O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Tamehiro
Sim , só lembrando que MM não é coisa só de iniciante , caras como Cajun e Magaiver são puas experts e ainda assim usam o MM . (Lógico que não a risca) .

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
mulher chama mulher

se você quer entrar no rolê escroto da inveja feminina...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13
· votar


Enriquecendo o pótico .
Aqui um video legendado MUITO bom do Cajun falando sobre BL , vale a pena ver todo .

Outro video legal , do BadBoy falando sobre BL e KC .


Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Tamehiro

Recomendaria mystery method e a arte natural da sedução, pra ter uma ideia da base do direct e indirect

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay


nem é voluntário, mas é que os cortes estão com uma frequencia baixíssima e tem aparecido contatos que não faço há tempo pra combinar coisas, as mulheres tem reagido melhor também quando me vêem na rua.

acho que tem mais a haver com a fase mesmo, confiança e auto estima elevada com experiência de conversa e linguagem corporal. Academia e muay thai também tem ajudado :D

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Tem coisas do MM que são aproveitáveis sempre, mas quanto mais experiente você vai ficando a tendência natural é ir usando cada vez menos.

Mas tem algumas coisas que sempre são usadas de push pull e break rapport por exemplo.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Porra, valeu cara, tava procurando, e não tinha achado.
Só achei no puabase, e só podia ver quem era VIP. (fdps)

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Push Pull funciona mesmo?

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


testinogrosso


funciona sim, mas tem outras alternativas em linguagem corporal, falar com a guria com os pés voltados para fora, por exemplo.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Ah sim, essa eu ja uso.
Dá aquela afastada como se estivesse saindo, também funciona.

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Tomara que as mulheres da noite não saibam o nick que vc usa no fcc

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Tamehiro
Pra começar, eu recomendo que leia o MM e faça Stylelife Challenge.

Aliás, se mais gente quiser começar, ou se estiverem "perdidos" no meio de um monte de teoria, eu crio um roteirozinho aqui explicando como aprender rápido a paradinha toda.

Clara Schumann
Tomara que as mulheres da noite não saibam o nick que vc usa no fcc

Ah, dificilmente vão saber, mocinha. Mas, caso aconteça, se resolve tb. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Curiosidade aqui, aliás.
Mais alguém já chegou a ter um repertório bom de rotinas próprias?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


testinogrosso
Ó , de nada .
esse negócio de que ter que ser VIP pra postar foi uma apelação do caralho , eles tavão vendo que tinha gente disponibilizando o material Vip pra galera então fizeram essa regra babaca .
E outra , essa coisa de ''Vire Vip , você vai avançar 666x mais rápido e vai virar comedor em 2 dias'' é uma tremenda babaquice, quase tudo que tem no VIP tem no Fórum normal , acho que as únicas coisas mais importantes que tem no Vip são os materiais sobre Atração , BL e School Game , sem falar que chegar e entregar 99 Dilmas na mão de um cara que não faz quase nada é difícil (engraçado que os caras só criam o fórum basicamente , os membros botam TODO o material e investem tempo nisso , e eles que ganham dinheiro , é um esqueminha no minimo interessante) .
Mas não adianta ter todo o material do mundo e não praticar ,
Sem falar dos manos que dão material Vip de graça o/ '
Abração .

Wanderer on the Offensive
Eu tenho umas 3 ou 4 Rotinas minhas aqui , (as vezes eu até escrevia 'Mini roteiros :P ) mas nada demais , nem uso .
Antigamente eu usava bastante rotina , mas agora nem uso mais , as moças são bem prestativas e investem na conversa , coisa que não acontecia quando eu era menos experiente .

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
Tomara que as mulheres da noite não saibam o nick que vc usa no fcc

Elas iam gamar, principalmento o "GROSSO"do meu nick

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Se alguem que for VIP ae, e quiser mandar algum material pro meu email kk ;p

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13
· votar




Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Entre rotinas de dois minutos pra conversas até roteiros de passeios que duram o dia todo, eu tenho umas 20. :P

É bom ter, tem horas que te salva de ficar sem assunto, fora que tem umas que são divertidas, mesmo. Fora que eu me divirto escolhendo nomes imbecis pra elas, tipo o opener do Adoniran Barbosa ou a rotina de KC Five Point Palm Exploding Heart Technique.

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu tenho algumas coisas que eu sempre uso, misturado com outras que eu li pra situações específicas. Ultimamente quase tudo focado pra sexo pós ficada e resistências.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
Eu tenho algumas coisas que eu sempre uso, misturado com outras que eu li pra situações específicas. Ultimamente quase tudo focado pra sexo pós ficada e resistências.

