Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
GuitarHouse
O que me impressiona no Galo não é nem o ataque, e sim a postura de marcação de todo o time que não deixa o adversário jogar.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
RafaelValeira Ele sempre estoura, esse é o problema! *ba dum, tzzz* hauahuahuhaua...
Mas... sei lá. O SPFC tá fazendo mtas contratações ruins ultimamente. Não é que a contratação é ruim. Acho que as direções que estão ruins. O Douglas mandava bem no Goiás, Cortez no Botafogo... pq não deram certo aqui???
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Cortez jogou bem até ano passado. Esse ano nao vinha bem, mas não justifica a saída, né. Já o Douglas... pqp! Não sei como ele jogava bem no Goiás, ele é mto ruim!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
RafaelValeira Então, mas isso que é estranho... ou o cara joga nada por aqui e detona nooutro clube... tipo, Arouca... =/
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
GuitarHouse Falando nisso:
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/05/1277272-tv-folha-mostra-c omo-e-ser-mae-de-um-juiz-de-futebol.shtml
Hhsahs! Aí sim!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
-Dan O que me impressiona no Galo não é nem o ataque, e sim a postura de marcação de todo o time que não deixa o adversário jogar. Quando o Ney Franco anunciou aos quatro ventos que farímos pressão na saída de bola e isso e aquilo, um imaginava algo nesse sentido. Só que o que eu vi nos jogos é uma malemolência sem tamanho...
o Atl-MG tá de parabéns mesmo.
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar E essa do Ganso ter se machucado de novo ein? o Meu filho deve estar pulando de alegria!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
RafaelValeira hauauauahuahuhau... pode crer...
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
RafaelValeira E essa do Ganso ter se machucado de novo ein?
Valdívia fazendo escola e redefinindo o conceito de mais-valia. Que beleza!
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
Rafael Walkabout O único que foi "acima da média" nessa posição nesses últimos 10 anos, foi o Lúcio em 2009, voava em campo, na segunda passagem foi um lixo. Em 2007 ele foi muito bem na Libertadores, fazendo ótimas jogadas com o Carlos Eduardo.
O Fábio Santos pode ter seus 799 títulos importantes em outros clubes, mas no Grêmio era ruim e a torcida nunca gostou dele.
É... 2007, não 2009. Quanto ao FS, é isso que eu to dizendo!!!!!!!!!!!!! A listagem que eu fiz, foi pra mostrar quanto é deficitário esse lado do campo, no time do Grêmio e não é de hoje!!!!!
|
leo2505 Veterano |
# mai/13
· votar
E que to concordando com você!!!!!!!!!!!!! dsauhdhusahudsa
|
Snakepit Veterano |
# mai/13
· votar
Se a moda pega:
http://www.palmeiras.com.br/noticias/2013/05/13/18h36-id9512-nota+de+e sclarecimento.shtml#.UZFwzZW6W-8
Parabens ao Palmeiras. Essa direção atual surpreende a cada dia.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/13
· votar
leo2505 hahahaah sim
|
# mai/13
· votar
Amanhã é o dia da grande convocação. O que esperar?
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Rafael Walkabout Minha aposta para a convocação amanha:
http://s15.postimg.org/n77x6keob/minha_selecao.jpg
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse
Diego, Arouca e Robinho, eu choro quando isso for verdade hauhauhauha
|
Snakepit Veterano |
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Minha aposta:
http://img802.imageshack.us/img802/4973/8821bed344bc4fc52a67cb9.jpg
Desconsiderem o time reserva que meu conhecimento futebolístico se restringe ao time titular hehehe.
A unica mudança que eu faria é tirar o Kaka e botar o Lucas no lugar, com o Neymar no ataque, mas isso não da pra fazer no site. Então o Neymar vai pro banco!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Snakepit Se a moda pega: Acho legal... aí os caras param (ou não de criar crise nos times)... tb, se o que o cara falar se concretizar mesmo com o clube desmentindo vai ser true!!!
|
Skider Veterano |
# mai/13 · Editado por: Skider
· votar
Minha seleção titular:
------------------Diego Alves------------------- M. Rocha----L. Silva----Réver----Marcelo ---------------Pierre---Paulinho-------------- Lucas---------Ronaldinho---------Tardelli -------------------Fred---------------------------
Sem clubismo. hehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Que horas que sai a lista?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
Goleiros: Julio Cesar (QPR - Inglaterra) Jefferson (Botafogo) Diego Cavalieri (Fluminense)
Zagueiros: Thiago Silva (PSG - França) Réver (Atlético-MG) David Luiz (Chelsea - Inglaterra) Dante (Bayern - Alemanha)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona - Espanha) Jean (Fluminense) Marcelo (Real Madrid - Espanha) Filipe Luis (Atlético de Madri - Espanha)
Volantes: Fernando (Grêmio) Hernanes (Lazio - Itália) Luiz Gustavo (Bayern - Alemanha) Paulinho (Corinthians)
Meias: Jadson (São Paulo) Oscar (Chelsea - Inglaterra)
Atacantes: Hulk (Zenit - Rússia) Bernard (Atlético-MG) Leandro Damião (Internacional) Fred (Fluminense) Neymar (Santos) Lucas (PSG - França)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
Levava Kaká no lugar do Jadson e Pato no lugar do Hulk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/13
· votar
e Diego Alves no lugar do Julio Cesar
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Felipao é ignorante demais, altas cagadas nessa lista ai
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Ch4p0L1N Levava Kaká no lugar do Jadson mmmm... sei lá... o Jadson tem jogado bem e até que foi bem no jogo contra o Chile.
e Pato no lugar do Hulk Aí sim, com certeza!!!
|
LuizMaiden Veterano |
# mai/13
· votar
Felipão é brincadeira
|
# mai/13
· votar
Só não gostei do Jadson. O resto, mesmo quem não cai muito no meu gosto, ainda passa.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Sou galo mas acho que o Bernard só foi convocado pra valorizar e ser vendido..6 atacantes???
|
marcuslk Veterano |
# mai/13
· votar
Não que esse time tenha nomes ruins, mas isso aí não passa confiança nenhuma '-'
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Ronaldinho cm um tapa olho e as pernas amarradas, é melhor que o Jadson!
|