Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


SP tem tres jogadores aposentados em atividade. Luis Fabiano, Ceni e o Ganso.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Wellington.... quebra esse dentuço FDP, ele é mala!!!

LeandroP
Moderador
# mai/13
· votar


Esse placar é uma piada pronta.

Não quero que o CAM faça outro gol pra não estragar a manchete.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar


Ainda bem que expulsou esse bosta de Thiago Carleto, jogador que começa a dar porrada pq tá perdendo merece ser banido do futebol

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit
Acho que o Luis Fabiano tá precisando jogar num time pequeno... o Rogerio Ceni é melhor que muito goleiro que atua no Brasil, mas mesmo assim acho que tá na hora mesmo e o Ganso tem lenha pra queimar ainda.

Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
R10 deu altas patadas, mas o juiz nao tem coragem de botar na rua. Pelo menos amarelou.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Ch4p0L1N
Ainda bem que expulsou esse bosta de Thiago Carleto, jogador que começa a dar porrada pq tá perdendo merece ser banido do futebol
Concordo... o cara é até bom de bola, mas faz isso perde a moral!!!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit
R10 deu altas patadas, mas o juiz nao tem coragem de botar na rua. Pelo menos amarelou.
Esse é cuzão tb...

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


LeandroP
Ah... gozando com o p@u alheio, hein, danadinho???

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Ney Franco, por favor, vamos treinar esse resto de mês nas férias com L. Farias na lateral direita... Douglas é uma piada...

ju.nito
Veterano
# mai/13
· votar


O atlético humilhou os bambis, esse ataque deles pra mim é o melhor da américa do sul pena que vao ser eliminados pelo verdão!!

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
acho q o Ney Franco vai rodar

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar


queria muito ver uma semi com esse Atlético e Corinthians, vão ser dois jogos fantásticos

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


ju.nito
O atlético humilhou os bambis, esse ataque deles pra mim é o melhor da américa do sul pena que vao ser eliminados pelo verdão!!
Print Screen... hehehehe... humilhou o SP...

Ch4p0L1N
acho q o Ney Franco vai rodar
Será??? Vai nada... só se perder umas 3 seguidas no Brasileiro.

Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Agora sério, o SP ta ruim por completo, nao adianta culpar o Ney Franco.

Eu nunca gostei do Luis Fabiano então nem vou falar. O Ganso é uma grande decepção, eu realmente botava fé nele, mas na boa, não passa de um jogar mediano.

O SP precisa de renovação, largar os medalhões, por isso acho que o Ceni devia parar. Ele ainda da pro gasto, ta mais inteiro que o Dida, mas ele devia encerrar a carreira por cima. Ele já ta na história do SP, não precisa bater mais recordes. Acho que tem que saber a hora de parar.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit
mas ele devia encerrar a carreira por cima. Ele já ta na história do SP, não precisa bater mais recordes. Acho que tem que saber a hora de parar.

pra encerrar a carreira por cima ele temq jogar mais um tempão, até esse time do SP se acertar, ele passou da hora, devia ter se aposentado em 2009, pouco depois daquela grande fase do SP que ganhou 3 brasileiros seguidos

LeandroP
Moderador
# mai/13
· votar


Will Bejar

kkkkkk É porque eu acho curioso que o São Paulo, quando joga contra time pequeno, perde! E quado joga contra time grande, perde também (rsrsrs). Esse time não é de longe, a metade do time da década de '90, do Raí, do Muller, do Cafú, do Zetti.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Atletico mg dá gosto d ver.. q show em cima do s,p.

R10 é d longe o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar


Ouvi falar que querem anular o jogo do Galo com base na lei Maria da Penha...foda.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Poha agora que o RC tem que aposentar? Vocês estão com lag de uns 3 anos, no minimo.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Tive a curiosidade morbida de ver este video de novo...

http://www.youtube.com/watch?v=TWoBWKBALRM

E concordo com tudo que esta mulher falou, menos a batatada que ela jogou no ar sem pé nem cabeça, mas de resto analisando o Rogerio, é isso ai mesmo.

Enfim, só falta o Ney franco cair, ai entra o Joel santana e chama de Botafogo.

TWT ICE
Veterano
# mai/13
· votar


QUARESMA

Poha agora que o RC tem que aposentar? Vocês estão com lag de uns 3 anos, no minimo.


eu torço pra ele não aposentar

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


TWT ICE

eu torço pra ele não aposentar

Teremos saudades das famosas adiantadas e ajoelhadas do Ceni! hahsah!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit
Ele já ta na história do SP, não precisa bater mais recordes. Acho que tem que saber a hora de parar.
Já era... pode parar...

LeandroP
Esse time não é de longe, a metade do time da década de '90, do Raí, do Muller, do Cafú, do
Metade??? Tá de brincadeira, né??? Esse time não é nem roupeiro do SP de 91/92/93 e 94.

Pra mim, nesse time aí dá pra aproveitar: Toloi, Rhodolfo (como reserva), Carleto, Ganso, Jadson (se parar de se omitir em jogos importantes), Wellington, Denilson e Osvaldo. Maicon na repescagem...
Podem ir: Rogerio Ceni (só pq tá na hora de parar mesmo), Luis Fabiano, E. Silva, P. Miranda, Lucio, Douglas, Cortez...

staind
Veterano
# mai/13
· votar


ahahahahahah fiqueiii louco ontemmm!! aquii é GALOO PORRA

RafaelValeira
Veterano
# mai/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Will Bejar
Douglas realmente não faz sentido nenhum. Já sobre o Cortez, eu acho que nesse esquema não tá dando certo, mas ele não é ruim. Merece um espaço na equipe.

Aliás, parece que Denilson não renova.

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


Foi mais fácil do que eu imaginava. Osvaldo fez muita falta pro SP. kkkkkkkk

Mito, Gênio, Monstro...
https://lh5.googleusercontent.com/-lYrV7t03C0s/UYskJyqSIcI/AAAAAAAAA4Q /D3_AXgePapk/s488/ronaldinho.gif

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


RafaelValeira
Douglas
Olha o .gif acima... quase matou o Wellington...

Cortez
Cortez não é ruim, mas um cara que perde a posição do jeito que ele deixou escapar é meio estranho. Tomara que ele esteje realmente treinando marcação.

Skider
Osvaldo fez muita falta pro SP. kkkkkkkk
Pacarai...

Mito, Gênio, Monstro...
Mas muito mala... é um jogador nota 10.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


GuitarHouse
Ouvi falar que querem anular o jogo do Galo com base na lei Maria da Penha...foda.
rsrsrs Esse "Não pode votar em si mesmo" tá foda!!! Digno de alguns vários positivos rsrsrs

Skider
Mito, Gênio, Monstro...
Não tem como, se ele jogar no Afeghanistão eu compro uma antena e aprendo a lingua cara..

Algumas pessoas que gostam de futebol ainda não se deram conta que o R10 é único e sem precedentes.

Will Bejar
Mas muito mala... é um jogador nota 10.
Mala é o graveto, carleto, galeto.. sei lá..rsrs

DarkMakerX
Veterano
# mai/13
· votar


Skider
Mito, Gênio, Monstro...
https://lh5.googleusercontent.com/-lYrV7t03C0s/UYskJyqSIcI/AAAAAAAAA4Q /D3_AXgePapk/s488/ronaldinho.gif


A estabilidade e a confiança de deixar o jogar chegar perto e não perder a bola é incrível.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!