Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# mai/13
· votar
E a crise no Bahia, hein?! Muita treta...
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/13
· votar
A seleção não ganha a Copa das Confederações, certeza. Mas se manter esse time até a Copa do Mundo, acho que tem chances, porque vai estar mais calejada.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/13
· votar
Chamar o Jadson e ignorar o R49 = ?
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Chamar o Jadson e ignorar o R49 = ? Vaidade! esse Jadson é lentasso e limitadissimo comparado ao R10
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock staind Tinha que ser o Willian que tem o melhor empresário do mundo, sai do Shakhtar e vai pro Anzhi
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/ 05/atrasos-complicam-r10-e-ramires-que-lamenta-um-baque-muito-grande.h tml
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Eu acho que o R10 vai jogar beeeeem brochado no clássico domingo....
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse Eu acho que o R10 vai jogar beeeeem brochado no clássico domingo....
Se jogar de qualquer jeito isso vai acabar alimentando a decisão do Felipão .. Se ele for malandro, ele vai jogar pra arrebentar até o início da copa das confederações.
|
ju.nito Veterano |
# mai/13
· votar
Ki mané seleção que nada, a onda é o Verdao hj vai meter pau no Tijuana 2x0. depois é a vitima ser o galo
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
QUARESMA O atraso é só o último pingo d'agua..
A sorte - que provavelmente vai virar azar - do Felipão é que agora ele tem tempo pra tentar montar algo... e se dá ao luxo de vetar quem ele sempre gostaria de ter vetado.
Em 2002 ele não tinha tempo e ainda tinha que classificar o Brasil de qualquer jeito... Dessa forma ele chamou a artilharia completa incluindo o Romario... Depois, com a façanha de ter classificado o Brasil e mais tranquilo, ele vetou o Romário que sempre deu o que falar nas concentrações.
Hoje, com tempo e alguma moral restante de 2002 ele resolveu já vetar o R10, Ramirez e vetaria qualquer outro que não lhe agradasse... Felipão só tem que jogar pela moral pois já tá classificado pra copa!
Agora, se passar vergonha nessa copa das confederações, só duas coisas poderão acontecer:
- ou o Felipão coloca o rabo entre as pernas e chama o R10, Ramirez e coloca o Neymar no banco caso ele continue não rendendo - ou ele se acovarda e pede demissão.
Eu acredito na primeira opção!
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Neymídia no banco? Duvido DEMAIS. Chance zero....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
Caraleo Bruno ahahuahuhuahuaahuahu esse é o novo Marcos??
|
ju.nito Veterano |
# mai/13
· votar
Novo Marcos? ta doido é
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
ju.nito é oq tavam falando de manhã
|
ju.nito Veterano |
# mai/13
· votar
a sim, esse povo são doentes, tavam falando isso porque o Marcos entrou no lugar do velloso, e o bruno entrou no lugar do prass e foi bem no jogo de ida, mais claro que ele não é o marcos, esse bruno é um fdp lixo
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Carai... que frango do Bruno...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
ju.nito o palmeiras tinha que fazer 1 gol agora, daqui a pouco um do tijuana vai ser expulso e o palmeiras vai ter uma chance de virar, se demorar vai dificultar a coisa
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Tá pintando Galo x Tijuana....eles que têm o campo sintético?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse eles que têm o campo sintético?
sim, se fuderam :P o campo onde o time não consegue jogar
|
ju.nito Veterano |
# mai/13
· votar
Ta foda torcer pra essa poha de time, tomando 2xo em casa pra esse time ai, se botar meu time agente ganha desses caras
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
ju.nito tá tenso mesmo cara, eu que sou corinthiano nem to afim de zuar, a situação de vcs é desesperadora, o time tá perdendo e o kleina não tem absolutamente nenhuma opção no banco
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/13
· votar
Só quem sai ganhando com a não convocação do R10 é o proprio R10... Da dor no coração ver o paulinho naquilo
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/13
· votar
Acho que o parmera vai empatar
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/13
· votar
o Tihuana morreu
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Tanto cara bom e barato pro Palmeiras contratar e vao la e me contratam o ameba do Kleber! saiu da base do GALO! É LIMITADIMISSMO
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
staind o cara é ruim mesmo
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/13
· votar
Ja era! agora o parmeira tem que e concentrar pra subir pq a situação ta feia, cabeças vão rolar
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
duplicado
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Carai, queria que o Palmeiras passasse... mas agora é torcer pras galinhas pintadinhas... ops, digo, Atl-MG.
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Ch4p0L1N E parece que o contrato vai ate meio do ano só! veio a passeio mesmo
Will Bejar Carai, queria que o Palmeiras passasse... mas agora é torcer pras galinhas pintadinhas... ops, digo, Atl-MG. Ce ama meu GALAO!
|