Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


http://sportv.globo.com/platb/blog-do-gaciba/2013/05/06/penalti-o-que- e-permitido-ao-goleiro/

E o comentário totalmente pertinente:
49
oamaro:
7 maio, 2013 as 11:22
Gaciba, então pelo que você explicou você quer dizer que o goleiro PODE se adiantar antes do batedor chutar a bola ? Então posso entender que o goleiro NÃO PRECISA FICAR COM OS DOIS PÉS NA LINHA, pode ficar com um pé na linha outro a frente antes do batedor chutar ? Esta meio incoerente a regra e sua explicação não ? Não seria mais fácil falar que É TUDO INTERPRETAÇÃO que é que mais se fala sobre as decisões do arbitro ?


Gaciba, como bom contratado da Globo, não respondeu...

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Enquete:

Com qtos minutos o Luís Fabiano vai ser expulso hj?

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Depois de 27 anos, Fergusson se aposenta! Pelo menos da carreira de treinador.

Matéria da UOL

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Só se a vaca já estiver indo pro brejo...

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
Osvaldo vai pro jogo?

Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Apesar de um certo usuario aqui não ir com a minha cara, sempre simpatizei pelo CAM (odeio o Cruzeiro), mas acho muito chato o que o ta acontecendo desde o ano passado.

Essa rixa toda agora com o SP é muito besta, sinceramente, por onde o CAM ta passando ele só ta arranjando inimigo e se mostrantando um time/torcida extremamente antipatico. No ano passado foi todo aquele mimimi com a CBF, menosprezando o Flu, etc. Agora de cara já tão com uma soberba absurda e todo esse trololó com o SP.

Sem querer ofender, parece time pequeno que quando começou a ganhar ta todo faceiro e só quer saber de zoar os outros. A única coisa que vão conseguir com isso é ser um time odiado, parecem estar seguindo o caminho do Corinthians. Alias, pela internet já se ve até mais atleticano enchendo o saco do que corintiano, que sempre foram os campeões nisso. Sem falar que se não ganharem nada esse ano quero ver aguentar o tranco, vai ser (mais um) mico gigantesco.

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar


Sem querer ofender, parece time pequeno que quando começou a ganhar ta todo faceiro e só quer saber de zoar os outros. A única coisa que vão conseguir com isso é ser um time odiado, parecem estar seguindo o caminho do Corinthians. Alias, pela internet já se ve até mais atleticano enchendo o saco do que corintiano, que sempre foram os campeões nisso. Sem falar que se não ganharem nada esse ano quero ver aguentar o tranco, vai ser (mais um) mico gigantesco.

Sempre acontece isso. Só tem coxinha comentando nos sites de internet, de qualquer time. Vc tá falando da "soberba" desses torcedores, e não do time.

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit
(odeio o Cruzeiro)

pq cara?

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Zuar todo torecedores zoa! Agora ser pela saco e implicante, so alguns conseguem ser, uma pequena minoria...

Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar


-Dan
pq cara?

Pq o Gremio é muito fregues do Cruzeiro cara. :/

Principalmente em mata mata, o Cruzeiro já tirou Gremio da Libertadores, Copa do Brasil, etc, etc, etc... eu tinha pavor do cruzeiro na época do Dida hehehe.

Já com o CAM o Gremio sempre teve uma boa relação extra campo. Basta ver a quantidade enorme de jogadores que foram do Gremio para o CAM, e vice-versa. E isso já há muitos anos, não é de agora. Além de ser um grande parceiro da 2a divisão! heuheuehueh

GuitarHouse
Sempre acontece isso. Só tem coxinha comentando nos sites de internet, de qualquer time. Vc tá falando da "soberba" desses torcedores, e não do time.

Em parte. O time e muitos jogadores parecem fazer questão disso, basta ver alguns comentários infelizes que botaram fogo nessa polemica com o SP. No fim do Brasileirão do ano passado a direção também apoiou todo aquele mimimi contra a CBF.

Enfim, só acho que com se continuar assim aos poucos CAM vai se queimando. Essa é a impressão que eu tenho pelo menos.

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar


O time e muitos jogadores parecem fazer questão disso, basta ver alguns comentários infelizes que botaram fogo nessa polemica com o SP

Ah, isso sempre rola. Daqui a uma semana, passando SP ou o Galo, isso fica pra trás. Nova "polêmica" surge com o próximo....

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit

Pq o Gremio é muito fregues do Cruzeiro cara. :/

Principalmente em mata mata, o Cruzeiro já tirou Gremio da Libertadores, Copa do Brasil, etc, etc, etc... eu tinha pavor do cruzeiro na época do Dida hehehe.

Já com o CAM o Gremio sempre teve uma boa relação extra campo. Basta ver a quantidade enorme de jogadores que foram do Gremio para o CAM, e vice-versa. E isso já há muitos anos, não é de agora. Além de ser um grande parceiro da 2a divisão! heuheuehueh


Aí é que tá. Qdo um time fica em alta, proporcionalmente seus antis crescem tb. Daí seu odio ao Cruzeiro e seu atual ódio ao Galo.

TWT ICE
Veterano
# mai/13
· votar


será que é o hoje que o galo da a peidada na farofa?

Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar


-Dan
hueheuheuhe

Pode até ser em relação ao Cruzeiro, mas voce ta misturando as coisas. Isso não se aplica a tudo, se não qualquer time depois de ganhar uma partida seria odiado. Não é assim. Gremio e Cruzeiro se enfrentaram muitas vezes e minha implicância com esse time vem de longe, isso não acontece de um dia para o outro.

Comparo minha implicancia com o Cruzeiro a minha implicancia com o Goias, time chato pra caramba, odeio o Serra Dourada.

Mas isso é outra discussão.

Daí seu odio ao Cruzeiro e seu atual ódio ao Galo.

Aí que ta, eu não tenho ódio pelo CAM, apenas disse que ele ta passando uma péssima impressão. Ta passando a ideia de um time antipático e cheio de soberba, apesar dos mineiros serem gente boa. É preciso saber ganhar e saber perder.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar




Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


Após Corinthians, advogado entra com ação para vetar acordo da Caixa com o Flamengo

Boa.

staind
Veterano
# mai/13
· votar


To sentindo um cheirinho de invejinha...

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


po filipao jo e seleçâu

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar


Jo!!!

APOSENTA CENI!

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar


CS que falam mal do Tardeli e do Jo.

Shut up!

RafaelValeira
Veterano
# mai/13
· votar


É, time que toma 2 gols do Jo tem que ser desclassificado mesmo.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar


Rogerio deve ta mto arrependido de não ter se aposentado

GuitarHouse
Veterano
# mai/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


RafaelValeira
3

JOCOLATE

Nao percam hoje... Rogerio Ceni no programa do Jô!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit
por onde o CAM ta passando ele só ta arranjando inimigo e se mostrantando um time/torcida extremamente antipatico.
Acho que vc tá falando daquele que só aparece quando o time tá ganhando, certo???

RafaelValeira
AAaaaafffff... sem comentários hj... na boa, tô chateado com a pequenes que os caras jogaram hoje... Toloi e E. Silva entregaram de vez a rapadura...
4gols em 15 minutos??? Só no futebol de sãbado com a galera...

RafaelValeira
Veterano
# mai/13
· votar


GuitarHouse
Nem vi o terceiro. Fizeram o segundo e já desliguei a TV.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


VAMO SP!!! FALTAM 3!!!

RafaelValeira
Veterano
# mai/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Will Bejar
Só vi até o segundo. Po, deixaram o Jo sozinho na área, vsf!

Aliás: Lúcio, vtnc!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


RafaelValeira
O terceiro o E. Silva saiu pra deixa-lo no impedimento... e o outro o Toloi foi recuar de cabeça e errou, saiu curto e o Tardelli só encobriu.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Affff... esse Douglas é uma piada...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
ta dificil em

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!