Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?

Autor Mensagem
koister
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
bonita !!!
bem bonita !!!

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Ch4p0L1N

Se liga, do site dos caras:

A história do Paraná Clube é muito bonita, por retratar em sua amplitude, a união. Em 1.989 os dirigentes do Colorado Esporte Clube e do Esporte Clube Pinheiros se reuniram para dar um passo inovador no cenário brasileiro: juntar as forças das duas instituições para formar uma nova e promissora potência. Nasceu assim, o Paraná Clube, um dos mais importantes fatos da recente história do esporte nacional.

Essa junção trazia para o futebol o mesmo conceito usado no âmbito dos negócios no mundo todo: as fusões empresariais que unem ex-concorrentes para, juntos, conquistarem ainda mais mercado. Entre os exemplos mais bem-sucedidos estão a Sony Ericsson, internacionalmente, e no Brasil a Ambev.


http://www.paranaclube.com.br/oclube.htm

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


http://impedimento.org/2013/02/07/pra-ingles-ver-e-ninguem-torcer/

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
http://merece1tirinha.com.br/wp-content/uploads/2013/01/neymar-guarana -coca-zero-cai-cai.jpg

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

Você está rindo agora, mas eu vou rir depois que o o Assunção estrear.

E quem ri por último, ri melhor...

:P

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


kkkkkkkkkkkkkk...

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


vish, o palmeiras vai vender o Barcos pro gremio

ja era, eles tão num caminho sem volta, vão virar um guarani e nunca mais vão conseguir ser time grande

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


gremio vai ficar com um ataque fuderoso ahueauhua
parece que o Andre Santos fecho com o Gremio tambem pra substituir o amaldiçoado Fabio Aurelio

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Midgard
Carai... 30 atacantes no Grêmio!!!

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


O Palmeiras se desfaz do Barcos e acerta o elenco. Perde um, mas acerta o resto.

Não vejo como algo negativo.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
dispensa 22 caras, alguns ex-titulares, contrata um monte de encostado e desconhecido, agora libera o único cara bom do time, e ainda mantém o bichado valdivia ganhando uma fortuna

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
koister

Assim, a provável formação do São Paulo para confronto contra o Atlético-MG é: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano
Acho justo!!! Espero que o Douglas esteja inspirado... =/

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar

auhaeuh mas parece q conseguiram se livrar da naba do Andre Lima

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Midgard
"naba" naquelas... pq no SP ele era naba MASTER, mas no Grêmio o FDP fez muito gol!!!

Ch4p0L1N
libera o único cara bom do time, e ainda mantém o bichado valdivia ganhando uma fortuna
PQP... não consigo entender a estratégia!!!

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Praticamente oficial, o Gremio pretende ter dois times, um para dias pares outro para dias impares.

Novo tecnico já esta sendo contratado, provavelmente Mano Menezes. Luxa ficará com os dias pares pois dias impares "nunca me trouxeram sorte", nas palavras do próprio professor.

A Arena já está confirmada nos dias pares também, enquanto Mano Menezes prefere manter seus jogos no Olimpico pois lhe traz boas lembranças.

Fonte.

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Po, mas aí tá faltando contratar do meio de campo pra trás nesse segundo time! :P

Sem contar que o Grêmio tem um ataque que daria pruns 3 times brincando! heheheh

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/palmeiras/noticia/?id=100 000573662

Porra, não acredito que botaram o Marcelo Moreno na jogada!!!

Pq não mandaram o Andre Lima no lugar??

Mas se livrar do Leo Gago, Marco Antonio, Leandro e Vilson numa tacada só? Jogada de mestre da direção gremista hehe.

Acho que a noticia sobre ter 2 times era falsa! hehehe

Otimo negocio para o Palmeiras que ainda vai ganhar 2 milhoes de dolares, bom negocio para o Gremio que vai recuperar essa grana enxugando a folha de pagamento.

RafaelValeira
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Me parece boa essa escalação! Só fiquei preocupado por causa do jogo passado... Mas como Atl. MG não é retranqueiro, vai ser melhor, creio.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


RafaelValeira
Então... mas tô achando que começa o Douglas, depois vai entrar o Cañete aos 22 do 2º tempo!!! Anota aí!!! hehehe

Midgard
Veterano
# fev/13
· votar


porra sacanearam como o moreno hagahahahaha

Jeff.gomes
Veterano
# fev/13
· votar


Marcelo moreno:
O pai e empresário não querem deixar ele ir ao palmeiras.
http://esportes.terra.com.br/futebol/empresario-e-pai-de-marcelo-moren o-nega-palmeiras-vai-ficar-no-gremio,e57b21105c7bc310VgnCLD2000000ec6e b0aRCRD.html

agora com Barcos e Andre Santos, o time do gremio é grande candidato a titulo do brasileiro e libertadores.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Fabrício relacionado!!! Aleluia!!!

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Jeff.gomes
Eu gosto do Marcelo Moreno, mas realmente ele não esta numa fase boa. Mas foi puramente especulação botar o Moreno juto, o Koff deixou claro que o Gremio negocia o Vilson mais 4 jogadores, mas não disse quem pois o negocio não esta fechado. Talvez ele va, talvez não.

