Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar

1. Jefferson (Cavalieri)
2. Daniel Alves (Maicon)
3. Thiago Silva (Réver)
4. David Luiz (Leandro Castán)
6. Marcelo (alguém com nenhuma chance de ser titular)
5. Ralf (Ramires)
8. Paulinho (Hernanes)
10. Oscar (Kaká)
11. Neymar (Alexandre Pato)
9. Fred (Leandro Damião)
7. Lucas (Bernard)

Já era, essa seleção entrosada detona

staind
Veterano
# mar/13
· votar

Viciado em Guarana
Sim, vo dar ouvidos a um pequeno gafanhoto modista! Tu sabes tanto de futebol que vem falar que Ronaldinho é pior que Cr7. Da pena dessa nova geraçao de torcedozinhos de tv e internet.

staind
Veterano
# mar/13
· votar

So acho tarde pra essa seleçao se entrosar, na proxima convocaçao ja vai ter varios negos diferente, aposto! Assim nao entrosa nunca

staind
Veterano
# mar/13
· votar

Viciado em Guarana
Voce que é mulequinho ainda
O dia que o estadio todo aplaudiu um unico jogador

staind
Veterano
# mar/13
· votar

E o apelo que fiz, foi de um torcedor desesperado! pq nao vejo essa seleçao avançando nem mesmo na copa das confederaçoes. caiu ate na copa america!! mas eu nao sou contra, como muitos modistas que surgiram nos ultimos anos. Eu torço pelo Brasil e queria muito que ganhasse a copa aqui, seria mágico!

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar

Gostei do esquema inicial, mais objetivo...

Felipão cagou tirando o Oscar.
Cagou voltando o Neymar pra esquerda no 2° tempo.
Hulk cagou o jogo inteiro, ele tem habilidade, força, mas é uma mula jogando, só faz jogada escrota ou bate ou cruza sempre, se alguem ver o Zenit vai testemunhar isso.

Julio Cesar e seus frangos desde 2010.

Gostei do Filipe Luis não é tão over quanto o Marcelo e ninguem vai ser, mas gostei dele.

Fred continua sendo foda. Tem que parar de ficar trocando de atacante que nem maluco e bancar o Fred.

E é normal esses vacilos da zaga no começo de trabalho, mas poha tivemos chances de gol, criamos jogadas a quanto tempo não via isso com a bosta do Mano la? E foi contra a Italia hein, que por sinal achou 2 gols.

staind
Veterano
# mar/13
· votar

Gente, eu nunca vi um ponta ser pesado que nem esse Hulk! KD o Bernard? ele seria titular nessa equipe na ausencia do Lucas!

staind
Veterano
# mar/13
· votar

Fred continua sendo foda. Tem que parar de ficar trocando de atacante que nem maluco e bancar o Fred.
Isso que eu falo! antigamento era Ronaldo e pronto, Romario e pronto e por ai e vai! Deixa o homen trabalhar

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar

hulk joga pra caralho.

não é porque não fez nenhum jogo espetacular ainda nessa seleção que NINGUÉM joga bem ainda, que ele não serve. o messi levou anos pra começar a jogar bem na argentina e olha que é o melhor do mundo atualmente

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar

Tem gente que realmente acerta na seleção e outros não, o caso do ronaldinho gaúcho, as vezes ele jogava bem e as vezes não.

staind
Veterano
# mar/13
· votar

André Perucci
Andrezinho, ele de ponta na seleçao nao serve entenda isso! ele é bom sim!
Vc sabe que Lucas e Bernard fariam melhor aquela funçao! nas diagonais e explorando a velocidade nas pontas

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/13
· votar

Minha seleção:

1 - Cassio

2 - Dani Alves
3 - T. Silva
4 - Davi Luiz
6 - Marcelo

5 - Paulinho
6 - Ramires
7 - Ronaldinho
10 - Oscar

9 - Fred
11 - Neymar

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar

ju.nito
Ronaldo (fenômeno) disputava prêmio de melhor do mundo com Zidane (o mais genial de todos, na minha opinião), Figo, Rivaldo, Romário, Nedved, Del Piero.. tinha uma pancada de gênio.
Ronaldinho Gaúcho já tava nesse meio, mas destacou na época de Lampard no auge, Henry, Ibra, Kaká, etc.

Atualmente, Messi só tem Cristiano Ronaldo pra competir. Não vejo nenhum outro jogador que chega PERTO do nível dos dois. E pra mim, CR7 merecia ser melhor do mundo pelo menos mais uma vez, como no ano que foi o maior goleador da europa. Messi não é tão genial quanto Zidane, nem tão espetacular como Ronaldinho.

Zidane, Ronaldo e Ronaldinho tão em outro patamar, no meu conceito sobre futebol, de acordo com o que EU admiro num jogador.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar

makumbator
Acha que o Messi é singular porque ele não faz firula? sei lá. Mas é o que tu acha, e eu respeito, como eu sei que muita gente discorda do que eu acho.

staind
Veterano
# mar/13
· votar

# Há 3 horas
citar · votar · denunciar

Minha seleção:

1 - Cassio

2 - Dani Alves
3 - T. Silva
4 - Davi Luiz
6 - Marcelo

5 - Paulinho
6 - Ramires
7 - Ronaldinho
10 - Oscar

9 - Fred
11 - Neymar

Gostei! mas sera que Felipao a escalaria? ou daria continuidade?

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

Minha seleção:

1 - Cassio

aaaaaffff...

Falando em seleção, muito peba esse empate... aí ganha da Russia e fica todo mundo feliz!!! Que bosta...

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar

Me desculpa mas a seleção do Chapolin esculachou com a tua. hehehe

Mas concordo que o Ramirez é titular.

CindyFerrari
Veterano
# mar/13
· votar

Eu montaria uma seleção se eu soubesse o nome dos jogadores /o/

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

E aí JJ... agora que o cara foi embora vc fala??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
UOL Esporte: Essa sua decisão de não mandar o Ney embora tem relação com as diversas críticas que você recebeu por mudar tanto os treinadores do São Paulo nos últimos tempos?
Juvenal Juvêncio: É isso. Na verdade, esse negócio de técnico é um grande engodo. Tem profissionais, raros, que são bons. O Ney Franco é um deles. Mas nós trocamos muito de técnico e apanhamos muito por isso. Desta vez, tinha uma expectativa de que poderia ajustar, porque o cidadão tem bom caráter, bom comportamento. O elenco, quanto mais qualificado, a tendência é dar mais trabalho. Então, quando você coloca um Sérgio Baresi, por exemplo, você percebe que não tem a mesma aceitação que uma figura de nome. E nem a torcida aceita. Eles querem treinador bom.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/03/22/juvenal- juvencio.htm

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar

Até gosto do SP, acho que esse JJ já deveria ter vazado faz tempo.

Não sei qual é a do Ney Franco. O cara até parece ser um bom profissional, mas não sei se tem capacidade de trinar um time do tamanho do SP.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

Snakepit
Acho que até é bom o trabalho dele. Só acho que demorou muito pra ele perceber que jogar com 3 atacantes era só na Era Lucas!!! Fomos campeões da Sulamericana com o mesmo time eliminado das outras competições... agora, acho que ele tá se encontrando. Acho que salvamos na Libertadores na bacia das almas... na outra fase, já é possível dar uma respirada. No paulista seremos eliminados pelo Santos de novo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar

Falei que o Fernando é a cara do Felipao.

"Eu gostei muito da estreia do Fernando e da volta do Hernanes, que há muito tempo não jogava na Seleção. Ele atuaram em setor fundamental e foram muito bem. Fiquei feliz que a Seleção ganhou mais dois jogadores para o futuro", completou."

No mais o Hulk vai pro banco e o Tiago Silva volta.

O Felipão em 2 jogos já fez mais que o Mano em anos. Acho que na Copa das Confederações a gente não faz fiasco. Esse time mais o Ramires e o Lucas não ta ruim não.

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar

Snakepit
Eu acho o Ney um bom treinador, porém ele demora um pouco pra colocar o time no caminho certo. Ano passado foi a mesma coisa. No final, o SPFC tava voando!
Com a saída do Lucas, e a entrada de uns medalhões, ele tá tendo essa dificuldade de novo. Mas acho muito mais importante bancarem um treinador para dar consistência à equipe do que o SPFC vinha fazendo...

Will Bejar
Bom, queimaram o Baresi, né... Apesar de que acho que foi importante pra ele, profissionalmente, subir de treinador da base pro profissional.

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar

Snakepit
Bom, pararam de escalar os jogadores ligados à empresa do Mano, né...

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar

caramba, juizão acabou com o mirassol =/

outro impedimento absurdo validado pro Santos

fgr
Veterano
# mar/13
· votar

Sua seleçao é perfeira. Eu particularmente manteria o j. Cesar no gol e continuaria com mais um atacante até pro brasil poder sufocar a saida de bola.

Pessoal ta reclamando do 2 tempo do brasil. Pera la né, felipao precisava mexer pra poder conhecer os jogadores... afinal, esse foi so o segundo jogo do cara.

Gostei do neymar, nao foi o jogador todo que sempre dizem q ele eh mas pelo menos nao cagou o ataque.

RafaelValeira
Veterano
# mar/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar

Que puta palhaçada....

http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/luis-fabiano-e-punido-com-quatr o-jogos-de-suspensao-na-libertadores,a785e7da1fc8d310VgnCLD2000000dc6e b0aRCRD.html

Ch4p0L1N
Cara, já a tempos que os juizes estão errando a favor do Santos... Mas, como é o Santos, time pequeno de SP, ninguém fala nada.

Mas, tem videos? Num vi os lances...

makumbator
Moderador
# mar/13 · Editado por: makumbator
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Acha que o Messi é singular porque ele não faz firula? sei lá. Mas é o que tu acha, e eu respeito, como eu sei que muita gente discorda do que eu acho.

Você não está entendendo, eu acho o Messi singular no todo (não apenas como jogador) TAMBÉM por ele não ser marqueteiro (nessa época em que isso é fortemente feito por qualquer jogadorzinho0 mequetrefe).

O Também da frase é um aditivo, e com isso eu estou SOMANDO as qualidades futebolísticas dele (que não tem relação com firulas ou não) à sua postura austera fora de campo (e dentro também). O também da frase não quer dizer que eu o ache singular apenas e tão somente por não fazer firula. Quer dizer que além da inegável alta qualidade como jogador TAMBÉM admiro sua postura.

Sacou agora? Estou vendo ele como uma figura pública, e não apenas como jogador de futebol. Nessa análise eu vejo algo mais que o futebol em campo, levo em conta um pouco da personalidade do sujeito em público, que à distância considero bem serena e sem as afetações de outros.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

RafaelValeira
Bom, queimaram o Baresi, né...
Então, acho que foi bom pra ele mesmo...

RafaelValeira
Que puta palhaçada....
Caralho, que FDP!!! SP tem que recorrer, pq se voltaram a torcida do Corinthians, tem que abrir as pernas!!!
Se bem que, vejo o Aloisio muito mais participativo quando entra nos jogos do que o Luis Fabiano. Vai ser bom pros 2!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar

makumbator
eu já tinha entendido, só não acho que isso tenha a ver com parâmetro pra avaliar um jogador.