O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


liga todo dia de manhã pra dar bom dia, fica mandando mensagem

neguinho fica brincando com os sentimentos dos outros e depois pula fora

que porra é essa, totó?

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay

dude, eu deixei claro pra ela antes do sexo que eu não queria compromisso com ninguém.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro

claro, você acha que é tipo um contrato que você assina e as partes concordam, como se fosse uma porra de uma empresa. Deixa eu te contar uma coisa: as coisas não funcionam assim

get used to it

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay

não funcionam porque as pessoas gostam de ficar complicando as coisas, se uma pessoa me falasse que não queria compromisso eu não ia ficar gerando falsas expectativas pra ficar me frustrando.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


Clara Schumann
ehauehau Tá, então. Pelo menos vc virou expert.

Me considero intermediário e olhe lá, moça. =)

Cavaleiro
Dude, eu tô com um problema, vê se tu pode ajudar também.

Tinha uma guria muito gostosa que eu não podia perder a oportunidade de FC, tinha ficado com ela numa balada mas depois ela ficava se fazendo porque tava enrolada com outro cara, e já foi apaixonada por ele e tal.

Eu falei pra ela que tava tudo tranquilo, mas ela poderia estar perdendo o homem da vida dela, falei isso obviamente rindo, não tinha menor intenção de ser o homem da vida dela haha

Mas aí que deu a merda, ela largou o cara, rolou sexo e aí tranquilo. Só que agora essa louca me liga todo dia de manhã pra dar bom dia, fica mandando mensagem e não larga de jeito nenhum, já deixei claro milhares de vezes que eu não pretendo ter nada sério com ninguém nos próximos anos, tá tenso.

Já me aconteceu isso., ou pelo menos algo parecido :x
É uma coisa chata de se lidar, pq a moça em tese está sendo "boazinha", dá o maior peso na consciência de cortar e raiva dela por fazer isso ao mesmo tempo.
Primeiro vc tem que ver se vc ainda tem interesse em comê-la/transformar em RMLP (depois desse comportamento pouco atraente dela, corre o risco de vc só querer se livrar dela logo, mesmo), ou se só quer cortar o contato.

Cedo ou tarde (qto mais cedo melhor), vcs terão que conversar, seja sincero com ela e diga que vc está numa fase em que vc está se divertindo muito na Noite e focado muito em carreira etc pra ter qualquer coisa mais séria que umas ficadas sem compromisso. Ela vai tentar jogar um outro frame qqr em cima do seu, daí é questão de controle do frame. O que é um saco, se por exemplo ela começar a chorar.

Tb recomendo não sumir ou ignorar. Yep, é um saco fazer isso, e meio que dá medo de irritar uma moça aparentemente desequilibrada. Mas não tem outro jeito. Se vc "sumir", por exemplo, vai passar a aumentar o grau de apaixonamento dela pela sua pessoa, simplesmente pq ela vai ficar o dia todo pensando "cadê o Cavaleiro, hein?". Tb não adianta coisas tipo ser frio e distante no tel, ela vai se perguntar o que fez de errado e tentar "te ganhar" de novo, o que igualmente aumenta o apaixonamento. Fora que eu já estive no seu lugar e sei que isso vai te incomodar cada vez mais até vc dar o toco nela. Daí acho que o melhor jeito é ser direto, mesmo.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro

na boa, vai viver nos seus manuais, você vai ser muito mais feliz lá. As pessoas são muito mais complicadas que isso, pare de brincar como uma criança, achando que o mundo vai responder aos seus modelos.

Sua frieza é escrota

-Dan
Veterano
# fev/13 · Editado por: -Dan
· votar


Cavaleiro
não funcionam porque as pessoas gostam de ficar complicando as coisas, se uma pessoa me falasse que não queria compromisso eu não ia ficar gerando falsas expectativas pra ficar me frustrando.


Num mundo ideal, com atrito zero, a maioria das pessoas são racionais assim. Mas vc, estudioso das mulheres, sabe que elas não tem esse auto-controle todo. Agora vc é um Don Juan cretino na visão dela, por isso. heuheuhe

Mas falando sério, pra complementar, não te acho o imoral malvadão, não. Aprendemos machucando e sendo machucados. Talvez ela aprenda algo com a decepção com vc e vc algo a decepcionando.

Ser bonzinho demais, querer evitar a dor do outro demais, nesse campo, não se evolui.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
-Dan
Ah, gente, parem de ficar julgando, vai. Duvido muito que vcs nunca tiveram que lidar com uma ficante que saiu de controle. Ainda mais que o cara teve o cuidado de deixar claro que não queria compromisso.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

não estou julgando, estou falando o que eu vejo, só isso

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Sabedoria aí, acho que vou tentar fazer isso da forma mais tranquila possível.

sallqantay

ok

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Ah, gente, parem de ficar julgando, vai. Duvido muito que vcs nunca tiveram que lidar com uma ficante que saiu de controle. Ainda mais que o cara teve o cuidado de deixar claro que não queria compromisso.


