Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# mai/13
· votar

E a crise no Bahia, hein?!
Muita treta...

DarkMakerX
Veterano
# mai/13
· votar

A seleção não ganha a Copa das Confederações, certeza. Mas se manter esse time até a Copa do Mundo, acho que tem chances, porque vai estar mais calejada.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar

Chamar o Jadson e ignorar o R49 = ?

staind
Veterano
# mai/13
· votar

Chamar o Jadson e ignorar o R49 = ?
Vaidade! esse Jadson é lentasso e limitadissimo comparado ao R10

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
staind
Tinha que ser o Willian que tem o melhor empresário do mundo, sai do Shakhtar e vai pro Anzhi

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/ 05/atrasos-complicam-r10-e-ramires-que-lamenta-um-baque-muito-grande.h tml

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar

Eu acho que o R10 vai jogar beeeeem brochado no clássico domingo....

fgr
Veterano
# mai/13
· votar

GuitarHouse
Eu acho que o R10 vai jogar beeeeem brochado no clássico domingo....

Se jogar de qualquer jeito isso vai acabar alimentando a decisão do Felipão .. Se ele for malandro, ele vai jogar pra arrebentar até o início da copa das confederações.

ju.nito
Veterano
# mai/13
· votar

Ki mané seleção que nada, a onda é o Verdao hj vai meter pau no Tijuana 2x0. depois é a vitima ser o galo

fgr
Veterano
# mai/13
· votar

QUARESMA
O atraso é só o último pingo d'agua..

A sorte - que provavelmente vai virar azar - do Felipão é que agora ele tem tempo pra tentar montar algo... e se dá ao luxo de vetar quem ele sempre gostaria de ter vetado.

Em 2002 ele não tinha tempo e ainda tinha que classificar o Brasil de qualquer jeito... Dessa forma ele chamou a artilharia completa incluindo o Romario... Depois, com a façanha de ter classificado o Brasil e mais tranquilo, ele vetou o Romário que sempre deu o que falar nas concentrações.

Hoje, com tempo e alguma moral restante de 2002 ele resolveu já vetar o R10, Ramirez e vetaria qualquer outro que não lhe agradasse... Felipão só tem que jogar pela moral pois já tá classificado pra copa!

Agora, se passar vergonha nessa copa das confederações, só duas coisas poderão acontecer:

- ou o Felipão coloca o rabo entre as pernas e chama o R10, Ramirez e coloca o Neymar no banco caso ele continue não rendendo
- ou ele se acovarda e pede demissão.

Eu acredito na primeira opção!

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar

Neymídia no banco? Duvido DEMAIS. Chance zero....

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar

Caraleo Bruno ahahuahuhuahuaahuahu esse é o novo Marcos??

ju.nito
Veterano
# mai/13
· votar

Novo Marcos? ta doido é

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar

ju.nito
é oq tavam falando de manhã

ju.nito
Veterano
# mai/13
· votar

a sim, esse povo são doentes, tavam falando isso porque o Marcos entrou no lugar do velloso, e o bruno entrou no lugar do prass e foi bem no jogo de ida, mais claro que ele não é o marcos, esse bruno é um fdp lixo

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

Carai... que frango do Bruno...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar

ju.nito
o palmeiras tinha que fazer 1 gol agora, daqui a pouco um do tijuana vai ser expulso e o palmeiras vai ter uma chance de virar, se demorar vai dificultar a coisa

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar

Tá pintando Galo x Tijuana....eles que têm o campo sintético?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar

GuitarHouse
eles que têm o campo sintético?

sim, se fuderam :P o campo onde o time não consegue jogar

ju.nito
Veterano
# mai/13
· votar

Ta foda torcer pra essa poha de time, tomando 2xo em casa pra esse time ai, se botar meu time agente ganha desses caras

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar

ju.nito
tá tenso mesmo cara, eu que sou corinthiano nem to afim de zuar, a situação de vcs é desesperadora, o time tá perdendo e o kleina não tem absolutamente nenhuma opção no banco

PguitarMaxx
Veterano
# mai/13
· votar

Só quem sai ganhando com a não convocação do R10 é o proprio R10... Da dor no coração ver o paulinho naquilo

PguitarMaxx
Veterano
# mai/13
· votar

Acho que o parmera vai empatar

PguitarMaxx
Veterano
# mai/13
· votar

o Tihuana morreu

staind
Veterano
# mai/13
· votar

Tanto cara bom e barato pro Palmeiras contratar e vao la e me contratam o ameba do Kleber! saiu da base do GALO! É LIMITADIMISSMO

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar

staind
o cara é ruim mesmo

PguitarMaxx
Veterano
# mai/13
· votar

Ja era! agora o parmeira tem que e concentrar pra subir pq a situação ta feia, cabeças vão rolar

PguitarMaxx
Veterano
# mai/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar

duplicado

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar

Carai, queria que o Palmeiras passasse... mas agora é torcer pras galinhas pintadinhas... ops, digo, Atl-MG.

staind
Veterano
# mai/13
· votar

Ch4p0L1N
E parece que o contrato vai ate meio do ano só! veio a passeio mesmo

Will Bejar
Carai, queria que o Palmeiras passasse... mas agora é torcer pras galinhas pintadinhas... ops, digo, Atl-MG.
Ce ama meu GALAO!