Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar


staind
Pior que ninguém negativou...rs

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Nao gostei muito desse esquema do Felipao. Vamo ve o que vai da.

Botaria o Kaka no lugar do Hulk, sei lá. 433 é estranho.

Tiago Silva pra mim é titular, ou ele ta machucado?

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


Pq o neymar sempre levanta a gola? Coisa ridícula

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
Pq ele se preocupa mais com isso do que com jogar futebol.

makumbator
Moderador
# mar/13 · Editado por: makumbator
· votar


Ch4p0L1N
RafaelValeira

Esse é outro ponto em que o Messi leva vantagem. Com ele não tem essas frescuras de golinha, cabelo feito por designers, chuteiras que emitem raios gama e outras bobagens.

Com o Messi é futebol e pronto.

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Só pra eu calar a boca, o Neymar participa do segundo gol!
(não vi o gol, aliás...)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
Pq o neymar sempre levanta a gola?

Ele é fã do Asprilla.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


Tá faltando qualidade na seleção italiana.

Esse Osvaldo não presta não.

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


Aee Felipão colocando o Neymar onde ele deve jogar, no meio da galera e nao na pqp longe do gol, ali alguma hora ele arranja alguma coisa tipo o passe do gol.

chupa cambada de burro, chupa Mano

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


Esse neymar é um ridiculo. Eu até defendia ele um tempo atras, mas ele é isso mesmo, um ridiculo.

Pode até jogar alguma coisa as vezes, mas nao deixa de ser um ridiculo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Que golaço do Balo!

ju.nito
Veterano
# mar/13
· votar


balotelli mito

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator
Esse é outro ponto em que o Messi leva vantagem. Com ele não tem essas frescuras de golinha, cabelo feito por designers, chuteiras que emitem raios gama e outras bobagens.

se você falar que o Cristiano Ronaldo é menos jogador que o Messi por causa disso, eu não considero nada na sua opinião sobre futebol. Isso não serve como argumento pra absolutamente nada, não tem relação nenhuma com a qualidade técnica/tática de um jogador.
R10 tinha tiara da nike, chuteiras reluzentes, arrumava mil frescuras no meião, nas proteções, pulseiras, munhequeiras, e foi disparado o melhor jogador do mundo, um dos melhores da história. Pra mim, muito melhor que Messi e CR7.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Nao seria melhor mesclar jogadores do GALO, Gremio, Corinthians e Fluminense? Depois de hj desisti mesm

ju.nito
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock

tudo bem que é sua opiniao, mais pra mim messi so ta atraz de pelé e maradona, o cara ta no auge desde que começou a jogar no time principal do barça, é so botar no youtube os gols e jogadas dele na epoca que jogava com ronaldinho no time. vei ele foi 3x seguidas o melhor do mundo no total de 4, pro jogador conseguir esse feito é dificil de mais.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
R10
o melhor jogador do mundo, um dos melhores da história. Pra mim, muito melhor que Messi e CR7.

Ai!

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Ai!
Ai o que? verdade dói? o GAUCHO JA FOI MELHOR DO MUNDO E JA GANHO COPA!

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Eu tenho raiva de modinhas

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


ju.nito
Mas o que isso tem a ver com arrumar o cabelo ou não?

Cabelo arrumado ou bagunçado não ganha jogo.

Tanto faz se o cara é todo frescalhão que nem o CR7 ou ta nem aí que nem o Messi, isso não muda nada. o R10 também era cheio das frescuras com aquele cabelinho ridículo dele e jogava um bolão,Kaka também é outro engomadinho e joga(va) muito.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Gremio

imagina q dhr Pará MITO na seleção ;/

staind
Veterano
# mar/13 · Editado por: staind
· votar


Sério mesmo, sou a favor de montar uma seleçao de so de brasileiros que jogam no Brasil pra copa

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Gremio

imagina q dhr Pará MITO na seleção ;/

CREDO ahauahauahauahuahauahau
Mas seria uma base boa. so dos brasileiros, essas ultimas montagens de seleçoes tem identidade nenhuma.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Voce nao tem sensaçao de um grupo unido, de sintonia cm torcedor.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Cara, quem viu seleçao de 2002, 98, 94 sabe disso... Ate de 2006 tinha ainda pouquinho disso

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


staind
a seleção de 2006 tava absurdamente forte e entrosada, era um show cada jogo daquele time, mas só até a Copa, na hora que o bicho pegou, foi aquela vergonha

makumbator
Moderador
# mar/13 · Editado por: makumbator
· votar


L.A.M_Hard_Rock
e você falar que o Cristiano Ronaldo é menos jogador que o Messi por causa disso, eu não considero nada na sua opinião sobre futebol. Isso não serve como argumento pra absolutamente nada, não tem relação nenhuma com a qualidade técnica/tática de um jogador.

Eu o acho abaixo do Messi não por causa do metrossexualismo exacerbado do CR , e sim pelo futebol. Simples assim.

Para mim a falta dessas firulas é um ponto positivo a mais para o Messi, mas o futebol eu vejo de maneira independente disso. Não acho que o Messi é melhor por causa disso, mas isso o torna ainda mais singular no todo (além do jogo), sacou?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


staind
Véi... chega!
Pelo nível das besteiras que você anda postando, daqui a pouco você vai estar falando de montar a seleção brasileira usando a base do Corinthians.

Já deu pra todo mundo entender aqui que tu não entende de futebol. Chega!

ju.nito
Veterano
# mar/13 · Editado por: ju.nito
· votar


Snakepit

Quem falou do cabelo foi o outro cara, eu so falei que acho o messi melhor que ronaldinho, o ronaldinho no auge era mais bonito plasticamente jogando, mais o messi é melhor, o cara joga bem a varios anos ja.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Achei que a seleção até jogou direitinho hoje. É um esboço de time.

Não concordo com o esquema com Neymar, Hulk e Fred. Um tem que sair. Neymar não me convence na seleção, não adianta.

No meio acho o Kaka uma boa mas acho que na situação atual ele é um reserva de "luxo", precisa de algum titular aí. Oscar evoluiu muito desde que foi pra Europa, acho que o Lucas é titular também.

O Fernando é um jogador seguro e bem defensivo, é difícil ele fazer as jogadas de efeito que todo mundo quer ver na seleção, mas acho que ele é a cara do Felipão.

Enfim, a seleção é isso aí, não tem muito o que fazer. A "safra" não é das melhores, os jogadores que tem são esses. Na hora do aperto na Copa o time pega o espirito e rola aquela união, o Felipão é bom nisso e é MESTRE no mata-mata.

GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar


Não concordo com o esquema com Neymar, Hulk e Fred. Um tem que sair.
hahahahhahaah...QUE ESCOLHA DIFÍCIL!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã