Autor |
Mensagem |
koister Veterano |
# mar/13
· votar
Will Bejar tbm acho nossa torcida meio"modinha" rsrssr Esse negócio de base acho meio equivocado, mas se fosse pra pegar alguma, pegaria a equipe do Atlético MG! Se o Felipão tivesse mais tempo, seria interessante testar um equipe só de jogadores do nosso futebol. daria pra fazer uma seleção imbatível hehehe com Neymar, R10, Osvaldo, Réver, Bernard etc. e até reservas bons. Mas gostei da convocação do Scolari ,pena que aconteceu desfalques! Acho que Hernanes deve jogar e Davis Luis atuar de Volante ( já que os nossos volantes estão contundidos)
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
Will Bejar Escolheram pior hr pra esse tipo de confusao
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/13
· votar
a treta rolando e o juiz apitando auhauhahu
http://stream1.gifsoup.com/view3/4589348/nene-fight-o.gif
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/13
· votar
staind mto engraçada essa briga, o nene bate no cara que nao tem nada a ver só pq ele veio empurrando, aih o outro cara empurra o outro do próprio time, depois entra um árabes caracterizados, o que apanhou chega na voadora e o juiz tenta parar a briga no apito ahuauhahuahu
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
Ch4p0L1N E o Nene é substituto do Tardelli...Ou seja, tem pouquim tempo que ta la, queimando filme dele! e esses arabes sao sistematicos
|
Snakepit Veterano |
# mar/13
· votar
Que viagem essa briga. O cara na hora que tomou o soco parece que nem percebeu o que aconteceu. Demorou pra cair a ficha, na hora do soco ele ficou tranquilo, depois ele deve ter se dado conta dai a coisa ficou feia.
depois entra um árabes caracterizados
huahauahuahauahau
Eu li isso antes de ver a briga e não tinha entendido. Quando vi no video rachei aqui.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/13
· votar
Toda briga deveria ter árabes caracterizados. Sem exceções!
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Metade dos "craques" voltaram pro pais, Fluminense, Atletigo MG, e Corinthians tem as melhores equipes aqui no brasil, o lance era extrair o melhor de cada e montar a seleção, dai era só acrescentar os craques, de fora e de dentro do pais
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Sem clubismo , Neymar é fóra de serie, ninguem tem duvidas, mais o cara é um cai cai lascado!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
RafaelValeira koister O São Paulo começa a partida com: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e Ganso; Wallyson e Luis Fabiano Pqp, mano... Maicon é banco!!! Tinha que ser o R. Caio de volante e o Lucas Farias ou o Douglas mesmo na lateral (2ª opção, claro!)!!! Aí chega nos 15 do segundo tempo e ele vai queimar uma alteração pra fazer isso...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
PguitarMaxx Cai-cai total... muito cuzão...
|
Clara Schumann Veterano |
# mar/13
· votar
Flamengo
|
makumbator Moderador
|
# mar/13 · Editado por: makumbator
· votar
Clara Schumann
sempre eu hei de ser
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/13
· votar
Inventei de assistir esse negócio e vou te falar viu, na minha opinião não tem melhor.. praticamente todas as jogadas pra frente ou pra clarear o lance, sempre objetivo. Grandes atuações contra grandes clubes, e até mesmo um GOLAÇO contra a Espanha que eu nunca tinha visto. Fora de série.
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Mas esse é o DVD editado com os melhores momentos...aí fica mais fácil...hsahsah!
:)
|
ROo Veterano |
# mar/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock É um vídeo que tem coisa de 2007 - 2012 pelo o que parece. É um jogador excepcional, o que eu não gosto nele é a falta de jogo coletivo, mas isso é pura opinião e nem acho que ele precise ter, é o estilo dele, é só o meu gosto.
|
Snakepit Veterano |
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Critiano Ronaldo tem só um probleminha... e ele se chama Messi!
Acho que ir para o Real Madrid acabou prejudicando a carreira dele. Se continuasse no Manchester ele não enfrentaria tanto o Messi, o que ainda poderia deixar muita gente na duvida sobre quem é melhor. Mas com os 2 jogando o mesmo campeonato não resta duvidas...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/13
· votar
queria ver Cristiano Ronaldo e Messi jogando juntos um dia, pena que o CR7 e seu ego inflado provavelmente não iam deixar
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/13 · Editado por: DarkMakerX
· votar
L.A.M_Hard_Rock praticamente todas as jogadas pra frente ou pra clarear o lance, sempre objetivo
Há controvérsias. Eu já discordo. Boa parte das jogadas deste vídeo foram na lateral, onde ele cortou para trás.
Sem contar que poucas resultaram em gols, que é o mais importante.
