Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/13
· votar
Snakepit Agora só falta eles cairem fora e torcer para a França, Alemanha, Italia e Argentina também não se classificarem! Na próxima terça-feira teremos França x Espanha e quem vencer praticamente leva a vaga de primeira. E olha que a França vem bem das pernas.
koister Mesmo assim corre o risco de nó sairmos numa semi contra o Mexico, ou Uruguai México tá com o segundo empate seguido, empatou com Jamaica e Honduras. É bem capaz de termos uma enorme zebra na copa ao invés da seleção mexicana.
|
André Perucci Veterano |
# mar/13
· votar
ave maria, autuori no vasco... nao que ele seja o mais top que tem, mas pro vasco, ce loco
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/13
· votar
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--adriano-se-oferece -e-palmeiras-n%C3%A3o-recusa-225644307.html
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/13
· votar
Viciado em Guarana
O Guarani original (o de Campinas) queria ter contratado ele, mas ele recusou...
|
Snakepit Veterano |
# mar/13
· votar
o.o
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/13
· votar
Snakepit Caraca! Mal dá pra ver a bola! E olha que ela ainda é amarela!
|
QUARESMA Veterano |
# mar/13
· votar
Snakepit Quando olhei a pag pensei que era o novo jogo do Fifa.
Quando apertei play pensei que era o novo jogo do fifa
|
Snakepit Veterano |
# mar/13
· votar
O mais legal é que a medida que o video vai avançando o gramado fica cada vez pior. Não é neve, é uma tempestade!
Olha aos 3:10 a quantidade de neve que tem atras da linha de fundo. Daí quando acha que não da pra piorar aos 4:20 tem uma verdadeira nevasca caindo. Sinistro.
Da pena dos jogadores, imagina o frio que não tava, não é qualquer um que consegue correr nesse frio por tanto tempo... parando o jogo toda hora pra limpar as linhas deve ter levado umas 2 horas esse jogo.
|
ROo Veterano |
# mar/13
· votar
Snakepit Se não me engano na Europa quando acontece isso aí eles jogam com uma bola de cor diferente para ficar mais visível, alguns estádios tem um sistema de aquecimento nas linhas também... mas não tenho certeza. Isso aí do vídeo é impraticável ahueiouiheieha
|
ju.nito Veterano |
# mar/13
· votar
"O luis fabiano é artilheiro dos gols inútil, so faz gol em jogo inutel"
Milton Neves.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse cara é comediante!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
hauahuahuahauhuah...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/13
· votar
"Clube Atlético Mineiro, uma vez, até morrer!" Parabéns, Galo! 105 anos.
|
André Perucci Veterano |
# mar/13
· votar
seleção FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIA
|
QUARESMA Veterano |
# mar/13
· votar
jogo chaaaaaato, Neymar nas pontas aff, Kaka fazendo poha nenhuma e Galvão puxando o saco dos 2, de 5 em 5 minutos o Kaka recupera a condição de titular no real pro Galvão, todo jogo ele fala a mesma merda.
Fernando e Henanes tão bem.
Repete a formação que deu certo no primeiro tempo contra Italia poooha e para de inventar moda
|
André Perucci Veterano |
# mar/13
· votar
aveeee gol rei da russia
|
QUARESMA Veterano |
# mar/13
· votar
boa Julio cesar, transmite uma segurançaaaaaa...
|
QUARESMA Veterano |
# mar/13
· votar
me lembrou aquele video do zidane com o goleiro
|
QUARESMA Veterano |
# mar/13
· votar
A Casagrande vai tomar no cu, tava achando tudo lindo maravilhoso bastou levar o gol "faltou nao sei o que faltou nao sei o que la" peruca de pentelho do caralho vtnc
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
No dia q um tecnico tirar esse merda do neymar , a seleçao vira campea da porra toda.
Da raiva esse cara jogando.. erra tudo, se joga direto e aknda fica meia duzia de boçal aplaudindo essa porra.
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
Felipao pediu e atletico ja liberou o r gaucho! Deixa o kaka e bota o ronaldinho no lugar o neymerda.
Zaga eh boa, o volante eh bom
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
Ta vendo... Eh so o merdinha n pegar na bola q sai o gol.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/13
· votar
Hulk e marcelo deitando juntos
chupa casagrande querendo queimar Fred se fodeu
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/13
· votar
Marcelo é praticamente um Pelé negro.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/13
· votar
Isso que é ter centroavante, time jogando poha nenhuma(exceção Marcelo Hulk) e o cara ta la e confere, e casagrande de mimiimi "ah fred ta mal" enfia no rabo
fgr Que tirasse os dois então porque o Kaka não tava fazendo bosta nenhuma tambem mas sempre sobra pro Oscar
|
André Perucci Veterano |
# mar/13
· votar
hulk é zica, e o marcelo é o melhor do time
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
QUARESMA Apoiado.. eu tiraria os dois mesmo.. Alias, eu nem teria convocado o Kaká pra não dar chance dele dar uma cagada e jogar bem e o pessoal ficar fazendo pressão pra levar esse elefante branco.
Casagrande e o pessoal da globo/sportv jogam a culpa de um jogo ruim pra cima de todo mundo pra poupar os interesses deles... Antes, eles reclamavam que o Neymar não jogava porque a bola não chegava.. agora que a bola chega e ele tem liberdade pra driblar, ninguém fala mais nada mesmo vendo ele errando a 90% das tentatovas... Como a bola não chegou no Fred hoje, eu pergunto: porque eles não usaram o mesmo peso pra criticar? No final eles sabem que quem tá fazendo o papel de dar o último passe pro atacante hoje é o Neymar e apontar um suposto culpado seria mirar o Neymar.. então, é melhor simplesmente falar que o Fred jogou mal
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
André Perucci hulk é zica, e o marcelo é o melhor do time
Cara, se parar pra pensar, dá até pra acreditar um pouco nessa seleção...
Felipão tem os jogadores certo pra sua formação preferida!!.
Dois laterais top.. Dani Alves e Marcelo.. Marcelo dispensa qualquer comentário.. Dois zagueiros top...
O jogador chave do Felipão.. o volante!! Me surpreendeu ver o Hernane jogando o que tá jogando!!!! E ainda tem o Ramirez..
Mete o Ronaldinho Gaucho pra fazer a ligação no meio... Daí ainda tem Oscar pra trabalhar bem no meio
Fred lá na frente de centro avante com o hulk..
Brother, o time tá até bom mas enquanto eles forem obrigados e ter o Neymar alí pra travar esse meio de criação, fudeu. Vamos sempre tomar contra ataque nas bolas que ele perde e nunca conseguir uma boa jogada de ataque pq ele sempre faz merda.
|
koister Veterano |
# mar/13
· votar
fgr sem contar o Lucas Moura. SEMPRE FALEI QUE O HERNANES ERA TOP !!!!
|
André Perucci Veterano |
# mar/13
· votar
fgr pra mim a seleçao de jogador tá bem servida, só nao entendo como o ralf nao tá lá
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/13
· votar
Uma parada que eu reparei que não sei se foi só coincidência, mas parece que o Marcelo e o Daniel Alves estão revezando um tempo em que cada um ataca mais.
Primeiro tempo até percebi o Marcelo mais defensivo e o D. Alves indo pro ataque direto. No segundo tempo foi o contrário.
|