Tomara que coloquem o Kleber no pacote!

Imagina só, Leo Gago, Leandro, Kleber, Marco Antonio e Vilson de uma vez só.

Pior que pro Palmeiras é um bom negócio... qualquer um desses é titular pra jogar a serie B, sem zoação. Da pra montar um time bom com eles. Agora Libertadores podem esquecer, com ou sem esse negócio.

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Will Bejar
Ch4p0L1N
dispensa 22 caras, alguns ex-titulares, contrata um monte de encostado e desconhecido, agora libera o único cara bom do time, e ainda mantém o bichado valdivia ganhando uma fortuna


Se isso acertar o time, eu não ligo. Quanto ao Valdívia, o chileninho (ou seria chinelinho?) logo, logo está com sua barca marcada para algum lugar também.

Muito provavelmente farão mais algum negócio de troca ou sejá lá o que for. Na verdade eu apoiaria ainda mais se fosse com o Valdívia no lugar do Barcos.

Mas o Palmeiras precisa desesperadamente de recursos e jogadores pra montar elenco, mas cadê a grana? É o recurso que a diretoria tem, já que os manos B1 (Tirone) e B2 (Frizzo) foderam com o Palmeiras na última [falta de] gestão. Isso porque nem vou comentar do Wesley e seus 21 milhões de reais, também desconsiderando o fato de o Kleina botar ele pra jogar na esquerda, enquanto se destacou pelo Santos e Atlético jogando sempre pela direita (WTF, Kleina?!).

Pra não falar que tudo é ruim, um que me surpreendeu positivamente foi o Prass. Tá pegando muito.

Pra terminar, uma escalação que seria menos pior do que tem agora:

Prass, Ayrton, M. Ramos, Vilson, Fernandinho*, Henrique, J. Denoni, Souza, Valdívia, Kleber*, P. Vieira (M. Leite)

Já dá um alento de esperança, ao menos.

*Quando recuperados.

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit
Kleber

Esse está com status de Judas no Palestra, não volta nem por descreto.

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


E eu não considerei o M. Moreno na escalação porque estou com sérias dúvidas quanto à sua ida para o Palestra Itália.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
Pra não falar que tudo é ruim, um que me surpreendeu positivamente foi o Prass. Tá pegando muito.
Prass é bom goleiro!!! Ele acabou com a esperança do SP no ano passado!!!

Sobre o chinelinho, tomara que vá embora mesmo. Melhor pro Palmeiras.

RafaelValeira
koister

Pro São Paulo x Guarani: Ceni, João Filipe (LD), Toloi, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Maicon, Cañete e Ganso; Aloísio e Ademilson.

Vamos ver... tomara que o R. Caio volte a jogar bom futebol e que o Ganso chegue mais pro jogo

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Drowned Man
Segundo consta na imprensa, Marcelo Moreno vai.

Foi um bom negocio para ambos os clubes. O Palmeiras ta quebrado e o LDU ameaçava acionar a FIFA por conta da divida com o Barcos.

Assim o Palmeiras ganhou praticamente meio time com chances de ser titular, se livrou da divida e botou dinheiro no caixa.

Marcelo Moreno é muito bom, uma pena que esteja saindo. Vilson até que é um bom zagueiro mas brigou com o Luxa, Rondinelly é promessa (uma criança), Leandro acha que é Neymar mas é perna de pau (na 2a divisão pode se dar bem) e Leo Gago é razoavelmente bom, era um bom reserva no Gremio, tem raça.

Só com a redução na Folha de pagamento do Gremio já se paga esse negocio todo em alguns meses, então foi bom para o Gremio também, sem falar que o Barcos > Moreno. Será?

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Snakepit

Eu acho que foi bom pra ambos. E o Palmeiras não esconde que tá montando time pra série B e foda-se a Liberta.

Eu acho que com esse time já dá pra pensar em subir.


Ah, esqueci de um outro cara que está machucado: Tiago Real. Se voltar bem, do jeito que estava jogando, tchau Valdívia.

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Eu falei antes que achava que o Moreno não ía. Ou foi especulação da imprensa botar ele junto ou o negocio vai melar.

Marcelo Moreno não sai do Gremio.

EDIT: Acho que a diretoria do Palmeiras continua amadora hein, as primeiras noticias foram claras dizendo que o Palmeiras que confirmou a venda do Barcos. Agora acho que não vai ter negocio.

EDIT 2: O Palmeiras realmente confirma a venda do Barcos, com ou sem o Moreno. Se não vier ele vem outro, ou dinheiro, mas o Barcos é do Gremio.

Acho que o Palmeiras não tem onde cair morto, se não entrar dinheiro o clube fecha as portas. Deve um milhão e meio em salario pro Barcos, imagina os outros jogadores. Sem falar que a LDU já disse que vai acionar a FIFA se não pagar o que deve, então acho que não tem outra saida, o Barcos vem pro Gremio de qualquer maneira.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Neymar ou a Avalanche, quem é cai-cai?