O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Só que são 5 gudang's :(

Não adianta, já troquei de cigarro algumas vezes mas eu volto pro gudang

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
Putz... Vale pelo menos uns 10 cigarros "normais" então.
Marlboro ou Hollywood, aqui. "quer se envenenar, se envenena direito", como eu sempre digo. :x

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Volta as aulas hoje, foi bem bacana.

Estava eu e um amigo (semi popular) andando pela a escola durante o intervalo. Dando uma olhada nas HBs novatas...
Até que ele fala. "Essa mina ai do lado, é bem gostosinha"
haha
eu sem pensar, ja abri o set onde ela estava (UG, UG, HB6,5 <ELA)
Abri com o opener do "estou ficando com uma amiga, porém ela quer algo serio, e eu não quero, mas não quero magoa-la..."
nem queria nada, só ver a reação do meu amigo. Mas eu estava meio nervoso, por aplicar o pua na frente de algum conhecido.
elas deram a opnião, depois eu perguntei o nome delas...
Depois perguntei se elas ja passaram por isso, e disse "acho que vcs nunca passaram por isso, vocês são novinhas ^^"
a HB estava meio fechada, nem deu IDIs (novata, terceiro dia de aula)
depois eu ejetei, e sai com o meu amigo rindo da minha "cara de pau".

Depois eu conversei com uma amiga minha HB7, que estava com saudades de mim, o que aumentou meu Social Proof.
Minha BL boa, conversei com um pessoal. Social Proof bom.

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Pergunta:

É bom ou ruim puxar assunto com os betas? só pra fazer um social, caso eles estejam perto ?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


testinogrosso
É bom ou ruim puxar assunto com os betas? só pra fazer um social, caso eles estejam perto ?

É bom, sim. O que eu faço em qualquer lugar onde vou com frequência (escola de música, academia, etc) não é necessariamente puxar assunto, mas aprender o nome das pessoas e cumprimentar a todos com um sorriso e bastante energia. Isso com qualquer pessoa, desde a mulher mais gostosa do lugar até o faxineiro. Só de fazer isso diariamente e com alguma calibração, e render um pouco de assunto com quem quiser conversar com vc, com umas duas semanas ~1 mês todo mundo já vai te conhecer e vc vai ser o cara mais pop (ah, eu adoro essa palavra, pop. POP!) do lugar.

Quando chegar nesse ponto, vc já vai conhecer todo mundo e vai poder "andar" com quem vc bem entender. =)

_Excelion
Veterano
# fev/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Cavaleiro

para velho, você precisa de um personality coaching urgente. algum trauma recente, lesão no cortex pré-frontal?

primeiro PUA, depois Gudang. você está se perdendo, salve-se enquanto pode <o>



quer dizer, ambos são traits bem vinculados àquela fase socialmente vulnerável da adolescência

[/freud]

_Excelion
Veterano
# fev/13
· votar


Se eu conseguisse manter nessa média de uns 5 sem problemas, acho que nem tentava parar. Mas pra mim é bem complicado, sempre fumei muito, e tem uns bons anos já que foi pra 2 maços, daí vou acabar tentando parar de novo.

abrirei um tópico para nós.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion

perfeita análise (vale o mesmo para o wando)

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion

Gudang não é recente, é DESDE aquela fase da adolescência hahahah

E Pua é bastante aproveitável pra vida pessoal e profissional imo, ele foi decorrente do meu término e necessidade de absorver rápido conhecimento pra maximizar a utilidade das necessidades fisiológicas, com a menor redução de utilidade marginal possível.

Mas eu ainda continuo lendo bastante sobre temas que me interessam e discutindo pessoalmente com algumas pessoas, então no meu ponto de vista foi uma evolução, de forma geral minha qualidade de vida (percebida por mim) é superior esse ano em relação ao começo do ano passado.

Recebi a maior promoção esse ano e bastante elogio pela melhora na postura ao lidar com as pessoas e as pessoas comentam positivamente em relação ao quanto eu tenho mudado, querendo ou não, validação é algo necessário pra todo mundo, alguns apenas não reconhecem.