Por aí.
Acho que a única coisa "pronta" que eu ainda uso é a rotina do "Girlfriend test", do Juggler. É que eu sou um romanticuzinho bobão e acho essa bonitinha. Hahahaha! :P

Mas é bem por aí, mesmo. O maior problema que eu tenho enfrentado ultimamente é ASD. Daí vc precisa de certa calibração pra saber se vai na base da persistência ou da "negociação". Uma coisa que eu tenho feito ultimamente em balada é, logo depois do KC (logo depois mesmo, 2~3 beijos no máximo), puxar a moça pela mão e ir entrando com ela pro banheiro da balada. Ela não vai querer ir, e provavelmente vai te olhar com aquela cara de "o que vc está fazendo, ô, psicopata", daí vc fala qualquer coisa do tipo "ah, é que vc me deixou completamente descontrolado", depois algo tipo "que tal pagarmos a conta e irmos pra outro lugar?" Precisa de certa calibração pra fazer isso, mas enfim. Funciona. :D

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Uma coisa que eu tenho feito ultimamente em balada é, logo depois do KC (logo depois mesmo, 2~3 beijos no máximo), puxar a moça pela mão e ir entrando com ela pro banheiro da balada. Ela não vai querer ir, e provavelmente vai te olhar com aquela cara de "o que vc está fazendo, ô, psicopata", daí vc fala qualquer coisa do tipo "ah, é que vc me deixou completamente descontrolado", depois algo tipo "que tal pagarmos a conta e irmos pra outro lugar?" Precisa de certa calibração pra fazer isso, mas enfim. Funciona. :D


hahahah

gostei dessa, vou testar :D


Normalmente depois do KC eu tenho abusado em aumentar tensão sexual, problema é que normalmente as coisas vão evoluindo muito rápido aí é normal aquelas resistências de última hora. Tenho que cuidar mais do conforto nessas horas, mas não é de todo ruim, muitas vezes funciona bem.

É aquilo que você falou, existem as mulheres que são e as que não são sexualmente reprimidas, gerar tensão serve bem e é rápido com as não reprimidas mas quase sempre rola resistência das reprimidas, problema é que eu não tenho tanta paciência pra ficar quebrando essas resistências, a não ser que a mulher valha muito a pena.

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


essas resistências anti-slut behavior são chatas pra quebrar (não que sejam muito difíceis difíceis, mas nunca é lá tão ético)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
gostei dessa, vou testar :D
Bom, corre um ligeiro risco da moça não querer mais saber de vc depois dessa, já me aconteceu uma vez. Mas é aquela, risk creepy.

Normalmente depois do KC eu tenho abusado em aumentar tensão sexual, problema é que normalmente as coisas vão evoluindo muito rápido aí é normal aquelas resistências de última hora. Tenho que cuidar mais do conforto nessas horas, mas não é de todo ruim, muitas vezes funciona bem.

É válido, tb. Uma coisa que eu fui aprendendo é que vc não pode "relaxar" depois do kc. Eu fazia muito isso. Pensava, "que legal, um KC", e ficava lá dando uns pegas na moça, sem muito propósito além de ficar me divertindo lá. Como resultado, tava beijando muito e comendo pouco. Daí depois de um tempo vc passa a encarar o kc como uma parte do jogo e não o fim, passa a não ser muito diferente de abrir, pegar a mão da moça, etc. É só mais uma "etapa", apesar de ser divertido, tb. =)

É aquilo que você falou, existem as mulheres que são e as que não são sexualmente reprimidas, gerar tensão serve bem e é rápido com as não reprimidas mas quase sempre rola resistência das reprimidas, problema é que eu não tenho tanta paciência pra ficar quebrando essas resistências, a não ser que a mulher valha muito a pena.

Tb ando numa vibe de não ter muito saco, ultimamente. Até tenho que calibrar melhor isso, pq às vezes eu fico com a impressão que aquela moça que eu achei que fosse sexualmente reprimida só estava me vendo como "namorado em potencial", e tentando me colocar pra "ralar pra conseguir", daí seria só questão de mudar o frame.

Mas é aquela, prática, prática e prática. A gente sempre precisa de mais prática. o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
essas resistências anti-slut behavior são chatas pra quebrar (não que sejam muito difíceis difíceis, mas nunca é lá tão ético)
Hahahahahaha sabedoria aí, fi.
Nunca é lá muito ético. :D

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


tava beijando muito e comendo pouco

tava nessa também, faz pouco tempo que as coisas estão melhorando e tem sido uma etapa normal do jogo como você citou.

mas tá bem proveitoso ultimamente, problema é que eu sempre to cansado hahah, meu trabalho nem tá rendendo quase nada

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
tava nessa também, faz pouco tempo que as coisas estão melhorando e tem sido uma etapa normal do jogo como você citou.

mas tá bem proveitoso ultimamente, problema é que eu sempre to cansado hahah, meu trabalho nem tá rendendo quase nada

Red bull ajuda, fi. Ou café. :D

Mas ó, cuidado pra não começar a se queimar no trampo, fi.

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

hahahaha

eu já sou movido a taurina e cafeína dude.

se não os tomasse nem conseguia sair de casa :D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
Curiosidade aqui fi, tá fumando o mesmo tanto? Minha fumação caiu expontaneamente de 2 maços por dia pra 1 e meio, depois que comecei na academia.

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Tô fumando bem pouco, tentei parar um tempinho atrás mas sem muito sucesso, agora to fumando uns 5 cigarros por dia.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
Tô fumando bem pouco, tentei parar um tempinho atrás mas sem muito sucesso, agora to fumando uns 5 cigarros por dia.

Se eu conseguisse manter nessa média de uns 5 sem problemas, acho que nem tentava parar. Mas pra mim é bem complicado, sempre fumei muito, e tem uns bons anos já que foi pra 2 maços, daí vou acabar tentando parar de novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.