Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Que lateral direito reserva temos? O Douglas?

GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
Dream team 1
Mas era uma seleção de um esporte dominado pelos Eua.

Futebol não tem domínio mais de um país específico, o qual poderia selecionar seus craques. Acho que nem no Basquete tem times "dream team", tem?

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


GuitarHouse
Mas era uma seleção de um esporte dominado pelos Eua.

Mas no fim das contas é uma equipe em quadra, sendo seleção ou não. E mesmo hoje o basquete ainda sendo dominado pelos EUA, eles mesmos não são mais imbatíveis como eram. Pois a geração deles não é mais tão genial, e os demais países melhoraram.

Acho que nem no Basquete tem times "dream team", tem?

Time não, mas na verdade nem seleção mais. Aquela equipe só tinha cara foda no auge da carreira querendo retomar a hegemonia americana perdida pelos universitários na olimpíada anterior (a última "amadora" do basquete). Foi um momento especial com jogadores especiais. Provavelmente é a melhor equipe já formada de um esporte coletivo.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
hauhauhauha... na verdade até poderia ser. Mas tem o menino que veio da base... me fugiu o nome dele...

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
É, eu pensei nele depois que eu postei. Ele já fez um jogo, né?

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
Sim, jogou contra o São Caetano no segundo tempo, se não me engano!

ju.nito
Veterano
# mar/13
· votar


Legal

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/03/18/video-que-compara-m essi-a-neymar-bomba-na-internet-assista/

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


ju.nito

não se compara messi com ninguém, messi > mundo

koister
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Esse mesmo !
Sei que ando meio sumido, mas estou acompanhando o mundo hehehe
O SPFC tem que se concentrar, todos os times passam por uma fase ruim, esmo assim o são paulo vem conseguido resultados toscos jogando muito bem.
A defesa do São Paulo não é segura, não adianta nada o Osvaldoe Jadson deitarem e rolarem se em 2 lances o adversário faz 2 gols e o jogo termina 2x2 ( por exemplo).
Sou à favor da permanência do Ney Franco, mas ele tem que faser alguma coisa com essa defesa horrorosa .


Quanto ao Barcelona, acho engraçado, semana retrsada estavam duvidando a hegemonia deles, agora estão comparando com o Dream Team de 92.As pessoa estão muito à mercê dos Resultados.
Tendo se classificado ou não, o Barcelona não é mais o Mesmo.
O Milan está muito fraco e mesmo assim ganhou do barça .
O Barça ia ser eliminado, o problema é que o Milan se achou bom time e foi pra cima e tomou gol. Ganhando de 2x0 no agregado, em pleno Camp Nou, é pra se fechar ainda mais pra garantir, e não querer dar show.
Há times do MESMO NÍVEL que o bracelona, como o Bayern de Munique, o Manchester United, Real Madrid,Paris Saint German* (no papel, falta mostrar em campo).
O Barcelona não é mais aquele favorito. pode até perder prum Galatasaray se der zebra.O Barcelona de 2 anos atrás não dava chance pra zebra.

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


ju.nito
Demais! Esse cai-caismo dele irrita...

E agora, de novo, foi se amparar para isso, quando viu a contusão do Lucas.
"Eu caio pra não me machucar desse jeito."

Ahhh, se ferrar.... Se ainda fosse por isso!

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


koister
Acho que estão comparando o Drem Team com o Barcelona que ganhou do Santos, não esse de agora.

Confere produção?

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
E ainda o moleque reclamou da "violência" no futebol brasileiro... tsc..

koister
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira

rsrsrsrsrsrs.

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


koister
Will Bejar
Quanto mais eu vejo as notícias do SPFC, mais nojo eu tenho da nosso torcida. Se ferrar...

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


koister
Quanto ao Barcelona, acho engraçado, semana retrsada estavam duvidando a hegemonia deles, agora estão comparando com o Dream Team de 92

Pra mim o Barcelona, ( e qualquer outro time), nunca chegou a ser como o Dream team de basquete de 92

ju.nito
Veterano
# mar/13
· votar


A diretoria do palmeiras podia chamar o maradona pra jogar no ataque do time, porque esse kleber ai é mais ruim que bater em mae



PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
Concordo cara, mais é que o futebol é mto imprevisível, por isso é impossível um time nunca ser derrotado, quando digo que o Barça é um Dream Team, digo dentro das possibilidades do futebol xD

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Xii será que o Ralf vai embora?

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


koister
Alem de torcedor, eu nunca critiquei a hegemonia do barça, nunca, em hipotese alguma duvidei da capacidade do barcelona. E esse negocio de Dream Team não é de agora, Pepe ja havia dito a mto tempo atras, que queria fazer do barça um Dream Team. Acho importante, antes de afirmar algo sobre alguem que a gnt n conhece, procurar saber um pouco

Abç

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Pelé: Vou dar só uma ideia, um exemplo para os mais jovens. Na nossa época teve muito problema com treinadores. O Saldanha - João, ex-técnico - falou na época: ‘Os dois melhores times do Brasil são o quê? Santos e Vasco, Santos e Botafogo? Então vamos fazer desses times uma base, depois o que precisar vamos pondo.
Hoje se tivesse um time que poderia servir de base, honestamente, é o Corinthians. Um time que está sem nenhum craque, mas está jogando bem, tem vencido, está provando que é um time forte. Se você junta um Neymar em um time de base melhora bastante


Concordo com ele..

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Por falar em Dream Team, o Miami Heat conseguiu ontem a 27a vitoria seguida. Essa é a segunda maior sequencia da historia da NBA, perde apenas pro Lakers dos anos 71-72.

A gente pode estar presenciando um dos maiores times da historia, com um jogador que pode ser, quem sabe, até maior que Michael Jordan. Inacreditavel o que os caras estao jogando.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
koister
Quarta vai passar o jogo?

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Não tem jogo essa semana.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
levando em conta que a informaçao é do neto...........................

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Lucio ta na draga danada hein?

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Ronaldinho relacionado pra amanha e Victor de fora

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
Tem sim, mano... mas tem jogo do Corinthians fora, então é aquela velha história...

20/03 - São Bernardo x São Paulo
23/03 - São Paulo x Bragantino
27/03 - Paulista x São Paulo
31/03 - São Paulo x Corinthians
04/04 - The Strongest x São Paulo

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


staind
Lucio ta na draga danada hein?
Tá loco, mano... os caras tem que botar o pé no chão... todos!!!

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Verdade! Eu que me confundi! hahahahahahah

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Verdade! ano passado eles ja fizeram uma boa campanha, e Lebron e Wade arrasaram

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã