Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


Engraçado agora eu já tenho noção é lindo ver só comentarista esportivo aqui.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
Realmente foi campeão nesses anos, mas você é dos q falam que curintia foi campeão mundial em cima do Vasco?

você é daquelas que dizem que o fluminense é o melhor levando em conta anos anteriores em que outro time foi melhor e levando em conta ano atual em que outro time está melhor?

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Realmente foi campeão nesses anos, mas você é dos q falam que curintia foi campeão mundial em cima do Vasco?

Olha como é entendida! então explique-nos por que não foi? só não vale pesquisar na internet hein kkkk

Na boa ta engraçado isso aqui mais to saindo fora

até mais

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci

O time é bom não o melhor, mas dentre os brasileiros tem um time melhorzinho.Realmente o CAM ta com 100% de aproveitamento, o negocio é manter a campanha, ano passado tava arrebentando chegou na hora do vamos ver deu no que deu.

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx


Fui confirmar se realmente tinha ganho, porque fala que curintias tem sei la quantos títulos é facil, já que no Brasil time ganha titulo da noite pro dia , Santos e Palmeiras que o diga.
beijos

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


já que no Brasil time ganha titulo da noite pro dia , Santos e Palmeiras que o diga.

po vei, só reconheceram a taça brasil como campeonato brasileiro.. quem quiser considerar, considera, quem não quiser, não considera. mil tretas.

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock


Isso é verdade só reconheceram algo que já tinham, mas francamente o campeonato naquela época era disputado diferente fala que era brasileiro é tenso.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


"É simples: liga lá na Fifa e pergunta se vale ou não"
-Sheik

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


Nunca aparece mulher aqui, quando aparece vao conseguir espantar ela. Só podia ser corintiano! Hehehe

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
O time é bom não o melhor, mas dentre os brasileiros tem um time melhorzinho

e voce fala isso com base em que? seu unico argumento até agora que não está errado mas não tem como estar certo porque não tem como medir ruindade e bondade de time, não é videogame que os times vem com números de habilidade. o que você pode colocar na mesa são objetivos conquistados e aproveitamento atual. e nisso o fluminense não é melhor. o resto é suposição e achismo

Snakepit
ce tá necessitado meu brother?

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Nunca aparece mulher aqui, quando aparece vao conseguir espantar ela. Só podia ser corintiano! Hehehe
Ce nem gosta disso

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


prilapot
Pôxa, me desculpa mas, vc tá misturando as coisas.
Vc falou que atualmente o melhor time na libertadores é o FluminenC. Porém, o Atlético MG é o que tem a melhor campanha, atualmente!

Aí depois, pra justificar que o FluminenC é melhor, vc fala que foi campeão ano passado.

Pô, é pra analisar a fase atual ou o ano passado? Ou os últimos 10 anos? Ou a história do clube? Se decida!

ATUALMENTE o Atl. MG é o melhor da liberta. Não tem o que discutir! SE o time vai cair no mata-mata, só iremos saber na época.

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


RafaelValeira
ATUALMENTE o Atl. MG é o melhor da liberta. Não tem o que discutir! SE o time vai cair no mata-mata, só iremos saber na época

Concordo totalmente. Dizer que é o melhor não é igual a ser imbatível. No futebol não tem (e nunca teve ) um time estilo dream team de basquete dos EUA em Barcelona. Aquilo sim era imbatível.

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


Inexplicavel o bolão que ta jogando o Ze Roberto.



PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
É verdade, mais luxa ja disse pra ele esquecer seleção sahushuhs

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
Po, ele tem 39 anos! Imagina jogar uma copa aos 40. Algum jogador na historia ja jogou uma copa com 40 anos?

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
O Barça é um Dream Team sahuHUHSUS

Heheh! Nunca!

Snakepit
Po, ele tem 39 anos! Imagina jogar uma copa aos 40. Algum jogador na historia ja jogou uma copa com 40 anos?

Acho que teve goleiros disputando copa aos 40. Aquele da Inglaterra em 2002 ou 2006 (não lembro) acho que tinha 40 anos.

prilapot
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
RafaelValeira
Eu analiso a campanha do time do ano passado pq tanto o FLU, quanto o CAM mantiveram os times, esse é o motivo de eu cita-los.
E comentar futebol é meio achismo msm, pq vc não pode afirmar nada, já que futebol sempre acontece zebra.
E realmente não tem como vc analisar um time como bom ou como ruim, levando em conta que um time pode ir bem em um jogo e muito ruim em outro, pode ter uma fase boa e a outra ruim.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Mais o motivo não foi nem esse, pra mim se ele guenta o tranco demoro! o Luxa falo isso mais pro causa do felipão

makumbator
Questão de opinião hsuahush Mais o Barça não é um time com apenas grandes individualidades, é um time com mais, o conjunto da obra é excelente, Milan que o diga rsrs

Abç

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Réver monstro.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


PUTA QUE PARIU! É O MELHOR ZAGUEIRO DO BRASIL: RÉVER!

LuizMaiden
Veterano
# mar/13
· votar


Rever melhor do Brasil

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


ai vem cara falar de henrique, ce loco

rever é sacanagem

staind
Veterano
# mar/13
· votar


O melhor time brasileiro na libertadores tem sido o FLU, mas acho pouco provável de ganhar.
Ce ta querendo aparecer ou é ignorancia mesmo? Fluminense nao joga bem desde que ganho o Brasileirao! ai deixo GALO chegar pertim.
Time do Fluminense depende das arrancada do Nem, e da inspiraçao de Fred e jean e milagres do Cavalieri(que ta irregular essa temporada) tem um sistema defensivo mediano pra baixo! e que eu me lembre levou um show do GALO no Independencia!

staind
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
ai vem cara falar de henrique, ce loco

rever é sacanagem

Normal né, mano? Ate que ultimamente tem muita gente vendo jogos do GALO e tals...Mas quem nao assiste, deve pensar isso mesmo! Ainda acho que pra seleçao ainda pode ser um reserva de luxo

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Pior que ela num é fake sô! Ate admiro ela vir aqui debater, participar! seria legal que mais mulheres participassem, mesm cm pouca sensatez ahuaha

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Tres golaçosss! dois do Rever e um do Tardelli!
Detalhe: Rever fez tres! nunca vi um zagueiro pedir musica no Fantastico


makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
Questão de opinião hsuahush Mais o Barça não é um time com apenas grandes individualidades, é um time com mais, o conjunto da obra é excelente, Milan que o diga rsrs

Abç


Mas eu digo em relação ao desempenho mesmo. O time de basquete chamado de Dream team 1 (1992) era imbatível MESMO. Quando eles jogavam mal contra um time bom, ganhavam "só" de uns 30 pontos. E isso sem fazer força. E sempre faziam mais de 100 pontos por partida.

O Barça é ótimo (eu adoro), mas não é imbatível, perde jogos, campeonatos (assim como o Santos de Pelé), ao contrário daquele time específico de basquete dos EUA, que era bizarro de tão superior aos demais.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
mas não é imbatível, perde jogos, campeonatos (assim como o Santos de Pelé),
Aquele que fugiu do São Paulo, né??? hauhauhauhauhauhauahuhau

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Ney Franco tá foda... pra que improvisar lateral direito quando temos um reserva??? Ontem o jogo foi feio demais... tá foda... vamos classificar em primeiro e perder pro oitavo!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã