Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
koister
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
Então, mas com laterais que marcam bem, daria pra fazer e acho que daria certo !

Will Bejar
o que me parece é que o wlleinton tá suspenso e por isso vai jogar o Maicon. prefiro o Aloísio do que o Wallyson

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
nem é carai uahauhuahua

ROo
acho que ele enfeita quando pode, e na boa, me deixa muito feliz assistir um jogo que tenha dribles, jogadas típicas de um jogador MARRENTO, pra mim, essa é a graça do futebol, por isso o Messi não é melhor. (Cristiano tem uma média absurda de gols)

Snakepit
Na minha opinião, o problema dele se chama Xaviniesta. O conjunto do Barcelona é mais consistente do que o do Real Madrid, não tem como comparar os dois.. individualmente, sou mais o Cristiano.

fgr
concordo plenamente.. perfeito no que disse.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Atlético Mineiro acertou com o Josué, ex-São Paulo.. pra mim foi uma boa.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Ao contrario de outros times ai, GALO reforçou bem em todas posiçoes!
Teve times ai que acharam que elenco é ter 40 atacantes sendo 34 nao podem jogar, pq ficam no dm! Enfim...Kalil é foda!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


staind
Agora sim com certeza te digo com todas as letras que GALO e Corinthians tem os elencos mais fortes do Brasil

não acho que a contratação do Josué seja o motivo disso.. já tinha essa opinião antes. O que falta no Galo é reserva pro Marcos Rocha, pro Júnior César e pro Ronaldinho.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock

não acho que a contratação do Josué seja o motivo disso.. já tinha essa opinião antes. O que falta no Galo é reserva pro Marcos Rocha, pro Júnior César e pro Ronaldinho.

Tambem pensava Nino(voce é do contra pra caralho) só consolidou ainda mais! assim, serginho que é mediano passa ser ultima opçao pra posiçao!
Quanto a lateral direita, Carlos Cesar é melhor que muito lateral direito por ai! Muleque sempre que entra, entra bem! tem habilidade, pega bem na bola...
E tem o Michel que é o terceiro reserva! que veio do futebol espanhol. É mais um lateral pegador e tals...Tava se destacando nos treinos no começo do ano. Quanto a reserva do Ronaldinho, temos Tardelli que pode muito bem fazer essa funçao! Ele fazia na arabia e voltou fazendo mas ou menos isso. Tem o Bernard que foi bem assim ano passado e, temos de ultima opçao o Guilherme...

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Ah, tem o Morais que vinha sendo destaque nos treinos antes de se contundir! joga muito esse muleque! confio ainda no futebol dele

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


staind
é porque cê é muito clubista uahuauha
Serginho não é mediano. Serginho é péssimo. Com Josué, a posição está completamente servida, com bastante qualidade. Acho que o Serginho deveria ir pro América emprestado, alguma coisa do tipo.
Carlos César é MUITO mediano, não acho que ele entrou bem nos jogos como você disse.
Michel tá sem jogar já vai completar um ano praticamente. NUNCA vi ele jogar.
Continuamos sem reserva pro Júnior César.

Precisamos de um MEIA de verdade, não de um quebra-galho na posição.
Tardelli não é e nunca vai ser armador. Bernard também não.
Guilherme tem talento, mas não quer mostrar.
E no Morais eu também boto muita fé.

Morais, Rosinei, Alecsandro, Josué, Richarlyson (coringa, pode servir na LE), Rafael Marques, Guilherme, Luan e Gilberto Silva, esses sim, são bons reservas.

staind
Veterano
# mar/13
· votar



Precisamos de um MEIA de verdade, não de um quebra-galho na posição.

Nao tem espaço mais pra jogadores cara...ce é teimoso demais


Serginho não é mediano. Serginho é péssimo
Eu sempre faço avaliaçao de acordo com que tem no futebol brasileiro! e pra mim, SERGINHO É MEDIANO!

ROo
Veterano
# mar/13 · Editado por: ROo
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Sim, é questão de opinião, que nem como eu disse o que eu acho que "falta" pra ele, este "falta" é só um gosto. Que nem você disse que o Messi não é tão... hm, espetaculoso.

Ainda mais, nenhum dos dois está nem perto de terminar a carreira, dizer quem é o maior indiscutivelmente é precipitação. E se o Messi virar um naba daqui 3 anos, ou o Ronaldo? Sei lá, temos que esperar.
O que temos de concreto são números e records, que momentaneamente pode nos dar uma ideia e alguns pontos técnicos.
Tipo:
http://messivsronaldo.net/

Discordo quanto a skill & technique, dar 8 pro Ronaldo é sacanagem.