Sem contar a redução da gordura corporal e o aumento da saúde pra ficar mais competitivo nesse mercado hahah

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


_Excelion
abrirei um tópico para nós.
Bom tópico, fi. o/

sallqantay
_Excelion
perfeita análise (vale o mesmo para o wando)
Gente, eu sou o primeiro a admitir que a maioria das rotinas "prontas", feitas para os iniciantes usarem, são meio mongóis (apesar de, sim, ainda funcionarem...). Fora que tem realmente uns caras (a maioria novatos ou sujeitos sem noção, mesmo), que realmente dão certa vergonha alheia. :x

Mas, o negócio é que, além de te render mulheres, PUA é um hobby divertido. Fora que, quanto melhor vc fica, mais se diverte e mais te rende mulheres. Daí vcs já devem imaginar o que acontece. Não dá vontade de largar nunca. o/

Mas a coisa toda tem que ser adaptada à personalidade da pessoa. Se eu falasse umas rotinas minhas, por exemplo, vcs provavelmente iam achar meio bobas e teriam pouco a aproveitar delas, exatamente por esse motivo.

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Gente, eu sou o primeiro a admitir que a maioria das rotinas "prontas", feitas para os iniciantes usarem, são meio mongóis (apesar de, sim, ainda funcionarem...). Fora que tem realmente uns caras (a maioria novatos ou sujeitos sem noção, mesmo), que realmente dão certa vergonha alheia. :x


Concordo plenamente.

Na verdade são os adolescentes que estragam toda a imagem do negócio, mas é muito útil pra entender dinâmica social.

Uma vez entendido como as coisas funcionam você não precisa decorar absolutamente nada. Eu estudei muito psicologia, principalmente behaviorismo e digo que é o material mais útil entre todos os que eu vi, nada como pesquisa aplicada :D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Tem isso que o Cavaleiro falou, tb. Muita coisa que a gente aprende acaba sendo aproveitável pra outras áreas da vida, e às vezes é até mais útil pra essas coisas que, necessariamente, pra pegar mulher.

O que acontece tb é que muita gente tem uma visão meio errada sobre PUA. O que é até compreensível, pelos motivos que eu falei acima, mas enfim.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
Concordo plenamente.

Na verdade são os adolescentes que estragam toda a imagem do negócio, mas é muito útil pra entender dinâmica social.

Yep. Adolescentes e alguns caras mais velhos muito nerds ou sem muita noção de "vida social" em geral. Daí o cara lê o MM, não entende, e acha que tem que virar um clone do Mistery pra pegar mulher. :x

Uma vez entendido como as coisas funcionam você não precisa decorar absolutamente nada. Eu estudei muito psicologia, principalmente behaviorismo e digo que é o material mais útil entre todos os que eu vi, nada como pesquisa aplicada :D

Exato, o sujeito passa a ficar bom quando entende como funciona. Daí não precisa ficar decorando nada (apesar que, quando eu faço alguma coisa e dá certo, acabo testando de novo pra ver se sai uma rotina. ^^).

A maioria dos conhecimentos são úteis, tanto os de psicologia, quanto coisas sobre postura, voz, estilo, etc, que vc aplica pra melhorar a sua "presença".

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# fev/13
· votar


Vocês ai com medo de chegar em mulher , esse cara aqui chega em leão !
Ele basicamente usa a Bl pra mostrar que é mais Alfa que os outros Leões do rolê .



testinogrosso
Veterano
# fev/13 · Editado por: testinogrosso
· votar


Cavaleiro

Na verdade são os adolescentes que estragam toda a imagem do negócio,


Espero que não seja uma indirect =/ rs

testinogrosso
Veterano
# fev/13
· votar


Só eu acho aquele lance do Bad Boy semi ridiculo, de abordar estendendo a mão em sinal de "pare"?
Ja testaram?

-Dan
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
Concordo plenamente.

Na verdade são os adolescentes que estragam toda a imagem do negócio, mas é muito útil pra entender dinâmica social.