Olhando essas jogadas, deu para perceber que em muitas vezes ele poderia ter criado a jogada melhor e não a mais bonita. Os companheiros de time quase sempre ficavam esperando a bola e depois de tanto tempo segurando, acabavam com marcação ou sem bom posicionamento. Mas que é foda ver dribles assim, é...
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Snakepit Critiano Ronaldo tem só um probleminha... e ele se chama Messi!
Maior verdade que eu ja li em toda minha vida!
CR é fora de serie tbm, mais Messi é o melhor, isso é incontestável
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/13
· votar
PguitarMaxx O Neymar jogando sujo desse jeito, tentando cavar falta o tempo todo, suja a imagem do Brasil lá fora, depois da geração ronaldo, rivaldo, roberto carlos, ronaldinho, etc, ser representado por ele é meio tenso, ele devia ir pra europa no meio desse ano e aprender a jogar sem cair
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
koister uma seleção imbatível hehehe com Neymar
Imbativel e Neymar na mesma frase é impossível.
L.A.M_Hard_Rock Inventei de assistir esse negócio e vou te falar viu, na minha opinião não tem melhor.. praticamente todas as jogadas pra frente ou pra clarear o lance, sempre objetivo. Grandes atuações contra grandes clubes, e até mesmo um GOLAÇO contra a Espanha que eu nunca tinha visto. Fora de série.
Dada as proporções, CR7 um típico atacante curinga como foram Ronaldo, Ronaldinho, como é o Ibrha e alguns outros..
Você imagina um Chelsea da vida e sabe que o CR7 lá faria o ataque melhorar, imagina um Man. City e sabe que ele se encaixaria ali... Imagina um Flamengo, Vasco, Corinthias ou até mesmo o Palmeiras da vida e sabe que ele cresceria ali...
Messi é fora de serie e joga no único time que paro o que estou fazendo pra ver mas ele é um cara dependente de "parceiros".. É um cara que precisa de uma triangulação, de toque de bola e etc.. E essa característica é peculiar do Barça apenas.
Ch4p0L1N ser representado por ele é meio tenso Porra, meio? É desesperador saber que ele é o garoto propaganda e que jamais iria pro banco de reservas..
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
Neymala... sem mais!!!
|
André Perucci Veterano |
# mar/13
· votar
eu vejo jogos do cristiano e penso "nao, é o melhor do mundo", ai vejo do messi e penso "nao, esse é o melhor do mundo", dai vejo outro do cristiano e penso "nao, esse é o melhor", dai vejo do messi, "esse é o melhor"
dificil
|
koister Veterano |
# mar/13 · Editado por: koister
· votar
Will Bejar RafaelValeira Pqp, mano... Maicon é banco!!! Tinha que ser o R. Caio de volante e o Lucas Farias ou o Douglas mesmo na lateral (2ª opção, claro!)!!! Aí chega nos 15 do segundo tempo e ele vai queimar uma alteração pra fazer isso...
eu gosto do Douglas como lateral, o problema é que os 2 laterais do São Paulo são fracos na marcação. Se o São paulo tivesse 2 laterais que marcassem bem, dava pra fazer um time com 1 volante só e 2 armadores, estilo Barcelona. outro que gosto muito é o Wellinton, antes dessa má fase ele jogava muito bem, inclusive saia driblando.
--------------Lúcio------------Tolói---------------- --Lateral--------------------------------Lateral-- -----------------------R.Caio----------------------- ----------------Jadson------Ganso--------------- --Aloísio/Douglas------------------Osvaldo---- --------------------Luis-Fabiano------------------
dá para usar o jadson de volante também, e fazer um 4-4-2 com Aloísio e Luis Fabiano, com Osvaldo de Meia esquerda, ao estilo Manchester United.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
koister Boa... mas parece que vai entrar jogando o Wallyson.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar
André Perucci Concordo contigo. Não consigo escolher nenhum dos dois.
koister Quebrou o layout, arruma ae! :P Mas o problema desse esquema é exatamente o que vc disse: Os dois laterais que temos não marcam bem, e não tem como o Rodrigo Caio jogar sozinho pra ajudar a defesa. Qualquer jogo íamos tomar uns 6 gols! heheheheh
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/13
· votar
André Perucci viu isso? https://www.mercadolibre.com/jm/img?s=MLB&v=O&t=T&f=3796714086_022013. jpg&sll=224696 https://www.mercadolibre.com/jm/img?s=MLB&v=O&t=T&f=3796724743_022013. jpg&sll=835363
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/20 13/03/20/noticia_atletico_mg,245538/site-do-wolfsburg-confirma-contrat acao-do-volante-josue-pelo-atletico.shtml
Agora sim com certeza te digo com todas as letras que GALO e Corinthians tem os elencos mais fortes do Brasil
Volantes do GALO sao: Pierre, L Donizete, Richarlyson, Rosinei, G silva(pode atuar tb), Josué e Serginho.
|