Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar

vish, agora ferrou de vez pro sao paulo, sem luis fabiano na liberta ahuahua

RafaelValeira
tem aqui
http://globoesporte.globo.com/jogo/campeonato-paulista-2013/21-03-2013 /santos-mirassol.html

koister
Veterano
# mar/13
· votar

Júlio César

Dani Alves
T.Silva
Dante
Marcelo

Hernanes
Paulinho (Ramires)
Ronaldinho Gaúcho

Lucas
Oscar
Neymar

--------------T.Silva--------Dante--------------------
--Dani-Alves------------------------------Marcelo-----
-------------Paulinho--------Hernanes-----------------
-----------------------R49----------------------------
----Lucas---------------------------Oscar-------------
--------------------Neymar----------------------------

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar

Ch4p0L1N
Caraca! O cara tava impedido 2 vezes! hahahahahah

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Não gostei da sua seleção não, só por isso aqui ó

5 - Paulinho
6 - Ramires
...
7 - Ronaldinho

São dois jogadores que não são marcadores e quem saem pro jogo como homem surpresa, um teria que ser sacrificado e mesmo assim não iria marcar tão bem, o toque de bola iria ficar meio avacalhado, e junto com isso o Ronaldinho que não ajuda muito na marcação que por si só ja ta meio desfalcada.

Eu seguiria a linha de um volante mais marcador mesmo e outro que toca mais a bola gostei do Fernando e do Hernanes juntos, um que desarma e outro que liga o contra-ataque rapidamente e tem mais qualidade no passe, na frente seria a garotada mesmo e o Fred só pra concluir.

koister
Veterano
# mar/13 · Editado por: koister
· votar

ou ainda

------------------------------------------------------
------------Paulinho-----------Hernanes---------------
------------------------------------------------------
----Lucas--------------------------------Neymar--------
-----------------------Oscar-------------------------
------------------------Fred--------------------------

como o Manchester United faz

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar

koister
assim ia ser bom, pq o lucas e o neymar carregariam a bola pra frente, dois jgoadores habilidosos

só acho que precisava de um volante defensivo

GuitarHouse
Veterano
# mar/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar

Pra mim, problema não é quem colocar lá. Vocês estão sugerindo peças detalhadas em troca dos jogadores de ontem. Não basta jogar craques lá.

Tem de ter entrosamento. Pega o time de ontem e deixa treinando 20 dias seguidos. Ninguém segura.

Houve vários erros de passes por falta de entrosamento. Lances bobos, que no UM-DOIS um achou que o outro ia atrasar, e lançou no contrapé...coisas desse tipo que só entrosamento resolve. Acho que foi lance do Fred e Neymar. Só um exemplo.

Os caras passam o ano inteiro treinando para acertar o esquema tático e entrosar com companheiros de clube. Depois, em um ou dois dias, querem que o sujeito mude totalmente o jeito de jogar, na seleção, e que saiba como os outros selecionados jogam...Mesmo no profissional e com eles se conhecendo, não é tão simples.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar

staind
Andrezinho, ele de ponta na seleçao nao serve entenda isso! ele é bom sim!
Vc sabe que Lucas e Bernard fariam melhor aquela funçao! nas diagonais e explorando a velocidade nas pontas

nao funciona de ponta, mas sou a favor de mudar o esquema tatico e deixar sem pontas só pra deixar o hulk de titular. hulk na sua posição é muito melhor que o lucas e o bernard nas suas respectivas. pode ser que num futuro não tão distante isso mude, bernard tem potencial e o lucas tá aprendendo a jogar na europa bem, mas por enquanto hulk é titular facil

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

GuitarHouse
Tem de ter entrosamento. Pega o time de ontem e deixa treinando 20 dias seguidos. Ninguém segura.
Tenho falado isso desde uns 4 ou 5 tópicos atrás!!! hehehehe... Senão, não vinga!!! E aí tem que manter a base pra Copa e concentrar um mês antes.. aí teremos "liga" no time!

_Excelion
Veterano
# mar/13 · Editado por: _Excelion
· votar

1 Diego Alves (J Cesar)

2 Dani Alves (Maicon)
4 David Luiz (Dante)
3 Thiago Silva (Alex)
6 Maxwell (Marcelo)*

8 Ramires (Paulinho)
5 Luiz Gustavo (Lucas Leiva)
10 Oscar (Kaká)

7 Lucas (Hulk)
11 Neymar (tanto faz, ele joga os 90)
9 Romário... Na real, pode ser Fred, Pato, sei lá, quem estiver melhor na hora da Copa.

*Maxwell é responsa pra caralho, não é estourado e nem deixaria uma avenida. Porque usar Dani Alves e Marcelo, é deixar duas avenidas.

GuitarHouse
Veterano
# mar/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar

Will Bejar
Pois é.

Se o cara que é profissional erra coisas que treina todo dia (falta, penalti, passe, cruzamento), o que dirá do psicológico!

