Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


Foi a selecao que eu postei.

Achei justo deixar o R10 e Kaka fora. Nenhum jogou nada quando foi convocado. Nao que o resto do time tenha jogado alguma coisa, mas na duvida tem que apostar na renovação.

Pelo menos nao se fala mais em Robinho!

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Gremistas adoram pegar no pé do R10 que é o melhor jogador da america hj em dia! chupem essa manga!

Will Bejar
Veterano
# mai/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


RafaelValeira
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/14/ney-pede -a-diretoria-do-sao-paulo-amistoso-com-adversario-forte-e-pode-ate-faz er-time-viajar.htm
Caraca... que time ele quer???


http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/05/sao-paulo/diretoria-do- sao-paulo-tenta-por-fim-a-improvisacoes-na-equipe.html
Será???

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Pato no lugar do Hulk.

E Bernard?! Porra... nem vou falar nada. ¬¬

LuizMaiden
Veterano
# mai/13
· votar


Tinha que ir Ramires no lugar de Fernardo.

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Nunca gostei desse Hulk, não vejo nada demais nele u.u
Um meia que o Felipão podia ao menos avaliar é o Wiilian do Shaktar.

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


Bernard ou Tardelli... Para fazer sombra no FRACO Neymar da seleção. Não tem outros nomes.
Hulk, Damião, Luiz Gustavo e Jadson no Lugar de Ronaldinho, é PIADA.

Este técnico aí é o mesmo que pediu Ricardo Bueno, trocou Pierre pelo Daniel Carvalho e depois rebaixou o Palmeiras. O que vocês queriam?

RafaelValeira
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Só acredito vendo!

staind
Cara, é inegável que R10 ta jogando muito bem no CAM, porém o que disseram aqui é que, na seleção, ele sempre se mostra mto mal. Não vejo nenhum equívoco aí.

koister
Veterano
# mai/13
· votar


todo mundo reclamando, mas eu gostei a convocação, o R10 nao seria titular pra mim ( Oscar ) e gostei do Bernard na seleção ! o cara joga bem ! o Hulk é banco, nunca gostei dele
eu armaria assim o brasil


----------------T.Silva-------Dante-------------------
--D.Alves------------------------------------Marcelo--
-----------------Paulinho-----Hernanes----------------
-------Lucas-------------Oscar--------------Bernard---
-------------------------Neymar-----------------------
------------------------------------------------------

É um time jovem , rápido e cheio de craque.
Quanto ao fato de ter volantes ofensivos, qual é o problema?, Brasil é time de atacar e não de defender!

ROo
Veterano
# mai/13
· votar


Skider
Damião não entra no lugar do Ronaldinho, ia levar só um centroavante? Só o Fred?
Não to dizendo que o Damião é uma maravilha, mas não entrou no lugar do Ronaldinho.
Quem entrou foi o Jádson, que está em boa fase, mas não é um baita jogador.

LuizMaiden
Ramires não é primeiro volante. Primeiro volante é Fernando e Luis Gustavo, Ramires entraria no lugar do Hernanes ou Paulinho.

Achei a convocação do Bernard ótima, acho um puta jogador.

ROo
Veterano
# mai/13
· votar


koister
Não é de atacar nem de defender, antes de qualquer coisa, nem time é.

RafaelValeira
Sei lá, é crucificar o cara... mesma coisa com o Neymar, mesma coisa acontecia com o Messi, não tem time... é uma lástima, da dó de ver o Brasil e ver outras seleções, só lembrar o vareio contra a Alemanha que era pra ter sido 15x0

koister
Veterano
# mai/13
· votar


ROo
Achei a convocação do Bernard ótima, acho um puta jogador.
EXATAMENTE !!!
um puta jogador mesmo !
e mesmo nao concordando com a escalação do Jadson, acho q ele poderia explorar a velocidade do Lucas, Bernard, Neymar e se sair bem !
eu convocaria o Osvaldo no lugar do fernando, e o Ronaldinho no lugar do hulk, acho que o brasil precisaria, pelomenso na reserva, de um jogador de criação !

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Felipão colocou a corda no pescoço e arrancou 3 pernas do banquinho.

R10 é o melhor jogador brasileiro em atuação hoje. Nitidamente ele mostra que quando quer jogar, ele joga.

Ele quer fazer como fez em 2002 quando deixou Romário de fora mas é aquela velha história que todos nós conhecemos: Hoje não existe Ronaldo, Rivaldo e R10(tirado por ele próprio).

Cara, Ronaldinho ainda vai se dar muito bem nisso tudo porque é certo que a seleção vai mal e vai fracassar em casa... Isso aconteceria com ou sem o R10 e obviamente, assim como aconteceu com o Dunga recentemente, as críticas vão ser no tipo "Tá vendo, não levou o R10".

Pior pro Neymar... Se antes a culpa seria do R10 e Neymar, caso tivesse sido escalado, hoje a culpa será somente do Neymar caso o fracasso realmente se confirme e imaginem ano que vem como será a expectativa pra copa? Neymar ainda mais desacreditado do que nunca...

Jadson? tá de sacanagem.
Felipão cagou no pau.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


ROo
Sei lá, é crucificar o cara... mesma coisa com o Neymar, mesma coisa acontecia com o Messi, não tem time... é uma lástima, da dó de ver o Brasil e ver outras seleções, só lembrar o vareio contra a Alemanha que era pra ter sido 15x0

Sabe qual é o foda nisso?
A comparação com Messi fica injusta porque o Messi destruia no Barça e mesmo todo mundo sabendo que o Messi só poderia render naquele formato de jogo do Barça, mesmo assim as pessoas tinham que cruscificar o elenco da Argentina porque po, o melhor jogador do mundo não render é obvio que a culpa não é dele...

O Neymar é diferente, tá atravessando uma fase terrível.. Tantos jogos sem marcar gols, tantos jogos sem fazer uma jogada diferenciada e pela seleção nunca teve um lampejo do Neymar que foi no Santos.

Felipão essa hora tá pegando a última pá de cal pra terminar de enterrar o neymar cara.

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Jadson é superstimado demais! imprensa paulista faz milagres

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


koister
EXATAMENTE !!!
um puta jogador mesmo !
e mesmo nao concordando com a escalação do Jadson, acho q ele poderia explorar a velocidade do Lucas, Bernard, Neymar e se sair bem !
eu convocaria o Osvaldo no lugar do fernando, e o Ronaldinho no lugar do hulk, acho que o brasil precisaria, pelomenso na reserva, de um jogador de criação !


Qual seleção ou time no mundo até hoje chegou a algum lugar sem experiência?

Melhor exemplo é o próprio Santos quando disputou o Mundial com o Barça.. Santos era um puta time com jogadores abusados que sabiam driblar.. Foram lá pra fora e ficaram vidrados com o que viram e sequer jogaram.. Os caras foram engolidos pela falta de experiência..

Essa seleção vai fazer o que com tanta mulecada cara?

ROo
Veterano
# mai/13
· votar


fgr
95% dos jogadores rendem mais hoje em dia nos clubes do que na Seleção.
Há décadas atrás o cara até treinava mais tempo antes de alguma competição, excursionava. Hoje em dia são 3 dias, 2 dias, ou quem sabe 2 semanas antes de um torneio, o cara nunca vai render a mesma coisa, só se der muito certo a formação do time, mas geralmente leva tempo. As melhores seleções de hoje, Espanha e Alemanha, trabalham no mesmo formato há muito tempo, com uma concepção e uma base, existe a manutenção do grupo e apropriação de jogadores que vem crescendo.

Xavi, Iniesta, Villa, Xabi Alonso =====> Silva, Fàbregas, Pedro, Busquets.

Não são jogadores sempre de mesmo nível, mas há uma continuidade de ideia e a passagem do bastão é mais gradativa. No Brasil não, junta os caras, apela pra individualidade, todo mundo abraça a Seleção porque isso significa Nacionalismo e tenta ganhar.
Não vai ganhar.

Concordo completamente com o que você falou do Ronaldinho e do Neymar, eu estaria comemorando no lugar dele.
"Já fui melhor do Mundo, já ganhei uma Copa, Champions League, to jogando bem de novo, posso ganhar a Libertadores, vou me meter nessa furada?". Ele que continue bem no Galo e se a coisa ficar preta pro Brasil antes da Copa, chamem ele. Mas aí será "Também, olha a hora que foram convocar!!!"

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Vou torcer pra ganhar esse campeonato... mas, na Copa, tomara que saia na FEZE de grupos... hehehe

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


ROo
Damião não entra no lugar do Ronaldinho, ia levar só um centroavante? Só o Fred?
Não to dizendo que o Damião é uma maravilha, mas não entrou no lugar do Ronaldinho.
Quem entrou foi o Jádson, que está em boa fase, mas não é um baita jogador.


Quem disse que entrou? Eu disse que Hulk e Damião é piada. Se futebol é fase, JO (que eu não acho que seja jogador de seleção), por exemplo, está jogando infinitamente melhor que Damião, que voltou de contusão. E Hulk? PARA!

fgr
Ele quer fazer como fez em 2002 quando deixou Romário de fora mas é aquela velha história que todos nós conhecemos: Hoje não existe Ronaldo, Rivaldo e R10(tirado por ele próprio).

A história com Romário foi outra. Ronaldinho está voando no Galo, e não tem mal estar nenhum com o Felipão.
É incompreensível a não covocação dele.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Skider
Ronaldinho está voando no Galo
galo não voa... dá rasante se chegar dando bico!!!
/tu-dum-pxxxxxx
=P

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


ROo
Perfeito. E ofelipao optou por não ter nenhuma base já entrosada.
No final o r10 vai rir do mesmo jeito q riu do fracasso do dunga.

Skider
Claro q tem treta... pessoal da ESPN levantou uma informação interessante..
Felipao conheceu o r10 na épica de grêmio... em 2003 e 2005 qndo o mundo era unanime em eleger o r10 como melhor jogador, felipao então treinador de Portugal e não podendo votar no cr7 mesmo assim não votou no r10. No minimo estranho

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


tendi nada...

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


fgr
Coisa boba. Diferente da maracutaia e saia justa envolvendo Eurico, Felipao, Romario e R.T.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Concordo em não levar RG, não me iludo mais, não vai jogar a bola que joga no Galo nem ferrando, tem caralhocentos anos que não joga poha nenhuma na seleção, e o ultimo jogo foi aquela coisa ridicula perdendo bola no meio campo.


fgr
No final o r10 vai rir do mesmo jeito q riu do fracasso do dunga.

Quem riu foi Ganso e Neymar e só, que viraram a solução magica pra qualquer coisa.

O Dunga bancou o RG um tempo, nas olimpiadas por exemplo, ele foi péssimo e sem vontade.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Mas Jadson doi, mas pelo menos tem vontade

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit
Pelo menos nao se fala mais em Robinho!
Essa é a melhor parte das convocações.

staind
Gremistas adoram pegar no pé do R10 que é o melhor jogador da america hj em dia! chupem essa manga!
Ele que chupe, por ter ficado de fora hahaha se fudeu, nem pra copa não vai.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/13
· votar


Jadson já é fraquinho demais pra jogar no SPFC e ser referência ainda. Calcule seleção.

Mas deixa ele, não estará na copa.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Já era, está convocado... hauahuahauhauha...

fgr
Veterano
# mai/13 · Editado por: fgr
· votar


Skider
Coisa boba. Diferente da maracutaia e saia justa envolvendo Eurico, Felipao, Romario e R.T.

O caso do Romário pareceu problema comportamental .. O mesmo que hoje justifica a não ida do R10 .. O verdadeiro motivo pro Romário não ter ido ninguém sabe assim como o do R10.

QUARESMA
Concordo em não levar RG, não me iludo mais, não vai jogar a bola que joga no Galo nem ferrando, tem caralhocentos anos que não joga poha nenhuma na seleção, e o ultimo jogo foi aquela coisa ridicula perdendo bola no meio campo.

R10 hoje é jogador de armação e isso o torna dependente de entrosamento.. O problema de se iludir é o mesmo que ocorre com Messi e CR7, esses caras são fenomenais nos clubes mas não rendem metade em suas seleções... Não é questão de se iludir, é questão de entender que uma seleção não tem o mesmo refino que um clube tem.

Quem riu foi Ganso e Neymar e só, que viraram a solução magica pra qualquer coisa.

O Dunga bancou o RG um tempo, nas olimpiadas por exemplo, ele foi péssimo e sem vontade.


Ganso e Neymar riram por alguns meses... logo foram convocados pela seleção do Mano/Imprensa e logo mostraram que o Dunga tinha razão em não chamar pois ambos não tinham experiência nenhuma pra jogos amistosos, quem dirá pra copa do mundo.

O Dunga nunca bancou o R10, ele chamou algumas vezes a na hora da convocação ele não chamou.. Como na época o assunto era os "meninos da vila", o R10 ficou de fora das discussões de buteco.

Mas Jadson doi, mas pelo menos tem vontade
Vontade por vontade, o Felipe Melo era pra ser titular. rsrs

Rafael Walkabout
Ele que chupe, por ter ficado de fora hahaha se fudeu, nem pra copa não vai.

Po brother, quando eu vejo um jogo do Real e aparece o CR7 se olhando no telão se sentindo o galã eu penso parecido com você "hahahaha se fudeu".. Mas logo eu lembro que o cara tá cagando dinheiro e comendo tudo quanto é mulher gostosa, além de estar com a moral em alta com a maioria das pessoas que assistem futebol!!!

ROo
Veterano
# mai/13
· votar


Skider
Não é só fase, analisar apenas fase é muito simplista. Do contrário, chama o Dinei que meteu 4 no Bahia, o Danilo do Corinthians e etc. Negócio é ter uma ideia, trabalho de anos, formação tática, junção da base com o Seleção principal, formar um time mesmo e aí ir colocando alguém que está sobressaindo. Não que não tenha a fase, é só... puts, no quesito time a coisa tá lamentável, nem Jô, nem Ronaldinho iam mudar porra nenhuma.
Ele leva o Damião por 2 motivos, primeiro porque é centroavante do jeito que ele gosta e segundo que já jogou na Seleção, o Jô jogou há muito tempo. Tanto que ele poderia ter levado o Pato, mas o Damião é bem mais a cara dele, o Jô também seria, mas não participou de nenhuma convocação, nem jogou.
Eu não to falando que eu concordo, o Jô é 200x melhor que o Damião, só estou explicando a "lógica" do Felipão.
E jogador por jogador, é lógico que eu prefiro o Ronaldinho do que o Jadson que de fato entrou na vaga.

E eu quero que se exploda também, quero que perca pra Argentina em pleno Maracanã, só pro Marim tomar no rabo e se foder e foder com tudo que foi gasto e etc e repensarem categoria de base, formação da Seleção, que saia todo esse lixo e etc... mas aí é apenas uma desejo íntimo ahueihauiehiuahe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!