Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# fev/13 · Editado por: sallqantay
· votar
CindyFerrari
viver tirando o seu da reta é sempre mais fácil mesmo
-Dan
sem problemas nisso (muito embora o cavaleiro admitiu que brincou com a mina), a questão aqui é o "mimimi as pessoas não fazem o que eu espero delas"
|
sallqantay Veterano |
· votar
dp
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
.-.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay
a crítica é sempre autocrítica, lembra?
Fato.
sem problemas nisso (muito embora o cavaleiro admitiu que brincou com a mina), a questão aqui é o "mimimi as pessoas não fazem o que eu espero delas"
Na verdade o que eu fiz foi pedir um conselho pro Wando por achar que ele tem experiência no assunto por conhecer diversas mulheres. E sim, eu admiti meu erro (devo tê-la confundido quando falei aquilo, apesar de estar brincando e deixar claro que não queria nada sério) e vou arcar com as consequências, o que eu estou tentando é resolver a situação da forma menos traumática possível para ambos os lados, não tô de mimimi.
Eu estaria brincando com ela se continuasse dando falsas esperanças e se aproveitando da situação de alguma forma.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay exato, por isso eu sou bem direta, embora isso acabe com a "magia do momento". hehehe
|
# fev/13
· votar
sallqantay isenção de responsabilidade para mim é ter uma boneca inflável
o/
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
brunohardrocker CindyFerrari Cavaleiro
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/301038/
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
Os posts do sallqantay me fizeram ver que a ala masculina ainda não é um caso perdido.
|
sallqantay Veterano |
· votar
Clara Schumann
a escrotice aqui tava demais mesmo, alguém tinha que fazer algo
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari ninguém quer assumir riscos
não necessariamente...
|
qew Veterano |
# fev/13
· votar
sallqantay
dps dos seus ultimos posts até eu daria pra vc se eu gostasse de pipi
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
É bom ou ruim puxar assunto com os betas? só pra fazer um social, caso eles estejam perto ?
Ninguém reparou nisso? Serião, isso já saiu do limite há muito tempo, bem antes do Cavaleiro...
|
qew Veterano |
# fev/13
· votar
Scrutinizer os betas
wtf?
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# fev/13
· votar
A galera daqui não entende , tenso demais .
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/13
· votar
caralho, me bateu uma depressão homérica lendo as ultimas paginas do pótico
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
qew Repare quem falou. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/299483/p14#8631437
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/13
· votar
Scrutinizer o cara passou a viver a parada, ao invés de só usar as "técnicas".
|
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
''o cara passou a viver a parada, ao invés de só usar as "técnicas".''
Hahahahahahaha , vocês ainda não entenderam como o rolê funciona .
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/13
· votar
GuitarristaGuitarreiro Favor explicar.
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
Quando você começa a pensar em fazer "amizade" com "betas" para pegar cocotas você tá num nível de imbecilidade que lógica nenhuma vai te alcançar, é muito preocupante.
Será que o cara não entende o PUA direito ou o PUA é sobre manipular pessoas sem se importar com porra nenhuma mesmo?
|
# fev/13
· votar
é muito fofo mesmo \O/
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar
One More Red Nightmare Ei, você é feio, quer ficar comigo? Mas amanhã não me ligue.
O PUA é tão preocupante que eu tô aqui defendendo "o homem" dando uma de moralista.
Agora eu vou sair pra beber, sou descolado ainda?
|
# fev/13
· votar
Scrutinizer vai sair com o artur?
|
# fev/13
· votar
beta é quem não é PUA?
|
· votar
'''Shredder_De_Cavaquinho Oque você quer que eu explique ?
Scrutinizer ''Quando você começa a pensar em fazer "amizade" com "betas" para pegar cocotas você tá num nível de imbecilidade que lógica nenhuma vai te alcançar, é muito preocupante.''
Cara , você é inteligente pra caralho , mesmo assim tu não entendeu a parada ? tá zoando comigo né ? vou tentar explicar de maneira breve : Se tu faz amizade com ''Betas'' (não gosto de usar esse termo , são pessoas normais) , eles geralmente são meio escrotos por natureza e não possuem muitos amigos , e muito menos amigos do sexo oposto , e por isso não é muito proveitoso . Agora , se tu faz amizade com os ''Naturais'' (Seriam caras que já tem um certo jeito pra sedução naturalmente) eles são caras legais , e geralmente eles conhecem bastante gente , e isso sim é proveitoso . Chamamos isso de Social Prof , quanto mais gente tu conhece , melhor pra você .
|
# fev/13
· votar
brunohardrocker Não , Beta é quem não leva jeito nenhum pra pegar mulher .
|
# fev/13
· votar
brunohardrocker me parece ser o sujeito que não é sujeito que julga outrem ser beta. Quer dizer, o guitarrista ali acha que é alfa, dominador, os outros homens são secundários, betas. Caracterizados, naturalmente, de forma inferior, virjões.
fonte: conhecimento primário no alfabeto grego
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/13
· votar
One More Red Nightmare Nope, ele não sai mais com a gente.
Se tu faz amizade com ''Betas'' (não gosto de usar esse termo , são pessoas normais) , eles geralmente não muitos amigos , e muito menos amigos do sexo oposto , e por isso não é muito proveitoso . Agora , se tu faz amizade com os ''Naturais'' (Seriam caras que já tem um certo jeito pra sedução naturalmente) geralmente eles conhecem bastante gente , e isso sim é proveitoso .
Foi exatamente o que eu entendi. E você, não entende como isso é retardado?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/13
· votar
eta mundo bom de acabar
|
· votar
Scrutinizer Retardado oque ? não fazer amizade com os ''Betas'' ? nunca disse isso . Você não deve sair muito de casa , não ?
|