Minha opinião pessoal, prefiro o Messi.

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Falar de resultados entre Messi e CR7 é foda.. um joga num time com padrão de qualidade aprovado a mais de 5 anos, o outro joga num time que só a 1 ano se fez concreto.

mult
Veterano
# mar/13
· votar


http://www.fatosenoticias.net/2013/03/ibra-cobra-atitude-da-diretoria- chama.html

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


mult
rsrsrs..
O foda é que corre o risco do Lucas ter sido realmente mal interpretado mas no final das contas, acabou levando um sermão de graça rs..

Pior, nesse caso, o chato Ibhra tem razão.. Lucas foi uma aposta que ainda nem vingou, uma aposta alta...

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


fgr
é fake

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
sempre caio nessas porras..

Midgard
Veterano
# mar/13
· votar


Lucas foi uma aposta que ainda nem vingou, uma aposta alta...


mas ele ta jogando bem até, vi uns 3 jogos dele e ele é o melhorzinho do time (tirando o ibra)

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Olha o Leandro fazendo gol pelo Palmeiras, mais um cara que saiu pela porta dos fundos do Gremio. Em alguns meses teremos o Marcelo Moreno saindo de graça e fazendo gols por outro time tambem...

Incompetencia chega a ser elogio.

Só no Palmeiras e CAM tem trocentos jogadores que sairam do Gremio...se juntar os pedaços deve da pra fazer um time inteiro.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
Concordo plenamente. só de imaginar que ele é o principal de uma seleção onde ja passou tanta lenda... eu acho que se ele ja tivesse ido pra fora, ja teria aprendido a jogar... mais é tenso, pra que ele iria? aqui ele recebe um salario absurdamente auto, e ele deita e rola em cima da arbitragem, e ainda por cima é idolatrado. Acho ele um excelente jogador, mais mto desleal

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
koister

São Paulo tá foda... tocando a bola, tudo belezinha, meteu o primeiro gol... aí tomou um e já era, virou o samba do crioulo doido!!!
Fora que a bola do rebote NUNCA é nossa. Os caras não estão ligados!!!
Vamos ver o segundo tempo...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


Time catimbeiro esse 15! Tomanocuviu!

Hoje o Paulinho tá fazendo falta no timão, mas vai fazer mais falta ainda na seleção amanhã.

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


uhullll nova iguaçú!

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Pois é mano... mas, dando uma olhada nesse jogo, tem time aí ein! Dá pra jogar com Jadson e Ganso sim, se tivermos 2 laterais que saibam defender!

E o Carleto me fez queimar a língua hoje. Jogou muito!

E o Wallyson não é ruim, mas Aloísio joga melhor, mesmo estando fora da posição!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


Que Corinthians apático! PQP!

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Powrra... São Paulo sofreu pra ganhar... mas ganhou... Wallyson começou até que bem, mas depois acho que cansou. Precisa de ritmo, mas Aloísio mandou bem!!! Carleto surpreendeu, Maicon foi bem tb e R. Caio fez bem a do Paulo Miranda... inclusive, se fosse o P. Miranda, não teríamos feito aquele gol pq ele não teria se arriscado àquela posição. Mas tá bom... espero que o Ney Franco mantenha (exceto pelo LD que ainda acho que deveria tentar o Lucas Farias).

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


esse 15 arrastou legal em, pqp, só cai cai! mais ai, mais uma partida excelente do sheik! ele ta voltando! fabio santos hj jogou mto bem tbm, senti falta de mais finalizações de fora da area... e pelo amor de Deus timão tem que curar essa "Paulinho-dependencia" vai ter vezes, como hoje, que ele não vai estar pra ajudar, e ai?

GuitarHouse
Veterano
# mar/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Réver fez mais um e é o artilheiro do Campeonato Mineiro...4 gols em 6 rodadas.

hahahaha que comédia.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


PguitarMaxx
Paulinho faz muita falta, mas o problema mesmo foi que o Danilo foi muito mal no jogo, Romarinho não rendeu o que ele costuma render e o Renato Augusto, apesar de estar jogando bem, parece que estava com medo de chutar pro gol.

Sheik jogou normal e Fábio Santos mitou!

staind
Veterano
# mar/13
· votar



Réver fez mais um e é o artilheiro do Campeonato Mineiro...4 gols em 6 rodadas.

hahahaha que comédia.

Os gremiistas negativaram seu post

staind
Veterano
# mar/13
· votar


A inveja é tanta

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


Paranóia, a gente ve por aqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã