Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Agora só falta eles cairem fora e torcer para a França, Alemanha, Italia e Argentina também não se classificarem!
Na próxima terça-feira teremos França x Espanha e quem vencer praticamente leva a vaga de primeira.
E olha que a França vem bem das pernas.

koister
Mesmo assim corre o risco de nó sairmos numa semi contra o Mexico, ou Uruguai
México tá com o segundo empate seguido, empatou com Jamaica e Honduras. É bem capaz de termos uma enorme zebra na copa ao invés da seleção mexicana.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


ave maria, autuori no vasco... nao que ele seja o mais top que tem, mas pro vasco, ce loco

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--adriano-se-oferece -e-palmeiras-n%C3%A3o-recusa-225644307.html

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Viciado em Guarana

O Guarani original (o de Campinas) queria ter contratado ele, mas ele recusou...

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar




o.o

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Caraca! Mal dá pra ver a bola! E olha que ela ainda é amarela!

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Quando olhei a pag pensei que era o novo jogo do Fifa.

Quando apertei play pensei que era o novo jogo do fifa

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


O mais legal é que a medida que o video vai avançando o gramado fica cada vez pior. Não é neve, é uma tempestade!

Olha aos 3:10 a quantidade de neve que tem atras da linha de fundo. Daí quando acha que não da pra piorar aos 4:20 tem uma verdadeira nevasca caindo. Sinistro.

Da pena dos jogadores, imagina o frio que não tava, não é qualquer um que consegue correr nesse frio por tanto tempo... parando o jogo toda hora pra limpar as linhas deve ter levado umas 2 horas esse jogo.

ROo
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Se não me engano na Europa quando acontece isso aí eles jogam com uma bola de cor diferente para ficar mais visível, alguns estádios tem um sistema de aquecimento nas linhas também... mas não tenho certeza.
Isso aí do vídeo é impraticável ahueiouiheieha

ju.nito
Veterano
# mar/13
· votar


"O luis fabiano é artilheiro dos gols inútil, so faz gol em jogo inutel"

Milton Neves.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse cara é comediante!

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


hauahuahuahauhuah...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


"Clube Atlético Mineiro, uma vez, até morrer!"
Parabéns, Galo! 105 anos.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


seleção FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIA

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


jogo chaaaaaato, Neymar nas pontas aff, Kaka fazendo poha nenhuma e Galvão puxando o saco dos 2, de 5 em 5 minutos o Kaka recupera a condição de titular no real pro Galvão, todo jogo ele fala a mesma merda.

Fernando e Henanes tão bem.

Repete a formação que deu certo no primeiro tempo contra Italia poooha e para de inventar moda

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


aveeee gol rei da russia

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


boa Julio cesar, transmite uma segurançaaaaaa...

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


me lembrou aquele video do zidane com o goleiro

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


A Casagrande vai tomar no cu, tava achando tudo lindo maravilhoso bastou levar o gol "faltou nao sei o que faltou nao sei o que la" peruca de pentelho do caralho vtnc

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


No dia q um tecnico tirar esse merda do neymar , a seleçao vira campea da porra toda.

Da raiva esse cara jogando.. erra tudo, se joga direto e aknda fica meia duzia de boçal aplaudindo essa porra.

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Felipao pediu e atletico ja liberou o r gaucho!
Deixa o kaka e bota o ronaldinho no lugar o neymerda.

Zaga eh boa, o volante eh bom

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Ta vendo...
Eh so o merdinha n pegar na bola q sai o gol.

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


Hulk e marcelo deitando juntos

chupa casagrande querendo queimar Fred se fodeu

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Marcelo é praticamente um Pelé negro.

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


Isso que é ter centroavante, time jogando poha nenhuma(exceção Marcelo Hulk) e o cara ta la e confere, e casagrande de mimiimi "ah fred ta mal" enfia no rabo

fgr
Que tirasse os dois então porque o Kaka não tava fazendo bosta nenhuma tambem mas sempre sobra pro Oscar

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


hulk é zica, e o marcelo é o melhor do time

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


QUARESMA
Apoiado.. eu tiraria os dois mesmo.. Alias, eu nem teria convocado o Kaká pra não dar chance dele dar uma cagada e jogar bem e o pessoal ficar fazendo pressão pra levar esse elefante branco.

Casagrande e o pessoal da globo/sportv jogam a culpa de um jogo ruim pra cima de todo mundo pra poupar os interesses deles...
Antes, eles reclamavam que o Neymar não jogava porque a bola não chegava.. agora que a bola chega e ele tem liberdade pra driblar, ninguém fala mais nada mesmo vendo ele errando a 90% das tentatovas...
Como a bola não chegou no Fred hoje, eu pergunto: porque eles não usaram o mesmo peso pra criticar? No final eles sabem que quem tá fazendo o papel de dar o último passe pro atacante hoje é o Neymar e apontar um suposto culpado seria mirar o Neymar.. então, é melhor simplesmente falar que o Fred jogou mal

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
hulk é zica, e o marcelo é o melhor do time

Cara, se parar pra pensar, dá até pra acreditar um pouco nessa seleção...

Felipão tem os jogadores certo pra sua formação preferida!!.

Dois laterais top.. Dani Alves e Marcelo.. Marcelo dispensa qualquer comentário..
Dois zagueiros top...

O jogador chave do Felipão.. o volante!! Me surpreendeu ver o Hernane jogando o que tá jogando!!!! E ainda tem o Ramirez..

Mete o Ronaldinho Gaucho pra fazer a ligação no meio...
Daí ainda tem Oscar pra trabalhar bem no meio

Fred lá na frente de centro avante com o hulk..

Brother, o time tá até bom mas enquanto eles forem obrigados e ter o Neymar alí pra travar esse meio de criação, fudeu. Vamos sempre tomar contra ataque nas bolas que ele perde e nunca conseguir uma boa jogada de ataque pq ele sempre faz merda.

koister
Veterano
# mar/13
· votar


fgr
sem contar o Lucas Moura.
SEMPRE FALEI QUE O HERNANES ERA TOP !!!!

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


fgr
pra mim a seleçao de jogador tá bem servida, só nao entendo como o ralf nao tá lá

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Uma parada que eu reparei que não sei se foi só coincidência, mas parece que o Marcelo e o Daniel Alves estão revezando um tempo em que cada um ataca mais.

Primeiro tempo até percebi o Marcelo mais defensivo e o D. Alves indo pro ataque direto. No segundo tempo foi o contrário.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã