Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar

Pelo menos aqui o Gremio também é um dos ultimos da tabela! hehe

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/09/divida-d e-grandes-times-sobe-acima-da-inflacao-e-atinge-r-47-bilhoes.htm

staind
Veterano
# mai/13
· votar

hahahahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/13
· votar

Snakepit
Reforço no Grêmio: William José de saída \o/

Parece que vai para o Santos huauhahuau aeeeeeeeeewwww!!!1111!!1!

(sem fontes, mas espero que confirmem)

staind
Veterano
# mai/13
· votar

Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar

Rafael Walkabout
Aqui a fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-a/gremio-deve-li berar-willian-jose-para-jogar-no-santos,6e78e3a74f98e310VgnVCM20000099 cceb0aRCRD.html

Ele é emprestado, nem sabia. Muito bom. Pode mandar o Welliton e Andre Santos junto.

M.Moreno foi pro Fla, só falta aponsentar o Cris. Que alivio na Folha hein!

leo2505
Veterano
# mai/13
· votar

O André Santos é um bom lateral, faz bem a função e tem experiência. E essa posição do campo, é MUUUUITO difícil encontrar jogadores acima da média.

Olha só a lista do que já passou pelo Grêmio nessa posição nos últimos anos: Rodrigo Alvim, Escalona, bruno teles, lúcio, anderson pico, patricio*, hidalgo, bruno collaço,FÁBIO SANTOS, jadílson, GÍLSON, uendel...

Sem contar os laterais direitos, que não passam nada longe disso aiuehiauheiuahea

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar

staind

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

Rafael Walkabout
Reforço no Grêmio: William José de saída \o/
hauahuahuhauhauhauhau... eu sabia...

staind
Veterano
# mai/13
· votar

QUARESMA
hahahaha muito bom

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar

staind

Na boa, no meio da área, que estava semi-vazia, ele olhar pra linha de fundo foi só pra posar pra foto, pois não enganou ninguem. Alguem achou que ele daria a bola para algum fantasma na linha de fundo proximo ao escanteio?

Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar

Rafael Walkabout
Douglas Grolli também ta saindo.

O Gremio esta razoavelmente bem de zagueiros. Werley, Bressan (tem jogado bem) e Saimon (cabeça quente mas é bom). Tem ainda esse Gabriel que chegou essa semana. Cris não deveria pegar nem banco.

leo2505
O André Santos é um bom lateral, faz bem a função e tem experiência. E essa posição do campo, é MUUUUITO difícil encontrar jogadores acima da média.

Durante o jogo contra o Santa Fé não sei quantas vezes passou pela minha cabeça esse pensamento: "O Felipão tem que ser muito gremista pra convocar um perna de pau desses!".

Não gosto dele. Tomara que eu morda a lingua.

A guirizada que o Gremio contratou esse ano deu mais retorno que os medalhões. Alex Telles e Bressan tem condições de serem titulares. Tem ainda o Derreti (ta na seleção sub alguma coisa) e o Gabriel que chegou semana passada.

André Perucci
Veterano
# mai/13
· votar

leo2505
Rodrigo Alvim, Escalona, bruno teles, lúcio, anderson pico, patricio*, hidalgo, bruno collaço,FÁBIO SANTOS, jadílson, GÍLSON, uendel...

ce coloca o fabio santos em caps lock como se fosse um absurdo de ruim, meio forçado pra um cara bicampeão mundial, inclusive em um dos campeonatos como titular, nao acha?

Skider
Veterano
# mai/13
· votar

leo2505

Puuuutz!

leo2505
Veterano
# mai/13
· votar

Skider
Puuuutz!

:O

staind
Veterano
# mai/13
· votar

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2013/05/ r10-jo-bernard-e-tardelli-jornalistas-defendem-novo-quarteto-na-seleca o.html

http://www.espn.com.br/post/328409_se-jogar-sempre-assim-pode-botar-a- camisa-da-selecao-brasileira-no-time-do-atletico-mg

staind
Veterano
# mai/13
· votar

Gostaria de ver o Tardelli do lado do Neymar e o Oscar armando com Ronaldinho

fgr
Veterano
# mai/13
· votar

staind
Eu gostaria de ver o Neymar ao lado do felipao no banco

staind
Veterano
# mai/13
· votar

fgr
ahahh entao Tardelli ao lado do Fred? ou Damiao?

Tardelli ta voando! volto la das arabia driblando ate o vento

TWT ICE
Veterano
# mai/13
· votar

imediatismo, a gente vê por aqui

staind
Veterano
# mai/13
· votar

TWT ICE
Pato ta jogando melhor que o Tardelli, Chico?
E nao sou eu que acho nao, ta ai os links acima

Skider
Veterano
# mai/13
· votar

fgr
Eu gostaria de ver o Neymar ao lado do felipao no banco
kkkkkkkk, sad but true.

TWT ICE
Veterano
# mai/13
· votar

staind
nao to falando disso
o pato é reserva, o tardelli ta jogando mais.. meio óbvio né

to falando do ''quarteto'' da seleção

staind
Veterano
# mai/13
· votar

TWT ICE
Acho que falaram pelo entrosamento e tals...

TWT ICE
Veterano
# mai/13
· votar

agora que eu vi que um dos colunistas era o trajano

até meu ovo esquerdo sabe mais de futebol que ele

craque neto>>>>>>trajano

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar

TWT ICE

Só tem um problema no seu raciocínio, Neto não é, nem nunca foi craque...

hsahsahsah!

TWT ICE
Veterano
# mai/13
· votar

makumbator
só pra exaltar o exímio comentarista que sabe tudo e mais um pouco de bola

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/13
· votar

Bom, acho que o Palmeiras vai precisar de MUUUUITA raça pra avançar nessa libertadores.

esse time do tijuana é enjoado e eu vejo muito facil o palmeiras abrindo 1 x0, relaxando e tomando o empate e sendo eliminado

temos q jogar com a determinação do atlético de ir pra cima o tempo todo nao interessa o placar

se começar ganhando e ir pra retranca vamos ser eliminados!

TWT ICE
Veterano
# mai/13
· votar

palmeiras avança.. esse time do tijuana é ridiculo mesmo

não falo pq vai jogar contra o palmares, falo pq o corinthians ja jogou contra e o time é horrivel, parece time de pelada

mas ae do atletico vai precisar de um milagre pra passar kkkkkkkkk

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/13
· votar

sinceramente... o time do atlético nao me mete medo
teria muito mais medo de enfrentar o cambaleante SPFC do que o embalado atlético

mas nao tem como nao reconhecer q eles tem muito mais time e estao jogando muito mais que o Porco

Skider
Veterano
# mai/13
· votar

Jô na seleção é superestimá-lo demais. Apesar de quem ele vem bem em SEU PAPEL desde ano passado. Papel este que não tem nada a ver com o do Fred. Para o Jo ter vaga na seleção, o esquema da seleção deveria ser um espelho do Galo, o que não é o caso...

Agora, Tardelli e Bernard, estes sim, tem espaço nesta seleção. Tardelli destruiu em 2009 e 2010... O bundão do Dunga preferiu o cone do Hulk ao Tardelli... Agora ele voltou e continua destruindo em uma função que não é a dele.

Neymar nesta seleção é banco...