao tem como nao reconhecer q eles tem muito mais time e estao jogando muito mais que o Porco
|
Skider Veterano |
# mai/13
· votar
Jô na seleção é superestimá-lo demais. Apesar de quem ele vem bem em SEU PAPEL desde ano passado. Papel este que não tem nada a ver com o do Fred. Para o Jo ter vaga na seleção, o esquema da seleção deveria ser um espelho do Galo, o que não é o caso...
Agora, Tardelli e Bernard, estes sim, tem espaço nesta seleção. Tardelli destruiu em 2009 e 2010... O bundão do Dunga preferiu o cone do Hulk ao Tardelli... Agora ele voltou e continua destruindo em uma função que não é a dele.
Neymar nesta seleção é banco...
|