Vou fazer uma comparação exdrúxula: Quando eu jogo num time de gente que conheço pouco, jogo de um jeito. Se estou num time de amigos peladeiros de mais tempo, com liberdade etc., jogo 200% melhor.

_Excelion
Veterano
· votar

Mas até aí, Espanha 2014:

1 Casillas (David de Gea)

15 Ramos (Albiol)
3 Piqué (Nacho Monreal)
5 Puyol (Arbeloa)
18 Jordi Alba (Azpilicueta)

16 Busquets (Javi Martínez)
14 Xabi Alonso (Javi Garcia)
8 Xavi (Sergi Roberto)
6 Iniesta (David Silva)
10 Fàbregas (Mata)

7 Villa (Torres)

suave, eu diria que no papel a seleção reserva entre parenteses já mete uma puta pressão na maioria das seleções (Brasil incluso).

GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar

_Excelion
Sempre quando falam de seleção da Espanha, demora uns 3 segundos pra eu lembrar que o Messi é Argentino...

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar

GuitarHouse

Argentina só tem Messi, Lavezzi, Aguero, di Maria, Mascherano, Pastore e ainda pode colocar Higuain só pra facilitar

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar

_Excelion
o que fode é Romero no gol, absurdo

GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar

_Excelion
Mas é que leio Puyol, Xavi.... penso: "cadê o Messi? "

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar

_Excelion
Tevez e Milito

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar

ou Militos

André Perucci
devia ser o Orion

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar

Que gastura que dá ficar vendo essa seleção espanhola!
Os caras não chutam pro gol.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar

Cada titular da Inglaterra vai fazer um gol, e o cara de San Marino fez um contra pra ficar de consolo ao Hart

_Excelion
Veterano
· votar

seleção com muricy de técnico:

1 Ceni
(bola parada >)

2 Breno
3 Durval
4 Thiago Silva
(só zagueiro sério)

5 Felipe Melo
8 Hernanes
(volantes sem frescura)

7 Jorge Henrique
17 Souza
(dois alas que jogam bem de lado, bom de bola parada, sem frescura e marcam lateral)

10 Hugo
(sem comentários, melhor meia do mundo, bem melhor que aquele tal de Chaves miudinho do Barça que não chega cabeceando)

9 Fred
11 Welliton
(atacantes goleadores, fazem pivo, gol de cabeça, de voleio, só não fazem de taekwondo que nem o Ibra -o melhor do mundo-)

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

É... quem não faz leva, né!

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar

San Marino nas Eliminatórias:
Gols pró: 0
Gols contra: 24

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar

Pois é... Espanha ficou de salto alto novamente e acabou empatando com a Finlândia.

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar

Viciado em Guarana
Pois é... Espanha ficou de salto alto novamente e acabou empatando com a Finlândia.

Se complicaram!

Agora só falta eles cairem fora e torcer para a França, Alemanha, Italia e Argentina também não se classificarem! Daí já é meio caminho andado \o/

koister
Veterano
# mar/13
· votar

Felipe Melo, não tinha me lembrado dele. ele vem bem no Galatasaray.
seria então

Julio César

Dani Alves
Thiago Silva
Dante ( David Luiz )
Marcelo ( Adriano )

Hernanes (vo²) ( Paulinho ) (Ramires )
Felipe Melo (VO) ( David Luiz ) ( Ramires )
Lucas (ME)
Neymar (MD)

Oscar (MA/2ºA)
Fred ( A)

koister
Veterano
# mar/13
· votar

Lembrando que o David Luiz fez boas atuações como volante no chelsea

koister
Veterano
# mar/13
· votar

Snakepit
Agora só falta eles cairem fora e torcer para a França, Alemanha, Italia e Argentina também não se classificarem! Daí já é meio caminho andado \o/
Mesmo assim corre o risco de nó sairmos numa semi contra o Mexico, ou Uruguai rsrsrsrsrsrssrs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/13
· votar

_Excelion

Seleção do Muricy teria Ceni, Marcos Assunção, Chicão, Ronaldinho, Ai uns troncudinho de atacante (Hulk) e o Neymar de sparing

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar

GuitarHouse
Vou fazer uma comparação exdrúxula: Quando eu jogo num time de gente que conheço pouco, jogo de um jeito. Se estou num time de amigos peladeiros de mais tempo, com liberdade etc., jogo 200% melhor.
Bem por aí mesmo... rs...

_Excelion
seleção com muricy de técnico:1 Ceni (bola parada >)2 Breno3 Durval4 Thiago Silva(só zagueiro sério)5 Felipe Melo8 Hernanes(volantes sem frescura)7 Jorge Henrique17 Souza(dois alas que jogam bem de lado, bom de bola parada, sem frescura e marcam lateral)10 Hugo(sem comentários, melhor meia do mundo, bem melhor que aquele tal de Chaves miudinho do Barça que não chega cabeceando)9 Fred 11 Welliton(atacantes goleadores, fazem pivo, gol de cabeça, de voleio, só não fazem de taekwondo que nem o Ibra -o melhor do mundo-)
Oloco!!! hehehehe