Uma vez entendido como as coisas funcionam você não precisa decorar absolutamente nada. Eu estudei muito psicologia, principalmente behaviorismo e digo que é o material mais útil entre todos os que eu vi, nada como pesquisa aplicada :D


Taí, tenho interesse de ler esse negócio para, justamente, verificar se tem algo interessante, ou alguma coisa aproveitável. Sabedoria é extrair coisas positivas do máximo possível de coisas.

Mas entro aqui e leio "apliquei PX1 na TL3, dando YK na HG78²," daí me dá uma preguiça enorme e me passa a sensação que equacionaram o relacionamento humano.

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


UG, UG, HB6,5
IDI
HB7
BL

Que porra é essa, toto?

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


testinogrosso

Não falei de ninguém especificamente, só generalizei.

-Dan

Essa criação do termos originalmente pelo que eu li tinha um objetivo que era o de poder conversar em qualquer ambiente sobre esse tipo de assunto sem que as outras pessoas (incluindo as mulheres que gostariam de abordar) soubessem o que era.

Você vai achar material das duas formas, primeiro realmente como uma equação do comportamento feminino, com coisas bem decoradas, receita de bolo que normalmente é utilizado por quem tá começando e depois vai ficando cada vez mais abstrato, que na minha opinião são os materiais mais aproveitáveis.

Com livro que trata especificamente de linguagem corporal, toque, postura e coisas afins. Muitos desses materiais nem tem o fim específico do pua, mas é utilizado como referência porque é útil em qualquer tipo de iteração social.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


undefined-Dan
Mas entro aqui e leio "apliquei PX1 na TL3, dando YK na HG78²," daí me dá uma preguiça enorme e me passa a sensação que equacionaram o relacionamento humano.

Basicamente, o que o Cavaleiro falou, sobre poder conversar em qqr lugar. Acaba deixando a leitura mais fácil tb, depois que vc se acostuma com os termos, e, de certa forma, deixa mais organizada a paradinha, já que todo PUA vai usar mais ou menos a mesma linguagem. Isso evita, por exemplo, de cada autor ter que criar um conceito diferente pra coisas tipo ASD, AMOGs, etc, daí todos usam o mesmo e fica mais fácil a leitura.

Clara Schumann
UG, HB Ugly Girl (uma moça feia) e Hot Babe (uma gostosa). O termo HB geralmente vem acompanhado de uma nota de 6 a 10, que é um indicativo da beleza da moça.
IDI Indicador de Interesse. Sinais voluntários ou não que a moça dá quando te quer. :P
BL Body Language, a linguagem corporal.

Cavaleiro
Antes que eu me esqueça, tem alguma dica pra day game em academia, fi? Tem uma HB 10 na aula de Muay Thai que muito me interessa. o/

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

hauehaueah Muito legal essa parada.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
PUA é sensacional, mocinha! o/
Hahahaha agora lembrei da época que eu comecei a estudar essas paradinhas, que eu te falava coisas tipo "olha só, moça, eu vou ficar bom nisso!" o/

Bons tempos. ;)

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu lembro disso sim. Mas eu não sabia que tinha toda essa complexidade por trás, nem livros e teorias. Achei que era só vc mesmo, fazendo os experimentos nas nigth

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
Eu lembro disso sim. Mas eu não sabia que tinha toda essa complexidade por trás, nem livros e teorias. Achei que era só vc mesmo, fazendo os experimentos nas nigth

Ah, é que a gente acaba tendo que fazer os experimentos, pra ver o que funciona pra gente, mocinha. Mas é, eu lembro que comentava bastante com vc disso, na época. =)

Detalhe que nem é muito complexo, assim. Esses termos mais técnicos que demoram um pouco a acostumar, só. Devo ter lido uns 50 livros sobre o assunto desde qdo comecei, alguns várias vezes aliás. o/

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Antes que eu me esqueça, tem alguma dica pra day game em academia, fi? Tem uma HB 10 na aula de Muay Thai que muito me interessa. o/


hahahah

Cara, tava lendo sobre isso ontem ainda. Não era muito proveitoso pra gente porque trazia toda a parte básica dos outros materiais, era mais focado em timing de abordagem.

