Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar koister
E o Fabrício tá voltando tb ein! Rodrigo Caio parece promissor. Vamos ver se ele sai de ser apenas promissor pra virar bom jogador! :P
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/13
· votar
Vai Parmera!
|
# fev/13 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
HAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHUAHUAHA
"- Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada - disse Martins, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes.
– O Palmeiras hoje é uma equipe de Segunda, Terceira Divisão. Não está com nada. Eles não têm dinheiro e jogador, e o que tem é tudo jogador fracassado. Não quero que meu filho vá para lá ser um fracassado também – emendou o pai de Moreno."
MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HAUAHUAHUAHUAHA
TUTO FRACASSATO! R$R$R$
|
Snakepit Veterano |
# fev/13
· votar
HAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
Eu gosto do Marcelo Moreno, mas esse cara, mesmo sendo o pai, não tem a minima capacidade de ser empresário. Amadorismo total, mesmo que tenha falado a verdade! :P
E o "fracassado" está no plural, ele ta falando do Palmeiras e Flamengo.
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
Snakepit
Não é muito inteligente da parte do pai/empresário dizer isso em público, pois não se sabe o dia de amanhã, e pode ser que no futuro o filho precise justamente de uma "equipe fracassada" para poder ter emprego. Isso só serve para o cara reduzir o campo de trabalho do filho.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/13
· votar
Koff mitando no Grêmio, montando um ótimo elenco. Agora sim temos opções...espero que na prática funcione conforme esperado. Eu acho que vai :)
|
# fev/13
· votar
Mas realmente, ir pro Flamengo seria muito lamentável. O Palmeiras anda mal das pernas mas ainda sou muito mais ir pro Palmeiras.
Palmeiras vem sendo mal administrado há anos, mas o Flamengo é varzeano mesmo.
|
# fev/13
· votar
Palmeiras pelo menos paga salário...
OH WAIT!
bjs Marcos Assunção
|
# fev/13
· votar
Seleção Brasileira: Geração anterior x atual
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
Rafael Walkabout Mas realmente, ir pro Flamengo seria muito lamentável. O Palmeiras anda mal das pernas mas ainda sou muito mais ir pro Palmeiras.
Não sei. Palmeiras está na série B ( e para um jogador de série A é complicado para a carreira ir para a segunda divisão, mesmo em um time "grande"), e pelo visto não paga tanto quanto o Flamengo. Além disso o Palmeiras tem mais problemas com torcedores agredindo seus próprios jogadores.
Sinceramente, deve ser roubada ir para qualquer um dos dois (a não ser para um jovem desconhecido e em início de carreira), mas no momento acho o Palmeiras pior...
|
# fev/13
· votar
makumbator
Falou tudo. E o Palmeiras realmente não paga, por esse motivo que o Assunção veio pro Santos...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Seleção Brasileira: Geração anterior x atual huahuahauhauhauahuahuhuahauh... demorei algum tempo pra decifrar o que o mané escreveu, mas pela imagem já é possível perceber!!!
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13 · Editado por: Moderador
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Falou tudo. E o Palmeiras realmente não paga, por esse motivo que o Assunção veio pro Santos...
O Assunção saiu porque o Palmeiras não aumentou o salário para o que havia sido "prometido" tempos antes, e não porque deixou de pagar o salário dele. Ofereceram 400 paus no primeiro momento (logo após a Copa BR, e ele estava machucado), o Assunção esperou se recuperar pra negociar, porque achava sacanagem negociar isso logo após um título. O Assunção se recuperou, e na hora H a direção chegou com 300 mil cascalhos na mesa, contrariando o que foi oferecido anteriormente. Aí o Assunção disse tchau.
Desconsiderando isso, sem o Assunção, o Palmeiras está com o 2° melhor ataque do campeonato Paulista. Nem tão mal assim.
Mas a moda é ficar tirando onda com o Palmeiras, fazer o que.
|
# fev/13 · Editado por: Moderador
· votar
Drowned Man
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/01/ com-dinheiro-receber-assuncao-chora-o-palmeiras-nao-me-quis.html
"- Fiquei até às cinco da manhã olhando todos os portais da internet para acompanhar a reação dos torcedores. Alguns me chamam de mercenário, dizendo que eu queria ganhar muito. Jamais pedi os valores que estão sendo falados. O Palmeiras tem uma dívida comigo desde junho e nunca falei isso, estou revelando esse problema pela primeira vez. Respeito todas as opiniões, mas não concordo em ser chamado de mercenário. Se fosse mercenário, tinha renovado em agosto, logo após a Copa do Brasil, com um problema no joelho. Estaria tranquilo até dezembro."
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Lê essa parte também:
- Infelizmente, algumas coisas que vinham sendo faladas pelo Palmeiras são um pouco diferentes. Faltou clareza. Só no mês de dezembro, tive cinco reuniões com a diretoria e, somente na última, no sábado, é que me apresentaram uma proposta, e para ganhar menos do que tinham me oferecido em agosto, quando eu pedi para suspenderem as negociações. Pedi porque o time vivia situação difícil no Campeonato Brasileiro e porque tinha um problema no joelho. Queria operar e ter a certeza de que voltaria bem. Infelizmente, não tive tempo para me recuperar. Joguei sem condições e meu rendimento caiu.
|
# fev/13
· votar
makumbator Sim, principalmente para o Barcos que almeja seleção. Ficar num time de série B acaba com as expectativas.
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
ave guerrero é sacanagem
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
haehaeha 4 atacantes no final do jogo
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Midgard 5 cara, guerrero jorge emerson romarinho pato
|
Midgard Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci
verdade auheua mas o romarinho tava jogando de meia ali no final porra nao da pra perder ponto em jogo assim
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Midgard é o sao caetano, a gente sempre se fode contra o sao caetano desde que o futebol foi inventado, mesma coisa que contra a ponte e o goias
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
O Fabricio jogou bem, apesar de pouco tempo... mas mostrou segurança. E o Carleto novamente não me convenceu... muito fraco na marcação. Cruzamento manda bem... mas no decorrer do jogo meia-boca!!! E Rogério, né??? Pelamor...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci Midgard
Aff! mas também o Pato não rendeu por causa da filha do Berlusconi que tava lá secando o guri. Como é que joga com a máfia atrás de você?
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana ué, jogou normal
|
# fev/13
· votar
André Perucci To só zuando! Nem vi o jogo só vi que ele não fez gol.
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar 110 gols então?
SPFC jogou razoavelmente bem. Bem melhor do que contra a Ponte, mas tb o Guarani é um time mais fraco. E o Aloísio perdeu mto gol hoje ein? Espero que não de essas bobeadas na liberta....
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira 110 gols então? sem comentários... hehhehehehe...
E o Aloísio perdeu mto gol hoje ein? Espero que não de essas bobeadas na liberta.... pois é... mas acho que a Liberta ele nem vai jogar direito. Tomara que vá pegando confiança pra ir levando o paulista.
|
# fev/13
· votar
Como assim produção? É isso mesmo?
Essa imagem que acabei de ver no facebook procede?
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s480x480/149918_52825651 3886503_1817974608_n.jpg
|
# fev/13
· votar
Perderam de 3 a 1 com Neymar jogando e com um jogador a mais?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana Sim, perdeu!!! E se o SP continuar ganhar os 2 jogos postergados e continuar ganhando, pode ser líder!!!
|