Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
koister

E o Fabrício tá voltando tb ein!
Rodrigo Caio parece promissor. Vamos ver se ele sai de ser apenas promissor pra virar bom jogador! :P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Vai Parmera!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


HAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHUAHUAHA

"- Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada - disse Martins, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes.

– O Palmeiras hoje é uma equipe de Segunda, Terceira Divisão. Não está com nada. Eles não têm dinheiro e jogador, e o que tem é tudo jogador fracassado. Não quero que meu filho vá para lá ser um fracassado também – emendou o pai de Moreno."


MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HAUAHUAHUAHUAHA


TUTO FRACASSATO! R$R$R$

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


HAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Eu gosto do Marcelo Moreno, mas esse cara, mesmo sendo o pai, não tem a minima capacidade de ser empresário. Amadorismo total, mesmo que tenha falado a verdade! :P

E o "fracassado" está no plural, ele ta falando do Palmeiras e Flamengo.

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Snakepit

Não é muito inteligente da parte do pai/empresário dizer isso em público, pois não se sabe o dia de amanhã, e pode ser que no futuro o filho precise justamente de uma "equipe fracassada" para poder ter emprego. Isso só serve para o cara reduzir o campo de trabalho do filho.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/13
· votar


Koff mitando no Grêmio, montando um ótimo elenco. Agora sim temos opções...espero que na prática funcione conforme esperado. Eu acho que vai :)

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/13
· votar


Mas realmente, ir pro Flamengo seria muito lamentável. O Palmeiras anda mal das pernas mas ainda sou muito mais ir pro Palmeiras.

Palmeiras vem sendo mal administrado há anos, mas o Flamengo é varzeano mesmo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Palmeiras pelo menos paga salário...

OH WAIT!

bjs Marcos Assunção

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Seleção Brasileira: Geração anterior x atual

makumbator
Moderador
# fev/13
· votar


Rafael Walkabout
Mas realmente, ir pro Flamengo seria muito lamentável. O Palmeiras anda mal das pernas mas ainda sou muito mais ir pro Palmeiras.

Não sei. Palmeiras está na série B ( e para um jogador de série A é complicado para a carreira ir para a segunda divisão, mesmo em um time "grande"), e pelo visto não paga tanto quanto o Flamengo. Além disso o Palmeiras tem mais problemas com torcedores agredindo seus próprios jogadores.

Sinceramente, deve ser roubada ir para qualquer um dos dois (a não ser para um jovem desconhecido e em início de carreira), mas no momento acho o Palmeiras pior...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator

Falou tudo. E o Palmeiras realmente não paga, por esse motivo que o Assunção veio pro Santos...

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Seleção Brasileira: Geração anterior x atual

huahuahauhauhauahuahuhuahauh... demorei algum tempo pra decifrar o que o mané escreveu, mas pela imagem já é possível perceber!!!

Drowned Man
Veterano
# fev/13 · Editado por: Moderador
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Falou tudo. E o Palmeiras realmente não paga, por esse motivo que o Assunção veio pro Santos...


O Assunção saiu porque o Palmeiras não aumentou o salário para o que havia sido "prometido" tempos antes, e não porque deixou de pagar o salário dele. Ofereceram 400 paus no primeiro momento (logo após a Copa BR, e ele estava machucado), o Assunção esperou se recuperar pra negociar, porque achava sacanagem negociar isso logo após um título.
O Assunção se recuperou, e na hora H a direção chegou com 300 mil cascalhos na mesa, contrariando o que foi oferecido anteriormente. Aí o Assunção disse tchau.

Desconsiderando isso, sem o Assunção, o Palmeiras está com o 2° melhor ataque do campeonato Paulista. Nem tão mal assim.

Mas a moda é ficar tirando onda com o Palmeiras, fazer o que.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13 · Editado por: Moderador
· votar


Drowned Man

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/01/ com-dinheiro-receber-assuncao-chora-o-palmeiras-nao-me-quis.html

"- Fiquei até às cinco da manhã olhando todos os portais da internet para acompanhar a reação dos torcedores. Alguns me chamam de mercenário, dizendo que eu queria ganhar muito. Jamais pedi os valores que estão sendo falados. O Palmeiras tem uma dívida comigo desde junho e nunca falei isso, estou revelando esse problema pela primeira vez. Respeito todas as opiniões, mas não concordo em ser chamado de mercenário. Se fosse mercenário, tinha renovado em agosto, logo após a Copa do Brasil, com um problema no joelho. Estaria tranquilo até dezembro."

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Lê essa parte também:

- Infelizmente, algumas coisas que vinham sendo faladas pelo Palmeiras são um pouco diferentes. Faltou clareza. Só no mês de dezembro, tive cinco reuniões com a diretoria e, somente na última, no sábado, é que me apresentaram uma proposta, e para ganhar menos do que tinham me oferecido em agosto, quando eu pedi para suspenderem as negociações. Pedi porque o time vivia situação difícil no Campeonato Brasileiro e porque tinha um problema no joelho. Queria operar e ter a certeza de que voltaria bem. Infelizmente, não tive tempo para me recuperar. Joguei sem condições e meu rendimento caiu.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/13
· votar


makumbator
Sim, principalmente para o Barcos que almeja seleção. Ficar num time de série B acaba com as expectativas.

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


ave guerrero é sacanagem

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


haehaeha 4 atacantes no final do jogo

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Midgard
5 cara, guerrero jorge emerson romarinho pato

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci

verdade auheua mas o romarinho tava jogando de meia ali no final
porra nao da pra perder ponto em jogo assim

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Midgard
é o sao caetano, a gente sempre se fode contra o sao caetano desde que o futebol foi inventado, mesma coisa que contra a ponte e o goias

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


O Fabricio jogou bem, apesar de pouco tempo... mas mostrou segurança.
E o Carleto novamente não me convenceu... muito fraco na marcação. Cruzamento manda bem... mas no decorrer do jogo meia-boca!!!
E Rogério, né??? Pelamor...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
Midgard

Aff! mas também o Pato não rendeu por causa da filha do Berlusconi que tava lá secando o guri.
Como é que joga com a máfia atrás de você?

André Perucci
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
ué, jogou normal

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


André Perucci
To só zuando! Nem vi o jogo só vi que ele não fez gol.

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
110 gols então?

SPFC jogou razoavelmente bem. Bem melhor do que contra a Ponte, mas tb o Guarani é um time mais fraco.
E o Aloísio perdeu mto gol hoje ein? Espero que não de essas bobeadas na liberta....

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
110 gols então?
sem comentários... hehhehehehe...

E o Aloísio perdeu mto gol hoje ein? Espero que não de essas bobeadas na liberta....
pois é... mas acho que a Liberta ele nem vai jogar direito. Tomara que vá pegando confiança pra ir levando o paulista.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Como assim produção? É isso mesmo?

Essa imagem que acabei de ver no facebook procede?

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s480x480/149918_52825651 3886503_1817974608_n.jpg

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


Perderam de 3 a 1 com Neymar jogando e com um jogador a mais?

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Viciado em Guarana
Sim, perdeu!!! E se o SP continuar ganhar os 2 jogos postergados e continuar ganhando, pode ser líder!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?