Reeditei meu post pra nao parecer um paladino da ala feminista.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


-Dan

frango

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Sua frieza é escrota
eu ri disso :D

eu não queria compromisso com ninguém.
a frase que mais ouvi ano passado... hahahhaa

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari

foi sério

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
foi sério
oq vc falou?
mas eu ri :p

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay

na boa, não se faz de paladino da moral e defensor do sentimento humano pra ficar querendo julgar os outros, isso é mais escroto ainda

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
frango


Não. Eu simplesmente não sou um paladino da ala feminista e não quis ser interpretado como tal.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro

não é moral não, é modo de conduta (ética), que essa porra de PUA ignora. Tu tá jogando com algo que está fora do seu controle e depois vem aqui de mimimi? Qual é a tua? É imaturidade pura isso, e você sabe disso

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


-Dan
Sabedoria no seu post pós edição, fi. o/

Cavaleiro
Aparentemente é o melhor jeito, mesmo. Detalhezinho curioso bobo: aconteceu isso com meu primeiro FC pós uso da técnica. Daí como eu não tinha idéia do que fazer, e como eu treinava na época Indirect e MM, meu opener na semana foi "como dar um toco numa moça sem magoar ela muito". A idéia é que, já que eu ia usar opener de opinião mesmo, pelo menos bora perguntar uma coisa proveitosa. Funcionou tão bem que eu ainda continuei com o opener uns dias, depois de dar o toco na moça. :x

De qualquer forma, sucesso aí fi. É uma situação bem desagradável, essa.

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay

todo tipo de relacionamento está fora de controle, não tem nada a haver com PUA. A ética é pessoal, de certa forma eu errei e tenho consciência e estou tentando consertar da melhor forma possível.

Imaturidade é ter o mesmo tipo de problema e ficar externalizando pra cima dos outros.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


O que é um saco, se por exemplo ela começar a chorar

as pessoas são um saco mesmo, arranjem bonecas infláveis

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
FC
MM,


rola um glossário?

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
A ética é pessoal, de certa forma eu errei e tenho consciência e estou tentando consertar da melhor forma possível

o seu erro é ver pessoas como robôs

Imaturidade é ter o mesmo tipo de problema e ficar externalizando pra cima dos outros.

a crítica é sempre autocrítica, lembra?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
Tem uma ética, sim. Mais que a média da Noite, aliás. Mas enfim, agora tenho que ir pra academia. Treinamento suspenso com as gostosonas, e tal. Mais tarde explico.

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
é o tipo da coisa: quando um dos envolvidos diz que não quer nada depois, ela "se isenta" de qualquer responsabilidade, se a outra pessoa fica fantasiando ou investindo, ela está ciente e sabe dos riscos que corre.

obviamente, sentimentos não são algo que controlamos, mas se eu fico com alguém já sabendo que o cara não vai querer nada além daquela vez, o mais sensato é deixar pra lá, se eu tento algum contato depois é um risco só meu.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari

isenção de responsabilidade para mim é ter uma boneca inflável, eu não sei do que você está falando

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


neguinho que viver sem correr riscos e sem responsabilidade. Que porra é essa, totó?

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
é o tipo da coisa: quando um dos envolvidos diz que não quer nada depois, ela "se isenta" de qualquer responsabilidade, se a outra pessoa fica fantasiando ou investindo, ela está ciente e sabe dos riscos que corre.

obviamente, sentimentos não são algo que controlamos, mas se eu fico com alguém já sabendo que o cara não vai querer nada além daquela vez, o mais sensato é deixar pra lá, se eu tento algum contato depois é um risco só meu.


Menina esclarecida! Raro isso! :)

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
neguinho que viver sem correr riscos e sem responsabilidade. Que porra é essa, totó?

Engraçado que acho que quem tá se expondo a riscos, nesse caso, é a moça do Cavaleiro.

Como sou adepto da sinceridade, se ele conseguiu pegar a moça deixando claro que a intenção dele era apenas "dar uns cata", não o vejo como anti-ético, nem mesmo fugindo da responsa. Vejo ela encarando um risco e agora, ganhando uma oportunidade boa de ser mais esperta e, inclusive, aprender mais consigo mesmo.

Vc parece querer viver um conto de fadas, as vezes.

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
isenção de responsabilidade para mim é ter uma boneca inflável, eu não sei do que você está falando
neguinho que viver sem correr riscos e sem responsabilidade. Que porra é essa, totó?
cara, são fatos, ninguém quer assumir riscos, em nenhum ambiente. no trabalho a coisa mais comum é o povo dizer "não fui eu que fiz isso", "o fulano me passou assim", ninguém quer ser culpado de nada.. e quanto maior as consequências, menor a culpa que quero ter.

-Dan
;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.