Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Drowned Man a unica soluçao viavel seria naturalizar o zinedine zizao pra armar esse time, ai a parada dá certo
|
Snakepit Veterano |
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar
staind Pra variar gremista pegando no pé do Ronaldinho
E precisa ser gremista pra pegar no pé do R10?
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
puta que pariu nao aguento mais esse uniforme cinza do corinthians, vtnc
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci Muito feio mesmo. O que houve com o uniforme preto?
|
André Perucci Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana no paulistao nao usam, preferem usar essa aberração
|
_Excelion Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci
extraviaram uniforme da penitenciária de guarulhos
ps: neymar joga fácil, mas não sabe ainda lidar com marcação cerrada.
muricy tem que colocar arouca e rene jr em cima dele todo coletivo, pro mlk aprender como se joga na zoropa
|
André Perucci Veterano |
# fev/13 · Editado por: André Perucci
· votar
_Excelion o listrado do santos nao fica atras nao
oxe, quer jogar sem marcação vai pro gol
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
QUARESMA Borges era melhor que o Fred afff... esse comeu criança quando era merda!!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
PQP... SP foi fraquíssimo hj...
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Nem fala........... quando eu vejo jogos assim, me lembro do SPFC do ano passado e retrasado! SAI macumba!!!
|
malucobeleza666 Veterano |
# fev/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar
De onde saiu esse rafinha do flamengo? Moleque joga legal
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Tá passando México x Jamaica pelas eliminatórias da copa.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira Pode crer... padrão começo de ano é esse... sufoco e falha na bola alta!!!
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar esse SPFC ta começando a me incomodar, está desde o confronto com o Bolívar sem ganhar, mas acredito que é por causa dos testes na meis, principalmente. O time TOP do spfc é com aloísio na ponta direita e LF9 de centroavante e Jadson, que vem mostrando sequência !
Comentando a Seleção Brasileira, já eperava, mas até que foi legal, o Dante jogou bem, e estávamos desfalcados, sem 2 da nossa zaga que estavam entrosados. Não gostei do quadrado do Felipão, acho esse 4-4-2 inadequado pro nosso elenco, não somos o Barcelona, não queremos ficar trocando passe por 10 mins, nosso jogo é corrido, com pontas, alternando entre jogadas pelas alas e pelo meio, sempre foi assim ! Tannto que no 2º tempo, a Seleção melhorou, pois usou um 4-2-3-1, só faltou o hernanes, que poderia ser o volante magnífico que é, ou até ponta esquerda,jogando o neymar pro meio.
R10 é merecedor da convocação, o erro foi botá-lo como titular. LF9 não brilhou, mas isso foi devido à excelente marcação dos ingleses Oscar fez uma partida boa Arouca pra mim, não era pra ser convocado, temos Paulinh, Ramires e hernanes e até o David Luiz;pra que chamar mais alguem? Neymar é aquele dilema: Ele só sabe partir pra cima dos jogadores daqui, ou simplesmente tem problemas com a seleção como o messi tinha?
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/13
· votar
koister Ele só sabe partir pra cima dos jogadores daqu
complentando:
quando o time dele tá ganhando.
(esperando as sereias entrarem em polvorosa)
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
RafaelValeira huahauhauhauhauhauhauh
|
fgr Veterano |
# fev/13
· votar
rsrsrs.. 3 anos depois..... O ainda muleque com idade pra ser veterano na seleção fez mais um jogo onde NADA fez.. nenhum drible? nenhum passe importante? nenhuma arrancadinha como faz contra o 15 de piracicaba, 15 de jaú, boa vista e etc.
Cade o pessoal que dizia que o Neymar era bom?
|
fgr Veterano |
# fev/13
· votar
E ainda querem colocar a cupa no R10?? tão de sacanagem
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
André Perucci no paulistao nao usam, preferem usar essa aberração
Porra, sou palmeirense, mas o uniforme todo preto é o mais true do corinthians.
_Excelion extraviaram uniforme da penitenciária de guarulhos
muricy tem que colocar arouca e rene jr em cima dele todo coletivo, pro mlk aprender como se joga na zoropa
Na boa, vai ter que aprender na marra. E perder o medo de ir pra cima dos caras (na seleção e se for pras zoropa). Além do fato de, na seleção, ele driblar quando precisa tocar e tocar quando precisa driblar.
O Walcott fez o que o Neymar deveria ter feito, a diferença é que o Neymar tem mais bola no pé e mais possibilidades pra entortar um zagueiro, coisa que nem tentou fazer.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Drowned Man Porra, sou palmeirense, mas o uniforme todo preto é o mais true do corinthians. Certa vez estavamos discutindo isso... com o André Perucci mesmo!!! Os caras inventam mil uniformes... "mó frescuragi". O SP, por exemplo, só tem os dois uniformes, que de ano pra ano só mudam alguns detalhes!!! Do Corinthians, o mais massa de todos é o de listra preta grossa e branca fininha, tipo 80`s...
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar "mó frescuragi". O SP, por exemplo, só tem os dois uniformes, que de ano pra ano só mudam alguns detalhes!!! Do Corinthians, o mais massa de todos é o de listra preta grossa e branca fininha, tipo 80`s...
Do São Paulo eu acho True o uniforme tricolor, mesmo. Faz jus ao nome do time. Do Corinthians eu gosto desse todo preto, não sou fã do listrado. Do Santos a porra toda tem que ser branca. E do Palmeiras o negócio é verde esmeraldino (e não verde desbotado que inventam colocar vez ou outra). E a camisa verde limão deveria sair por uns anos, já deu.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Drowned Man Essa é feia mesmo... sou mais aquela verde só com gola e punhos brancos. Do SP eu sou fanzaço das listradas (uniforme 2).
Fora do estado de SP, eu acho muito louca a do Paraná, aquela meio-azul, meio-vermelha!!!
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Essa é feia mesmo... sou mais aquela verde só com gola e punhos brancos.
Basicamente o modelo crássico. =D
Do SP eu sou fanzaço das listradas (uniforme 2).
É dessa mesmo que eu estava falando.
E quanto à essa camisa do Paraná, ela tem uma história: existiam dois times (que não me lembro dos nomes), com suas cores azul e vermelha, respectivamente. Por algum motivo que não recordo fundiram-se em Paraná Clube e adotaram essa camisa meio-a-meio. =D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
Drowned Man ela tem uma história: existiam dois times (que não me lembro dos nomes) Por algum motivo que não recordo
poxa :/ vc não é bom contador de histórias
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
Todo São-Paulino prefere a camisa 2 ! kkkkkkkkkkkkk
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
Ch4p0L1N poxa :/ vc não é bom contador de histórias
AUheua
Mais tarde eu pesquiso isso.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
koister Mas ainda vou comprar a branca do ano passado, pela referência ao MUNDIAL de 92!!! hehehehe
|
koister Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar eu tenho e é legal ! quero comprar a listrada do ano passado porque ta mais barato que a desse ano
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
koister Além da branca de linha, queria essa aqui... http://nsh2.br.netshoes.net/Produtos/06/029-2622-006/029-2622-006_deta lhe1.jpg
|
QUARESMA Veterano |
# fev/13
· votar
gay
|