Como a academia é um ambiente relativamente pequeno em geral, mostrar interesse e ser ignorado lá é bastante prejudicial, é importante saber se colocar em posições em que pareçam que a mulher veio conversar com você, na academia isso é bem mais difícil do que na balada.

Nem adianta abordar aquelas gurias que passam cabisbaixas, estão com fone de ouvido e bem focadas no treino, negócio é aquelas que são mais sociáveis e falam com todo mundo, academia é um ambiente bom pra treinar social game, umas boas oportunidades pra começar uma iteração é na troca de peso, e você tem a vantagem de ter começado agora e pode pedir pra tirar umas dúvidas pra dar início a iteração. Depois disso é bem papo em ritmo de day game, e aí você sabe melhor do que eu :D

Eu fiquei com duas gurias de muay thai, mas foi ficando depois da aula alguns dias e puxando assunto e depois simplesmente chamando pra sair, nada muito elaborado.

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Detalhe que nem é muito complexo, assim.
Devo ter lido uns 50 livros sobre o assunto desde qdo comecei, alguns várias vezes aliás.

ehauehau Tá, então. Pelo menos vc virou expert.

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Dude, eu tô com um problema, vê se tu pode ajudar também.

Tinha uma guria muito gostosa que eu não podia perder a oportunidade de FC, tinha ficado com ela numa balada mas depois ela ficava se fazendo porque tava enrolada com outro cara, e já foi apaixonada por ele e tal.

Eu falei pra ela que tava tudo tranquilo, mas ela poderia estar perdendo o homem da vida dela, falei isso obviamente rindo, não tinha menor intenção de ser o homem da vida dela haha

Mas aí que deu a merda, ela largou o cara, rolou sexo e aí tranquilo. Só que agora essa louca me liga todo dia de manhã pra dar bom dia, fica mandando mensagem e não larga de jeito nenhum, já deixei claro milhares de vezes que eu não pretendo ter nada sério com ninguém nos próximos anos, tá tenso.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
Eu falei pra ela que tava tudo tranquilo, mas ela poderia estar perdendo o homem da vida dela, falei isso obviamente rindo, não tinha menor intenção de ser o homem da vida dela haha

brincadeira tem limite, você merece ser stalkeado mesmo. Se fodeo

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro
hahahah

Cara, tava lendo sobre isso ontem ainda. Não era muito proveitoso pra gente porque trazia toda a parte básica dos outros materiais, era mais focado em timing de abordagem.

Como a academia é um ambiente relativamente pequeno em geral, mostrar interesse e ser ignorado lá é bastante prejudicial, é importante saber se colocar em posições em que pareçam que a mulher veio conversar com você, na academia isso é bem mais difícil do que na balada.

Nem adianta abordar aquelas gurias que passam cabisbaixas, estão com fone de ouvido e bem focadas no treino, negócio é aquelas que são mais sociáveis e falam com todo mundo, academia é um ambiente bom pra treinar social game, umas boas oportunidades pra começar uma iteração é na troca de peso, e você tem a vantagem de ter começado agora e pode pedir pra tirar umas dúvidas pra dar início a iteração. Depois disso é bem papo em ritmo de day game, e aí você sabe melhor do que eu :D

Eu fiquei com duas gurias de muay thai, mas foi ficando depois da aula alguns dias e puxando assunto e depois simplesmente chamando pra sair, nada muito elaborado.

É, eu estava agindo bem nesse sentido, exatamente pelo que vc falou. Qqr coisa muito errada que fizer pode virar um DVI tenso de recuperar, daí estou mesmo focando em indirect e construir o Social Proof. Daí as aulas tipo "treinamento suspenso", onde vai praticamente só mulher. o/

Eu até evito sempre ficar com um alvo específico na cabeça, mas essa moça é a top das tops, é A SHB, daí já viu. Acho que vou acabar fazendo isso mesmo que vc falou, próxima vez que encontrar ela antes ou depois da aula. o/

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


liga todo dia de manhã pra dar bom dia, fica mandando mensagem

Nhoin, ti fofo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico PUA - conteúdo, relatos, dúvidas, dicas e afins.